Oi pessoal. Bom antes de me mudar de cidade eu trabalhava em uma empresa de grande porte de logística sai de lá sendo encarregada do meu setor a partir de agora vou relatar como cheguei a esse posto. Sempre fui uma funcionária dedicada no meu serviço sempre dava conta do recado. E meu encarregado foi transferido de cidade e deixaria sua vaga para um de nós, eu precisava muito dessa vaga, pois o salário era bem melhor e meu esposo desempregado, e tinha um colega vou chama-lo de Rodrigo que eu sabia que também queria muito essa vaga e ele era um puxa saco de marca maior vi que não tinha muitas chances. Bom era fim ano e estava acumulando muito serviço procurei Sr. Joao um homem de meia idade com uma barriga enorme(que era nosso encarregado) que estava disposta a fazer umas horas extras para ajudá-lo a terminar o serviço, é claro que ele aceitou e me mandou começar no mesmo dia.
À tarde depois que todos saíram fui pra sala ajudar Sr joao com o serviço a gente estava descontraídos conversando sobre sua transferência não aguentei e perguntei se ele já tinha escolhido a pessoa que indicaria para substituí-lo ele disse que estava em dúvida entre duas pessoas. Aí comecei a falar que precisava muito daquela promoção por que meu esposo estava desempregado e estávamos com algumas contas atrasadas e tal e que eu estava disposta a dar duro para merecê. Ele olhou-me com sorrisinho sarcástico entre os lábios e perguntou: precisa muito e? Muito mais muito mesmo eu respondi. Ele estava na mesa do escritório sentado na cadeira virou-se de lado e disse vem aqui e me mostre o quanto você precisa, me fiz de desentendida e falei: como assim? Fala aqui pro meu amigo o quanto você merece essa chance, primeiro verifiquei se a porta estava trancada, feito isso, fui aproximando-me o desgraçado falou: assim não quero que venha engatinhando de 4 vem, não precisa disso disse eu a ele, isso eu decido minha putinha, na hora fiquei com muita raiva dele fazer assim, mas obedeci, me abaixei e fui de 4 caminhando até ele, o que quer que eu faça agora? Perguntei você quem sabe o quanto precisa ele respondeu, decidida a ir até o fim abri seu sinto e desabotoei sua calça ele levantou-se e ela foi direto ao chão e sentou-se novamente e aquela barriga dobrada sobre a cintura encostava-se às coxas dele ele sentou-se meio que deitado pra eu conseguir tirar a cueca dele, fedi a xixi acho que ele nem conseguir limpar aquilo direito, ainda estava mole tentei chegar até seu pau com a boca e não muito certo, tive que empurrar a barriga dele com uma das mãos e aí sim consegui abocanhar seu pau, fiquei ali mamando aquela rola até deixa-la bem dura, levantou-me pelos braços e colocou-me de costas pra ele abriu o zíper da minha saia tirou minha calcinha deu uma chupada na minha buça levantou-se e meteu a vara ele teve que levantar a barriga e apoiar em minhas costas pra conseguir comer minha xana só assim senti seu pau indo mais fundo, ele mesmo foi tirando minha blusa e depois meu sutiã e segurava meus seios e metia na minha xana dizendo: sempre sonhei em fuder sua buceta sua puta gostosa sempre soube que você era uma verdadeira puta virou-me de frente e colocou-me de frango assado e veio por cima quase morri sem ar debaixo dele ele me fodia e chupava meus seios e conseguiu me fazer gozar em seu pau, começou uma respiração mais ofegante dizendo estou quase, saiu de cima de mim e abaixei-me rápido e chupei e punhetei até ele gozar na minha boca, limpei bem seu pau e fui ao banheiro limpar-me.
Ao voltar ele estava no sofá deitado ainda nu e chamou-me pra perto dele e não me deixou vestir, vem de gatas de novo e dá mais uma mamada, adorei sua chupada você chupa muito gostoso já estou quase decidindo quem será indicado pra meu lugar lá fui eu mais uma vez engatinhando até ele e fazendo mais uma chupeta, enquanto chupava seu celular tocou ele olhou e disse e minha esposa parei e pensei estou salva, ele olhou-me e disse quem mando você parar putinha? Continua chupando sem fazer barulho que vou atender a dona encrenca, enquanto eu o chupava ele atendeu dizendo a ela ainda estou trabalhando querida estou dando um duro danado segurando meu cabelo e forçando contra seu pau ele despediu-se dela e chupei até ele quase gozar mandou-me parar e ficar de quatro no sofá e fui mais uma vez ele começou esfregar o pau na porta do meu cuzinho e logo afastei dizendo que não queria, ele parou e disse: eu te falei que novo encarregado vai ter um bom aumento? Respirei fundo e aproximei meu rabo do seu pau e pedi vai devagar, por favor, ele deu uma risada safada e começou a empurrar no meu cú está muito seco reclamei ele deu uma cuspidona no meu rabo e no seu cacete e veio empurrando até que passou a cabeça pra minha sorte a barriga não deixava ele ir muito fundo, mas pro meu azar ele se cansava rápido e toda hora parava de bombar e nunca mais gozava eu tentava rebolar pra ver se adiantava mais saia fora, disse a ele pra se deitar que ia tentar monta-lo ele sentou-se no sofá e mandou-me ir de costas pra ele assim o fiz aí desceu até o talo ele delirou e dizia que delicia de cu nunca tinha fudido um cuzinho antes, isso é gostoso demais eu acabei gozando depois de um certo tempo fudendo o pau dele com meu cú ele segurou-me pela cintura e começo a socar-me contra seu pau e gozou dentro meu rabinho e me seguro sentada no seu colo até seu pau murchar e sair de dentro de mim, ele pegou minha calcinha no chão deu uma cheirada nele e disse essa vou levar de lembrança vai ter que ir pra casa hoje sem calcinha e deu uma risadona, fui ao banheiro limpei meu cuzinho peguei outra calcinha na minha bolsa sempre ando com uma reserva n a bolsa sem ele ver deixei ele pensando que estava sem nada, despedimos-nos e fui pra casa. Na outra semana fui chamada na diretoria eu estava sendo promovida a encarregada. Fiquei muito feliz comemorei muito com meu esposo. Pena que três meses depois ele conseguiu emprego e tivemos que mudar. Ai precisei fazer um acordo com chefe do setor pessoal isso é outra história.