um novo rumo - parte 21

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1806 palavras
Data: 03/02/2014 19:47:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Engraçado como as pessoas sao em relaçao a erros. É quase que institivo pedir desculpas depois de magoar, e geralmente eles nao tem noçao da gravidade, acham que podem pedir perdao e pronto, tudo resolvido. Ha muito mais em perdoar do que um simples verbo, é mais que palavras, é mais que sentir, é expressar-se, julgar-se, arrepende-se, mas de verdade, claro. É preciso saber ate onde ir, e ate onde perdoar, e que seja um recomeço, sem cristais quebrados ou magoas, apenas tire o que ha de bom.

Eu nao sabia o que pensar ao ver aquela pessoa com uma carinha totalmente sem graça, parada ali na minha frente. Meu primeiro instito foi ativar minha armadura, claro, eu nao queria de jeito nenhum mostrar que ele me afetava so de olhar pra mim, embora eu tenha um leve pressentimento que ele deve ter percebido esse efeito que causa em mim, a tempos. Entao so decidi agir normalmente.

-Entao.. o que voce ta fazendo aqui? Pergunto aguardando uma resposta.

-É.. que... é. Ele gaguejava balbuciando alguma palavra que eu tentava decodificar.

-É o que Bernardo? Falo impaciente, ja pondo a mao na porta.

-Espera, lekinho! Eu quero falar com voce, poxa. Ele diz baixando a cabeça com um olhar de cachorro sem dono.

Confesso que ver Bernardo na porta do meu ape, me fez sentir um estranho ataque de felicidade, meu coraçao batia de maneira descompassada, e eu so conseguia olhar pra ele de uma maneira boba, que so quem ta apaixonado entende. Nos encontravamos parados, os dois olhando um pra cara do outro, como se as palavras fugissem totalmente da nossa mente, deixando-a vazia. Entao resolvo falar.

-Entao entra ae mano, nao repara a bagunça, acabei de acordar. Falo abrindo espaço para que ele entrasse.

Ele entra e senta no sofa.

-Nao ta nada bagunçado, exagerado. Diz ele rindo.

-Voce quer tomar cafe comigo? Pergunto apoiando o braço no sofa.

-Nao, leke. Na verdade queria conversar mesmo. Ele diz desviando o olhar pra tv.

Olho pra ele com uma certa confusao.

-Tudo bem, uai! Fala ae. Falo sentando ao seu lado.

-Olha, lekinho. Eu sei que fiz errado ontem, em ficar com aquela garota na sua frente, sabendo que voce gosta de mim, nao foi certo. Ele fala despejando tudo de uma vez.

-Olha Bernardo! Eu nao tenho que aprovar o reprovar com quem voce fica ou deixa de ficar, cara. Ta louco?! Voce fica com quem quiser, na hora que quiser. Eu falo de maneira firme.

-Claro, lekinho. Mas nao foi legal com voce, e eu nao quero estragar o que temos. Ele fala olhando com ternura pra mim.

-Cara, relaxa. Tudo bem ta? Aquilo ja passou. Falo pondo a mao sobre a dele.

Ele olha pra mim, depois pra minha mao. Dou um sorriso e ele aperta a minha mao.

-As vezes da vontade de te por no colo sabia? Ele fala rindo e bagunçando meus cabelos.

-Bahh cara, para com isso. Ja disse que nao sou criança pra voce me tratar assim. Digo emburrando.

-Ahh mas pra mim, voce é. Uma criança sapeca, que merece umas palmadas. Ele fala batendo de leve na minha coxa e sorrindo.

Apenas sorrio pra ele e abaixo a cabeça. É incrivel como aquele cara me fazia bem, me fez esquecer aquele beijo, com um simples pedido de desculpas, claro que eu fiquei magoado, mas pra mim, estar com ele me fazia querer esquecer tudo de ruim, e so curtir a presença daquele que me fazia sentir a pessoa mais fragil e mimada do mundo.

O Bernardo, assim que terminamos nossa conversa, queria ir embora, mas insisti para que ele ficasse e passasse a tarde ali comigo. Ele aceitou de prontidao, e logo meu ape ja estava uma bagunça.

-Oh Be, como é que voce sabia que eu morava aqui? Pergunto curioso, da cozinha, enquanto preparava uma panela de brigadeiro.

-Fui na sua casa, e sua mae me disse que voce tinha se mudado e tals, logo depois me deu o endereço daqui, alias, me amarrei no teu ape. Ele fala da sala, jogando video game.

-Ah entendi! Eu tambem gosto bastante daqui, é calmo, e da uma paz, que nossa! É o lugar perfeito pra eu morar. Digo terminando e logo indo pra sala com a panela.

-Opaa!! Aprontou?! Eu quero. Ele fala metendo o dedo no brigadeiro quente. -Ai! Que merda lekinho, por que nao me avisou que tava quente? Ele questiona pondo o dedo na boca.

-Voce nao me deu tempo, cabeçao. Falo rindo.

Ele tambem ri, e do nada olha pro outro sofa, perto da parede.

-Leandro! De quem é aquela jaqueta? Bernardo pergunta serio, como se ja soubesse a resposta para aquela pergunta.

-Do Caio, ele dormiu aqui essa noite. Eu nao queria dormir sozinho, e ele me fez companhia. Por que? Pergunto naturalmente.

Como um relampago, Bernardo pula do sofa e começa a andar de um lado pro outro, apertando os punhos e respirando de maneira pesada. Fiquei sem entender nada aquela reaçao, mas nao tive coragem de perguntar o porque daquilo.

-O que voces fizeram, Leandro? Me fala agora!! Ele gritava comigo com uma raiva, que nem no dia que brigamos ele falou assim.

Eu nao sabia o que fazer, estava totalmente surpreso com aquela subita reaçao do Bernardo em relaçao ao Caio. Eu sabia que ele nao gostava nem um pouco do Caio, mas a ponto de gritar daquele jeito comigo, me cobrando satisfaçao do porque do meu NAMORADO ter dormido ali. Fiquei completamente estatalado no meu canto, o olhando surpreso.

-Fala Leandro!!! Voce deu pra aquele cara?? Ele cuspia as palavras de sua boca, com certo nojo.

-O-o que é isso Be? Eu nao to entendendo isso cara. Falo confuso, e o olhando com medo, voltando a mim.

-So me responde!! Ele fala com fogo nos olhos.

-NAO!! Eu nao dei pra ele!! Satisfeito?? Falo com raiva e gritando tambem.

Bernardo derepente parece voltar a si. Senta no sofa, com as maos na cabeça, e começa a balança-la negativamente. Eu nao tava entendendo nada ali, parecia que eu tinha entrado em outro mundo, o qual com certeza nao me pertencia. O olhava ainda esperando uma resposta pra aquele show, mas nao tinha a audacia de perguntar. Entao ele começa a falar.

-Isso nao podia ta acontecendo. Eu nao sei o que deu em mim, Leandro. Eu preciso pensar, sobre a nossa amizade, sobre voce e o Caio, sobre tudo. Ando totalmente confuso de ontem pra hoje. Desculpa, mas eu preciso de um tempo, vou ficar na minha, me afastar um pouco. Ele fala levantando e se dirigindo a porta.

-Anh?? Como assim? Voce ta louco? Pergunto indo atras dele.

-Desculpa! Mas eu to muito confuso, cara. Ele fala saindo sem sequer me deixar falar mais alguma coisa.

Eu nao sabia o que fazer diante daquilo. Como derepente ele fica assim? Nao entendi nada, mas resolvi dar esse tempo a ele, talvez ele ainda nao soubesse lidar com a minha sexualidade. Eu me via totalmente confuso diante da reaçao do Bernardo, e talvez ate desconfiado, nao é possivel que ele tenha tanto ciume assim do Caio, que alem do mais é meu namorado, enfim, resolvi esquecer.

O meu fim de semana foi regado a pizza, refrigerantes e sms fofos com o Caio, eu achava que estavamos indo pra outro nivel no relacionamento, coisa que nunca pensei que pudesse fazer. Logo chega a segunda, vou pra faculdade cheio de animo e saudade do Caio, assim que entro dou de cara com Bernardo, que apenas me da um "Boa tarde" super seco, eu nao ia sofrer por isso, afinal, foi escolha dele, e eu tinha que aceitar, mesmo o achando um carinha muito cabeçudo. Fui pra minha sala com um sorriso no rosto, e encontrei Lia ali, sentada escrevendo algo.

-Oi Lia! Tudo bem? Pergunto sentando ao seu lado.

-Tudo bem, amado. E voce? Ela indaga concentrada.

-Tudo otimo! Cade o Caio? Pergunto olhando em direçao a sua cadeira, ja que sua bolsa estava la.

-Meu bem, ele deixou a bolsa, e saiu dizendo que nao demorava, fazem uns 5 min. Ela fala agora olhando pra mim.

-Hum. Resmungo.

Esses sumiços do Caio ja estavam me irritando, e claro, me deixando com a pulga atras da orelha, e eu tava começando a desconfiar que ali tinha mais coisa do que ele falava, mas resolvi dar corda pra ele se enforcar, nao ia espantar. E ele realmente nao demorou, e logo que chegou na sala, me viu e olhou sem graça, baixando a cabeça e vindo da minha direçao.

-Oi Leo, como voce ta? Ele fala normal, sentando ao meu lado.

-To bem, e voce? Pergunto com um sorriso.

-Tudo bem, tambem. Ele fala sorrindo de volta e piscando pra mim.

Talvez fosse coisa da minha cabeça essa desconfiança, queria deixar tudo isso pra la e focar no que é importante, mas sabe aquela sensaçao de que algo nao ta se encaixando? É isso que eu sentia. A aula seguiu, conteudos despejados na gente como um tsuname, ja que logo chegaria a semana de provas, e teriamos que estar preparados, assim que da o horario do intervalo, dou graças a deus, e saio da sala. Caio me diz que precisa rever um conteudo com um amigo do periodo superior, digo que tudo bem, e sigo pra cantina. Fico la com a Lia e outros colegas de sala, dando risada e conversando, falando besteira, tudo menos coisas da faculdade. Derepente olho para o patio fora da cantina, e vejo Caio andando depressa, rumo a um lugar afastado das salas, estranho, mas logo volto a minha atençao aos colegas de mesa. Mas um assunto ali me chama a atençao.

-Oh Bruno! La vai o Caio. Esse ai é perigoso. Um colega fala pro outro e logo da uma gargalhada.

-Ah é? Por que, Marcos? Pergunto interessado.

-Cara nem te falo. Voce é brother dele, devia ta sabendo. Ele disse que é pra manter esse assunto no sigilo, mas ja que voce é amigo dele, acho que ta de boa. Ele fala se aproximando.

-Do que voce ta falando cara? Pergunto me aproximando tambem.

-O Caio, catou uma garota super gostosa da outra sala, e sempre ta com ela esse horario, no deposito. Ele fala baixo.

-O que????

Meu sangue ferveu ao ouvir aquelas palavras, minha boca secou, e tudo que tinha construido com o Caio, naquela hora, vi desabando.Eu nao sabia o que tava acontecendo ali, se era apenas uma brincadeira, ou se era a mais pura verdade. Eu so sei que tiraria aquela historia a limpo, e seria agora.

Opaa galera!! Ja virou costume eu pedir desculpas depois de um sumiço, eu sei, mas minha vida ta literalmente uma loucura. Vou dar os recados nos coments dessa parte, pq ficou mto grande rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia que esse safado tava traindo o Leo... Espero que o Be dê uma boa surra nele... Vê se não some, hein! Kkkkkkkkkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

SABIA QUE O CAIO NÃO ERA ESSE FOFO QUE SE MOSTRAVA. ESPERO QUE O LEO DESCUBRA A VERDADE E DÊ UMA CHANCE AO BERNARDO. E O CONTO ESTÁ DEMAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh meu lindo, sou gato kkkkk e amo muito seu conto, desconfiei desse Caio, escondendo muita coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

SABIA QUE O CAIO NÃO ERA ESSE FOFO QUE SE MOSTRAVA. ESPERO QUE O LEO DESCUBRA A VERDADE E DÊ UMA CHANCE AO BERNARDO. E O CONTO ESTÁ DEMAIS.

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Mto bom . Continua logo pois to louca de curiosidade pra saber se o caio ta mesmo aprontando...

Tadinho do be ele ta confuso e nao sab como agi.

Bju e ate a proxima

0 0
Foto de perfil genérica

THIAGO SILVA: É carinha, parece que o Caio escondia algo mesmo, e por mais cliche que for, é sempre uma bomba rsrs. Quanto ao Bernardo, ele é bem louquinho, mas é gente boa. Valeu pela compreensao, e eu nao vou parar rsrs.

hyan: Pois e cara, mas o Caio vacilou. Como sera agora?!?! Rsrs. Valeu pelo apoio de sempre.

liehzinhaa: Pois é linda, ele aprontou e nao foi leve nao, oq sera deles agora? So acompanhando pra saber. Valeu!!!

Doug POP: Pois e cara, ele é fofo demais, e pelo jeito ta confuso quanto aos sentimentos. E o sr. Bernardo tava com preguiça de escrever dessa vez rsrs, mas vou aperriar pra escrever de novo. Valeu!!

Geo Mateus: Bom carinha, ta ai, espero que tenha gostado rsrs valeu por sempre aparecer.

beel fernandes: Fala gata!! Pois é, o Caio vacilou legal, e foi um puta cafajeste. Espero que esteja gostando e tbm eapero teu coment nesse hein? Valeu!!

Binho Subtil: Ééé carinha, ta meio certo tua teoria, mas o Bernardo nao sabia, e se soubesse, teria quebrado a cara do Caio rsrs. Valeuuu!!!

Bom galera, talvez essa parte tenha ficado um pouco confusa, mas minha vida ta assim rsrs. Mas escrevo pra voces de coraçao e espero que gostem. Obrigado pelo apoio de sempre, adoro voces.

Abraços, Leandrinho.

0 0