Sou discreto, tenho 53 anos, pele clara, cabelos raspados, pelos, 1,69m, 79kg, ou seja, completamente fora dos padrões ditados pela mídia, mas apesar disso, curto caras bem novos, entre 18 e 25 anos.
Estava num bloco na semana passada e já quase no finalzinho de tudo fui num desses novos banheiros químico coletivos, após ver um morenaço entrar la. Como já não havia muita gente, ficamos tranquilos ali e logo eu ja estava segurando sua vara fina e comprida, duríssima. De repente ouvi uma voz dizendo; "como é, Douglas, vai levar muito tempo aí?" Mesmo não tendo como disfarçar, virei-me e vi um cara também moreno, de uns 38 anos. E o "Douglas" respondeu: Da um tempo , papai. Já to de saída.
Imeditamente pensei ter entrado numa fria, mas para minha surpresa o "papai" se posicionou do lado oposto ao que Douglas se encontrava, pegou minha mão e colocou sobre sua pica, que estava durona, Então disse que seria melhor sairmos dali antes que chegasse alguém. Aquilo me excitou e me deixou curioso. La fora convidei-os para uma cerveja e perguntei que história era aquela de "papai" e eles me disseram que realmente eram pai (Lucas, diverciado38 anos, moreno, sarado, cabaça raspada, barba por fazer, 1,78, 78kg) e filho (19 anos, morando com o pai, morreno, 1,73m, 70kg, tatuado nas costas, raspado e cabelo liso, meio comprido) e que de vez em quando saiam juntos para umas aventuras.
Me confidaram para ir ao apartamento deles no Flamengo e, mesmo que meio ressabiado, aceitei o convite, pois o tesão falava mais alto.
Mal entramos e o pai me pegou por trás, dizendo que não via a hora de roçar sua pica em minha bunda. Douglas, por sua vez me abraçou de frente e roçava seu pau em minhas coxas. Com surpresa vi os dois se beijarem. Então puseram-se lado a lado com seus paus para fora, oferecendo-os para que eu chupasse. Eu me deliciava com um, com outro, ou com os dois na minha boca e os dois gemiam e se beijavam. Lucas veio para frente e me pediu para descer a roupa e me abaixar para chupá-lo ias ainda e então Douglas cuspiu no meu cuzinho e pincelou meu rego com seu mastro, até colacar a cabeça dele bem na portinha do meu cu. Então Lucas começou a me forçar para trás e aí fui sentindo a rola de Douglas me abrindo e me penetrando. Por cima do meu corpo arriado, os dois se acariciavam e se beijavam. Depois o jogo foi repetido, de forma contrário. O pau de Lucas era mais grosso que o de seu filho, mas como eu já havia sido aberto por Douglas, não foi difícil recebê--lo. Lucas passou a me comer enquanto Douglas roçava seu pau duro em sua bunda (acho que chegou até a penetrá-lo), e depois passou a masturbar seu filho. Já perto de gozar ele tirou seu pau de dentro de mim e um passou a masturbar o outro, enquanto enfiavam, cada um, um dedo no meu cu e pediam para que eu gozasse também. Fomos a loucura e explodimos em gozo, quase que juntos, enquanto nos beijávamos a três.
Disse que havia adorado aquela experiência e que gostaria de repetí-la, mas eles disseram que o apartamento era alugado de temporada e já no dia seguinte voltariam para os Estdos Unidos, onde moravam atualmente.
Fiquei querendo e peço para quem topar algo gostoso e louco deste gênero, faça contato comigo!