Olá pessoal, estou postando meu primeiro conto, meu nome é Deborah tenho, 34 anos,sou branca, tenho 1,60m, peitos grandes, uma bunda bem gostosa, minha branquinha chama-se Beatriz(Bia), 1,65m uns peitos bem durinho, tem 36 anos, uma bunda que meu Deus e seu sexo ai só em ver quero logo cair de bouca, essa foi nosso começo aconteceu a 3 ano e até hoje não sai de minha cabeça, os nomes são fictícios mais a história é verídica espero que gostem.
O desabrochar das flores 1
Estava eu numa lotação do interior do RN, quando o motorista para em um certo ponto da cidade e naquele instante entra no carro um raio de luz, uma incrível mulher,eu sentada em uma poltrona no centro do ônibus me deliciava com aquela imagem e para minha surpresa ela veio e sentou ao meu lado, começamos a conversar, íamos para o mesmo destino, onde morávamos .
Conversa vai conversa vem e eu ali deslumbrada com ela, já nos conhecíamos de algum tempo, mas até então, não tinha rolado nada, mas o meu desejo aflorava em minha pele há muito tempo. No meio da conversa ela colocou a mão em minha coxa de uma forma tão natural, mas eu louca de desejo como estava, só pensava em provar daquela boca pequena. Chegamos ao nosso destino e eu com a intenção de continuar esse conversa …. convidei-a para tomar uma cerveja... em meio a um ar de surpresa... ela disse saindo.... vamos marcar . Eu vendo aquela mulher loira , alta, cabelos cacheados de uma bundinha deliciosa … fiquei louca com o bubu todo molhadinho.
A noite procurei nas redes sociais o perfil dela e mandei um convite e dias depois ela aceitou e começamos a conversar na net, pedi seu número de telefone e ela me deu, já era quase meia noite,mandei a primeira mensagem, com a intenção de provocar, coloquei apenas BOA NOITE e três pontinhos. Na noite seguinte falamos pela primeira vez ao telefone durante três horas e meia,contamos um pouco de nossas vidas,rimos, falamos sério e nos tocamos, ela de lá e eu de cá, a sensualidade nas palavras, os gemidos, nos deixávamos loucas, com a imaginação a mil, eu fiquei toda molhadinha só em pensar de tê-la em meus braços. No dia seguinte ela me ligou, sua voz rouca de quem tinha acabado de acordar, fez despertar o vulcão da noite anterior, fiquei imaginando como serias seus seios, sua florzinha ,o sabor do seu beijo, e então, marcamos de nos encontrar sábado a tarde em seu apartamento, ela ansiosa e eu também .
Enfim, chegou o dia... sai de casa para encontrá-la, como cidade pequena do interior tudo é perto , gastei oito minutos para chegar lá...a vi de longe... linda de shortinho e regata cabelo ainda molhado, lá estava ela, sentada na escada conversando com uma vizinha, me aproximei delas e cumprimentei-as. demos uns cinco minutinhos e subimos para o ap. No corredor ela pegou em minha mão, a porta estava entreaberta ela entrou primeiro e eu depois, como de surpresa ela me pegou e começou a me beijar ...era melhor do que eu tinha imaginado … seu cheiro, sua pele, seu gosto... aquele primeiro momento a magia exalava, sussurrando ao meu ouvido Bia disse ... vamos para o nosso ninho de amor... pegou novamente em minha mão e levou para o quarto, me jogou bem gostoso na cama e começou a tirar lentamente a roupa, e eu ali vendo aquele corpo branquinho delicioso, sua flor fechadinha perto de desabrochar fiquei doidinha, fizemos amor até o inicio da noite de uma forma tão linda e maravilhosa.
Continua.
comentem, podemos contar nossas loucuras,.