Amor entre Irmãos- 3

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2109 palavras
Data: 16/03/2014 21:49:33

Dedico esse capitulo a fabi26, ela me incentivou para eu postar, pensei que ninguém iria gosta, ela insistiu tanto que eu postei, então, fabi26, espero que goste desse, fiz de todo meu coração, te adoro princesa!Mais que amigos e irmãos- 3

Estar amando é sentir o medo da entrega encorajadora. É perceber-se pego em flagrante existencial, no exato momento em que se roubava do próprio ser o principal tesouro escondido. É sentir-se marginal das próprias defesas. É não controlar o ficar vermelho, o encabular em hora errada (certa). Estar amando é viver em publico a autodenuncia do melhor de que se é capaz.



Eu queria ser amado novamente, queria ter um amor verdadeiro e que durasse bastante tempo, onde eu compartilharia com a pessoa que me ama, os meus medos, defeitos e qualidades, será que eu já fui amado por Alex? Eu supôs que sim, mais se ele soube fingi tudo muito bem. Meu pensamento estava processando tudo e eu voltei a minha direção pra ele, o Alex.

Estou ferrado! Pensei.

Uma coisa que eu não disse é que meu irmão não sabe sobre mim, alias minha família toda e nem dou pinta, mais o que Alex estava fazendo ali, e ele olhava pro meu irmão com o mesmo olhar que me olhava no começo, quando nos conhecemos, aquilo era desejo e prazer. Eu por um momento sentir um pingo de ciúmes. Sua face esplêndida e linda, por qual eu talvez amei, será que eu realmente o amei? Não sei, mais Alex não é um cara feio, todos devem pensar, eu amo um cara pela estática, não! Errado. Gosto de caras que tem caratê, personalidade e que seus defeitos melhorem as suas qualidades.

Será que deixei me levar pelo Alex fingindo quem não era? Sua voz veio como um furacão aos meus ouvidos, sendo que calma e continha outra coisa naquela voz, talvez desejo pelo meu irmão.

-Sou Alex. –Esticou a mão pro meu irmão de forma amigável.

Stark ficou meio que confuso, mais mesmo assim agiu diferente, o cumprimentado também, aquilo me deu uma raiva e novamente sinto ciúmes, mais da parte de que.

-Prazer cara, sou Stark o irmão do Lucas. –Disse sorrateiro. –Que entra? –Perguntou de uma forma gentil e amigável até demais, esse não é o Stark que eu realmente conheço, será que está usando suas artimanhas pra descobrir algo, pois sua face está diferente dês de quando chegou aqui, serio e com raiva, mais do que?

Por um momento eu hesitei, mais me aproximei dele, Alex.

-Ele não tem nada que fazer aqui. –Disse firme e alterado, meu irmão franziu a sobrancelha pra mim e ficou me encarando por um tempo e olhava pro Alex com um sorriso no rosto. Meu irmão voltou a estudar minha expressão e eu a dele, o que estava acontecendo ali, o que seria de mim se ele descobrisse, eu não me importo, pensei.

-Vou entra sim. Eu e Lucas somos grandes amigos, ou mais do que isso. –Estava tentando abri o jogo de uma forma desigual, eu tenho certeza que Jaciara mandou ele vim aqui e inferniza minha vida, ele vai acabar comigo.

-Somos sim, ele é um cara legal e chato, que alguma coisa? –Fiz uma pergunta capciosa começando o jogo, ele me mandou um olhar “o que eu quero esta em minha frente” no caso a mim, dei a mínima pra ele e dei um sorriso, ele fechou ainda mais aquela cara dele, que aparenta ser de um anjo, sendo que não passa de uma forma de fraude. Equivoco! Isso sim que ele é. Tudo numa ilusão, seu rosto. Ele aparenta ser algo, e depois é outra. Porque nunca desconfiei desse jeito dele de ser, eu sou um tremendo idiota.

-Não. –Disse automaticamente.

Meu irmão olhava pra mim e pro Alex abstruso, pasmo pelo modo que nos tratamos, com rispidez e sendo seco, sempre sendo sarcástico. Eu olhei em volta e tinha que acabar com aquilo. De alguma maneira simples, mas como.

-Já que não quer nada, então faça o favor de ir embora? –Eu fuzilei com meus olhos, e ele olhava os meus.

-Cara isso é modo de que se trate alguém? –Meu irmão falou sendo dócil. Sabia de nada que estava ocorrendo ali, eu sentir o clima pesar naquele local, eu deveria acaba logo com a raça de Alex, cínico, isso que ele é. Eu já era pra te enchido a cara dele de murro.

Eu dei de ombros e virei às costas, estava mais do que impaciente, ele me deixa estressado, eu tinha que bolar algo pra ele ir embora, e meu irmão estava apoiando ele o tempo todo.

-Quer que eu repita ou desenho? –Dei um sorriso canto de boca e ele entendeu bem o que aquilo significava.

-Não. Aliás não sou burro pra se enganado! –Filho da puta. Aquela indireta foi pra mim, obvio. Ele é esperto no que fala e eu deveria ser mais.

-E eu quem diga. –Me fiz de desentendido. ;)

Ele estava me fuzilando com os olhos.

1- Devo caminha pro certo.

2- Ignore-o.

3- Esqueça-o.

4- Fingi que não está mais ali.

5- Eu não sei de nada.

6- Faça de desentendido.

7- Seja irônico.

8- Fuzile ele com os olhos.

9- Seja nada menos do que você.

10- Tudo isso será servido de lição.

Minha raiva estava aumentando mais ainda e eu contei e falei de um até dez os mandamentos da impaciência isso mesmo eu sou louco u.u *-* fiz a minha própria terapia psicológica, os mandamentos da impaciência, deveria ser algo calmo, mais eu bolei um desses, para os inimigos.

Mais do que adianta eu conta? Isso não está servindo no momento, não mesmo.

-Vamos fazer o que galera? –Alex disse com sua voz fingida.

-Que tal jogarmos um vídeo? –Meu irmão deu a ideia, com sua voz neutra.

Eu pensei o mais rápido impossível em que poderíamos brinca. Eu processei meu pensamento e sabia o que deveria fazer.

-Que tal uma coisa melhor e pessoalmente –Eu não tirava meus olhos ou minha atenção em Alex- que tal lutarmos? Pessoalmente e nada de não, isso é pra fracassado e frouxos, eu que dei a ideia, então tenho o prazer de escolher com quem eu lutarei, -Sem hesita e com muita raiva eu falei rapidamente- quero começar com o Alex.

Eu dei um sorriso de lado e mandei um riso de escárnio pra ele e depois pisquei meu olho. Meu irmão e ele me olhavam de forma estranha, os dois de braços cruzados.

Havia um silencio imenso na sala, um olhando pro outro.

-Vamos brincar então disso. –Meu irmão foi o primeiro a falar.

Eu dei um sorriso pra ele.

-Não quero brinca disso, isso só gera coisas ruins. –Alex estava tentando fugir da “brincadeira” mais na verdade estava borrado de medo. Quem mandou mexer comigo.

-Está pronto? –Eu gritei e ele deu um pulo pra trás.

Eu me aproximei dele e deu soco na cara dele. Caiu no chão e fingiu te perdido, mais aquilo não era pouco, eu iria tirar sangue de seu rosto, o que eu disse a mim mesmo. Meu irmão estava me olhando com prazer e aprovação. Tadinho estava entendendo nada do que acontecia ali. Há eu já fiz jiu jitsu, tai ku do, boxe e muay thai.

Apesar de eu frequentar a academia.

Eu era fraco na época e muito afeminado, todos da escola mexiam comigo e eu era a chacota, eu nunca dizia a minha mãe, e também não queria ser o filhinho da mamãe, daria mais trela para que eles caçoassem de mim, então eu pedir um dia a minha mãe pra eu fazer lutas, eu escolhi os quatros, e treinava igual o cão. Na escola ninguém mais mexia comigo e nem me perseguiam ou roubavam meu lanche, eu defendia aqueles indefesos (sei um herói *-* sqn).

Ele se levantou e eu fiquei na reta guarda, ele veio me dar um soco mais eu protejo com minha mão, com a outra ameacei que daria um soco nele, mais eu dei uma rasteira nele que caiu de bunda no chão.

-Levanta seu fracote. –Gritei possesso.

Ele se levantou e veio pra cima de mim como um touro, eu me agachei e joguei-o pra trás, ele caiu feio, resmungou e se levantou eu ainda estava aquecendo. Eu peguei ele pela gola e o levantei.

-Vou desconta minha raiva toda em você agora babaca. –Sussurrei e caçoei dele.

Deixei-o no chão e dei um soco nele em seu estomago, ele gemeu de dor, meu irmão iria impedir, eu dei um pause pra ele, ele parou no mesmo instante, deu um murro em sua cara, e depois outro e outro, vi sangue escorrer em minha mão. Dei um soco em seu estomago novamente ele caiu pedindo arrego e se deitou no chão de dor, eu comecei a chuta sua barriga.

Até que parei.

-Seu merda! –Eu gritei pra ele e meu irmão estava ileso nos olhando.

Alex se levantou, que porra ele ainda tem mais energia, bati nele feito um cão, ele olhou pra mim e riu e pro Stark a mesma coisa.

-Vem ainda não terminou. –Ele disse quase num sussurro, se eu não estivesse tão perto dele acho que não seria capaz de ouvi-lo.

E comecei a ri feito um psicopata e lambi o sangue dele que tinha em minha mão. –Tem certeza que ainda está disposto a brigar. –Fui seco e frio.

-Absoluta. –Ele gritou ainda com o corpo dolorido.

-Chega! –Meu irmão nos interrompeu. –Posso saber o que está acontecendo aqui, e Lucas tu bateste nele de verdade cara, tu sabes que fez luta, ele pode te processar...

Processar... Processar... Processar. Aquilo batia em meus pensamentos.

-Não pode ficar calmo, jamais faria isso com o meu Lucas. –Ele olhou pra mim e me deu um sorriso de canto de boca. –Estou sentindo muita dor, ele me bateu pra valer. –Desgraçado estava fingindo.

-Vamos levar ele pro seu quarto, e bota-lo pra descansar. –Meu irmão disse.

-Ele está fingindo Stark, não acredite nele. –Eu gritei.

Ele me olhou e se aproximou de mim, me apertou como antes e o medo em mim voltou novamente, mais dessa vez eu cravei minhas unhas nele também e ficamos nos encarando por um bom tempo, ele me deu um soco no estomago e eu devolvi e dei um nele, mais bem forte, muito mesmo.

Ele deu um gemido.

-Nunca ouse fazer isso comigo, maluco. –Eu disse saindo de perto dele.

-Me ajuda? –Alex disse. Stark olhou pro Alex.

-Não. –Discordei dele.

-Porque não Lucas? –Ele franziu a sobrancelha pra mim e cruzou os braços.

-Porque eu e ele fomos namorados um ano. –Alex falou e Satrk me olhou com uma cara de nojo e reprovação. Mais eu percebi que não era só isso, tinha magoa ali dentro, eu estudei bem ele.

O que ele iria fazer eu não sabia, mais vi que ele estava com raiva.

-ALEX SAIA DA MINHA CASA AGORA CARALHO QUE EU QUERO FALAR COM ELE A SÓ. –Ele gritou e nisso Alex criou forças não sei da onde mais saiu correndo.

Agora meu irmão estava se aproximando de mim pra fazer não sei o que.

O que eu estava sentindo era medo dele!

_______________________________________________________________________________________________________

Falei que iria postar a noite e postei (não me diga) kkkk.

Edu19>Edu15: Obrigado por comentar :)

j.r.o: Tank's

Dhcs: A cara fico feliz por saber que tu gostou, espero não desapontá-lo, e obrigado por está gostando.

M(a)rcelo: Comentários como o seu me dar incentivo, então, obrigado.

coelinho33: Desculpa a demora, mais tava fazendo um trabalho imenso, mais tive que tira uma horinha pra agradar vocês que estão acompanhado o conto.

¤«Trick»¤: Ou fique sem palavras não menino ;)

Lia&Thii: Seu conto é demais.

*ninha*: Ninha gostei de sua colocação, porque eu coloquei? Simples, depois o conto dará mais sentido, em todos postes eu irei colocar "mais que amigos e irmãos" sendo que no primeiro eu esqueci de por, bem lá pra frente terá mais sentido isso. Espero que esteja gostando e beijos sua chata do meu core.

luquinhas: Gosto sim e apesar de eu não comentar nenhum é porque eu parei de ler alguns de seus contos, mais logo voltarei a lê-los, todos!

Ru/Ruanito: Ás vezes tu chega se pior do que eu e isso dar um pouco de medo em mim (sqn) menino tu é muito do mal, Jaciara é boazinha... kkkk

https://www.facebook.com/thiago.pedro.9250?ref=tn_tnmn

Quem quiser me add no face está ai, amanha eu volto e posto mais para vocês, Boa a noite a todos e até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ja estou viciado no seu conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

Já que pediu minhas palavras voltaram,o seu conto ta A+++(melhor que demais),Alex falço,o que sera que o Stark vai fazer esperando desde já a continuação bjs buena noche tico.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha curti muito teu conto, man. Não deixa de mão!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pela dedicatória Thi,e vc merece todo o sucesso q o conto ta fazendo,por se dedicar e pelo respeito que tem pelos seus leitores.....o conto ta mt bom....beijos lindo e te adoro tbm Thi..

0 0
Foto de perfil genérica

Te entendi Thi, o conto está demais, nossa o conto está a sua cara amigo, apesar de não ir mais a sua casa te ver e nem sei como tu é o hoje, mais se fosse antes, o nervosismo, o ódio, a vingança, muito você, falo mesmo os seus podres kkkk. :p Ansiosa pelo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Surreal! Que demais, o conto, cara o Lucas é perfeito e o Stark demais, vejo que Stark e Lucas tem um laço maior do que amigos e irmão, por isso que tu fica pondo ali em cima, é um grande engma a ser descoberto. Amando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, mais muito bom mesmo, um tanto violento, mas incrivelmente foda! Gostei muito, esse Lucas tem uma personalidade que me agrada, estouradinho, mas educado, forte, porém frágil. Estou vendo que vai ser uma delicia acompanhar essa história! Obs.: O quanto de ti tem no conto?

0 0