Darkness Of Heart - Chapter 10: You're Not the One
-Você me ama? - Eric perguntou ao meu lado.
-Porque a dúvida? -Eu falei enquanto me balançava.
-Você parece distante, e não deixa eu te beijar.
-Eu nunca disse que estava tudo bem.
Eu e Eric estávamos na varanda da casa sentados e um banco preso por correntes, havia algumas almofadas lá. Caius havia colocado lá para eu tomar ar fresco. Ele era macio e aconchegante. Era noite, lua crescente e se ouvia os grilos.
-Você ficou com alguém enquanto eu estava fora? -Ele parecia cauteloso.
-Não... E você?
-Não. Hoje vou poder dormir com você?
-É... acho que sim.
-Nossas conversas não são como antes, estão frias. -Ele parecia triste.
-Eu estou decepcionado com você Eric. As coisas não vão voltar ao normal assim do nada.
-Eu sei disso, mas eu queria que você voltasse a ser carente e procurasse meu carinho. -Ficamos em silêncio por um tempo, ouvindo os barulhos da noite.
-Sabe quando você faz algo errado e ao invés da sua mãe brigar com você, ela não diz nada e só faz uma cara de reprovação?
-Sei, mas aonde quer chegar com isto?
-É o que sinto agora, estou chateado demais com você pra gritar com você ou passar algum sermão. - Me levantei - Eu já vou deitar, boa noite.
-Ok, eu já estou indo.
Subi para o quarto e coloquei uma roupa leve para dormir. Escovei os dentes e me deitei. Ouvi batidas na porta, era Sam.
-Vai dormir aqui hoje? -Perguntei.
-Se você quiser que eu durma. -Sam sorriu e entrou fechou a porta. Foi para a cama e se deitou ao meu lado na cama. Ouvi outras batidas na porta. Eric entrou no quarto meio distraído, depois ele percebeu que Sam já estava deitado. Ele fuzilou Sam como se pudesse matar ele com um olhar.
-O que ele faz aqui? - Eric disse áspero -Eu pensei que eu iria dormir com você.
-Ele está aqui porque eu quero. -Falei no mesmo tom áspero.
-Eu não vou dormir na mesma cama que ele.
-Então durma no chão.
-Nem mesmo cabe todos nós na cama!
-É claro que cabe, você é que é idiota. -Eric fez uma cara séria. Bufou frustrado. Ele começou a tirar a roupa, ficando somente de cueca.
-O que você está fazendo? -Sam perguntou confuso.
-Eu só consigo dormir de cueca, se dormir de roupa me sinto desconfortável e não durmo. -Eric respondeu com dureza e sem olhar para Sam.
-Isso é verdade, ele sempre fez isso. -Expliquei.
-Então você não se importa se eu fizer isso né? -Sam levantou da cama e tirou as roupas, também ficando só de cueca.
-É sério isso? -Eric falou.
-Eu não acredito que vocês estão competindo, e pelo o que afinal?! -Me exaltei.
-Por você é óbvio. -Eric rosnou para Sam, que rosnou de volta.
-Olha, vocês podem dormir nus se quiserem, mas não quero brigas ok? Se continuarem com isso eu vou colocar os dois para fora do quarto. Isso é tão infantil.
-Ok, mas eu durmo do lado esquerdo. -Eric se deitou.
-E eu do direito. -Também tomou seu lugar.
-E eu no meio. A cama não é tão pequena para que um chegue a cair dela. E outra coisa, vou dar um soco em quem roncar -Me inclinei e dei um beijo na testa de Sam -Boa noite! -Virei para o outro lado e dei uma beijo na testa de Eric -Boa noite. -Passei os dedos pelo seu rosto carinhosamente, ele sorriu bobo. Me sentia um pouco bipolar por ter raiva dele e outra hora querer beijá-lo.
Me aconcheguei entre os dois. Sam e Eric puxou o edredom para cima de nós. Logo adormeci.
~~//~~
Acordei no dia seguinte com uma pessoa especial ao meu lado. Eric e Sam não estavam mais lá. Quem estava era Luna! Abri um sorriso tão largo e a abracei.
-Wow você realmente estava com saudades. -Ela falou com dificuldade enquanto eu a apertava.
-Como você poderia viver sem mim? -Eu a soltei e ri.
-Você está bem grande.
-Prevejo as marcas que esta barriga vai me deixar depois que Violet nascer.
-Não, não, nada de estrias ou algo do tipo. Minha mãe tem uma receita de família para pós gravidez, funciona, mas o cheiro e o gosto é horrível.
-E o que ela basicamente faz?
-Faz com que em uma semana sua barriga suma e não haja nenhuma marca em seu corpo. Resumindo: Você voltará a ser do jeito que era.
-Enfim, onde você estava? E o que estava fazendo?
-Bem, eu estava numa convenção de conjuradores. Como nova conjuradora eu tinha que comparecer.
-E foi legal?
-Mais ou menos. Tinha velhas que usavam vestidos da época do rei Henrique III. Acredite, era bem bizarro.
-Eu imagino.
-E você? O que andou fazendo?
-Eu andei estando grávido. -Rimos -Na verdade, Eric voltou?
-O que?! Aquele filho de uma mãe se atreveu a voltar? Você muito nele né?
-Pensei que você tivesse visto ele.
-Não vi, mas se ver posso bater nele?
-Não. Eu preciso dele.
-Eu não acredito que ele voltou e você já aceitou ele.
-Bem, quando ele voltou eu fiquei com muito ódio e o ignorava, mas sem ele minha gravidez será muito difícil. E também tem o fato de sermos almas ligadas para sempre e blah bla blah.
-Ai é mesmo, eu esqueço dessa maluquice de almas gêmeas. Boa sorte para você que vai ter que se apaixonar por um lobisomem e todas as encarnações.
-É estranho como não consigo odiá-lo. Tipo, eu consigo ficar com uma raiva mortal dele, mas quando ele chega perto ou está muito longe, essa raiva se esvai.
-Nossa!
-O que?
-Sua aura. Está diferente.
-Isso é ruim?
-Na verdade, é estranho.Porque não é mais aquele aura pura de humano, é diferente e misteriosa, geralmente consigo ver se a pessoa é boa ou ruim pela aura, e a sua eu via ser boa antes, mas agora não vejo nada.
-Será que isso tem haver com a gravidez?
-Talvez, não sei, mas que é estranho é.
Passei o resto do dia com Luna. Ela foi embora á noite. Então depois fiquei na sala com os lobos. Todos. A alcateia de Eric junto com a de Caius. Depois fui dormir com Sam e Eric novamente.
~~\\~~
O dia seguinte estava chato,eu não podia sair e a rotina estava me irritando. Sempre a mesma casa, com as mesmas pessoas e a mesma movimentação. Decidi me sentar no banco na varanda de novo. O dia estava mais uma vez cinzento, o sol não trazia muita vida ao momento. O vento era gelado.
-Você quer outra conversa como aquela de ontem? -Eric disse saindo da casa e vindo se sentar ao meu lado no banco. Ele colocou o braço em volta do meu pescoço.
-Definitivamente não é o que eu quero -Falei.
-Posso te falar algo estranho?
-Mandar ver.
-Você fica lindo grávido.
-Isso não é estranho, é mentira.
-Não, não é, é bonitinho.
-Você não sabe o que é ficar assim.
-E como é?
-É uma...Experiência interessante...
-Será que vou ser um bom pai? -O semblante de Eric ficou preocupado.
-Com certeza. Você é tão protetor e carinhoso.
-Mas eu erro muito as vezes, sempre tomo as decisões erradas.
-Mas sempre volta atrás e faz a coisa certa.
-Tipo o que?
-Tipo voltar pra mim. -Eric mais uma vez me mostrou seu sorriso bobo. Do qual senti saudades.
-Acho que as coisas estão voltando para seu lugar.
-É acho que sim... -Olhei por alguns segundos os olhos escuros de Eric. Me aproximei e dei um selinho simples em seus lábios. Ele fechou os olhos. Separei nossos lábios e o abracei, encostando a cabeça e seu peito.Olhei para o nada, agradecendo a Deus por não poder odiá-lo. Eu realmente não poderia.
Sky Ferreira - You're Not The OneCapítulo curto e talvez sem graça. Mas é o que eu chamo de passagem, por ser um capítulo parado, não subestime ele porque pode ter detalhes que vocês vão precisar no futuro. E minhas estórias são assim, sempre tem uma ponta imperceptível que se liga a outra na no futuro. Se vocês lerem a primeira temporada de novo e prestar atenção, está cheia de pontas que vieram se ligar a outra somente aqui na segunda.
Aconteceu algo triste. Não sei onde coloquei os outros capítulos da segunda temporada que aliás já terminei de escrever, este mesmo eu reescrevi. Vou ver onde coloquei.A terceira já comecei a escrever.
Vou dar alguns detalhes sobre a terceira.
1-Se vocês acham que conhecem Diego, estão errados.
2-Vai ter muito sexo.
3-Somebody gonna die...
4-A terceira temporada será três anos depois.
5-Alguém vai casar.
6-Novas criaturas.
7-Muita luxúria.
~~//~~
Minha nova fic vai demorar muito para sair, porque só vou postar quando eu terminar de escrever. Mas vai ser em ambiente escolar, vai ter muito drama, e será bem pesada.
Me respondam uma coisa: Que tipo de conto é clichê pra você?
Outra coisa, gostaria que comentassem mais sobre o capítulo em sí, porque tem alguns comentaristas que comentam mais sobre minhas notas finais do que a história. Tem uns que nem a história comentam, só comentam as notas finais.
Última coisinha. Como sabem, todos capítulos tem o nome de uma música e á partir de agora vou colocar no fim do capítulo o nome e o cantor da música a qual está intitulado o chapter. E eu aconselho a vocês ouvirem as músicas porque assim vão saber qual clima tem aquele chapter.
Bom é isso e até a próxima... XO