Ru/ Ruanito, Vou tentar melhorar, muito obrigado, e continue comentando!
Juh#juh, eu fui colocado para fora com 15 meu irmão na época tinha 10, eu morei na casa da minha avó, até 18, dai em diante vc já sabe. Muito obrigado e continue comentando!
Mateus levou a serio o fato descansar, ele dormiu no meu sofá, depois de almoçar, meu irmão me chamou no quarto dele com uma cara - E então?
Eu olhei e fiz aquela cara de o que, que você está falando, e ele virou o rosto na minha direção - Não faça gestos, fale com a boca, sou cego esqueceu?
Eu engoli seco, me apoiei na porta - Bom ele vai ficar enquanto precisar.
Meu irmão não falou nada, e ficou mexendo em umas coisas, no quarto dele, eu resolvi ir para o meu quarto fiquei lá até o Mateus acordar, por quando ele acordou ele me chamou, eu fui para sala, e ele me abraçou e começou a chorar feito criança, que perde o brinquedo favorito - Meu Não dá, para me acostumar, com essa coisa de ser corno, meu filho estava lá ela nem teve a decência, de colocar sei lá ele para dormir.
Eu me afastei dele - E mudaria alguma coisa? Desculpa, mas eu acho que ela está te dando o troco.
Ele sentou no sofá, me olhou com surpresa - O troco, Por que?
Eu sorri confesso que com um pouco de malicia - Bom você sabe!
Ele fez aquela cara de eu sei, eu sentei peguei na mão dele - Vai lá tenta conversar com ela, vocês tem um filho juntos.
Ele olhou no fundo dos meus olhos - E se eu quiser ficar aqui?
Eu me levantei, me direcionei para a cozinha - Você pode ficar aqui todo tempo do mundo.
Mateus se levantou, de supetão, me pegou pelo braço, e me deu um beijo, no começo eu relutei, mas depois eu me entreguei ao beijo, com um tolo, do mesmo jeito que eu cedi a alguns anos atrás, eu estava nos braços dele, foi ai que eu afastei, ele de mim, e fui para meu quarto.
Eu ouvi quando Mateus saiu, eu senti um remorso horrível, ele era um pai de família, sem chance da gente ficar junto, ele tinha mulher e filho, isso era o que meu juízo falava, mas quando ele me beijou meu coração bateu mais forte, minha garganta estava seca.
Eu tinha que contar para meu irmão eu sabia que ele não iria gostar, mas aconteceu e não ia acontecer de novo, foi exatamente isso que eu disse para Jairo, mas ele como sempre ele fez uma cena - Você é louco, ele é casado, você é mesmo igual ao papai, não dá para confiar, só vou te lembrar que ele tem um filho, e você quer que o menino o que agente sofreu?
Nesse momento Mateus entrou, meu irmão foi para o quarto, eu para cozinha, e passamos o dia assim em silencio.