Histórias da minha vida - Parte 1

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 16/03/2014 13:26:35
Última revisão: 29/03/2014 10:54:00

Em janeiro de 2008 foi feita a contratação de um garoto que seria o novo estagiario do nosso setor, me lembro que um dia eu também entrei todo sem graça naquele setor cujo trabalho era executado somente por homens.

Nosso gerente como de costume fez uma reunião de apresentação:

Bom pessoal esse aqui é o William ele a partir de hoje vai fazer parte da nossa equipe, ele vai ajudar a todos e aprenderá com cada um de vocês.

Após a apresentação o William foi pra mesa de um dos colaboradores para ja ir conhecendo o trabalho.

Passado mais ou menos um mês e meio o pessoal do trabalho ja estavam loucos com aquele muleque, que não podia ver uma menina que ja ficava doido e esquecia totalmente oque estava fazendo, com seus 17 anos e os hormonios fervendo era de se esperar esses deslizes dele.

Uma manhã de segunda-feira meu gerente me chama até sua sala e diz: Binho você é minha ultima esperança para ensinar o William, ele brinca muito é desatento e bagunceiro nenhum dos demais quer ensina-lo mais.

Se você recusar eu vou ter que dispensar o garoto, você é o unico que tem paciencia aqui.

Eu aceitei e me propus a ajudar aquele garoto que mudaria totalmente a minha vida.

Antes de sair da sala o meu gerente ainda ressaltou que uma reclamação minha ele dispensaria o garoto.

Procurei entender o jeito do William primeiro, assim entrei na onda tentei ensina-lo de uma maneira que ele entendesse que prendesse toda a atenção dele para mim.

Ele é um garoto lindo, pele branquinha, cabelos lisos e um olhar cativante.

Os dias foram passando e eu fazia o possivel e o impossivel para ajuda-lo a se interar aos demais. As vezes eu levava trabalho dele pra casa para evitar que ele levasse bronca.

Passado o tempo ele finalmente engrenou no trabalho, nos tormamos grande amigos, parceiros e confidentes.

Quase um ano após tudo isso, numa manhã de sexta-feira ele me chama até a sua mesa, com olhar apreensivo e ar de nervosismo e me diz:

Binho ja vai fazer 1 ano que estou trabalhando aqui, eu tinha certeza absoluta que não ficaria, mas apareceu um anjo em meu caminho e com toda a paciencia do mundo me ensinou, me ajudou e me incentivou a dar um outro rumo para minha vida.

Hoje é meu aniversário e eu gostaria muito de te convidar pra ir a um lugar especial comigo, eu não tenho carta e não posso dirigir, mas quero te fazer esse convite, você topa?

Eu: William mas você não vai comemorar com sua familia e amigos?

Ele: eu não tenho amigos, exceto você e minha familia nem se lembra de mim. Quero comemorar com você pode ser?

Eu topei e aceitei o convite.

A noite eu passei em sua casa, ele saiu todo bonitão com um violão nas mãos, eu perguntei: ué então você toca?

Ele: eu tento, dou umas arranhadas, rimos.

Eu então entreguei a ele uma caixinha pequena toda embrulhadinha, um abraço e o desejo de feliz aniversário.

Ele foi indicando o caminho até chegarmos num dos pontos mais altos da cidade, era lindo dava pra ver todas aquelas luzes ascesas umas se movimentando eram carros, e logo acima de nós o céu todo estrelado e uma enorme lua cheia nos banhava com seu brilho.

Percebia que ele estava muito nervoso e pra quebrar o gelo disse: ué William trouxe o violão pra pessear? Me mostra oque você sabe fazer.

Ele começou a tocar uma linda canção do Renato Russo Vento no Litoral, até parecia que ele sabia que eu amo essa musica, eu comecei então a cantar, bebemos algumas cervejas.

Tocamos e cantamos várias canções, conversamos sobre todos os assuntos, trabalho, familia, amigos e quando toquei no assunto amor ele desconversou, pegou a caixinha que eu havia lhe dado abriu e eu pude ver um largo sorriso se abrir em seu rosto.

Era uma correntinha de ouro com pingente com a inicial W, ele me deu um abraço apertado em agradecimento.

Eu então fui mais uma vez admirar aquela linda visão das luzes. Nisso ele começou a falar: Binho como eu sempre falo, você é meu anjo, me ajudou, me ensinou e teve toda a paciencia do mundo comigo, nôs tornamos amigos mas essa amizade me fez mudar minha cabeça e meu coração estão confusos, eu tenho plena certeza da minha sexualidade, mas esta tudo estranho aqui dentro de mim que as vezes eu até sonho que estamos juntos deitados em minha cama. E eu ac... ach... acho que te am...

Eu congelado não sabia nem oque admirava mais. Me virei e disse ja ta tarde vamos pra casa, eu não deixei ele terminar oque queria me falar, mas fiquei totalmente sem reação.

Ele então me pede pra ajuda-lo a colocar a corrente em seu pescoço eu fui colocar, senti aquele maravilhoso cheiro do perfume dele, ele então se vira e vem em direção a minha boca, eu desvio meu rosto e entro no carro, ele coloca o violão no banco de tras, se senta ao meu lado e partimos em direção as nossas casasContinuaEspero que o CDC não apague esse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu daria mil como nota, mas não se pode... sda

0 0
Foto de perfil genérica

ah saiba q tive minha primeira vez com vc agora <3 kkk comentando e votando um conto

0 0
Foto de perfil genérica

eita nunca tinha visto seu conto msm eu estando na cdc(anonimamente g.g) desde antes de vc começar a publicar '=' vou começar a ler agora e gostei mt do 1ºcap

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo inicio o conto, tenho quase duzentos capítulos para ler, tomara que seja tudo lindo, como esse.

Parabéns nota 1000..

0 0
Foto de perfil genérica

Apenas hoje comecei a ler o inicio de tudo, pois quando voce ja estava bem adiantado nos relatos que eu conheci. Adorei essa primiera parte...

0 0
Foto de perfil genérica

Fabiano a sua História é realmente emocionante, fiquei viciado no seu conto, suas aventutas, e tudo q você passou foi realmente doloroso, chorei com o seu sofrimento e sorri com a sua alegria, e estou torcendo pela a sua felicidade junto ao willian, parabéns por ser uma pessoa tão forte e espetacular.

0 0

Listas em que este conto está presente