Boa noite lindas, como prometi estou postando novamente toda a minha história, lembrando que é verídica e caso alguma de vcs queira contato comigo meu email é carolzinhaduartebh@gmail.com
Espero que continuem gostando e obrigada pelos comentários, vocês são ótimas! Então vamos ao conto:Quando abro a mensagem:
"Comprou presente pra mim?! Ótimo, só aceito PESSOALMENTE"
Não acreditei no que estava lendo! Podia ter entendido errado e logo comecei uma conversa:
C - Como assim pessoalmente meu anjo? A gente terminou...
S - Pois é! Mas tenho direito a uma despedida.
Fiquei relutante, pois sabia que ver ela traria vários sentimentos a tona novamente.
C - Linda, não sei se é uma boa idéia. Você sabe que vai me abalar te ver
S - Mas amor, tudo que vivemos merece no mínimo uma ultima vez
C - Tá, mas como seria isso?
S - Nos vemos e deixamos rolar
C - Ok! Vc vai até minha cidade?
S - Vou sim, assim que você voltar! Estou com saudade...
C - Te aguardo então!
E assim ela fez...
Na semana que voltei ela comprou passagem pra vim, e isso mexeu comigo antes mesmo de ver ela! Essa garota me quer mesmo...
No dia combinado ela veio, como ficaria apenas 3 dias preferimos a privacidade de um hotel!
Dessa vez cheguei antes. Sai do trabalho e fui pro hotel, tomei um banho, pus uma lingerie bem bonita e fiquei esperando ela. A essa altura eu já tava nervosa, ansiosa e tudo mais e o tempo não passava!
Depois de um tempo recebo um SMS: cheguei!!! (Nessa hora tive certeza que ela ainda fazia meu coração dar pulos)
Abri a porta e quando a vi lhe dei a mão, puxei pra dentro do quarto e lhe dei um mega beijo... Um beijo calmo, apaixonado, como se eu fosse capaz de toma-la por inteiro apenas com um beijo. Mas não estava satisfeita com um beijo, os amassos foram se intensificando e rapidamente estávamos as duas peladas naquela cama de casal, até que ela diz: "Quero ver se você me esqueceu de verdade!"
Ela amava meus seios siliconados e começou por eles. Apertava, lambia e chupava. Depois passou pra minha barriga, dando pequenas mordidas e me provocando, já não aguentava mais de tesão.
Quando ela começou a me chupar sabia que não duraria muito pois já não estava me aguentando e gozei na boca dela! (confesso que ela faz o melhor sexo oral que já tive na vida)
Depois voltamos a nos beijar e nos encaixamos numa tesoura só que dessa vez ambas gozaram... Depois de muito tempo de sexo, ainda nuas, a abracei e dormimos a noite inteira de conchinha...
Acordei cedo fui trabalhar, ela ficou no hotel na hora do meu almoço, mandei ela me encontrar, almoçamos juntas e voltei para o trabalho com a promessa de sair mais cedo, e assim eu fiz! Só que no taxi a caminho senti uma vontade incontrolavel de fazer xixi e assim que entrei no hotel a vi no saguão, mas sai apressada para o quarto, precisava ir ao banheiro.
Só ouvi ela falando "Carol, me esper...." Mas nem terminou a frase eu estava correndo!
E assim corri sozinha para o quarto, no entanto quando abri aquela porta fiquei paralisada com o que vi...
(Cenas do próximo capítulo). Hehehe