Menage com um casal , enquanto meu namorado estava viajando .

Um conto erótico de Linda
Categoria: Grupal
Contém 868 palavras
Data: 26/02/2014 21:19:48
Última revisão: 27/02/2014 18:28:10

Hjoje tenho uma novidade , tive uma experiência nunca vivida antes por mim, acontece que uma vez outra,eu e meu namorado chamamos uma menina ou um rapaz para fazer umas brincadeiras safadinhas, mas infelizmente meu amorzinho está viajando e eu estava com um fogo enorme , então liguei para o meu amor e perguntei a ele , se ficaria chateado de sair para uma balada, e ele de pronto disse que tudo bem ,eu poderia ir desde que fosse com uma amiga,então assim que terminamos de falar, liguei para uma amiga minha para combinarmos.

Tudo acertado , eu tomei um banho bem demorado, escovei meu cabelo, fiz uma bela maquiagem e passei oleo no meu corpinho, depois me perfumei toda , coloquei uma roupa até que comportada , se comparada as que sempre uso quando estou com meu namorado, agora a calcinha infelizmente so tenho as bem safadinhas kkkkk.

Depois de pronta, peguei um taxi, passei para pegar minha amiga e fomos a um bar que toca umas bandas de pagode.

Chegando lá, ficamos junto ao bar , bem ao lado da pista de dança, eu bebi um pouco e pude perceber um casal bem mas velhos do que eu que ficavam me olhando insistentemente , e de repente eles se aproximaram e começaram a puxar papo comigo , e durante o papo, não pude deixar de notar que o homem estava encantado por mim e a mulher excitada em ver o marido dela , dando em cima de mim, então bebemos e conversávamos quando vi que minha amiga estava dançando e beijando um carinha ,e eu la conversando e dançando com o casal.

De repente, eles durante a conversa, me fizeram uma proposta, que mexeu muito comigo , pois , jamais faria algo sem a autorização do meu amor, então pedi licença , fui ao banheiro e liguei para ele , e lhe perguntei se eu poderia sair com o casal, nisso, ele ficou um pouco calado ,e depois disse apenas assim: "se você ir, vá, mas, quero que você siga algumas regras , e vou confiar em vc , tem que sem beijos e sem chupar o pau de ninguém" , então ri e concordei, e também jurei que cada bombada que eu levasse, eu pensaria só nele.

Depois, voltei para junto do casal e então aceite a proposta deles, rapidamente, saímos do bar apenas nós 3 e fomos direto para o hotel onde eles estavam hospedados , pois descobri que estavam a passeio na minha cidade, e por acaso o hotel ficava próximo ao meu departamento.

Ao chegamos , subimos , e ele muito gentil, pediu um espumante e nós bebemos juntos.

Tudo o que fiz foi pensando no meu namorado , sempre, depois de tomarmos a garrafa inteira, ele colocou um som comecei a dançar a rebolar de olhos fechados, como se meu amor estivesse ali, comigo, e aos poucos fui tirando a roupa , bem lentamente ,o tempo inteiro , pude perceber que o homem estava olhando doidinho pelo meu corpo magrinho e sarado , além de bem bronzeadinho , então rebolei um pouco mais , até que o homem veio me tocar, autorizado pela própria mulher, e ele acariciava meu corpo inteiro,tirando minha calcinha com as suas mãos bem suavemente.

A mulher dele , de repente, veio por trás e também acariciava meu seios , beijando minha nuca .

Ele veio me beijar ,mas como prometido eu não permiti , disse que ele tinha direito so de meter, ele ficou doido com isso e a mulher perguntou se ela poderia , eu disse que também não, que poderiam me tocar mas eu não faria nada nos dois.

Eles riram e disseram , está ótimo , e a mulher era pior que ele, ela me deitou na cama e me chupou inteira, foi muito bom , ele também fez a mesma coisa nela e ela pediu para que ele me chupasse , seria para eu dizer quem chupava melhor dos dois.

Depois os dois ficaram me lambendo , mas parecia que eu era um doce muito gostoso, nunca antes provado por eles.

Ela tinha muito prazer em ficar observando ele , ai ele pegou uma camisinha e colocou a rola inteira em minha bucetinha e rapidamente bombava muito forte em mim.

Eu gritava com muito desejo pensando no pau do meu amor , e ela não parava de chupar meus seios , e como eu estava excitada em ser o brinquedinho daquele casal , eu urrava de desejo,e ele bombou, bombou varias vezes , e foi muito gostoso tudo.

No final não aguentei e gritei o nome do meu amor , eles riram e adoraram, me pocisionei de quatro e pedi para que ele comece o meu cuzinho , porque era aquilo que eu gostaria que meu amor fizesse naquela hora , se estivesse comigo, e o homem então ficou louco ,porque fui eu quem pediu , ela se posicionou por baixo e enquanto ele bombava ela chupava meu grelinho e eu acariciava a bucetinha dela , foi uma loucura só, gozamos os 3 juntos , foi uma gozada maravilhosa , e até parecia que tinha sido com o meu amor , mas logico que o pau do meu amor é muito mas gostoso .

Depois de tudo, eles quizeram meu telefone fazer contato , mas eu preferi pegar o deles , porque quando meu amor voltar marcamos algo juntos.

Eles moram na Bahia, e quem sabe vamos por lá.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeloLinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom eu adorei, vc deve ser uma delícia.mi add o meu email é thiagoetb@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível