A NAMORADINHA DE MINHA FILHOTA – parte 2

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 28/02/2014 16:00:12

VIU PAIZINHO, VOCE ME TEM COMO TUA ESCRAVA HOJE E SEMPRE, MAIS AGORA EU TAMBEM TENHO UMA ESCRAVA, QUE PROMETO DIVIDIR COM VOCE...

Aquelas palavras de minha filha não me saiam da cabeça, queria que elas voltassem logo, pois queria sentir a xota de minha filha, seu cuzinho e sua boquinha em meu caralho, eu sentia falta de seus carinhos e de sua safadeza, mais ao mesmo tempo eu queria poder chupar aquela bucetinha novinha, sem nenhum pelinho, aqueles lábios vaginais carnudinhos, queria moldar minha boca naquela xota e fazê-la revirar seus olhinhos de prazer, e mais do que tudo eu queria poder ver minha filha amando outra fêmea, ela havia descoberto os segredos do amor entre mulheres com sua própria mãe, Babinha, minha ex esposa, mais amiga para todas as horas e momentos.

Alguns dias se passaram, e logo minha filha toca para mim, e pergunta se eu havia gostado do que havia sido gravado, e ainda me perguntando o quanto eu tinha gozado.

Falei-lhe que tinha visto o vídeo, tinha adorado e que no dia eu gozei muito com as calcinhas envoltas em minha caceta, mais agora eu queria ao vivo e a cores.

Ela então me informa que estaria mandando a menina ao meu encontro, em meu apartamento, pois ela queria que eu tirasse algumas fotos bem sensuais da menina e já estava tudo combinado, quem faria estas fotos seria eu, pois se eu já tinha um vídeo delas duas fazendo amor, nada mais justo que ser eu a fotografar a sua namoradinha.

Passaram-se alguns minutos e logo a campanhia de meu apartamento toca, olho no visor de porta e do outro lado esta a franguinha, abro a porta, encaro-a dentro dos olhos, percorro com meu olhar todo seu corpinho e a mando entrar.

Quando passou por mim, pude ver que ela não media mais do 1.50, cabelinhos loiros, curtinhos, boquinha carnuda, peitinho pequeno (classe sem seios) e um bundinha redondinha.

Mandei-a sentar-se, e começamos a conversar, ela era bem novinha, mais suas palavras eram de uma menina bem resolvida, expôs que sua mãe não ficava pegando em seu pé, que ela sempre tinha liberdade de fazer o que queria, e desde que ela havia conhecido minha filha, sua vida tinha ganho um novo sentido, pois novos prazeres ela começou a sentir e estava totalmente apaixonada por minha filha e se pudesse fugiria de casa para viverem juntas, mais que minha filha já havia descartado esta hipótese, pois era casada, e não queria abrir seu casamento, que era interessante para ela, pois tinha estabilidade financeira e emocional junto a seu marido, que lhe dava liberdade de viver sua vida da forma como quisesse, desde que ele tivesse conhecimento de tudo, e ela sempre depois de todas as suas aventuras, sentava e contava tudinho que havia feito para ele, e desta forma ela não iria abrir mão dele.

Senti em sua vozinha um pouquinho de tristeza, mais expliquei-lhe que a vida era assim mesmo, e que ela por ser bem novinha, ainda encontraria pessoas por quem ela se apaixonaria, ou por quem sentiria um tesão grande, e assim sua vida seguiria enfrente, de uma forma saudável e alegre.

Ai, bati com minha mãos em suas pernas, e falei-lhe que poderíamos começar a trabalhar, pois queria fazer as fotos mais lindas que ela já teria visto. Ela sorriu, levantou-se e perguntou... TIO DE QUE JEITO VOCE QUER FAZER MINHAS FOTOS... e eu rindo respondi... TOTALMENTE NUA.

Mais espere um pouquinho, que vou pegar minha maquina e ai enquanto você vai tirando a roupinha eu vou fotografando, depois quando tiveres tirado toda a roupa, quero que você se encaminhe ao banheiro, entre no box, abra o chuveiro e deixe a água cair em você, pois também quero fotografar você no chuveiro... e ela obedientemente foi fazendo da forma combinada, eu estava gostando das fotos feitas ate aquele momento, mais sei que poderíamos fazer mais do que estávamos fazendo, e assim foi, após umas duas horas, paramos de bater as fotos e chamei-a para ir comigo ate o computador, onde escolheríamos as melhores, ela sorrindo, um sorriso bonito, disse-me que estava muito feliz, fazendo as fotos comigo, pois ela já estava se afeiçoando a mim, como se seu tio fosse, falei-lhe que teria um prazer muito grande em te-la como minha sobrinha querida e tesudinha... e ai mais uma vez ela riu gostoso, e não esqueço de dizer, que ate aquele momento ela estava nuazinha, sentia-se muito a vontade

Quando chegamos ao computador, primeiro abri o vídeo que tinha feito dela e de minha filhota e apenas observei as suas reações, e logo ela estava vagarosamente alisando sua bucetinha, sentei-a na poltrona que tenho no escritório, e com as pontas de meus dedos fui ganhando espaço em suas coxinhas, ate atingir sua bucetinha, onde a fiz se recostar por inteira na poltrona, abri-lhe bem as perninhas e comecei a bater uma siririca, e ela gemendo gostoso pedia que eu intensificasse os movimentos, que fizesse com força, que ela queria gozar muito e gostoso, e que ela era virgem de bucetinha, mais queria me dar o seu cuzinho, e queria que eu a fudesse todinha, falei-lhe que a fuderia inteira, mais esperaríamos minha filhota chegar e ai fuderiamos os tres, ela me beijou e disse que eu era muito guloso e gostoso, e continue a bater a siririca nela, ate que ela revirasse seus olhinhos e gemesse dizendo que estava gozando, ai meu dedo indicador varou seu cuzinho e brinquei de tira e bota, e ai novamente ela gozou, e desta vez pelo cuzinho, que apertava meu dedo, como se estivesse mastigando-o, nossa que tesão eu senti, peguei-a no colo, sentei-a encima de minha caceta, onde fiquei com a mesma no meio de suas coxinhas, e ela ficava com os dedos alisando a cabeça de minha caceta, e assim foi ate que explodi num gozo gostoso, imediatamente ela saiu de meu colo, ajoelhou-se no chão e colocou minha caceta toda em sua boquinha pequenina e infantil, mais mamando parecia uma fêmea tesuda e louca para engolir todo o leitinho oferecido.

Depois disso tudo, puxei uma poltrona menor para perto do computador, coloquei-a sentadinha em meu colo, e ficamos analisando foto por foto, para ver qual escolheríamos, só que todas as fotos estavam excelentes e ela havia amado todas.

TIO ACHO QUE VOU ME APAIXONAR PELO PAI DE MINHA NAMORADA, QUE VOCE ACHA... VAIS GOSTAR... EU IRIA ADORAR SER TUA PUTINHA... IGUAL TUA FILHA É PARA VOCE... BEM PUTA...

Volto depois, pois ainda naquele dia teve mais... abraços

hoteleiro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários