BAD BOYS SAGA 1 - O CORAÇÃO DE PEDRA - PARTE 1

Um conto erótico de Wont Power Produções™
Categoria: Homossexual
Contém 2286 palavras
Data: 27/02/2014 16:08:12
Assuntos: Gay, Homossexual

WONT POWER - PRODUÇÕES™ E EDUARDO SAMPAIO: O PRIMEIRO CONTO DE BAD BOY SAGA, O CORAÇÃO DE PEDRA.

BAD BOY SAGA 1

O CORAÇÃO DE PEDRA

PARTE 1

- JUNIOR, PODERIA SE LEVANTAR E DIZER PARA A CLASSE O QUE FOI O RENASCIMENTO?

O DIA NÃO PODERIA FICAR PIOR. DOS OUTROS 38 ALUNOS PRESENTES EM MINHA SALA DE AULA, O PROFESSOR HACKER TINHA QUE BERRAR LOGO O MEU NOME.

- BEM... – EU RESMUNGUEI. – NÃO SOU MUITO BOM EM HISTÓRIA PROFESSOR.

HACKER ME LANÇOU UM OLHAR DE DESPREZO E ALGUNS NERDS RIRAM. O PROFESSOR HACKER SEMPRE DAVA UM JEITINHO DE IMPLICAR COMIGO EM ALGUMA COISA. RESUMINDO, ELE ME ODIAVA.

- MAS EU ACABEI DE EXPLICAR O CONTEÚDO PARA A CLASSE SENHOR JUNIOR. – DISSE HACKER IRRITADO. – E VOCÊ PARECIA TÃO... COMPORTADO.

EU ESTAVA COMPORTADO, MAS MEUS PENSAMENTOS ESTAVAM MUITO ALÉM DA SALA DE AULA.

- ENFIM... – BERROU HACKER. – TRATE DE ORGANIZAR ESSA SUA CABEÇA DURA OU VOU ACABAR REPROVANDO VOCÊ POR ESTAR VIAJANDO NA SALA DE AULA.

MAIS RISADINHAS ECOARAM PELA SALA DE AULA. HACKER PROSSEGUIU COM A AULA. EU NUNCA FUI UM GAROTO QUE PENSASSE MUITO EM COISAS, EMBORA EU TIVESSE MOTIVOS PARA ISSO NOS ÚLTIMOS DIAS. OLHEI PARA TRÁS, PARA O JOSH E UM SORRISO PERCORREU O CANTO DE SUA BOCA. JOSH MORA NA RUA DA MINHA CASA. EU E ELE NOS TORNAMOS AMIGOS QUANDO ELE SE MUDOU PARA A MINHA RUA Á SEIS ANOS. EU E ELE SOMOS QUASE IRMÃOS E ACHO QUE PREFIRO CONFIAR NELE DO QUE EM OUTRA PESSOA. JOSH É BRANCO, OS CABELOS DELE SÃO LOIRO ESCURO E OS OLHOS DELE ERAM VERDES, EMBORA ELE AGORA USA LENTE DE CONTATO ESCURA, O QUE DEIXA AS PUPILAS DOS OLHOS DELE NEGRAS. E SIM, ELE É BONITINHO NO MEU PONTO DE VISTA. É UM BAD BOY ASSIM COMO EU. FALO ISSO POR QUE EU SOU O GAROTO MAIS COBIÇADO DO COLÉGIO PELAS GAROTAS (SEM QUERER SER CONVENCIDO), E EMBORA EU NÃO ESTEJA MAIS GOSTANDO DE GAROTAS NESSES DIAS QUE PASSARAM.

VOLTEI Á OLHAR PARA A FOLHA EM BRANCA DO MEU CADERNO E RELEMBRAR O MOMENTO SECRETO MEU E DO JOSHDIAS ANTESTENHO QUE ADMITIR QUE FESTINHA DE CRIANÇA NÃO É TÃO RUIM ASSIM. – DISSE JOSH SE SENTANDO AO MEU LADO. – MAS ME SINTO UM ESTRANHO ESTANDO AQUI.

- PARE COM ISSO JOSH. – EU DISSE. – VOCÊ PRATICAMENTE É DA MINHA FAMÍLIA.

- MAS MESMO ASSIM ACHO ESTRANHO EU ESTAR NO ANIVERSÁRIO DE SEIS ANOS DA SUA PRIMA. – ELE DISSE. – O PESSOAL FICA ME ENCARANDO COMO SE EU E VOCÊ FOSSEMOS NAMORADOS SECRETOS.

- EU TE CONVIDEI PARA VIR COMIGO POR QUE EU ODEIO FESTAS ONDE OS FAMILIARES SE REÚNEM E POR ISSO PREFIRO FICAR CONVERSANDO COM MEU MELHOR AMIGO. – EU DISSE DANDO UM SOCO NÃO MUITO FORTE NO BRAÇO DELE. – ENTÃO TIVE QUE TE ARRASTAR COMIGO PARA CÁ.

JOSH FICOU ALGUNS SEGUNDOS EM SILÊNCIO E ENCARANDO O GRAMADO VERDE DO QUINTAL DA MINHA TIA. ELE CRUZOU AS SUAS MÃOS E PUDE PERCEBER QUE ELE PARECIA NERVOSO.

- ESTÁ TUDO BEM? – PERGUNTEI.

- SIM... – ELE RESMUNGOU. – EU SÓ ACHO QUE NÃO SERIA UMA IDÉIA TÃO RUIM ASSIM.

- QUE IDÉIA? – PERGUNTEI CONFUSO.

- TIPO EU E VOCÊ... SERMOS NAMORADOS. – ELE RESPONDEU AS DUAS ÚLTIMAS PALAVRAS NUM JATO. – SERÁ QUE HAVERIA MUITO PRECONCEITO?

FIQUEI ENCARANDO ELE E COM VONTADE DE BATER NELE POR TER ENTRADO NUM ASSUNTO TÃO IDIOTA COMO AQUELE. DEI OUTRO SOCO NO OMBRO DELE E DESSA VEZ UM POUCO MAIS FORTE.

- AI! – ELE EXCLAMOU BAIXINHO. – NÃO PRECISAVA ME...

- VOCÊ MERECEU. – EU DISSE. – EU E VOCÊ SERMOS NAMORADOS? VOCÊ ARRUMA CADA PENSAMENTO QUE ÀS VEZES ME SEGURO PRA NÃO TE ACERTAR COM A VASSOURA LÁ DE CASA.

- NÃO, É SÉRIO JUNIN. NÃO ESTOU BRINCANDO. – ELE DISSE SÉRIO. – CONFIA EM MIM?

- É CLARO QUE EU CONFIO EM VOCÊ, POXA VOCÊ É MEU IRMÃO. – DISSE Á ELE.

- SE VOCÊ CONFIA, ENTÃO PRECISAMOS IR Á UM LUGAR QUE NÃO TENHA NINGUÉM. – ELE DISSE. – SABE DE ALGUM LUGAR AQUI?

- SIM. – EU DISSE ESTRANHANDO ELE. – O QUINTAL DOS FUNDOS. MINHA TIA TEM UM QUINTAL ENORME LÁ NOS FUNDOS E A GENTE PODE ENTRAR ENTRE AS ÁRVORES, ACHO QUE NINGUÉM VAI NOS OUVIR LÁ. MAS O QUE VOCÊ QUER FAZER?

- SE CONFIA EM MIM, ENTÃO VAMOS LOGO LÁ PRO QUINTAL. – ELE DISSE.

EU LEVANTEI E FUI CAMINHANDO ENTRE O PESSOAL E JOSH ME SEGUIA. OLHEI PARA A MESA ONDE A MINHA FAMÍLIA ESTAVA SENTADA. ANDREW MEXIA NO CELULAR E GINA ESTAVA CONVERSANDO COM O NAMORADO DELA. ENTRAMOS DENTRO DA CASA DA MINHA TIA ONDE TINHA UMAS 13 CRIANÇAS BRINCANDO COM OS BRINQUEDOS DA MINHA PRIMA. ABRI A PORTA DO FUNDO E DEPOIS Á FECHEI QUANDO SAÍMOS. A MÚSICA DA FESTA FICAVA CADA VEZ MAIS BAIXA QUANTO EU E ELE ENTRAVAMOS NA ESCURIDÃO DA PEQUENA FLORESTA. A LUZ DA LUA CHEIA BATIA NAS COPAS DAS ÁRVORES. QUANDO ALCANÇAMOS O MURO ALTO DOS LIMITES DA CASA DA MINHA TIA, ELE SEGUROU MINHA MÃO E ME ENCAROU.

- PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – PERGUNTEI.

ELE APROXIMOU SUA BOCA DA MINHA E ME BEIJOU. POR MAIS QUE EU AINDA ERA HETERO, EU DEIXEI ROLAR. EU NUCA TIVE PRECONCEITO COM ESSE TIPO DE COISA E TAMBÉM NÃO QUERIA SER FALSO, POR QUE EU ÀS VEZES TINHA UMA EXCITAÇÃO ESTRANHA POR ELE. ELE COLOCOU SUAS MÃOS NAS MINHAS COSTAS ENQUANTO NOS BEIJÁVAMOS. QUANDO ELE TIROU SEUS LÁBIOS DO MEU, EU O ENCAREI NOS OLHOS.

- NOSSA. O QUE FOI ISSO? –EU PERGUNTEI SARCÁSTICO.

NÃO ESPEREI ELE DIZER NADA, APENAS AVANCEI PARA PERTO DELE E O BEIJEI NOVAMENTE. DESSA VEZ EU COLOQUEI MINHA MÃO NA CINTURA DELE. ELE SORRIU DEPOIS QUE O BEIJO TERMINOU, E ENTÃO ME ABRAÇOU CARINHOSAMENTE.

- QUERIA VOCÊ BEM MAIS QUE UM IRMÃO. – ELE DISSE ALISANDO MINHAS COSTAS.

POR MAIS QUE O BEIJO DELE TINHA SIDO ÓTIMO E POR MAIS QUE EU QUERIA ARRISCAR MAIS NAQUILO, EU NÃO PODIA. TINHA QUE PENSAR EM TUDO ANTES E AINDA POR CIMA EU NAMORAVAPRESENTEJUNIOR! – BERROU O PROFESSOR HACKER. – EU LHE FIZ UMA PERGUNTA!

EU FIQUEI SEM JEITO. OS PENSAMENTOS ME AFETAVAM MAIS DO QUE O NORMAL.

- QUE PERGUNTA? – EU PERGUNTEI CONFUSO.

MAIS RISOS ECOARAM PELA SALA. PARA A MINHA SALVAÇÃO, A DIRETORA EMILY ENTROU NA SALA APRESSADA E SE APROXIMOU DE HACKER E COCHICHOU ALGO NO OUVIDO DELE E DEPOIS SAIU DA SALA.

- TENHO UMA NOTICIA PARA TODOS. VOCÊS SERÃO LIBERADOS MAIS CEDO HOJE POR CONTA DE UMA REUNIÃO DOS PROFESSORES QUE OCORRERÁ NESSE EXATO MOMENTO. – DISSE O PROFESSOR HACKER PARECENDO DESAPONTADO POR TER TORTURADO A GENTE POR POUCO TEMPO. – NESSE CASO, ATÉ A PRÓXIMA A AULA.

O SINO BATEU E TODOS FOI INDO EMBORA. JOSH ME ALCANÇOU ANTES QUE EU ULTRAPASSASSE O PORTÃO DO COLÉGIO. EU ESTAVA EVITANDO ME APROXIMAR MUITO DELE, POR QUE NÃO QUERIA BEIJÁ-LO NOVAMENTE, EMBORA O DESEJO FOSSE MUITO FORTE.

- EI ESPERA. – ELE DISSE. – VOCÊ PARECEU ESQUISITO HOJE NOVAMENTE. VOCÊ ESTÁ ESQUISITO DESDE QUE... VOCÊ SABE. EU ÀS VEZES ACHO QUE VOCÊ QUER SE AFASTAR DE MIM.

-NÃO, NÃO É ISSO JOSH. – EU DISSE. – EU ESTOU TENTANDO EVITAR O DESEJO QUE ESTOU SENTINDO POR VOCÊ. ISSO NÃO PODE ACONTECER. EU NÃO POSSO FAZER ISSO. NÃO POSSO FICAR BEIJANDO E QUANDO MAIS NAMORANDO MEU MELHOR AMIGO QUE EM OUTRAS PALAVRAS É MEU IRMÃO.

- MAS ISSO NÃO TEM NADA DE MAIS JUNIN. – ELE DISSE. – SÓ POR QUE SOU SEU MELHOR AMIGO, ENTÃO QUER DIZER QUE EU E VOCÊ NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS? ISSO NÃO TEM NADA A VER.

- TALVEZ NÃO, MAS LEMBRE-SE QUE EU TENHO UMA FAMÍLIA E VOCÊ TAMBÉM. – EU DISSE ME VIRADO E ENCARANDO ELE. – AGORA SE LEMBRE QUE EU E VOCÊ NÃO SOMOS ASSUMIDOS E QUE EU AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM ISSO E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO, ATÉ POR QUE HÁ POUCO TEMPO VOCÊ NAMORAVA UMA GAROTA. EU TERMINEI COM A MINHA NAMORADA POR QUE GOSTO SIM DE VOCÊ, MAS TAMBÉM POR QUE QUERIA PENSAR MUITO ANTES DE PODER DE BEIJAR UM GAROTO NOVAMENTE.

- NOSSA! – EXCLAMOU UMA VOZ ATRÁS DE MIM E DE JOSH. – VOCÊS ESTAVAM TÃO ENTRETIDOS DISCUTINDO A RELAÇÃO QUE NEM PERCEBERAM QUANDO EU CHEGUEI.

THALES SE APROXIMOU DE NÓS DOIS. ELE SORRIA FALSAMENTE.

- O JOSH EU JÁ DESCONFIAVA, MAS VOCÊ JUNIOR... NOSSA POSSO DIZER QUE É CHOCANTE. – ELE DISSE MALICIOSAMENTE. – IMAGINE SÓ QUANDO O COLÉGIO INTEIRO FICAR SABENDO DISSO. O BOYZINHO DO COLÉGIO VIROU GAY E NAMORA AMIGUINHO.

- CALE ESSA SUA BOCA THALES! – EXCLAMOU JOSH. – VOCÊ TAMBÉM É GAY E TODOS SABEM DISSO, ENTÃO POR QUE QUER DAR UMA DE PRECONCEITUOSO? ALÍAS, TODO MUNDO JÁ SABE TAMBÉM QUE VOCÊ SEMPRE TEVE UMA QUEDINHA PELO JUNIOR E QUE SEMPRE FICA ENCARANDO ELE NA HORA DO INTERVALO.

EU ENCAREI JOSH E DEPOIS THALES.

- SÉRIO? – PERGUNTEI Á THALES. – VOCÊ FICAVA ME ENCARANDO?

- VOCÊ ERA O ÚNICO QUE NÃO PERCEBIA NÃO É MESMO JUNIOR. FODA-SE ESSA PARTE. – DISSE JOSH. – ENTÃO DIGA LOGO THALES, O QUE VOCÊ QUER?

THALES RIU.

- EU QUERO O JUNIOR É CLARO. – ELE DISSE ME ENCARANDO. – O QUERO PARA MIM. QUERO ELE SÓ PRA MIM, E AGORA QUE EU SEI QUE ELE CURTE... EU NÃO VOU DESCANSAR ATÉ EU CONSEGUIR.

- VOCÊ NUNCA VAI ME TER THALES. – EU DISSE. – VOCÊ PODE SER BONITO, RIQUINHO E TUDO MAIS, MAS EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NEM VOU COM Á SUA CARA.

- É O QUE VAMOS VER JUNIOR. – DISSE THALES. – SE VOCÊ NÃO FOR SÓ MEU, ENTÃO NÃO VAI SER DE NINGUÉM MAIS. JURO.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA AMEAÇÁ-LO? – PERGUNTOU JOSH IRRITADO. – VOCÊ É UM COVARDE, ACHA QUE PODE NOS ENFRENTAR ASSIM? ACHA QUE PODE GANHAR? VOCÊ SABE MUITO BEM QUE SE EU QUISER TE BATER AGORA MESMO EU PODERIA TRANQUILAMENTE E VOCÊ FICARIA NO HOSPITAL POR UNS PARES DE DIAS.

THALES RIU MALICIOSAMENTE.

- VOCÊ PODE SER FORTE FISICAMENTE JOSH, MAS VOCÊ VAI VER QUE NÃO DEVE MEXER COM INTELIGÊNCIA. ENFIM, EU VOU INDO. JÁ ESTOU FARTO DESSE COLÉGIO IMUNDO.

THALES VIROU AS COSTAS E FOI EMBORA.

- ESSE GAROTO É IMBECIL. – JOSH DISSE. – ELE RECLAMA TANTO DO COLÉGIO, MAS POR QUE NÃO VAI PARA OUTRO MELHOR ENTÃO? EU AINDA VOU DEIXAR ESSE GAROTO ENSANGÜENTADO NO CHÃO PRA ELE APRENDER A NÃO ENCHER O SACO DAS PESSOAS QUANDO ELAS ESTÃO CONVERSANDO. ONDE ESTÁVAMOS MESMO?

- NA PARTE EM QUE VAMOS ESQUECER TUDO ISSO E CONTINUAR COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO. – EU DISSE. – SE O THALES ESPALHAR PELO COLÉGIO QUE EU ESTOU MEIO AFIM DE VOCÊ, NÓS DOIS ESTAREMOS FRITOS.

- JÁ QUE QUER ISSO. – JOSH DISSE PARECENDO DESAPONTADO. – EU NÃO POSSO INSISTIR NÃO É MESMO. ENTÃO VAMOS ESQUECER.

JOSH ME ACOMPANHOU ATÉ Á PORTA DA MINHA CASA E DEPOIS FOI EMBORA. EU ME AGACHEI PARA PEGAR A CHAVE DA CASA QUE FICAVA ESCONDIDA EMBAIXO DO PEQUENO VASO DE PLANTA, MAS ELA NÃO ESTAVA LÁ. ESTRANHEI POR QUE TECNAMENTE NÃO ERA PARA NINGUÉM ESTAR EM CASA. MINHA MÃE TRABALHA O DIA INTEIRO E MEU PAI TAMBÉM. O MEU IRMÃO SÓ CHEGA DO CURSO DELE QUASE NO MESMO HORÁRIO QUE EU E MINHA IRMÃ CHEGA AS CINCO DA TARDE POR QUE ELA ESTUDA DE MANHÃ E DEPOIS QUE SAI DO COLÉGIO ELA VAI DIRETO PARA O CURSO DELA. ENTÃO NÃO PODIA TER NINGUÉM EM CASA, MAS QUANDO RODEIA A MAÇANETA A PORTA SE ABRIU NUM ESTALO. ENTREI EM CASA E JOGUEI MINHA MOCHILA NO SOFÁ. EU PODIA JURAR QUE ESTAVA OUVINDO ALGUNS GEMIDOS BAIXINHOS VINDO DE ALGUM QUARTO LÁ PRA CIMA. SUBI A ESCADA E PERCEBI QUE ERA NO QUARTO DA MINHA MÃE. FUI ME APROXIMANDO DA PORTA E ENTÃO EU A ABRI. QUASE MORRI ENGASGADO COM MINHA PRÓPRIA SALIVA. MEU PAI SE ASSUSTOU E A MULHER QUE ESTAVA COM ELE TAMBÉM. OS DOIS ESTAVAM SE AGARRANDO E SE BEIJANDO NA CAMA. ENCAREI MEU PAI COM CARA DE NOJO.

- SEU SAFADO, SEU CANALHA, QUE NOJO... – EU DISSE PARA ELE. – ISSO É NOJENTO.

- JUNIOR... – RESMUNGOU MEU PAI VINDO NA MINHA DIREÇÃO E ME PUXANDO PARA LONGE DO QUARTO. – DROGA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI Á ESSA HORA?

- QUE NOJENTO ALISSON. – EU DISSE. – VOCÊ TRAIU A MAMÃE.

- JUNIOR, SE TEM QUE ME PROMETER QUE NÃO VAI CONTAR A NINGUÉM SOBRE ISSO. – DISSE ALISSON ASSUSTADO E APAVORADO. – PROMETE?

- TUDO BEM, MAS SÓ SE VOCÊ MANDAR ESSA MULHER AGORA MESMO EMBORA E PROMETER QUE NUNCA MAIS VAI TRAIR A MAMÃE. – EU DISSE Á ELE. – E AI?

- TUDO BEM. – ALISSON DISSE. – NÃO VAI ACONTECER DE NOVO.

ELE VOLTOU NO QUARTO E FICOU LÁ POR ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE A MULHER SAIU DO QUARTO NORMALMENTE E ELA PASSOU POR MIM ME LANÇANDO UMA CARA DE RAIVA. PAPAI Á LEVOU ATÉ A PORTA E EU FUI ATRÁS. QUANDO A MULHER FOI EMBORA, ELE FECHOU Á PORTA E ME ENCAROU NOVAMENTE.

- DESCULPE. – ELE DISSE SE APROXIMANDO DE MIM E ME ABRAÇANDO FORTE. – NUNCA FAÇA ISSO COM SUA ESPOSA E NEM COM SUA NAMORADA VIU. EU PERDI A CONSCIÊNCIA, DESCULPE FILHO.

- SE A MAMÃE SOUBER DISSO, ELA VAI TE EXPULSAR DE CASA. – EU DISSE Á ELE. – PAI, POSSO FAZER UMA PERGUNTA?

- SIM. – ELE RESPONDEU.

- VOCÊ AINDA AMA A MAMÃE? – PERGUNTEI. – ACONTECEU ALGO COM VOCÊ E ELA?

- NÃO É ISSO JUNIOR, EU SÓ SAI DO CONTROLE. – ELE DISSE. – SUA MÃE TRABALHA DE MAIS E ÀS VEZES NÃO TEM TEMPO NEM PARA VOCÊ E SEUS IRMÃOS E QUANTO MAIS PARA MIM. EU AMO SUA MÃE, E ISSO QUE ACONTECEU HOJE... NEM SEI COMO TE EXPLICAR. PROMETE MESMO QUE NÃO VAI CONTAR Á NINGUÉM, NEM PARA SEU IRMÃO E PARA SUA IRMÃ. PROMETE?

- SIM ALISSON. – EU DISSE PARA ELE. – NÃO VOU CONTAR NADA, ATÉ POR QUE EU NÃO QUERO DESTRUIR MINHA FAMÍLIA E POR QUE O SENHOR É UM BOM PAI E NÃO QUERO QUE A MAMÃE TE EXPULSE DE CASA.

ELE DEU UM SORRISINHO DE PAIZÃOCONTINUA

WONT POWER - PRODUÇÕES™ E EDUARDO SAMPAIO: O CORAÇÃO DE PEDRA.

DESCULPE-NOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS E DE GRAMÁTICA.

ATT. WONT POWER PRODUÇÕES

VISITE NOSSO BLOG NA WEB:

WONTPOWERPRODUCOES.BLOGSPOT.COM.BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

É.... PARECE QUE PROMETE..... VAMOS VER AS CONTINUAÇÕES....

ABRAÇOS CARAS

0 0