Como estava meio alterada por causa do alcool nem falei nada, só olhei com cara de espanto (só eu não todos olharam com cara de espânto), então deixei minha moto na casa da minha amiga mesmo e segui com Fernanda para sua casa. Durante o percurso eu não falei nada e nem olhava pra ela, mas dava pra perceber que ela ficava me olhando. Chegamos até sua casa, entramos e fomos direto para seu quarto, logo após ela pega toalhas e roupas e fala que vai me dar banho.
Eu – Pode deixar que eu sei tomar banho sozinha.
Fernanda – Do jeito que vc esta vc não consegue nem ficar em pé sozinha.
Peguei a toalha da sua mão e como já sabia onde era o banheiro fui direto e tomei meu banho. Algum tempo depois retorno ao quarto, a casa estava um silencio (seu pai e irmão provavelmente já estavam dormindo pois já era quase 4h00 da manha), ela chega perto de mim, tira minha toalha e começa a me enxugar.
Fernanda- nossa vc tomou banho na agua gelada ?
Eu – Não tem coisa melhor para curar ressaca e acordar um pouco, deixa eu terminar de me arrumar e vai tomar seu banho.
Depois de algum tempo ela retorna de seu banho e eu já estava deitada. Ela só de toalha. Nossa que visão (finge que estava dormindo). Ela tira a toalha e fica toda nua na minha frente (só podia ser provocação), mas não pude deixar de reparar naquelos peitos lindos, redondinhos, empinado, o biquinho estava aparentemente meio duro. Fui descendo vi a cinturinha dela (era literalmente um corpo violão) e aquela bariguinha chapada, linda, pedindo para ser chupada e aquelas pernas o que era aquilo, pernas grossas e durinha de academia, nossa já estava infartando só de olhar (sqn). Rsrs, ela terminou de se enxugar e botou o pijama e finalmente se deitou ao meu lado.
Fernanda- Até quando vc vai fingir que esta dormindo ?
Eu- não estou com sono. (falei bem seca e com vergonha, ela sabia que eu estava olhando o tempo todo) virei para o outro lado e fiquei de costas pra ela, ela apagou a luz e não disse nada. Coisa que não durou muito tempo (a minha vontade era de agarrar ela ali mesmo, só que eu tenho meu orgulho e não seria justo depois do que ela fez eu correr atras, então fiquei na minha).
Fernanda – Podemos conversar ?
Eu – fala.
Fernanda – posso saber pq vc ficou com aquela menina ridicula na minha frente ?
Eu – Ridicula são umas e outras que falam umas coisas e fazem outra. Ela é uma gostosa e tanto e que beijo ela tinha, fiquei até com tesão.
Fernanda - Onde esta a parte que vc falou que era apaixonada por mim.
Eu- E onde esta a parte que vc falou que estava com vontade de me agarrar e me beijar ? a esqueci era só uma curiosidade pra vc que por sinal deve ter passado ne . (nessa hora ela me vira com força para ficar de frente pra ela e me fala).
Fernanda- não fala o que vc não sabe.
Eu – só estou falando o que vi.
Fernanda – Então veja isso.
Ela me puxou e me deu um beijo com muita, mas muita vontade, no inicio carinhoso, mas depois foi intensificando, com mais força, ela começou a chupar, sugar minha lingua, morder meus lábios, chupa-los, nossa lingua se entrelaçava, dançava a mesma musica, ela explorava minha boca inteira, enquanto ela fazia isso automaticamente, por impulso levantei sua blusa e começei a apertar seu peito, com muita vontade, quando paramos de nos beijar para tomarmos ar, cai de boca naquele peito gostoso, começei a sugar o biquinho do seu peito que estava durinho, chupar com força, lamber seu peito inteiro, a minha vontade era de coloca-lo inteiro na minha boca, começei a morder de leve, enquanto isso ia acariciando o outro com minha mão, massageando o biquinho e percebi que ela começou a gemer baixinho, continuei me esbaldando naquele peito delicioso tirei minha mão e começei a tirar seu pijama, queria despi-la todinha para apreciar aquele corpo escultural, continuei mordendo seu peito, mordidinhas com tesão e ela gemia com mais gosto e um pouquinho mais alto, quando enfim coloquei a minha mão em sua menininha ela estava encharcada, massageei seu clitoris e ela gemeu gostoso, tirei minha mão só para ela ficar com mais vontade, sobi minha boca até sua orelha, dei mordidinhas de leve, desci lambendo seu pescoço inteiro e dei mordidinhas, ela gemia no meu ouvido, fui descendo lambi novamente seu peito, o biquinho estava bem rigido, então não resisti e mordi novamente, lambi e chupei em volto do seu peito, depois fui descendo lambendo sua barigua, morderdo até chegar em sua virilha.
Lambi sua virinha todinha e mordi, subi novamente para dar um beijo bem gostoso, com tesao e ela não deixo.
Fernanda- Você não vai me fazer sofrer assim. Me chupa bem gostoso vai, não aguento mais (disse isso com uma voz rouca, quase sem força e empurrando minha cabeça para sua menininha).
Então desci e dei um chupão em seu clitoris, ela arqueoou o corpo como se quisesse que minha boca entrasse dentro dela, penetrei bem gostoso minha lingua todinha em sua menininha, começei a fazer movimento vai e vem, depois tirei e começei a passar minha lingua pela sua virilha (queria deixar ela louca por mim, louca de tesão) ela já não aguentava mais puxou minha cabeça , coloquei minha lingua e ela apertou minha cabeça, e então começou a rebolar em minha boca, gemia alto…continuei a chupar até quando ela não aguentou e estremeceu seu corpo todinho, gozou gostoso em minha boca, lambi seu gozo e fui beija-la para ela sentir seu gosto, subi ainda por cima dei um beijo quente.
Eu- Senti seu gosto só um pouquinho, pq ainda não acabou não amor !!!
Voltei a beija-la e coloquei minha mão em sua menininha e voltei a massagea-la. Ela gemeu novamente e me virou, ficando assim por cima de mim, colocou seus peitos em minha cara e disse.
Fernanda- Se esbalda amorzinho.
Sem pensar duas vezes voltei a chupar, ela disse no meu ouvido bem gostoso.
Fernanda- como vc chupa gostoso, muito melhor que homens por ai.
Aquilo me deixou louca, penetrei dois dedos , ela gemeu no meu ouvido. Começei a fazer movimentos vai e vem e chupar seu peito ao mesmo tempo, ela continuou a gemer no meu ouvido e a rebolar em minha mão, ficamos nesse movimento apenas um momento quando ela falou que iria gozar, não demorou muito e gozou na minha mão, tirei minha mão, lambi e dei um beijo bem gostoso, fazendo ela sentir seu gosto maravilhoso.
Deitamos exaustas uma ao lado da outra, e começamos a conversar.
Fernanda- nossa não acredito que fizemos isso.
Eu- vc não queria ?
Fernanda- a muito tempo, só estava um pouco com medo. Mas quando percebi que iria te perder criei coragem. Tenho que te confessar umas coisas !!!
Eu – Pode começar, estou escutando.
Continua……..