PRAZER INESPERADO

Um conto erótico de ROBERTINHO DO RN
Categoria: Grupal
Contém 2000 palavras
Data: 27/02/2014 07:45:57

Olá venho aqui por meio deste novo conto dizer da satisfação de ter conhecido um casal maravilho. Ricardo e Ana vamos chama-lo assim por motivos de segurança e sigilo.

Nos conhecemos em outras oportunidades mais precisamente na sala da UOL, dai papo vai e papo vem, resolvemos nos add no Skype, prosseguimos com um papo saudável, e fomos nos revelando nossas fantasias nossos fetiches enfim a amizade só começará ali.

Dai fomos nos conhecendo de onde éramos que fazíamos um papo saudável até que foi apimentando de nossos desejos e sonhos, revelamos nossos sex logs, enfim esquentou a ponto de trocarmos números de cels, e ai ligamos nos falamos bastante por algum tempo e ficamos amigos, eles moradores de uma pequena ilha lugar paradisíaco, mas que tb tem residência aqui na capital, porém fomos nos falando e vendo a possibilidade de um dia irmos passar um fim de semana junto com eles e a família na sua casa lá na pequena ilha, daí fomos nos falando trocamos face book enfim a amizade rolou firme senti honestidade e sinceridade no casal.

Ricardo um Homem de seus 48 anos sarado corpo atlético do jeito que minha putinha gosta Ana uma morena da cor do pecado. Começamos a nos acariciar ela pediu uma caipirinha e ficamos ali nós 3 nos amasso eu por trás daquela morena inacreditável, um rabo de dar água na boca. Confesso nunca havia passado por momentos tão inesquecíveis, depois chegou a caipirinha ela bebeu de uma só vez e ficamos ali nos amasso então eu por trás dela comecei acariciar os peitões dela que aliás são uma delicia, dai Ricardo já tirou a blusa que estava a propósito já sem sutiã, e ficamos esquentando a coisa, ela empinava bem o rabo vestida com um micro shortinho eu já desesperado pra ver aquilo tudo pelada nossa dava arrepios de tesão eu beijava a nuca de Ana, e ela suspirava depois ela massageando a madeira de Ricardo fui colocando a mão na buceta dela por cima do short que logo ela afrouxou o short e eu fui metendo a mão percebi a sua xana lisinha e molhada, depois ela pediu outra caipirinha e ficamos ali nos amasso depois Ricardo a deixou e foi ao banheiro ela logo virou para mim e já me beijou com tesão e eu não resisto a um beijo com fogo, ai fui audacioso, tirei seu short e vi aquela minúscula fio dental e disse vira pra mim ver este rabo safada quero te ver por inteira, ela muito obediente deu um desfile na minha frente dai Ricardo chegou do banheiro, e já pelado ela caiu de boca no pau dele que aliás é um BAITA PAU, meus olhos não acreditara no que via.

Como eu havia conhecido eles há uns 15 dias não recordava muito o que havíamos falado pois afinal sou ( BI ), dai ela chupando aquela tora maravilhosa fiquei com água na boca uma madeira de dar inveja a qualquer macho, dai fiquei um pouco em dúvida e só elogiava ela e eles, dai ela disse assim vc ainda não viu nada vc vai ver tb ela já foi direta e disse vem MAMA ESSE PAU DE MEU MACHO!, eu fiquei extasiado de tesão pois era tudo que eu mais desejo um casal assim pra ser nosso caso fixo, daí como sou um corno obediente obedeci ajoelhei e mamei aquela tora como só tivesse eu ali com um maravilhosa pomba na boca ela olhava e dizia AMOR ELE CHUPA MARAVILHOSO AMOR QUERO MAIS FAREMOS COM ESSE PUTINHO TD HJ QUERO RELIZAR MINHA FANTASIA.

Ela tinha a fantasia de ver seu macho gostoso comer um macho na frente dela uns já haviam chupada mas nunca ele havia comido um macho e dai fomos apimentando a coisa, ela mais um avez pediu outra caipirinha sempre tomava de uma só golada, dai caímos os 3 na cama, e a putaria rolava solta e ele dizia quero vcs 2 dividindo meu PAU, eu obedecia afinal sou muito obediente em matéria de PAU, ai mamos por um tempo ai chegou a hora de ela montar e cavalgar numa tora que eu aguardava a muito tempo.

Dai ele sentou ela em cima eu fui por trás chupar o cuzinho dela que ela implorava chupa meu amor meu cú bate com força adoro quando batem em mim bate filha da puta bate com força, bate na minha cara tb amor bate vaiiiiiii, adoroooooooooooooo, ela hurrava de prazer e fomos esquentando depois fiquei de pé e dei de mamar a ela enquanto ele metia gostoso nela, dai ela desceu do cavalo rsrsrsr e disse chupa meu amor o pau de meu macho melado com o sabor de minha buceta eu sem demora chupei o pau dele todo melado de seu líquido gostoso dai ela disse quero algo mais quente eu falei vc é fogo enh? danada enh? Ela retrucou vc vai ver fogo daqui a pouco, eu fiquei atarantado de tanta tesão diante daquela morena GOSTOSA, depois fui beijei ela com volúpia e ela disse amor fode meu rabo e logo ele ficou de ladinho e socou aquela tora sem pena ela fez um gesto de dor e prazer e disse mete amorrrrrrrrrrrrrr.

Ele continuava bombeando aquela tora e eu já totalmente envolvido ele foi saiu do rabo dela e meteu na buceta que, aliás, não tenho nem expressão pra dizer que aquela buceta é simplesmente um a buceta e sim um monumento, e mais como ele brincou parou tudo e disse: OLHA É A ÚNICA BUCETA EMPLACADA COM O NOME DO PROPRIETÁRIO... E a buceta dela em cima tem tatuado o nome dele, Ana já delirando de tanta tesão eu muito mais e ele então ele a sentou de novo no pau dele e disse vem meu safado putinho mete tb no meu CÚ, porem eu tenho um problema se colocar a camisinha me tira o prazer ai fui tentar e ela falou assim e bem educada amor põe uma camisinha sem camisinha não rola e aí em respeitei ela pois foram muito sinceros, daí continuamos ela disse então chupa meu CÚ enquanto ele mete gostoso...obedeci como sempre daí veio a melhor ela disse:

Amor agora quero o que combinamos quero ver vai agora é a vez de nosso amiguinho põe ele de 4 e mete gostoso...

Eu quase desmaio de tesão pois aquela tora não é pra qualquer um eu fiquei parado aguardando as ordens ele disse como vc gosta de dar seu puto? Fica de ladinho, pois como minha Ana assim e quero vc tb assim mas ai tentamos de ladinho e não ficou legal eu falei é melhor de 4 pois sinto mais tesão e entra melhor.

Ele disse fica de 4 aqui na beira da cama. Ela logo foi pra minha frente com aquela buceta maravilhosa e disse chupa aqui meu amor, eu nada falei cai de boca chupei com muita tara e tesão, mas ele veio por trás e senti algo emperrando pois o PAU dele é muito grosso e grande nunca havia encontrado um pau que eu não aguentasse mas ai disse coloca lubrificante senão eu não aguento, ele pegou um lubrificante e veio lubrificou o pau e ao redor de meu buraquinho e começou a meter a cabeçona que fez um abarreira sem querer entra de tão grossa e eu disse devagar está doendo senão sangra, ela disse tenha calma ele sabe comer muito bem não esquenta ela bem tranquila dizia calma ele não vai te machucar, e em menos de 2 minutos ele cravou tudoooooooooooooo.

Eu entrei de vez na buceta dela quase entro com a boca na buceta dela e dei um hurro de dor e prazer ummmmmmmmmmmmmmm aiiiiiiiiiiiiiiiiii ai ela disse calma não vai doer, calma ai como estava toda dentro não é muito, mas afirmo uns 23 Cm por uns 14 fiquei espetado e chupando a buceta dela ai ele disse quer que tire eu falei não agora bombeia quero que vc seja meu macho a partir de agora mete com força ele bombou um tempo e ai eu só pedi agora na hora da gozada por favor que seja na minha boca...

Ele muito gentil me arrombou ai já percebendo que ia acontecer o gozo tirou de vez escutei um estalo foi delicioso ele deu um tempo e novamente veio socar ai já entrou facilmente eu delirava e urrava de prazer chupando aquela buceta fui chupar os peitões dela e ela delirava de tesão e dizia o CÚ DELE AMOR É IGUAL O MEU?

Ele dizia é uma delicia, ela se mordia de tesão eu beijava o bico do peito e depois a beijei a boca com muita tara ai já havia esquecido que tinha uma tora bombeando no meu rabo, não deu mais então ele tirou e disse vem amor agora quero vc, novamente ela sentou no pau dele isso claro com higiene a cada metida em locais diferente ele trocava a camisinha, dai meteu na buceta dela por uns 5 minutos eu lambia os ovos dele e ai ele disse vem amor vou gozar rápido ele tirou a camisinha e ficou de PÉ. Eu e ela ajoelhados na cama ficamos no aguardo do que mais se espera numa transa.

A GALA SAÍNDO COMO UM RIO FORTE CAUDELOSO E EM ABUNDÂNCIA, não deu outra ele gozou muita gala grossa e quente e SABOROSA NA NOSSA BOCA, depois fiz o que eu tinha vontade mas não tinha achado que fizesse com nossas bocas cheia de gala nos beijamos por um tempo ficamos passando a gala de uma boca pra outra.

Dai ele continuava de pau duro e eu chupando com ela eu comecei a punhetar e ela disse assim:

Vaio amor punheteiro bate bate, uma punhetinha eu obedecia e batia chupando ora a cabeçona hora beijando ela e tudo galado a boca a cara ficou toda esporrada e eu apresei a punheta ela disse goza aqui vai nos meus peitos goza vai, vai tesão não deu outra, a gala veio como um jato de um lava jato forte e farto...ela lambuzou os seios espalhando td e eu fiquei ali parado com o PAU DELE TODO NA BOCA E ELA ME OLHANDO E RINDOOOOOOOOOO.

Dai sai e fiquei olhando e rindo com ela nos atracamos com tesão ainda e nos beijamos com muita tara, dai ele desceu da cama e foi tomar banho e ela foi a banheira de hidro massagem, como eu tinha horário a retornar ficamos ali nós 3 por uns 10 minutos nos recompondo e trocando ideias como se nada tivesse acontecido com muito respeito e amizade eu confesse que me apaixonei pelo casal.

Tomamos banho nos trocamos e pedimos a conta, liguei pra esposa e disse AMOR ADVINHA ONDE ESTOU? E COM QUEM?

PASSEI O CEL A RICARDO QUE FALOU COM ELA E DEPIS ANA TROCOU CUMPRIMENTOS E DISSE NA PRÓXIMA QUERO VC TB CONOSCO, POIS VC É LINDA.

DETALHE ANA é Uma mulher bonita gostosa tarada e tb curte BI feminino.

Viemos embora, pois trabalho em um Ônibus e tinha horário pra voltar, eles me deixaram no ônibus e se foram ficou apenas lembranças inesquecíveis.

Vcs casais que tenha esta mesma fantasia de ver em especial a mulher que tiver esta mesma fantasia de ver seu marido me comer é só entrar em contato todos os dias a noite fico livre das 7 as 10 da noite é só marcar.

Mande E_mail ( ro_ka2006@hotmail.com ) mande contato Tim ou Claro que entro em contato com vcs e vamos realizar nossas fantasias secretas que muitos querem mas temem pois vivemos num mundo hipócrita onde tudo e preconceito tenho 45 anos moreno claro discreto HOMEM NORMAL NO DIA A DIA mas entre 4 paredes tenho muito mais a dar de prazer que está esperando contata de segunda a sexta serei seu escravo e quem sabe até uma puta bem diferente vestidinha com suas roupinhas pois adoro langery só depende de vcs...bjs e uma ótima leitura....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BETINHORN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários