AMAR NÃO É PECADO- Segredos absoluto.

Um conto erótico de Jhoony Faangy
Categoria: Homossexual
Contém 3004 palavras
Data: 26/02/2014 15:59:26

Chegamos no hospital, eu já estava todo ofegante por causa da emoção, Sarah não parecia estar muito animada, ainda assim ela iria ficar surpresa.

Eu- Anda Sarah!! É no terceiro andar!

Quando chegamos no andar aonde estava Jhone Waltty, era um andar do qual os pacientes estavam separados por cortinas, Erick ou Douglas, Sarah iria ver com seus próprios olhos.

Eu- Sarah esse aqui é o Erick, possivelmente o Douglas...

Sarah- Will ele não é nem um pouco parecido com o Douglas.

Eu- Ué? Cadê ele? Rafa era pra ele estar aqui com você.

Rafa- Ele quem?

Fiquei surpreso com o Rafa, iria me fazer ficar com cara de mentiroso na frente da Sarah? Eu não estava entendendo mais nada, Rafa nunca me deixou na mão, por que ele iria fazer isso comigo? Peguei o Rafa pela camisa e prensei ele na parede.

Eu- Onde é que o Erick está?

Sarah- Afinal é Erick ou Doug?

Rafa- Will fique calmo.

Eu- Fique calmo? Rafa eu não estou te reconhecendo, por que está fazendo isso comigo? Por que se faz de desentendido?

Rafa- Eu não sei do que está falando Will...

Eu- Do Erick, era pra ele estar aqui com você, eu trouxe a Sarah pra conhecer ele e agora você vem se fazer de quem não sabe de nada, conte pra ela sobre ele, fale como os dois são idênticos no jeito de falar, comer e até se vestir, que o Douglas não podia morrer porque é um semi-demônio e que os Luciferianos estão atrás dele.

Tudo começou a ficar embaçado, fiquei tonto, me segurei na maca e em poucos segundos eu já estava no chão, todo meu corpo ficou mole, dormente, como se alguém tivesse me sedado.

Enfermeira- Desculpe, o senhor estava descontrolado, fui obrigada a seda-lo. O sedativo não é muito forte, vai ficar com o corpo dormente por algum tempo mas logo vai estar melhor, recomendo que levem-o agora, é isso ou terei que chamar a polícia.

Rafa- Pode deixar, eu levo ele, nos desculpe por esse transtorno, meu primo está sofrendo muito com a morte de um amigo nosso.

Sarah abraçou o Rafa e chorou em seu ombro, eu não entendi nada. Será que eu estava ficando louco? Erick era real ou era apenas fruto da minha mente assim como o Doug?

Sarah- O que está acontecendo com o ele? Falando que o Doug era um demônio, e sei lá o que sobre Luciferianos, Rafa eu estou ficando preocupada, não quero perde o Will também.

Rafa- Eu também não, nós vamos ajudar ele não se preocupe, é só questão de tempo e tudo vai passar. Eu vou leva-lo pra casa e depois e ficar lá com ele, vai ver, amanhã ele já vai estar melhor.

Sarah- E vou falar com a mãe dele, o Will tem que entender que o Doug morreu... Rafa, ele está chorando. Por que ele está chorando?

Rafa- Porque no fundo ele sabe que o Erick não é real.

É verdade, eu estava chorando, isso porque ninguém acreditava em mim e porque o Rafa me traiu, me fez parecer um louco.

Sarah- Me desculpe senhor, meu nome é Sarah, você conhece alguém chamado Erick?

Rafa- Sarah! O Erick não existe.

Sarah- Eu sei disso, só preciso ter certeza, Will não iria chorar por nada. E então senhor, conhece alguém chamado Erick?

Jhone Waltty- Não conheço nem um Erick.

Sarah- Tá, muito obrigada, bom descanso.

Rafa- Waltty eu vou levar a Sarah e o Will pra casa, mais tarde eu passo aqui pra conversamos, lamento meu primo ter agido desse jeito.

Jhone Waltty- É lamentável um rapaz tão jovem estar transtornado com a perda de alguém.

Rafa- Vamos Sarah.

Sarah- Até mais senhor.

Rafa pegou as chaves do carro no meu bolso, primeiro ele deixou a Sarah na casa dela, depois me levou pro meu apartamento, me deixou no sofá e ficou sentado na minha frente com a maior cara de pau.

Rafa- Me desculpe Will, a Sarah não está pronta pra conhecer o Erick.

Que alívio, o Erick era real, por alguns instantes até eu já acreditava que estava louco.

Rafa- Ela iria persegui-lo com os outros, chamaria muita atenção e até onde eu sei o Doug era uma boa recompensa, vamos cuidar pra manter o Erick escondido, deve estar se perguntando aonde ele foi parar, humm... assim que nos deixou na frente do hospital, o Erick passou mal, seus tios foram busca-lo, fui tudo muito rápido, a essa hora ele deve estar em casa lendo o diário do André ou tomando mais glicose na veia, tive sorte do Waltty ter ficado do meu lado, primo entenda uma coisa, o Doug morreu, o Ercik é outra pessoa, pode falar como o Doug, se vestir como o Doug mas ele não é o Doug, o Doug era diferente, era como você antes dele morrer, todos nós notamos o quanto mudou desde que ele se foi, não tem mais graça ir pra uma festa contigo porque não é mais o mesmo, está se esquecendo de viver pra procurar alguém morto, ainda que tenha chance do Erick ser o Doug, ele vai ser o Erick.

O que Rafa disse fazia todo o sentindo, ainda assim eu prometi que não desistiria do Douglas, Erick podia ser Erick mas faria o Douglas voltar a ser o que era mesmo que custasse minha vida, sozinho ou não, esse seria meu objetivo.

Rafa- Eu só concordei com essa história de procurar o corpo do Doug pra você se tocar de que ele está morto, não estou dizendo que vou te deixar na mão agora, nós vamos trazer seu corpo de volta, mas vamos fazer isso sem envolver os outros...

Eu- Você... você é uma bicha.

Rafa- Esse é o Will que conheço.

Acho que todos já entenderam que eu não poderia confiar em mais ninguém exceto a mim, por hora eu iria ficar na minha, iria agir como se tudo estivesse normal, quando todos menos esperarem o mundo iria conhecer o Erick.

Rafa- É bom você se recompor o quanto antes, hoje a noite vamos pra Timbó buscar um novo recruta, Jhone Waltty conseguiu uma casa lá na Estrada das Areias ( bairro ), fica no mato, tem área mais fechada, áreas com campo aberto, lago, barrancos, é o lugar perfeito pra colocar o novos recrutas e treina-los, não vamos pegar esses Jhones mais experiente, não são de confiança.

Eu- E quem vai treina-los se o Jhone Waltty está fraco depois de ter ficado tanto tempo transposto?

Rafa- Acho que já sei quem pode fazer isso.

Momentos depois.

Jhonnee Boy- Tá de gozação comigo Rafa?

Rafa- Qual é amiguinho, tu é o único que podemos confiar, e quem melhor pra fazer isso se não uns dos mais recentes Jhones? Você conhece tudo que há de mais novos no treinamento.

Jhonnee Boy- Conheço, mas eu ainda sou um Jhone em treinamento, não um instrutor, não tem como eu preparar um monte de rejeitados em tão pouco tempo.

Rafa- Em um mês eles ficam ótimos.

Jhonnee Boy- Eu não posso fazer isso, não tenho tempo, tem as missões, meu namorado, trabalho, escola, tarefas escolares, treino, não há espaço vago pra treina-lo.

Rafa- Ok! E seu eu preparar eles no básico, você ajudar a faze-los desenvolver essas técnicas de Jhones?

Jhonnee Boy- Eu sinto muito, não posso.

Essa era a conversa deles no telefone, Rafa deixou no viva voz, me afastei do Rafa e gritei de longe pra ele.

Eu- Rafa eu te disse que era uma má ideia, ele só tem 17 anos, é todo magricelo, não é um Jhone de verdade, não tem capacidade pra treinar nem o maior gênio do mundo quem irá os Jhones rejeitados.

Jhonnee Boy- Juntem todos esses recrutas, encontre um lugar longe da civilização, de preferência um lugar bem escondido, semana que vem quero todos preparados para um treino pesado...

Rafa- Ouviu Will?

Eu- Um instrutor nós já temos, só falta os alunos.

Rafa- O Erick já deve estar vindo, combinamos de estarem todos aqui ás 21:00 hrs.

Eu- Hoje começaremos a formar nosso exército.

Rafa- Cara isso é tão maneiro, somos tipo...

Eu- Tido Will e Rafa, só isso que somos.

O telefone tocou, atendi e pra minha surpresa era o Jhone Waltty. O que ele teria pra me dizer? Seriam desculpas?

Jhone Waltty- Alô Will! Tenho novidades.

Eu- Que novidades? Já está melhor?

Jhone Waltty- Ainda não mas consegui algo melhor do que eu, é um velho amigo que pode ajuda-los caso tenham problemas com os Jhones.

Eu- Já temos um Jhone que pode nos ajudar.

Jhone Waltty- Vai por mim, esse aqui é muito melhor e tem mais acesso a informações do que um pirralho de 17 ano.

Eu- Diga logo quem é homem!

Jhone Waltty- Meu amigo... Jhonnee Trivão.

Eu- Haa sei lá cara, não sei se podemos confiar em alguém de fora.

Jhone Waltty- Vai por mim, podem confiar nele.

Eu- Vou te dar um voto de confiança ao oposto de você.

Jhone Waltty- Desculpe pelo que aconteceu Will, eu não queria me envolver em um assunto de vocês, achei melhor fingir que não sabia de nada. Como eu estava dizendo, tem um porém, ele só vai servir durante a noite, ele é um instrutor e todas a sexta-feira a noite tem que levar os mais novos recrutas para uma missão de cruzamento com os Dremon recrutas, é uma forma amigável de mostrarem suas habilidades e adquirirem um pouco mais de experiência em campo, ele te conta tudo depois, vou desligar, estou em uma partida de xadrez com a enfermeira.

Eu- É isso aí Waltty, come a rainha rsrsrs.

Rafa- Will o Erick já está subindo.

Eu- Pede pro porteiro deixar a entrada aberta, tem um Jhone vindo pra cá, vai nos ajudar, Waltty disse que podemos confiar nele, é o que vamos fazer.

Rafa- Vou ligar pra ele.

Com tantas coisas acontecendo era pra mim estar cansado, porém meu corpo dizia outra coisa, eu estava mais vivo do que nunca, talvez tenha sido as palavras do Rafa que podem ter me motivado ou então a atitude definitiva que tomamos. Erick chegou no apartamento, dei um abraço nele como se costume em nossa família.

Erick- Podemos ir?

Eu- Ainda não, temos que esperar mais um pessoa que tem informações pra nós.

Rafa ficou esperando de cabeça pra baixo no meu sofá.

Rafa- Por mim já estávamos lá.

Eu- Temos que ir um pouco mais tarde pra não chamar atenção da vizinhança.

Erick- Por quê? Vamos lá só pra conversar.

Rafa- Não Erick, os Jhones sabem que estamos recrutando aliados, temos que nos esconder e esconde-los, eu vou lá no banheiro, já volto.

Erick- Esse é o Rafa, em um momento está falando sério e em outro diz que quer ir no banheiro.

Eu- Me deixe ver essa mão, vamos fazer um curativo.

Peguei meu kit de primeiros socorros, eu nem havia notado que o Erick estava com a mão cortada, foi quando ele pulou e se apoiou nos chifres do boi pra passar por cima dele na fazenda. Cuidando da mão dele parei pra ver seu rosto bem de perto, com a mesma correntinha do Doug ele ficava ainda mais parecido, o olhar era o mesmo.

Erick- Tem Neusa? Minha cabeça está latejando.

Eu- Tem, vou pegar pra você.

Fui pegar a Neusa pra ele quando ouvimos um barulho de algo caindo no chão, corremos até meu quarto pra ver o que tinha acontecido, minha televisão estava no chão e Rafa brigando com um intruso, no mesmo instante raciocinei que poderia ser um Jhone que estava escondido na casa e que agora queria matar o Rafa.

Eu- Minha TV!! Paguei 2 mil e 500 nela!

O intruso virou pra mim e Rafa grudou nas costas dele, os dois foram pra trás caíram pela janela.

Eu- Rafa!

O intruso se segurou na janela e Rafa por solte caiu em cima de um aparelho de ar-condicionado.

Rafa- Will socorro!! O ar não vai aguentar, está quase caindo.

Jhonnee Trivão- Seu idiota! Por que me atacou? Estou aqui pra ajudar vocês.

Rafa- Quem é que entra pela janela de um apartamento? você já ouviu falar em porta e elevador? Will me tire logo aqui, eu vou cair!

Eu- Espere aí eu vou pegar uma corda.

Rafa- Não se preocupe eu vou ficar aqui, vai logo!!!

Eu- A corda! Tá no carro, vou lá em baixo...

Saí do apartamento e peguei um elevador, pelas escadas seria mais rápido mas depois pra mim subir eu já estaria cansado então decidi pegar as escadas depois. Enquanto isso Rafa estava quase caindo.

Jhonnee Trivão- Ele não vai chegar a tempo.

Rafa- Eu vou cair!! Apureemm!! Alguém faz alguma coisa.

Jhonnee Trivão pulou do apartamento, o inacreditável é que ele não se machucou, deve ter se transposto pra usar os músculos das pernas e controlas o impacto.

Jhonnee Trivão- Rafael, se você cair mantenha-se em cima do ár condicionado, antes de chegar ao chão dê um impulso pra pular diminuir a força do impacto, com sorte você vai sobreviver.

Rafa- Eu tenho que fazer o quê?

Saindo do elevador encontrei o Jhonnee Trivão com minha corda.

Eu- Como chegou aqui tão rápido e onde conseguiu a corda?

Jhonnee Trivão- Pulei, eu sobrevivo a uma queda, a corda peguei no seu carro, tive que amassar o porta malas pra pegar a corda, conheço seu carro, já me mandaram te seguir.

Eu- Meu carro?

Rafa- Socorrrrrooooo!!

Jhonnee Trivão- Seu primo, vamos!!

Quando entramos minha cama estava encostada na janela, subimos em cima dela e Erick estava amarrado pelos pés em dois lençois segurando as mãos do Rafa.

Jhonnee Trivão- Rafael, segure a corda, eu vou te puxar!!

Rafa- Eu sou muito pesado, tu não vai conseguir!!

Erick- E você acha que eu vou conseguir te aguentar por muito mais tempo?

Rafa soltou uma das mãos, eu pesando que ele iria pegar a corda mas não, o que ele pegou foi a corrente do Douglas.

Rafa- Eu só vou me arriscar com isso no meu bolso.

Eu- Larga de frescura e pega logo essa maldita corda.

Rafa pegou a corda e sem muito esforço Jhonnee Trivão puxou ele, foi algo muito rápido, ele puxou com muita força, finalmente vi o que um Jhone pode fazer.

Rafa- Que alívio!

Nós dois caímos na cama, foi um tremendo susto.

Erick- Hãaamm! Pessoal! E euzinho aqui?

Nós- Erick!

Rafa- Foi mal amigo, esquecemos de você.

Erick- Sem problema, eu to bem.

Puxamos o Erick enquanto o Jhonnee Trivão foi no banheiro, depois dos susto e de avisar aos vizinhos que estava tudo vem e que não precisavam chamar o SAMU, ficamos esperando o Jhone na sala.

Jhonnee Trivão- Jhone Waltty tem razão, vocês tem azar de mais ao mesmo tempo que sorte também. A morte os persegue mas não alcança.

Rafa- Isso foi tudo sua culpa, se não tivesse entrado pela janela eu não teria me assustado e não teria te atacado.

Eu- Se você é você, por que reagiu e não disse logo que é o Jhonnee Trivão?

Jhonnee Trivão- Porque vocês não podem dar um soco na cara de um homem e esperar que ele diga " Oi, muito prazer, sou o Jhonnee Trivão". Minha nossa!! Vocês dois são muito parecidos, Erick não é?

Erick- Sim.

Rafa- Não é incrível? Os dois são a cara de um e focinho de outro.

Jhonnee Trivão- Não só a cara, a mente também, o Jhoony Faangy tinha a mania de pensar muito diferente dos outros, tinha uma mente infantil, isso lhe permitia ser mais criativo, de onde surgiu a ideia dos lençóis?

Erick- Desenhos.

Eu- O Douglas. Não tenho certeza se podemos confiar em você, vai saber se está tentando se aproximar pra nos matar.

Jhonnee Trivão- Se eu estivesse já teria te empurrado pela janela, cortado o lençol e derrubado todos vocês. Não precisam se preocuparem com os Jhones, eles tem uma regra clara de não poderem mata-los aqui, não podem vir pra cá ou sequestrar algum dos seus parentes, é um desejo do... Douglas.

Erick- Vai nos dizer que informações tem pra nós?

Jhonnee Trivão- Recebemos ordens da matar os Jhones que não foram aceitos, espero que já tenham encontrado algum lugar pra esconde-los.

Rafa- Já sim.

Eu- Por que querem mata-los?

Jhonnee Trivão- Por culpa de vocês, todos sabem que estão recrutando o rejeitados porque são de mais confiança por terem raiva, e porque vocês estão se preparando pra aprontar alguma coisa.

Erick- E cabe a você descobrir o que planejamos e depois matar a todos.

Jhonnee Trivão- Vão confiar em mim ou não? Estou aqui por causa de um amigo, tenho meus motivos pra ajuda-los.

Eu- Vou te dar meu voto de confiança nessa noite, depois vou investigar sobre você.

Erick, quem é o primeiro da lista do André?

Erick- Alex Godoi, antes conhecido como Jhone Maria, 19 anos, 1,80 cm...

Rafa- De altura?

Erick- Não, de pinto Rafa. Tem 74 kg, vários cursos de informática, mora sozinho a três anos, assumiu homossexualidade com 17 anos quando foi expulso da casa dos avós, seus pais morreram em um assalto quando tinha 13 anos, ficou internado 3 anos em uma clinica no Rio Grande do Sul...

Jhonnee Trivão- Vamos vocês, a essa hora um Jhone já deve estar esmagando os osso do Jhone Maria.

Rafa- Jhone Maria? Ele é afeminado?

Jhonnee Trivão- Muito.

Rafa- Will, acho que encontramos suas futura melhor amiga.

Eu- Dessa vez que vai te empurrar pela janela sou eu.

Ao chegar nos carros Jhonnee Trivão foi pra fora, disse que iria ir com sua camionete.

Erick- Eu vou com você, quero fazer algumas perguntas.

Eu- Erick, vem conosco.

Erick- Você deu seu voto de confiança nele, agora eu vou dar o meu.

Erick foi pra fora da garagem com Jhonnee Trivão, deixei o Rafa dirigir, ele sabia onde ficava a casa do Alex e por hoje chega, só amanhã, quero que fiquem com esse gostinho de mais e mais, huhahah!! Amos vocês ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários