Pra quem gosta de zoo, eu vou contar o que me aconteceu no fim de semana passado.... Acordei cedinho na fazenda que temos em Viçosa e fui até a estrebaria na esperança de poder montar meu alazão negro e dar uns trotes até o riacho próximo. No que eu entro pela porta da estrebaria me deparo com uma cena incomum... Nosso caseiro, seu Jacó estava
agachado debaixo do meu cavalo chupando o cacete do animal que estava enorme e bebendo a porra que saía e escorria pelos cantos da boca dele.
.
Ele tomou um susto quando me viu e saiu rápido de debaixo do meu cavalo. Dei-lhe um esporro em regra e disse que ia contar tudo pros meus pais e ele ia ser despedido. Ele se ajoelhou aos meus pés, abraçou minhas pernas e disse:
.
- Dooona Amanda. Num faz isso.. Eu tenho 5 filhos pra criá i num teim imprego livre pur aqui pur perto.. Eu faço o que a senhora disser, mas não conta pra ninguém...
.
Fiquei com pena do cara mas também com uma certa vontade de lhe aplicar um castiguinho e aí me lembrei dos contos da Fantasy Island e de como a Carla Zéfira é mazinha de vez em quando... Resolvi aprontar com o caseiro:
.
- Seu Jacó.. Só tem um jeito de eu num contar pros meus pais...
- Quarqué coisa, quarqué coisa... A senhora pede e eu faço.
- Então... então... então... Vai ter que dar o cu pro meu cavalo...
- Ih Dona Amanda... Chupar pau de cavalo e engolir a porra dele
é uma coisa, mas levá essa jeba no cu.. é oooooutra coisa..
- Bom então está decidido., Vou acordar meu pai e contar..
- Nãaaaaaaaaaaao.. Eu faço... Eu deixo o cavalo me enrabar.
.
O seu Jacó então tirou a roupa toda, pegou um pedaço de estopa, passou na buceta de uma égua no cio, passou a estopa perto do focinho do meu cavalo e esfregou bem a estopa na bunda que ficou ensopada com o cheiro da égua. Aí me pediu pra soltar o cavalo... O bicho relinchou e foi direto cheirar o cu do caseiro que estava inclinado pra frente, esperando pra ser abatido.
.
Meu cavalo deu uma relinchada forte e montou sobre o homem. O pau demorou pra encontrar o caminho do cu do cara, e eu disse que se o pau não entrasse no cu não ia valer, então seu Jacó pegou o pau do cavalo e guiou pro cu.. Acho que ele pensou que ia entrar pouquinho... Mas... entrou muuuuuuuuuito e o cara rosnou, gritou, esperneou, mas levou o caralho do cavalo bem fundo nos intestinos e a gozada do cavalo lá dentro lhe alagou as pregas até o cérebro... Quando o cavalo desenganchou das costas dele com o pau amolecido, saiu um monte de porra do cavalo e bosta do caseiro... Aí eu disse:
.
- Pode ficar tranquilo seu Jacó.. Já pagou o preço que eu queria.
.
E ainda te filmei pra mostrar pros meus amigos.... hahahahaha...
.
Ele ficou puto com minha filmagem, mas fazer o que né ? Agora em primeira mão tá anexo pra vocês este vídeo.
.
Beijos zoo da safadinha
Amanda SL (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixe o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande por email o pedido deste vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.com.
.
Atenção: Como o HOTMAIL está retornando nossas mensagens sem entregá-las, se você tiver um email HOTMAIL, por favor não informe este, e sim faça um outro (sugerimos o GMAIL) e nos informem