Olá tesudos e tesudas do "Casa dos Contos"!
Para quem não não me conhece, eu sou a Furiosa. Minha descrição física vocês encontram no meu primeiro conto: "Na Torcida Organizada". Tenho esse apelido por ser integrante da Torcida Organizada Fúria Jovem do Botafogo (RJ). Assim como meu primeiro conto, este que vou relatar agora é totalmente verídico.
Namoro o Daniel há pouco mais de um ano, sendo que há 6 meses ficamos noivos. Infelizmente, somos um casal normal no quesito sexo. Digo infelizmente porque minha vontade é fazer umas boas putarias, sair do sexo convencional! Transar com outros casais, fazer menage e experimentar coisas diferentes... mas meu noivo é muito ciumento e completente avesso à essas formas de sexo. Confesso que em minha mente fantasiava várias situações e quase todas as noites tocava uma siririca antes de dormir. Pois bem, até então sempre fui fiel ao Daniel. Até que decidimos viajar a passeio...
Inicialmente iríamos eu, o Daniel e minha cunhada Lorrane. Semanas antes da viagem, Lorrane convidou sua amiga Sarah e o irmão de Sarah, João.
Fomos apresentados ao "novos amigos" já no aeroporto, lugar onde nos encontramos. Nosso destino era Porto-Seguro / Bahia.
Pude rapidamente notar que João tinha entre 25 e 30 anos. Moreno, cabelos lisos e bagunçados, olhos castanhos. O corpo era uma verdadeira delícia: malhado na medida certa! Fiquei imediatamente encantada - e excitada - pelo João, mas jamas eu imaginaria trair o meu Daniel, mesmo que não me sentisse 100% satisfeita sexualmente falando.
A viagem percorreu normalmente e assim que chegamos ao flat que alugamos, fizemos a divisão dos quartos: eu e Daniel ficaríamos com um, Lorrane e Sarah com outro, e o João dormiria na sala. Arrumamos nossas coisas e partimos para conhecer a cidade. À essa altura, já estávamos bastante entrosados com João e Sarah e o que mais queríamos era curtir aqueles 7 dias de muita diversão. O primeiro dia correu normalmente. Já tarde da noite, chegamos ao flat cansados e brigando por quem tomaria banho primeiro pra "dormir". Eu e Daniel estratégicamente ficamos por último, e exatamente como pensamos, ao sair-mos do banheiro todos já estavam dormindo.
Ao chegar no quarto, Daniel já foi arrancando minha toalha. Minha pele ainda molhada foi se arrepiando com os beijos e lambidas que ele dava em meu corpo (modéstias a parte, me acho deliciosa!). Minha bucetinha foi logo respondendo aos sinais e em pouquíssimo tempo já estava encharcada. Tratei logo de fazer uma das coisas que mais gosto: boquete. Agarrei o pau do Daniel e chupei gostoso! Inicialmente chupei devagar: começando lentamente pela cabecinha e descendo aos poucos, até o talo. Chupava com vontade o pau do meu noivinho! Deitei na cama arreganhando minhas pernas para que ele me chupasse tbm... minha buceta latejava de tesão! Fechei meus olhos ao sentir os espamos do orgasmo e aconteceu algo que nunca havia aconteceu: imaginei João no lugar de Daniel. Ao ficar de quatro enquanto o pau do meu noivo arrombava minha buceta, imaginei novamente que fosse o João ali me comendo gostoso. Gozei exageradamente! Ali, naquele momento, passei a desejar o João de forma inexplicável e enlouquecida
No dia seguinte fomos à praia. Atrás dos óculos escuros fiz questão de notar o volume sob a sunga do João. Meus pensamentos ficaram ainda mais maliciosos... não via a hora de rebolar naquela pica. Fiquei horas pensando em como conseguiria isso e, o mais importante: caso acontecesse, será que João manteria segredo?
O dia foi passando e sempre que tinha a oportunidade, aos poucos e de forma bem sutil, fui me insinuando para João. Em um dado momento cheguei a esbarrar "sem querer" em seu pau ao passar por ele no corredor que dava na sala. Passaram-se dois dias e eu já estava correndo contra o tempo. Dava a buceta pro Daniel todas as noites, mas quem eu queria que me enrrabasse era o João! Até que o vento começou a soprar a meu favor...
Resolvemos sair para night bahiana. Foi exatamente aí que me correu um pensamento... Havíamos alugado um carro no primeiro dia em que chegamos na cidade. Planejei tudo direitinho: faria de tudo para que Sarah, Lorrane e meu noivinho Daniel enchessem a cara, bebessem muito mesmo, ao ponto de terem sono pesado. Eu daria uma desculpa que estava enjoada e por isso não iria beber e João seria o motorista da rodada, já que eu não tenho carteira de motorista! Perfeito, não?
Aconteceu tudo exatamente desse jeito. Por volta das 2 horas da manhã Daniel, Sarah e Lorrane já estavam "trêbados". Já que eles não lembrariam de nada no dia seguinte, comecei a executar meu plano ali mesmo: me esfreguei no pau de João enquanto dançávamos e rebolava olhando em seus olhos. Ele com certeza percebeu o que eu queria! Chegamos em casa as 4 horas da manhã. Os três bebuns foram dormindo durante o percurso e ao chegar em casa, com a ajuda de João, colocamos todos eles na cama. Enquanto João estava no banho, fiz alguns testes de barulho para ver se eles acordariam, mas estavam realmente em sono profundo, efeitos da bebida. Rs... sentada na sala, esperei João terminar o seu banho já imaginando como eu começaria a seduzi-lo. Ouvi a porta do banheiro se abrindo e vi João chegando na sala trajando apenas uma cueca samba-canção.
-Assim você mata a mamãe! - falei.
-Não to entendo onde você quer chegar. Estamos todos entre amigos e inclusive seu noivo está aqui... não pode ser o que eu estou pensando...
-Não está entendendo? Vou te fazer um favor: ao invés de te falar, vou te mostrar!
Nesse momento levantei e deu um beijo de língua naquela boca deliciosa. João não teve outra alternativa a não ser se entregar... foi mais fácil do que eu imaginei. Comecei a passar a mão por seu corpo, arranhando de leve com as unhas. Senti quando seu pau começou a endurecer entre suas pernas. Fui descendo a boca devagar, passando a lingua por seu pescoço e dando leves mordidinhas, desci por seu peitoral enquanto minhas mãos já estavam explorando aquela pica tão desejada por mim. Falei em seu ouvido que desde que o vi, era ele que eu desejava quando dava a buceta pro Daniel. Ao lhe dizer isso pude sentir seu pau latejar em minhas mãos... João estava fisgado!
Continuei descendo minha boca, ele já louco de tesão segurou em meus cabelos e epurrava minha cabeça em direção à sua pica não tão grossa, mas muito dura e no tamanho ideal a satisfazer qualquer mulher. Comecei passando a língua por seu saco enquanto o punhetava, fui subindo a língua até chegar na cabeça daquele pau gostoso. Desci minha boca devagar até abocanhá-lo inteiro, iniciando um vai-e-vem. Enquanto isso, as mãos de João já estavam em meus peitos, explorando-os e colocando-os para fora da blusinha de seda que eu usava. Senti que ele iria gozar e interrompi o boquete, queria aproveitar aquele momento ao máximo. Levantei e fui conferir se todos ainda em sono profundo, constatei que sim. Voltei para a sala já tirando minha blusa e arrancando minha saia e calcinha. Sentei na ponta do sofá e arreganhei as pernas o máximo que pude, João se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meus peitos, passava de um para o outro e mordiscava meus mamilos. Gemi quanto senti um de seus dedos entrando em minha buceta enquanto ele continuava a lamber e chupar meus peitões. João foi descendo pela barriga enquanto seu dedo ainda me penetrava, quando sua boca chegou em minha buceta (a essa hora já quente e latejando) senti o orgasmo se aproximando, me controlei mais um pouco e pude sentir sua língua percorrendo toda a minha bucetona. Ele chupava meu grelinho enquanto seu dedo continuava no vai-e-vem. Que delícia!!! Não aguentei por muito tempo e explodi num orgasmo forte! Enquanto eu me recompunha, João colocava uma camisinha que havia tirado de dentro de sua carteira. Me virei de quatro para receber aquela vara que eu tanto desejei e senti quando ele posicionou a cabeça na entrada da minha xaninha. Gememos juntos conforme ela foi me invadindo chegando até o talo!
-Era isso que você queria sua puta? Agora toma pica sua vadia gostosa!
-Isso Joãozinho! Me come muito! Me fode gostoso! Que tesão!
Continuamos nessa posição até que eu pedi a ele outra camisinha. Ele me perguntou o porque e eu apenas pedi que pegasse. Enquanto ele atendia meu pedido, fui até a cozinha e peguei a banana mais grossa e grande que eu encontrei... ele mal pode acreditar quando me viu com aquela banana nas mãos!
-Não acredito... Você é mais putinha do que eu imaginava!
-Sempre sonhei com dupla penetração mas Daniel jamais realizaria essa minha fantasia. Quero você comendo meu cu enquanto soca essa banana na minha buceta, ouviu?!
Rapidamente João colocou a camisinha na banana enquanto eu me posicionava de quatro novamanente. Senti sua língua lubrificando meu cuzinho que piscava louco para receber pica. João colocou a cabecinha de seu pau em meu cu ao mesmo tempo que enfiou a banana em minha buceta, que tesão! Enquanto a banana entrava e saia com facilidade, seu pau ia aos poucos atolando meu rabo. Deliciosamente João começou a dar estocadas em meu cu enquanto a banana entrava e saia de minha buceta. Nunca havia sentido algo igual antes! Para ficar perfeito, só faltava um pau de verdade na minha boca. Nos xingávamos e gemíamos muito! Não demorou muito pude sentir aquele jato quente no meu cuzinho. Gozei novamente e pela primeira vez na vida, tive um orgasmo múltiplo!
Tomei um banho rápido e depois sentamos na sala para conversar enquanto fazíamos um lanche. Contei para o João sobre minhas fantasias e meu relacionamento com Daniel. Disse que amava meu noivo mas faltava alguma coisa quando o assunto era sexo.
A partir daquele dia João virou meu amante oficial e me prometeu fazer de tudo para realizar minhas fantasias. Disse que estava encantado por mim e me confidenciou algo que me surpreendeu: nunca havia comido um cuzinho antes.
Aquelas férias transcorreram normalmente e ninguem nunca desconfiou de nada. Estamos há dois meses juntos e por enquanto nada "diferente" aconteceu. Prometo que assim que acontecer, corro aqui e conto pra vocês!
Espero que tenham gostado meus amores! Beijos e chupadas em todos vocês.