No primeiro conto sobre Segredinho de Prima contei como a minha amiga a loirinha da Roberta conquistou o primo virgem dela o Marcos. No segundo conto relatei a o início do namoro deles, como ofereci minha casa a eles e minha ida a loja com Roberta e como me deparei atraída por ela. Abri o jogo e ela disse que também admirava meu corpo, mas que não podia trair Marcos aí disse pra ela propor um sexo a três com Marcos. Vamos ver como vai ser a reação de Marcos ao saber do que se trata.
Roberta: Isso antes da ajuda da Solange era só sonho. Hoje é realidade.
Ele a beijou e disse:
Marcos: Sua amiga é uma grande incentivadora do nosso amor.
Roberta: Precisamos retribuí-la de alguma forma.
Marcos: Você tem alguma ideia?
Roberta suava, estava com medo dizer e atrapalhar a linda relação que começava a surgir.
Eu já estava do lado de fora e olhava aqueles belos corpos nus. Amei ver novamente a Roberta como veio ao mundo e ver aquele corpo jovial do Marcos pela primeira vez também totalmente nu.
Marcos: Responda meu amor.
Finalmente Roberta começou a falar.
Roberta: Quando saí com a Solange, percebi que ela estava encantada com meu corpo e eu com o dela. Claro não podia ser diferente, minha amiga tem um bundão, eu sei que você já olhou. Então quero propor para fazermos sexo a três.
Marcos: Eu olhei sim, de fato ela tem um bundão e todo um corpão, seria maravilhoso essa experiência amor, mas pense bem se você quer me ver com outra mulher.
Roberta: Eu sei que a Solange é minha amiga, e vai saber respeitar a situação, eu confesso eu acho que estou com mais vontade de transar com ela do que você deve estar. É mais do que um tesão é uma sensação de gratidão, de amizade.
Marcos: Então o que estamos esperamos chame a bunduda, digo a Solange.
Roberta: Bunduda? Não fique babando muito não, porque você é meu.
Marcos: Claro que não, eu te amo minha loirinha.
E assim Roberta saiu do quarto completamente nua e disse toda alegre.
Roberta: Pode vim Solange, a noite vai ser quente.
Solange: Que bom que convenceu o Marcos.
Fiquei olhando perprexa para aquele corpo lindo. E logo ela notou
Roberta: Vamos. O safadinho já está te esperando.
Logo entrei e Roberta anunciou.
Roberta: Aqui está a nossa amiga gostosa.
Imediatamente Marcos olhou para meu decote dessa vez sem precisar disfarçar percebi que ele estava gostando muito. Eu também dei uma olhada ele era um homem atraente, a noite ia valer muito a pena
Logo tomei a palavra.
Solange: Não é justo que você estejam nus e eu não, vou logo tirar minha roupa também e assim vocês poderão apreciar o meu belo corpo.
Logo tirei o chinelo, tirei a blusinha e o sutiã.
Solange: O que acharam dos meus peitões? Podem tocar.
E assim belo casal se aproximou e tocaram cada um em um dos meus seios.
Marcos: Você tem belos melões.
Roberta: Eu sinto uma mistura de inveja e tesão.
Eles ficaram tocando, mas pedi uma licençinha e tirei meu shortinho branco e fiquei só de calcinha, era uma calcinha pequenina, já preparada para aquela hora, e mostrava muito do meu bundão. Virei para eles pudessem ver. Coitados acho que deixei o casalzinho sem ar. Eles tentaram se aproximar, mas disse que ainda não e tirei o que faltava e fiquei peladinha. Peguei a calcinha e joguei nos seios da minha amiga.
Solange: Essa calcinha me pertence.
Ela bem safadinha disse vem buscar e eu fui e peguei. Estava tocando os seios e logo toco o corpo da minha amiga, nos beijamos e beijamos e fomos para a cama.
Marcos só olhava com tesão, vi o pinto dele crescer de uma maneira assustadora. Logo fiz uma cara de safada e chamei ele também.
Solange: Vem Marquinhos.
Ele veio tocou nos meus dois melões dessa vez, no meu bundão e em todo o resto, e também peguei no pintão duro dele, fizemos amor gostoso e logo ele também partiria para cima da Roberta, estava uma confusão na cama, cada um pegando, se esfregando, lambendo, beijando, transando um com o outro. A noite foi quente e inesquecível.
Depois daquele prazer todo encerramos a noite e conversando e comendo um lanchinho.
Solange: Vocês gostaram de passar a noite aqui em casa?
Roberta: Eu amei, é um sonho realizado transar com você amiga.
Marcos: Você é um tesão, um corpo perfeito, uma experiência única para mim e minha amada.
Solange: Eu também gostei muito. Pode ter certeza que convidarei vocês de novo. Vocês topariam.
Eles como lindo casal responderam juntinho um sim topamos.
Vendo aquilo crescia dentro mim o desejo de também formar um casal com alguém. Quem sabe o que aconteceria comigo a partir dali. Em breve voltarei a falar mais do meu lado pessoal. Enquanto isso não acontecia conversamos o resto da noite sobre o passado e planos futuros ligado ao mais alto prazer.