Minha Maior Decepção - Narrado por Danilo
Meu Mundo e Nada Mais (Guilherme Arantes)
Quando eu fui ferido vi tudo mudar das verdades que eu sabia...
Só sobraram restos que eu não esqueci toda aquela paz que eu tinha...
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo
Estou mudado à meia-noite, à meia luz pensando!
Daria tudo, por um modo de esquecer...
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz sonhando!
Daria tudo, por meu mundo e nada mais...
Não estou bem certo que ainda vou sorrir sem um travo de amargura...
Como ser mais livre. Como ser capaz de enxergar um novo dia.
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo
Estou mudado à meia-noite, à meia luz pensando!
Daria tudo, por um modo de esquecer...
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz sonhando!
Daria tudo, por meu mundo e nada mais...
E nada mais...(3x)
Eu o encarei “Muito bem Marlon. Diga o que você tem a dizer”. Ele sorriu, olhou para todos e disse “Meu presente é uma história, que está aqui nessa pasta. Essa história chama-se – Namorado de Aluguel”.
Wander partiu pra cima dele “Você não vai estragar meu noivado seu desgraçado”. Eu fiquei na frente e disse “Por favor Marlon continue. Eu quero saber que história é essa de namorado de aluguel”. Ele disse “Obrigado Eduardo! Você não vai se arrepender, mas por favor não me interrompa, pois a história é longa”.
E ele começou a falar. Devo dizer que não estava em mim. Era como se fosse um sonho ruim e quanto mais ele falava, mais meu coração se contraía e meu corpo tremia. Cheguei a suar frio e ficar tonto. Ele falou a história.
“Tudo começou há 5 anos, quando teu pai morreu Eduardo. Fui procurado por tua mãe para te seduzir e para me tornar teu marido. O plano era muito simples, você casaria comigo, viveríamos juntos por um ano, eu daria um golpe em você e depois sumiria. Você ficaria na miséria e teria que voltar para a casa de sua mãe, ela te obrigaria a assumir a empresa e fazer o que ela mandava. Tudo com o intuito de te transformar na imagem e semelhança dela, mas principalmente por que ela precisava de você na Presidência da Empresa. Você deve lembrar que desde que teu pai morreu ela sempre insistia nisso, na mesma semana que teu pai morreu ela já te torturava para assumir a empresa e você sempre recusou, por isso ela me contratou. Ela nunca agiu por amor e sim por ambição”.
Eu o interrompi e perguntei para minha mãe “Então eu fiquei na miséria por tua causa? Mas por que tanta obsessão por me fazer ficar na miséria e assumir a empresa? Isso não faz nenhum sentido”.
Mayara me olhou e o próprio Marlon disse “Eu também não entendia, mas descobri recentemente. Ela fez isso por que você é dono de tudo Eduardo. Você é dono dessa casa, dos vários imóveis, do estaleiro e de outros investimentos. Você é podre de rico. És mais rico do que todos nós juntos, herdeiro de uma das maiores fortunas do Amazonas. Quando teu pai morreu existia uma cláusula no testamento de sua avó, Dona Eduarda que era a verdadeira dona de tudo deixou estabelecido que você deveria assumir os negócios da família antes de completar 23 anos. Caso isso acontecesse seu pai ou Mayara teriam direito a um terço de tudo, caso isso não acontecesse você seria dono absoluto e eles ficariam sem nada. Foi um plano maluco da tua avó, mas tudo leva a crer que ela achava que estava te protegendo”.
Eu perguntei a Marlon “Então você era meu Namorado de Aluguel?”. Ele respondeu “Não! Eu fui apenas contratado para te dar um golpe. O Verdadeiro Namorado de Aluguel se chama Wanderley Bicalho”. Um calor então incendiou meu corpo.
Wander se aproximou de mim e com os olhos cheios de lágrimas falou “Dan meu amor, eu posso explicar tudo. Isso não é como está parecendo”. Eu o empurrei e disse “Tira as mãos de mim! Continue Marlon, por favor continue!”.
Ele concluiu “O plano de Mayara não deu certo, por que você preferiu viver uma vida simples, como um garoto pobre a fazer o que ela mandava. Ela sabia que estava perdendo tudo o que ela pensava que era dela, pois sua resistência estava levando-a ao desespero. Tanto que ela deve ter insistido muito para você voltar para casa e assumir o estaleiro, mas você é muito forte e teimoso, nunca obedeceu, era o que ela chamava de Garoto Indomável.”.
Só respondi “É claro que ela tentou me obrigar, mas eu tive o apoio de Olavo, Patrícia e Matheus, senão eu teria parado na sarjeta. Agora tudo está fazendo sentido”.
Marlon continuou “Então com o retorno do playboy falido Wanderley Bicalho, ela o contratou para te conquistar e depois que estivesse completamente apaixonado por ele, com certeza aceitaria a presidência da empresa. Ela sabia que esse plano daria certo, por que você sempre foi apaixonado por ele, mesmo estando casado comigo. Ela prometeu para ele um apartamento, quinhentos mil reais e um carro de luxo, mas claro que ele queria mais, ele queria casar contigo por causa de sua fortuna”.
Fiquei engasgado e passei mal. Fui amparado por Matheus e Paty, que pareciam não saber o que fazer. Comecei a chorar de ódio e decepção “Então foi tudo uma farsa, um negócio pra me fazer assumir a empresa? Tudo por dinheiro, tudo pelo maldito dinheiro!”.
Wanderley chegou perto de mim e disse “Não Dan! Não acredita nisso amor! Eu te amo, eu quero construir a minha vida contigo, independente de qualquer coisa”.
Eu o empurrei e dei um murro forte na cara dele que caiu nos braços de seu irmão Leonel “Cala a boca seu desgraçado. Cala esse boca, senão eu te mato agora mesmo”.
Um instante de silêncio percorreu o ambiente e eu pedi “Marlon, deixa essa pasta comigo! Agora você pode ir embora. Eu sei que você não fez isso por amor, fizeste por vingança, mas mesmo assim eu te agradeço! Porém deixo claro que não mudo nada meu conceito em relação a você”.
Marlon saiu e foi conduzido pelos seguranças, antes, virou-se e disse “Eu te amo Eduardo, sempre te amei”. Só respondi “Mas eu não te amo. Você só tem o meu desprezo. Vai embora e espero nunca mais precisar olhar para tua cara”.
Depois eu virei para todos e trêmulo falei “Ninguém mais sai dessa sala agora. Anselmo, ninguém sai dessa sala!”. Ordenei ao segurança e encarei a todos, um por um e perguntei “Vocês sabiam disso? Vocês sabiam desse golpe que esse dois malditos tramaram contra mim?”.
Leonel se justificou “Nossa família soube há pouco tempo Danilo. Fizemos tudo para que não chegasse a esse ponto, juntamos dinheiro e devolvemos para tua mãe, mas não conseguimos reverter a situação”. Dona Júlia e Dona Clarice só choravam.
Eu olhei para Jurema e Olavo “Soubemos também há uns dias atrás, mas também não conseguimos resolver esse problema. Não queríamos que sofresse, pois a mentira é como um novelo de lã, cada vez mais vai ficando difícil desatar os nós”.
Olhei também para Matheus e Patrícia e disse “Eu tenho certeza que vocês não sabiam de nada. Em vocês eu confio”. Eles fizeram sim com a cabeça e vieram me abraçar, mas não deixei de perguntar para Alessandra e Yuri “E vocês sabiam?”. Meu primo com os olhos cheios de lágrimas falou “Claro que não primo! Quando eu soube que você estava namorando esse cara eu até o ameacei, mas depois passei a achar que ele gostava de você de verdade e que estava te fazendo feliz”. Meu primo me abraçou e eu desabei em seus braços, mas não podia ficar ali chorando.
Eu puxei as mãos de Wander e Mayara. Eles ficaram de frente para mim e eu falei chorando “Por que vocês me odeiam tanto? Eu nunca persegui ninguém. Eu nunca fiz mal pra vocês. Eu estava seguindo a minha vida como um garoto pobre. Por que tanto ódio meu Deus? Eu só queria entender que droga de vida é essa! Minha mãe e o cara que eu amo manipulando minha vida como se eu fosse um boneco. Falem por que eu já estou ficando louco de tanto ódio e decepção”.
Wander tentou explicar “Dan, eu sei que eu fui um lixo. No início foi um golpe sim, mas depois eu passei a te amar. Eu não vivo mais sem você meu amor!”. Eu balancei a cabeça negativamente e disse “Por que eu não ouvi minha intuição? Eu sentia que havia alguma coisa errada, mas não sabia o que era. No início eu resisti, mas não segui a minha intuição e me deixei levar pelo amor. Agora eu estou com nojo de mim e de você, seu falso, seu traíra! Você vai pagar muito caro por tudo isso, eu juro que você vai pagar! Você e essa desgraçada que eu chamava de mãe”.
Eu tirei a aliança do dedo e joguei na cara dele, enquanto Mayara gritou “Espere Danilo! O Wanderley não teve culpa de nada. Fui eu que fiz tudo. Eu me aproveitei da fragilidade dele e da miséria que se encontrava a família dele. Esse rapaz tentou realmente voltar atrás e eu não deixei. Ele te ama realmente meu filho, eu sou testemunha disso”.
Eu parei em frente dela e disse “Mentira! Você é uma mentirosa Mayara! Não me chama de filho. Vocês devem estar transando, por que ele é bissexual e você é uma mulher muito bonita fisicamente, sim, por que por dentro você é podre. Vocês iriam transar pelas minhas costas e rir da minha cara, mas acabou tua mamata sua vadia. Você está acabada!”.
Ela começou a chorar e o clima era de verdadeiro terror. Eu olhei novamente para todos e perguntei “Há ainda alguma coisa que eu não sei sobre essa história sórdida?”. Mais uns instantes de silêncio e Jurema pediu a palavra “Sim Danilo, tem muita coisa que você precisa saber meu filho”.
Olavo tentou impedir “Não Ju, por favor, não piore a situação. Danilo já sofreu um duro golpe, falaremos com ele depois”. Ela revidou “Ele precisa saber Olavo e eu irei falar. Estou com essa história engasgada há muito tempo. Danilo precisa saber de toda a verdade sobre sua vida, é um direito dele”.
Ela chegou perto de mim, acariciou meu rosto e disse “Eu sempre tive muito respeito e muita admiração por você meu filho! Se você quiser, eu me calo e converso contigo depois”. Eu beijei sua mão e implorei “Por favor, Dona Jurema não me esconda nada. Eu sou forte e aguento qualquer barra. Fale tudo o que a senhora sabe, por favor. É melhor sofrer por saber a verdade, do que passar a vida toda envolvido numa rede de mentiras”. Ela concordou e começou a história.
“Sua história começou há trinta anos, com a amizade entre Daniel seu pai, Olavo meu marido e Leoni, pai de Wanderley. Eles eram amigos inseparáveis, mas aconteceu algo inesperado: Daniel e Leoni sentiram-se atraídos e começaram um romance forte e verdadeiro. Olavo casou comigo e fomos morar em São Paulo. Quando voltamos o namoro continuava. Eles tinham planos de fugirem e viverem esse amor forte e avassalador fora da vista das famílias. Paralelo a isso, Mayara Jatobá fora expulsa da casa de uma família tradicional chamada Tupinambá. Ela era empregada doméstica, mas deitou-se com o patrão e foi escorraçada como uma vadia. Ela sumiu por um bom tempo. Quando voltou foi trabalhar numa boate, afinal sua mãe sempre foi uma mulher linda, porém de caráter duvidoso. Ela virou prostituta e era conhecida como Lili Docinho, foi aí que ela conheceu seu Avô Davi, que frequentava esse tipo de lugar”.
Jurema olhou para todos, como se quisesse escolher melhor as palavras e disse “O romance entre Leoni e Daniel começou a ruir por que seu Avô Davi, que era homofóbico, descobriu o romance e ameaçou os dois jovens, mas o que fez piorar tudo é que Leoni sofreu vários atentados e por pouco não morreu. Davi mandou matar Leoni várias vezes, por isso Daniel pra salvar a vida do homem que ele amava resolveu ir embora para a Europa, com o apoio da mãe dele. Mas o velho Davi exigiu que ele casasse e apresentou Mayara pra ele, que muito ambiciosa aceitou viver um casamento de fachada. Porém Dona Eduarda, muito esperta, exigiu um casamento com total separação de bens e assim foi feito. Mayara vivia no luxo e ganhava muito dinheiro, mas não possuía bens e não era verdadeiramente rica como aparentava”.
“Alguns anos depois Daniel e Mayara voltaram para o Brasil e já encontraram Leoni casado com Júlia. Wanderley já tinha um ano de idade. Daniel ficou muito triste e era pressionado por seu pai para ter um filho com Mayara. Ele resistiu muito, pois eles não tinham uma vida matrimonial. Eles não eram na verdade um casal. Daniel procurou Olavo e eles descobriram a possibilidade de uma inseminação artificial. Mayara concordou, mas queria algo em troca, por isso Dona Eduarda criou esse testamento e deu dinheiro a ela. Logo depois que você nasceu o velho Davi faleceu e sua vó cumpriu o prometido. Ela deixou tudo para você, que independente de quem fosse seu tutor, deveria entregar a presidência da empresa antes de completares 23 anos. Caso você não assumisse, seria cem por cento teu o patrimônio. Nós não sabíamos de nada, mas agora as peças se encaixaram”.
Eu interrompi dona Jurema “Então desde o meu nascimento eu fui um negócio? Eu não nasci de um relacionamento normal como os outros garotos?”. Ela concordou “Sim, meu filho. Mas a verdade era que seu pai e sua avó tinham verdadeira adoração por você. O amor que seu pai tinha por Leoni passou a ser dedicado a você, que era a pessoa mais importante da vida de dele. Daniel passou a viver para te amar, o que sempre causou inveja e rancor em sua mãe, que nunca conseguiu transmitir e nem receber amor de mãe”.
Passava um monte de coisa em minha cabeça “Então agora tudo faz sentido Dona Jurema. Eu sempre achei que havia algo fora do lugar em relação a mim. Sempre me perguntei por que minha mãe não me amava? Agora eu sei: por que eu sempre fui um negócio, uma maneira dela ganhar dinheiro, de ter uma vida confortável. A minha vida toda foi envolvida pelo maldito dinheiro!”.
Olavo tomou a palavra e disse “Danilo filho. Seu pai sempre te amou, você era a razão da vida dele. Você foi gerado em laboratório sim, mas isso não te torna menos humano, isso acontece todos os dias com milhares de crianças. Eu acredito que sua mãe também ama você, do jeito dela, mas ama”.
Eu respondi para Olavo “As outras pessoas foram inseminadas artificialmente por que os pais delas não conseguiam pelo método natural, diferente de mim que fui apenas um negócio”.
Abracei Dona Jurema e agradeci por ter devolvido minha história de vida. Eu não estava em mim, parecia que eu estava num filme de terror. Subi as escadas e ordenei “Anselmo, ninguém sai dessa sala agora”. Todos estavam atônitos com minha reação, pois eu não chorava mais, nem gritava, não esboçava mais nenhuma reação humana. Subi e voltei minutos depois com uma trouxa de roupas. Na verdade todos achavam que eu ia embora e meu primo Yuri foi o único a falar “Nilo não vai embora assim. Você não está bem”.
Eu olhei pra ele e fiz um ar de riso. Abri a pasta onde estava o contrato em que eu assumiria a Presidência do Estaleiro, ainda não tínhamos assinado. Peguei os papéis, cheguei junto de Mayara e disse “Olha o que eu faço com esses malditos documentos”. Simplesmente esfreguei tudo em seu rosto, Olavo tentou me impedir e eu falei “Não toca em mim, senão vai sobrar pra você”.
Minha mãe estava com o rosto todo vermelho e eu rasguei o contrato em pedacinhos, jogando em sua cara e desdenhando dela “Você perdeu Mayara! Mamãezinha de Aluguel! Você acaba de perder toda a tua fortuna, você caiu do teu pedestal e no que depender de mim, eu quero te ver na sarjeta, no puteiro de onde você nunca deveria ter saído, sua desgraçada”.
Eu ia avançar em cima dela, mas fui impedido por Matheus “Dan não faz isso, ela é tua mãe”. Respondi irado “Ela não é minha mãe Matheus. Essa desgraçada, essa desclassificada é tudo, menos mãe”.
Fiz menção para meu amigo me soltar e abri a trouxa de roupas e joguei em cima dela “Sai da minha casa sua maldita! A partir desse momento você não é mais minha mãe, eu te odeio. E não ouse aparecer na minha empresa, na minha casa. Você vai sair daqui da mesma maneira que saiu da casa dos Tupinambás, expulsa como uma vadia, que é isso que você é. Agora junta tua trouxa e sai daqui”. Ela fez isso de cabeça baixa e eu saí a empurrando para fora de casa. Todos foram junto comigo e o clima era de horror. Eu a joguei para fora e disse “Adeus, até nunca mais Mayara vadia, ou melhor, Lili Docinho”.
Ela foi embora andando lentamente e eu me virei para Wander “Quanto a você, não perde por esperar. É melhor você sumir desse planeta, pois enquanto eu viver eu transformarei a tua vida num inferno. Meu amor virou ódio e trata de arrumar um bom advogado, por que eu vou te colocar na cadeia e você também vai pra sarjeta, lá que é o lugar de pessoas como você”.
Eu abri o portão, ele e sua família foram saindo, e eu ainda disse “Só mais uma coisa Wanderley”. Ele respondeu triste “Pode falar Danilo!”. Eu disse “Eu quero te deixar isso”, dei uma cusparada na cara dele, que baixou a cabeça e também saiu lentamente.
Olavo foi ao meu encontro “Danilo filho, não fique assim, isso só faz bem pra você mesmo. Não deixe que a raiva desmonte a bondade que existe dentro do teu coração”.
Eu olhei pra ele e disse “Não venha me dar conselhos Olavo. Bonzinho só se fode. Eu também perdi todo o respeito e admiração que eu tinha por ti, você sabia de tudo e não me alertou. Agora vai embora da minha casa. E eu quero que vocês saibam, todos vocês, que acabaram de criar um monstro. A partir de agora vocês não verão mais o Danilo bonzinho, acabaram de despertar a fera que existe dentro de mim”.
Eu entrei na sala e fiquei sentado, olhando pro tempo e pensando na vida. Matheus e Patrícia, muito preocupados disseram “Dan, nós ficaremos aqui contigo. Nós sempre estaremos juntos de ti”. Eu sorri e falei “Não vão ficar, não! Essa dor é só minha e vocês têm que cuidar do bebê. Podem ir, eu estou bem, por favor me deixem sozinho”. Eles tentaram insistir, mas eu dei um esporro neles e prometi que não faria nenhuma besteira.
Continuei sentado, quando eu vi meu primo Yuri também com uma mala pequena “Eu também estou indo embora Nilo, não tem sentido eu ficar aqui! Eu deveria ter desconfiado, deveria ter tentado te alertar de algum jeito, mas eu juro que eu não sabia”.
Eu olhe sério e disse “Deixa de bobagem Yuri, eu amo você como a um irmão, o fato de eu não considerar mais a Mayara não quer dizer que eu sinto a mesma coisa por ti. Volta pro teu quarto e fica lá com a Alessandra. De manhã você vai comigo pra empresa, teremos muito trabalho e eu precisarei muito de ti”. Ele e Alessandra saíram tristes e subiram as escadas.
Mariana, que tinha sido minha babá chegou com um chá de camomila e sentou-se aos meus pés, acariciando meu cabelo falou “Não deixe que o ódio contamine você meu filho. Sei que tens todo motivo para odiar, mas não deixe que isso aconteça contigo, o ódio não pode entrar no teu coração, você é a melhor pessoa desse mundo.”
Respondi “O ódio já entrou Mãe Ana, já entrou! Você sabia dessa história sórdida?”. Ela balançou a cabeça e disse “Eu desconfiava que havia alguma coisa fora do lugar, sempre rezei muito por você filho, mas eu ignorava totalmente esse plano”. Eu dei um beijo em seu rosto e disse “Eu sei mãe Ana! Você é que é minha verdadeira mãe, agora pode ir, deixa-me com minha dor e não se preocupe, eu não farei nenhuma bobagem”. Ela deu-me um beijo e retirou-se.
Eu fiquei pensando e lembrando da minha vida, desde criança, do amor de meu pai e da indiferença de minha mãe. Recordei também de Wanderley e de como ele sempre me detestou, sempre me humilhou e de como eu sempre fui apaixonado por meu algoz. Veio a certeza de como meu pai e Leoni sofreram e não conseguiram viver plenamente o amor deles, assim como eu não tinha vivido. Seus filhos também tinham sentido-se atraídos, mas em Wanderley não havia verdade de sentimento, era só um plano pra me sacanear e ele se dar bem.
Passava um verdadeiro filme em minha cabeça e eu não dormi aquela noite. Pela madrugada eu cochilei e acordei pouco depois, com o corpo dolorido. Eu estava de luto, sentindo a mesma dor que eu senti quando meu pai morreu. Era como se tivessem me arrancado um pedaço de mim. Eu estava ferido mortalmente e passava um monte de coisas por minha cabeça, até que eu tive uma ideia macabra.
Peguei o celular e abri uma foto do meu ex-namorado “Wanderley Bicalho, você vai se arrepender amargamente de ter tripudiado do meu amor, você vai desejar a morte, eu já sei o que fazer para acabar com tua vida”... continua...
“Quando eu fui ferido vi tudo mudar das verdades que eu sabia...
Só sobraram restos que eu não esqueci toda aquela paz que eu tinha”.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Dialogando com o Manu e Comentando o Capítulo anterior
Lucas M. : Valeu pelo apoio queridoAl) : esperemos que Wanderley ainda surpreenda, pois até agora só demonstrou fraqueza. Bem vindo amadoMyllynhasa: kkkkk. A Taíssa merece a decepção mesmo não é? A decepção do Dan está a todo vapor, mas a reação também!!! Gostei de falar contigo no whats. Um beijo!!!!frannnh: desculpe o presente de niver minha princesa, não foi minha intenção. Falando nisso, desejo-te muita saúde e pazJimmy lucas: Agradeço o carinho querido. Agora você imagina a cara do Danilo, decepção total e reação desenfreada da parte do nosso heróilando32: eu sei que você ficou abalado, afinal você torce muito pelo Derley. També sofro com o Wander. O que será que o destino reserva para ele? Kkkkkk. Te amo!!!!Plutão: não lembro se você comentou meu querido, mas o que importa é que estás comentando agora. Seja bem vindo!!!! Você tem uma grande intuição. Não fique com urticária, tentarei postar com mais frequência agora. Beijos e adorei teu comentário!!!------
Perley: sim vai demorar para o Dan perdoar, mas quero deixar claro, sim a chefia está na história e pode ser qualquer um/a. Um cheiro no cangote!!!!beulfort : poxa que cisma é essa com o Theus. Ele transou com a outra, mas não se lembrava de nada. Também estou com saudades de você. Sabes que mora no meu coração. Um beijo!!!!Sonidos: calma, não fique sem dormir. Verdade, eles se amam de verdade, mas o amor deles é cheio de altos e baixos. Vamos ver se eles superam isso!!!! Um beijo e bem vindo querido!!!sonhadora19: concordo contigo minha linda, o Wander deveria ter contado a verdade pro Danilo antes de tudo isso acontecer, mas ele fraquejou. A chefia acha que ama a Mayara, digo acha, pois não sei se ele/a sabe o que é amar de verdade. Um beijo cheio de saudades minha linda!!!Renatinha31rj; também choro com o Danilo de uma maneira ou de outra todos nós sentimos ou sentiremos essa dor. Seu palpite é interessante, vamos ver se acertou. Deixo claro que meu objetivo não é surpreender. A chefia desde o primeiro capítulo é sempre a mesma pessoa e eu não mudarei isso. Adorei a música Renatinha, adoro a MarromGuga05: beijos para você meu loiro lindo, aliás, o tempo passa e você consegue fcar ainda mais beloJhoen Jhol: CHEGAY também querido. Você acertou, de certa forma Paty e Theus correm perigo. Sim o Dan acabará com Derley e Mayara de uma vez, kkkkkchicao02: por que desconfiaste do Olavo? Ele parece tão bonzinho, kkkkk. Concordo contgo, bem feito para o Wandeco ele teve varias chances de dizer a verdade mas não conseguiuEdu19>Edu15: sim a curiosidade de saber quem é A Chefia é de todos, pensei em fazermos um bolão, com vários argumentos, kkkkk. Parece que o sofrimento de Dan é nosso, mas lembre-se, ele não é um mocinho convencional. Um beijo meu querido!!!!CrazyNerd: claro que o Olavo pode ser a Chefia. E sim, a chefia é uma pessoa monstruosa, obcecada por Danilo. Um beijo querido!!!diiegoh' : valeu pelo carinho meu lindoTay Chris: valeu pelo apoio querido!!!!THIAGO SILVA: sim o conto vai pegar fogo e cada capítulo será de extrema importância para o conflito final, que será entre Dan, Wander e a Chefia. Fique ligado!!!! Te te adoro e você sabe disso meu príncipe!!!fabi26: ainda não afirmo que a Chefia é o Olavo, mas ele pode ser sim. Sim o Wander vai pagar caro por sua burrice e teimosia. Beijos minha princesa!!!!Geo Mateus : Digo que A Chefia é pior do que todos os vilões juntos. Valeu pela torcida do Wander e Danilo. Eles merecem ser felizes______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Meu carinho também para
Jan2
liehzinhaa
Agatha1986:
Drikita
Neguinha_evangélica* :
Noct:
Juniormoreno.
Ru/Ruanito:
Afonsotico
Gugao05
AlêLex
vicenso
LucasBH
Lena78@
NinhoSilva
Marcos Botelho
Drizo
Lipe31
Syaoran
Dericky
Trager
alhambrafb
Malura
Nina M
franzita2014
Lipe*-*:
Otilia Sabrina:
Entramos na Reta Final meus Príncipes e Princesas. Agora cada capítulo é decisivo para o confronto final entre a Chefia e os heróis Danilo e Wander. Fiquem na torcida!!! Quero agradecer de coração o carinho e o incentivo de todos e todas. Com Amor e romantismo conquistaremos o Mundo. Preferi não escrever o capítulo de Theus e Paty hoje, mas foi uma exceção. Era preciso visualizar todo o desenrolar dos mistérios sobre a vida de Danilo. Sei que é muita informação, mas se puderem ler atentamente verão como tudo começa a fazer sentido.
Um beijo e fiquem com Deus sempre!!!!
As. Manu Costa!!!!!