Olá pessoas...Me chamo André e tenho 18 anos. Gosto de ler contos,pois há vários que são semelhantes ao que aconteceu comigo.. E isso me da um certo conforto, me sinto mais normal... Estava lendo uns essa semana e fiquei com uma enorme vontade de compartilhar minha história. Vamos a ela.
Bom, como já disse anteriormente,me chamo André,moro em uma cidade do interior de Minas,meus pais são donos de uma fazenda,com a grana da fazenda,minha mãe abriu uma loja de roupas, e meu pai passa boa parte do tempo viajando,pois ele visita outras fazendas da região. Eu tenho uma irmã de 20 anos chamada Rebeca, e com ela eu passo boa parte da minha vida. Eu e a Beca,desde que entramos na escola,arrumamos um grupinho de amigos e por isso a gente sempre passou muito tempo junto um com o outro,não tinha aquela coisa de ''cada um tinha suas amizades'', o que geralmente afasta os irmãos um dos outros,mas com a gente era diferente,saíamos sempre com esse grupo de amigos,desde que entramos na escola,ou seja passamos muitas coisas juntos até hoje. Não preciso nem mencionar que nós nos damos muitíssimo bem.
Minha irmã é bem bonita,loira (cabelo pintado de loiro) mas a cor de sua pele é morena,um mulato bem clarinho,tem uma cara de anjinho mas ao mesmo tempo de safada,com nariz fininho,olhar atraente e uma boca bem desenhada. Seios médios,magrinha ( ela tem ótimos hábitos alimentares,e entrou nesse ano na academia ). Pernas bonitas mais ou menos grossas e uma bunda linda,não é tão grande,mas é bem empinadinha e redondinha....Tudo começou ano passado,quando ela deixou de estudar,ela ainda saia com a gente,mas boa parte de nossos amigos foram estudar fora. Inclusive uns carinhas que ela ficava. Mas ainda sim saíamos,mais final de semana. Como a cidade é pequena,não se tem muito pra fazer por aqui,ela ficava bem mais dentro de casa,e eu também,a diferença é que eu ainda estudava pela manhã e de vez em quando saia pra algum lugar depois da escola. Mas basicamente,passávamos sempre as tardes juntos. E sozinhos.
Como tudo aconteceu....
Rebecca gostava de assistir tv no meu quarto,por que a tv tinha assinatura,e nesse mesmo quarto ficava o pc, onde eu passava a maior parte do tempo. Com isso,a gente passava a tarde inteira conversando,jogando conversa fora e algumas vezes até brigando. Certo dia, eu não tava me sentindo muito bem,tava meio tonto e com dor de cabeça e fui deitar na cama,ficamos então juntos um do lado do outro na cama, eu dormi um pouco e quando acordei,eu flagrei Becca dançando funk em pé, pois na tv, tava rolando uma música de funk em um desses programas da tarde. Honestamente eu nunca tinha notado que ela dançava tão bem, e ao acordar,eu fiquei quetinho só observando,sem falar nada,e ela não percebeu pois tava de costas pra mim. Foi quando eu comecei a ter uma ereção, e a princípio achei aquilo meio estranho. Quando a música acabou, ela tomou um susto ao se virar e ver que eu a observava com os olhos tão esbugalhados,foi até engraçado, a gente rio quando um olhou pra cara do outro.. Ela então disse:
-Tava olhando o que hein ?
Respondi:
-KKKKK,já que tu não faz nada da vida,devia virar dançarina de funk.
-É? Eu sei que danço bem meu filho
-Dança pra caralho mesmo Becca,devia gravar uns vídeos e por no youtube e ficar famosa,ia fazer um monte de marmanjo se acabar
-KKKKKK,oh deixa eu te falar uma coisa,eu só não faço isso por que o pai me mataria depois...
-É mesmo.
-Ai que merda, a calcinha entrou na bunda,que agonia.
Então eu provoquei ela,eu já fazia isso,mas era mais brincando mesmo,pra ver a reação dela a certo tipo de comentários. Eu disse:
-Isso é o de menos, já deve ter entrado muita coisa pior aí dentro..hahahaha.
-ME RESPEITE! Aqui nunca entrou nada....Seu idiota.
-Calma Rebecca,to brincando chata. Mas tu não me engana.
-Como assim eu não te engano? To falando sério....
Em um tom mais baixo ela falou:
-Eu sou virgem pô..Sério mesmo.
Eu comecei a ter crises de risos e retruquei pesado o que ela disse,não conseguia acreditar.
Ela ficou muito aborrecida e falou:
-É sério vei! AFF! Não vejo motivo pra graça nenhuma...Eu sei que não parece,sei lá,até algumas amigas minhas também duvidam disso.
Então eu disse:
-PQP vei ,se isso é sério, os carinhas que tu ficou são uns viados,nenhum deles conseguiu nada com você?
-Nenhum.. A gente só ficava pô,você sabe..
-Eu não sei de nada não.
-E se eu fosse pra fazer isso com alguém,faria com um namorado,não com um ficante,tipo temporário. Você sabe que nunca fui de ficar muito tempo com ninguém...
Foi ai que comecei a acreditar nela...Como estávamos naquele assunto,ela também me perguntou se eu era virgem. Eu também já tinha ficado com várias meninas,mas nunca tinha feito sexo com nenhuma,já tinha até namorado algumas vezes,mas por pouco tempo.Eu pensei na hora em mentir e falar que não era,mas ela ia perguntar com quem tinha sido,e eu corria risco de me queimar,pois Rebecca com certeza ia xeretar isso a fundo até descobrir. Ela tinha amizade com algumas ex minhas. Por isso resolvi falar a verdade. A reação dela foi vingativa,ela também rio de mim e falou que eu não podia falar dela. Fiquei meio chateado na hora da zoação,mas logo ela me surpreendeu falando..
-Deve ser bom demais né?
-KKK é mesmo.
-Vou te confessar uma coisa, a única coisa que eu fiz foi um boquete pra o Leo ( era um de seus ficantes,amigo do grupo)
Eu logo imaginei a cena,e fiquei com tesão,mais uma vez eu estranhava um pouco aquilo..Fiquei meio sem reação
-Ah...Leo...
Ela então mais uma vez me surpreende:
-Alguém já fez pra você?
-Não....KKKK
-KKK coitado, o Leo disse que é muito bom.. E que eu manjo nas parada , haha , eu também gostei.
-Sério? Eu achava que vocês meninas não gostavam,tinham nojo sei lá,eu até já pedi uma vez,mas ela disse que tinha nojo..
-É sério,eu também tinha isso,mas sei lá, é bom ver aquele trem duro,molhado, e você fazendo a pessoa ter prazer com o que tu ta fazendo.. Er... Eu não sei explicar direito,só sei que gostei.
-Hahaha,sorte do Leo então.
-É..
-Eu não sabia que tu era tão sem vergonha de falar essas coisas assim pra mim..
-Eta Dé ( Dé era como ela me chamava) Eu te falo por que confio em você. Só que tu nunca se mostrou interessado em ter esses papos assim comigo.. Tu é muito fechado..
-KKKKKK,ta bom vou ser mais aberto.
-Acho bom.
-Becca,vou te confessar uma coisa..Vem cá.
Ela chegou perto e eu sussurrei no seu ouvido:
-Quando tu tava dançando,eu fiquei duro.
Ela imediatamente se afastou,olhou pra mim,depois olhou pra baixo,deu um sorriso meu sem graça,colocou o dedo polegar no dedo, como se estivesse roendo e pensando no que eu havia dito, e balançou a cabeça pra cima e pra baixo,olhando pro chão.. Respirou fundo e disse :
-Haha,hai ai...
Fechei a cara,me senti mais estranho ainda, e até arrependido com o que tinha dito...Fechei os olhos tentando esquecer aquilo e como minha cabeça ainda doía um pouco,acabei dormindo e quando acordei ela já não tava mais lá. Aproveitei pra bater uma pensando nela,na nossa conversa e lembrando dela dançando. Bom,naquele dia só aquilo que tinha acontecido,depois mais tarde,voltamos a conversar normalmente,o que foi bom.
Porém no dia seguinte....
Assim que minha mãe foi pra loja e eu tinha almoçado eu fui pro Pc,e como sempre ela já tava lá assistindo tv.Cheguei normal sem falar nada,entrei no pc e tal e depois de uns 30 minutos ela se levantou da cama e disse que queria conversar comigo.
-Tudo bem,o que foi?
Eu falei.
Ela então disse:
-É que eu queria te perguntar uma coisa,sabe, sobre ontem..
- O que é?
-Você disse que ficou duro ontem não foi? Eu queria saber,se o fato de vc ter ficado duro,passou pela sua cabeça alguma vontade de...Sei lá, me comer?
-KKKKKK, porra Becca, que pergunta é essa?
-É sério, responde pô.
-Oh vei,vou te responder,pra tu não dizer que eu sou só fechado.
Ela se animou...Continuei.
-Acho que sim,passou pela minha cabeça a vontade de te comer,mas sei lá, acho que é uma coisa natural que qualquer homem sente mesmo. Coisa momentânea..Mas não significa que eu tenho tara por você,embora na hora eu tenha até imaginado.
-Imaginado o que?
-Imaginado a cena ué,de a gente fazendo.
-Credo André KKK , seu nojento.
-KKK
ri meio sem graça.
-Ta certo..Aposto que tu já bateu uma pensando em mim.
-Já mesmo.
-NOSSA!
-É,foi ontem de noite. Hahaha.
-Mas meu deus, por que??
-Pô,tu sabe,comecei a lembrar da nossa conversa,e de tu dançando e aconteceu
-...
-Mas não tem problema,foi só no pensamento. Passageiro besta.
-KKKK,você é um tarado isso sim,se eu vacilar você me come.
-Para vai,se não vou imaginar de novo.
-Para você,seu idiota. Tarado.
-KKK tu é uma graça.
Peguei o travesseiro e joguei nela.
Voltei pro pc e fiquei lá por mais ou menos uma hora. Depois alguma coisa me dizia pra eu chegar perto dela,fiz algo q raramente eu faço, seguir minha intuição..Deitei na cama junto com ela e olhei pra tv. Tava passando novela,reclamei brincando:
-Porra,tu só assiste novela é, bota em outra coisa aí..
-Botar em que se não tem nada que preste?
-Bota em um pornozão ai HAHAHA
-KKKKK,se eu soubesse a senha..
-Eu sei.
-Bota aí então.
Falou em um tom desinteressado,me dando o controle.
Coloquei no primeiro canal que eu vi,tomamos um susto,pois a tv tava um pouco alta e logo que entrei no canal já aparecia uma cena de sexo com a atriz dando altos gemidos. Rimos e eu abaixei a tv. Começamos a fazer comentários sobre o filme. Passou uns 5 minutos e eu já tava bem excitado..Quando de repente ela surtou :
-Tira,tira,muda de canal!
-Oxe por que?
-Oras,por que sim..
Tentou tomar o controle da minha mão mas não deixei. Insisti na pergunta.
-Por que?
-Aff.....Olha..
Chegou perto de mim e sussurrou pra mim.
-É que eu fiquei molhadinha...
Ela falou em um tom inocente,mas aquilo me deu um puta tesão,então meio que movido pela excitação eu levantei,fiquei de joelhos na cama e falei:
-Eu também to duro,olha....
-Nossa,que horror...
Ela chegou perto e botou a mão no short,exatamente na ponta da cabeça. E rapidamente tirou a mão e falou:
-Vai da um jeito nisso...
-Oh Becca....Não quer dar esse jeito pra mim não?
-Não menino! Ta maluco!! To começando a ficar com medo de voc...
Interrompi ela pegando em seu braço,e rapidamente coloquei dentro do meu shorts. Ela ofegou e fez uma cara de excitada e olhou pra mim. Não teve outra, a gente começou a se beijar.
Ela de início tentou resistir. Parou o beijo e falou:
-Não,não isso é loucura...
-Becca,não pensa,curte vei , curte, já aconteceu..
-Nada acontec..
Interrompi ela novamente puxando para mim e dando mais um beijo,que ela correspondeu bem. Começamos a trocar carícias e quando paramos de nos beijar ela disse rindo:
-Nossa que loucura isso..
Comecei a beijar o seu pescoço,grudei o corpo dela no meu e usava as mãos para explorar seu corpo. Ela só movia a mão direita pegando em minhas costas,mas com o clima esquentando ela pegou essa mão e começou a acariciar meu pênis através do shorts. A essa altura,estávamos em pé ,perto da cama. Ela interrompeu o beijo e disse:
-Bora pra cama.
Me deitei de frente e ela tirou a blusa,veio em direção a mim e tirou meu shorts. Minha cueca já tava bem úmida.
Olhando pra aquilo ela disse:
-Olha como eu te deixei...kkk
-Da uma chupadinha nele Becca...Por favor...
-Só um pouquinho tá? Só pra tu ver como é.
-Vai.
Ela tirou minha cueca e olhando pra mim começou a chupa-lo. E também a punhetar. Depois de algum tempo fazendo aquilo,pedi para eu chupar os peitos dela,ela aceitou imediatamente,coloquei eles em minha boca e revesava em cada um,enquanto chupava um apertava o outro,e quando eu já estava acabando de chupa-los,eu coloquei minha mão no botão de seu short jeans e o abri,comecei a abaixa-lo. E ela me ajudou a tirar. Quando eu ia tirar a calcinha ela colocou um ponto final.
Disse que era perigoso,e que era melhor a gente tentar aquilo um outro dia. Fiquei puto,não teve jeito da gente continuar com os amassos. Ela disse que estávamos indo longe demais,rápido demais, e me lembrou que ela era virgem.
Encerramos então , naquele dia. O clima entre a gente ficou meio esquisito. A gente mal olhava um pro outro e mal conversava um com o outro, isso durou 4 dias.
Passados esses dias,no quinto dia após o acontecimento,a gente já no quarto,ela disse que tinha algo para me contar..
E contou:
-Ontem de noite,eu enfiei três dedos lá dentro. E sangrou.. Acho que não sou mais virgem né?
-É...Mas nossa, por que você fez isso?
-Por quê? Porque eu quero transar.....
Esbugalhei os olhos e ela continuou:
-Com....Você...Irmãozinho...
Minha reação não foi outra a não ser avançar pra cima dela e começar a beija-la. E a despi-la. Coloquei minha mão dentro do shorts e da calcinha dela enquanto a beijava. Os amassos foram rolando, ela mais uma vez me fez um boquete e disse:
-Pera aí que eu volto agora..
Foi até o quarto de nossos pais e pegou uma camisinha,meus pais tinham várias dentro de suas gavetas.
A trouxe e continuamos com os amassos até que ela abriu a camisinha e disse
-Deixa que eu coloco pra você.
Deitei na cama e ela colocou a camisinha com certa dificuldade ( Aquela porra aperta pra caralho )
Deitei ela na cama,tirei seu shorts e sua calcinha e comecei a chupar a buceta dela,ela parecia meio envergonhada,mas não exitou muito, e deixou eu fazer o oral.
Preparei pra enfiar, com delicadeza, e tive certo trabalho,pois eu nem sabia onde enfiar direito.
Ela pegou meu pênis gentilmente e introduziu la dentro,finalmente estávamos de fato perdendo a virgindade!
Fui aumentando o ritmo e achando aquela sensação uma maravilha. Só que como era primeira vez,fiquei até com medo de prosseguir e gozar , mesmo que fosse na camisinha,tirei de la de dentro e terminamos com uma espanhola. Acabei gozando na barriga dela e esse foi o começo de nossa relação secreta.
Se gostarem estarei continuando com a história. Abraços.