Meu Pecado Mora ao Lado - Parte 17

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1369 palavras
Data: 25/02/2014 22:03:59

Eles iam ter a sua primeira vez, num gesto de puro e verdadeiro amor.

**************

O Fábio olhou no fundo dos olhos dele e apoiou o seu braço nas costas do Davi, o envolvendo por completo. O Toque dele fazia o Davi estremecer, afinal, era a primeira vez que sentia aquilo... Uma vibração percorrer as células do seu corpo e fazer seus pelos arrepiar. Fábio invadiu a boca dele e sugava seu céu, ao mesmo tempo em que apertava a bunda do Davi. Ele estava louco e sonhou com aquele momento, mais do que nunca! Ambos se olharam por um minuto e o silêncio tomou conta deles...

- Posso te dizer uma coisa? – perguntou o Fábio.

- Pode!

- Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo. Você é um pedaço de mim e sem você, eu jamais conseguiria viver... Obrigado meu amor, por me dá a felicidade.

Como o Davi era delicado e melancólico, deixou uma lágrima escorrer por seu rosto. Ele também amava o Fábio loucamente, e não havia nada, nenhuma força universal que fosse capaz de destruir o amor dos dois.

- Possui o meu corpo, como se fosse à última vez. – o Davi implorou a ele, mesmo estando todo marcado pela surra que lhe deram. Mesmo sentindo leves dores, ele não abriria mão daquele momento único com o amor da sua vida.

- Existirão todas às vezes, pois o nosso amor será eterno. - Fábio tirou a roupa dele e ficou admirado com o seu corpo. Davi possuía uma pele branca e macia, e tinha uma bunda linda, o que deixava o Fábio louquinho.

Eles se abraçaram com seus corpos nuns. O Fábio ia guiando a situação, até porque o Davi não sabia muito para onde ir. Eles se chupavam, se lambiam, experimentavam cada parte de seus corpos... Foi quando o Fábio ficou com o corpo estirado sobra à cama, esperando a boca quente e macia do Davi, engolir seu pau. E que pau! Contrastava com o belo corpo que ele tinha, além de suas tatuagens enigmáticas!

- Isso meu amor. Abre mais a boca. – ele gemia e orientava o Davi a chupá-lo. Este fazia movimentos circulares com o membro e lambia a cabeça rosada. Vendo que obteve sucesso, Davi engoliu tudo e aumentou o ritmo, deixando o Fábio em delírio, se contorcendo nos lençóis.

- AHHHHHHHH!!! Que delicia! – ele gemia. Agora deita você. É a minha vez de sentir o seu gosto. – Fábio o colocou na mesma posição e passou a chupar o pau do Davi que era menor do que o dele.

Davi não sabia explicar a sensação que sentia. Viveu num mundo tão puritano e casto, que deixou-se levar por aquele delicioso e inexplicável pecado. Ele apertou os cabelos do Fábio, o forçando a engolir tudo. Ele estava louco, maluco, delirando de prazer. Fábio o colocou de bruços e pediu para ele relaxar. Agora era a vez de devorar aquela bunda,feito um lobo selvagem... E foi o que ele fez. Invadia sua língua no buraquinho muito apertado do Davi.

- AHHHHHHHH... Não para, por favor! Continua... AHHHH... – Davi se contorcia.

Vendo que já estava pronto para a penetração, após longas chupadas e lambidas naquela área, Fábio pôs ele de pernas abertas e veio por dentro, encostando a cabeça do seu pau no ânus do Davi. Inicialmente, ele e retraiu, pois sentiu uma leve dor, afinal, o Fábio tinha um membro grande e grosso.

- Relaxa meu amor. Eu jamais irei te machucar. Se você sentir qualquer dor, eu paro. – Fábio tentou tranquilizá-lo.

- Eu quero! Eu preciso de você! Pode continuar... Eu estou relaxado.

Ele repetiu todo o processo, e seu pau ia entrando aos poucos. Vendo que o Davi estava suportando a dor, ele invadiu um pouco mais, até por tudo!

- Pronto! Quando quiser, é só pedir que eu meto.

- Não espere mais! Mete! Me mostra o que realmente é ser normal e feliz. – Davi o puxou para dentro de si, e Fábio entendeu o recado. Ele metia devagar, até acelerar o ritmo. Suas bombadas fazia o Davi gritar muito de dor e prazer.

- Isso meu amor! Mete mais, vai, vai!

- Como você é gostoso... Eu te amo Davi! Eu te amo te quero pra sempre. Fábio meteu mais forte e trocou-o de posição, desta vez, Davi estava de quatro, totalmente entregue nos braços do Fábio. Aquele corpo másculo e bruto o possuía com maestria.

A noite parecia nunca acabar, e eles se amavam da forma mais pura e completa. Ora trocavam carinhos e palavras de amor, oram se rendiam ao desejo selvagem e animal que existia dentro de ambos. Mas o mais importante era a união singular e única que eles possuíam. Era um só coração e um só corpo.

- Eu vou gozar. – Fábio anunciou. E como numa certa vez, assistindo a um filme pornô, escondido dos pais, o Davi pediu para o Fábio gozar dentro de sua boca. Aquela altura, o Davi já havia liberado o seu verdadeiro eu, que ficou preso por muito tempo.

Fábio se masturbou diante dele, e mirou seu pau na boca do Davi, que sentiu o esperma quente e grosso do seu amado. Que linda era a cena... Se existia algum pudor, pecado, receio, tudo isso estava atrás da porta.Fábio ficou sem forças, mas o Davi ainda queria sugar a última gota.

- Você não vai gozar? – Fábio perguntou.

- Bom... Eu achei que... – Davi fez um sinal, apontando para a bunda dele.

- Eu nunca... Tudo bem! A gente se ama e entre nós dois não haverá só um e sim os dois.

O Davi também queria experimentar a bunda dele, e o Fábio, mesmo achando estranho no inicio, não retrucou e cedeu para ele. Também era a sua primeira vez como passivo. Aquela noite estava sendo de “primeiras vezes”.

Fábio ficou de bruços, e o Davi lubrificou a bunda dele. Sem muitos rodeios e demoras, ele penetrou o seu pau, até senti-lo todo dentro do seu amor.

- É a sensação mais gostosa que eu já senti na vida. Quero lhe dizer que a sua bunda, Senhor Tatuado, é a coisa mais gostosa do mundo. - Davi riu e metia devagar.

- Então, senhor cachinhos castanhos, aproveita este marmanjão aqui, se entregando pra você, e mete este pau pra valer.

Davi caprichou para sua primeira vez, e sentia o quentinho bem lá fundo, que o corpo do Fábio lhe proporcionava. Não demorou muito, e ele gozou também. Da mesma forma que o Fábio fez, ele fez, e invadiu a boca dele, com o seu esperma.

- Ahhhhhh... – suas forças se perdiam aos poucos, e ele foi sugado pela língua do Fábio. Um beijo molhado e lambuzado pra selar aquele dia PERFEITO!

- Te amo.

- Eu também te amo. – Vamos tomar banho? – Fábio propôs e eles tomaram um delicioso banho. Óbvio que rolou um oral debaixo do chuveiro, pois o Davi não resistiu ao ver o Fábio de pau duro. Já limpinhos e cheirosinhos, Davi implorou por comida, pois seu estômago estava vazio. Na verdade, ele ainda sentia os sintomas da noite de terror, ao qual lhe foi submetido. As marcas da dor ainda estavam em seu corpo.

- Vou pedir pizza pra gente.

- Pizza? Você acha que eu mantenho este corpinho com pizza? Hahaha! Pois se sente ali, no sofá, que eu irei preparar o nosso lanche. –Davi ordenou.

- Hummm... Tudo bem anjinho. Não quero ser o causador de umas gordurinhas a mais em seu corpo.

Eles riram!

- Seu bobo! Sabe... Eu fico olhando pra você, e hoje eu sinto que valeu a pena ter lutado por você. Eu faria tudo de novo, se fosse preciso. Eu só não sei o que Será daqui pra frente. O que será que o meu pai vai fazer.

- Agora somos eu e você. E ninguém vai mais te agredir. Eu prometo.

Ambos estavam firmes e fortes para enfrentar as batalhas que estavam por vim.

CONTINUA...

*************

Prezados, fico feliz por estarem gostando, mas quero dizer que o conto está na reta final. Hoje dedico este post ao Lucas M, Thiago Silva, Ru/Ruanito, Dhcs, Agatha1986, Puzzle, Bell Fernandes, Drikita, THI RJ, Jimmy Lucas e ao Perley. Aos demais, agradeço e decido no próximo. Um beijo para todos e um ótimo Carnaval. Lembrem-se: Usem sempre camisinha e não exagerem na bebida. Xero lindinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aproveitei muito o carnaval com meu amor rs.

Perfeito!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho palavras para descrever essa maravilhosa cena.

0 0
Foto de perfil genérica

mega fofos esses dois !! Davi pra qm não tinha conhecimento, está se saindo um belo safadinho rs ! Bom carnaval pra você tbm Alê ^^

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, O DAVI MEIO SAIDINHO HEIN. DEMAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pena que está na reta final. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, deve ter sido a primeira vez dos sonhos de qualquer pessoa, o amor é lindo e ainda mais se sentido por ambos, pela historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm Davi seu Safadenho desvirginou e foi desvirginado, nada mal para uma primeira vez... Aguardando o próximo!

0 0