Comendo a mulher do meu amigo!

Um conto erótico de Casal da Ilha do amor
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 15/03/2014 23:05:17

Olá! Me chamo Diego sou caucasiano branco e tenho 25 anos a história que vou contar se passou comigo a respectivamente 2 anos atrás eu sou uma pessoa sociável e tenho muitos conhecidos, porém poucos amigos nunca pensei que algo semelhante a história que estou contando poderia acontecer, mas aconteceu, um de meus poucos amigos tem uma namorada pela qual é apaixonado esse meu amigo chama-se Bruno e sua namorada é Michele normalmente eu eu Bruno junto com alguns amigos costumávamos frequentar as Boates de nossa cidade onde todos tínhamos algo em comum que no caso é o fato de sermos solteiros todavia Bruno começou a namorar sério e Michele sempre foi muito caseira tendo em vista o amor que eles sentiam um pelo outro resolveram fazer sacrifícios que eram determinados pelas suas personalidades o fato Michele ser caseira poucos vezes tive contato com ela mas no primeiro contato pude observar o quanto bela ela é a começar pelos seus lindos cabelos lisos que chegavam perto de sua cintura com um corpo escultural chamava a atenção de todos por onde passava com belos seios, pernas grossas e um bumbum arrebitado e bem redondinho!

Tentando satisfazer a vontade do namorado ela resolveu ir em uma noite para a boate junto comigo e mais dois amigos do Bruno fomos de carro Bruno dirigia e um de nossos amigos em comum foi na frente com ele pois o mesmo queria escolher as músicas de nosso trajeto para irmos esquentando até chegar a boate eu fiquei atrás com a Michele ao meu lado sendo que eu estava no meio e o outro amigo a direita e Michele a esquerda, ela estava bela como de costume mas me surpreendi ao ver que ela estava muito ousada em sua vestimenta com uma sainha curta e uma blusa com um decote bem visível!

Durante o trajeto durante uma curva acentuada sem querer toquei em seu seio ela sorriu embora um pouco que constrangida com a situação que passou despercebida por todos os outros que estavam no veículo!

Não demorou muito chegamos ao destino tão esperado e a Boate estava cheia!

Não demorou muito para Bruno passar da conta e ficar quase que desacordado de tanto beber eu porém não bebi muito e fiz companhia para a Michele durante toda a noite ela não estava nada satisfeita com o fato do namorado dela não dar-lhe a devida atenção!

Ela queria muito ir embora e como dos nossos amigos eu era o único que não havia bebido demais resolvi levar o casal para casa o Bruno como estava meio que desacordado ficou no banco de traz e ela veio na frente comigo eu sempre a elogiando e dizendo o quanto ela tinha um belo sorriso e lindas pernas falei isso meio que brincando pois não queria ser indiscreto contudo ela respondeu a altura de meu comentário e com um movimento mesmo que sutil levantou um pouco a saia revelando um pouco mais daquilo que demonstrei achar belo que são suas pernas e resolvi ser mais ousado ainda e perguntei a ela se além de belas as pernas também são macias, então ela respondeu que só tenho uma forma de saber que seria tocando e nesse momento tirando uma das mãos do volante ela levou-a até suas pernas e não parecia estar nenhum pouco incomodada com o fato do namorado estar desacordado no banco de traz eu disse porém que é muito difícil dirigir com apenas uma das mãos e ela pediu para que eu parasse o carro em uma rua deserta!

Ao parar o carro nessa rua ela perguntou se eu gostaria de sentir um pouco mais o que está pode debaixo de sua saia então eu a toquei por cima da calcinha que estava molhadinha ela olhou para mim e disse: estou cheia de tesão por você!

eu perguntei para ela, e o seu namorado? ela então respondeu: ele não está acordado para me satisfazer mas pelo que vejo você está e já posso ver que seu pau esta pulsando dentro de suas calças quero ver ele pulsando dentro de mim!

com o carro parado ela se inclinou em direção ao meu pau e segurou com força e começou a me masturbar e chupar ao mesmo tempo estava difícil de segurar a minha porra para não engasgá-la antes que isso acontece-se ela saiu do carro e pediu que eu sai-se ela abriu a porta de traz do carro e se inclinou de quatro em cima de seu namorado desacordado se arrebitou e com as duas mãos abriu-se para que eu a penetra-se e a cada socada ela gemia freneticamente antes que eu goza-se ela pediu para que eu goza-se em sua boca e assim o fiz porem logo em seguida ela me surpreendeu ao cuspir o gozo em seu namorado desacordado! após isso ela limpou a boca e continuamos a nossa viagem até a sua casa e de seu namorado nos despedimos e no dia seguinte fingimos que nada tinha acontecido! o seu namorado porém até hoje não sabe porque tinha um cheiro esquisito de porra da ressaca daquele dia inesquecível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldailha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safada ate encostar na parede, na primeira cochilada do namorado já meteu chifre. Faltou as comida para justificar o titulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Escreva a sequência contando que comeu a namorada de seu amigo na frente do dito cujo.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto cara,mas sera q depois disso vc nunca mais transou com ela,pois se tiver transado nos conte,certo .

0 0