Aquele dia do pedido de noivado foi o melhor da minha vida. Depois do pedido subimos para o meu quarto e entramos quase quebrando tudo. Joguei ele na cama e tirei seu paletó (sim , e estava de paletó) , depois tirei a blusa que estava por baixo e tirei minha camisa também. Tirei a calça social que ele estava usando e tirei sua cueca também. Comecei dando pequenas mordidas naquele mastro maravilhoso. Depois de um tempo comecei a chupar. Olhei para cima e a cara dele era de puro prazer. Ele começou a gemer. Sinal de que estava gostando. Chupei por uns 5 minutos e senti ele me puxando para cima e me tascou um beijo bem quente e molhado. Ele começou a descer beijando o meu peito e chupando os meus mamilos. Beijou perto da minha virilha , literalmente arrancou minha cueca e abocanhou meu pau. Lambeu as minhas bolas e chegou bem perto do meu ouvido e disse.
Jorginho: Eu quero que você me coma hoje!
Eu pirei com aquilo. Peguei uma camisinha e um gel que tinha no criado-mudo. Encapei o meu Rodrigo Junior , coloquei o Jorginho de quatro e comecei a penetrar ele. Ele dava uns gemidos de dor.
Eu: Amor , se quiser eu paro.
Jorginho: Não. Hoje eu sou todo seu. Ah ... Mete essa tromba em mim vai! (Ele sabe ser bem safado quando quer).
Eu: Tudo bem! Mas eu vou devagar até você se acostumar , certo ?
Jorginho: Não amor !! Mete tudo que a dor é uma só. Fica mais fácil. Ah ... Ah !
Eu: Você tá pedindo
Tirei o meu pau , passei mais gel no Rodriguinho e no cú do Jorginho. Coloquei só a cabeça e depois empurrei tudo de uma vez. Ele gritou mas logo se acostumou. Eu dava estocadas fortes e logo ele rebolava em minha pica.
Jorginho: Vai ... Hum ... Mete maaaais !! Oh ... Vai meu gostoso ! Ai que pica deliciosa.
Eu: Tá gostando gato ? Toma ! É isso que você quer ? Toma mais.
Jorginho: Oh ... Oh !
Transamos muito. Ele gozou sem nem encostar no pau. Eu fiquei muito excitado e logo gozei também. Ficamos abraçados na cama nos beijando.
Jorginho: Te amo , mas por favor , não desconfia mais de mim!
Eu: Eu também te amo. Juro que sempre vou confiar em você e quando tiver um problema eu vou conversar com você e não fazer isso que eu fiz. Te amo mais que tudo caraanos se passaram desde aquele pedido de noivado. Eu e o Jorginho estávamos firmes e fortes em nosso relacionamento. Nenhuma traição nem da minha parte nem da dele. Compartilhávamos tudo um com o outro , os momentos tristes , felizes etc. Eu como bom cupido e amigo que sou *-* apresentei o Diogo ao Edu e os dois se apaixonaram <3. Sempre saímos os quatro juntos para baladas , restaurantes. A Yasmin conheceu um Francês no Shopping , os dois se casaram e agora moram em Paris. Eu , Jorginho , Diogo e Edu fomos para Londres e casamos juntos lá , casamento duplo. Depois disso eu me formei em Medicina e me tornei um cirurgião com o meu Pai. O Jorginho se formou em direito. Ele estava bem mais forte , então ele ficava super lindo quando advogava. Ele dizia que eu ficava lindo no jaleco , eu não acreditava muito , mas , aceitei bem pois adoro elogios. O Diogo se formou em Engenharia Civil e o Edu também. Hoje o Jorginho e eu moramos em frente à eles. Hoje por incrível que pareça o Jorginho e o Diogo são amigosdia 15/
Tocamos a campainha e uma mulher muito bonita e arrumada veio nos atender. Tinha muitas crianças brincando na sala e logo eu avisto um menininho lindo. Ele era loiro dos olhos azuis *-* ^^. Devia ter mais ou menos 1 ano. Cutuquei o Jorginho e falei.
Eu: Jorginho , aquele ali. - Falei apontando para o menino.
Jorginho: Nós queremos adotar aquele. - Ele apontou para o menino brincando com uma bola.
Assistente Social: Hum. Ele é lindo , e pelo o que eu vejo aqui , por incrível que pareça , não tem ninguém na espera por aquele garoto. Considerem-se Pais dele desde já. Parabéns. Agora só falta o processo burocrático , mas não será tão demorado assim. Vão lá! Podem ir brincar com ele.
Chegamos perto do menino e começamos a brincar com ele. Ele se deu muito bem comigo e com o Jorginho. Aquele era o começo de uma nova vida !
FIIM!Gente desculpa acabar agora , mas eu realmente perdi o jeito para escrever. Quem sabe mais na frente eu não escrevo uma continuação ? Eles com o filho. Mas por enquanto é issoE aí ? Gostaram do último capítulo ?
Bjos , Rodrigo
Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SafadinhoGostosoo a escrever mais dando estrelas.
Eu vi com certeza seu comentário e espero que veja o meu também. Obrigado pelo seu agradecimento, mas nem precisava, eu só falei a verdade naquela homenagem ao Gui. Eu já disse e vou repetir, ele era muito especial pra mim e para todos. Você acertou quando disse que eu o amava, mas não esse amor de homem, namorado, mas sim um amor de amigo, mesmo que eu não tenha conhecido ele pessoalmente. Ele poderia até ser meu Pai, já que você colocou a data em que ele nasceu, ele teria mais ou menos 37 anos e poderia até ser meu Pai e eu seria muito feliz se fosse, pois ele é o tipo de pessoa que todo mundo quer estar perto e quer ter em suas vidas, e, como você disse, unanimidade entre todos. Eu ainda tinha esperanças em conhecer os dois, pois eu moro bem pertinho aqui de vocês, quer dizer, morava, já que você voltou pra Belém (Moro no Rio Grande do Norte). Se eu conhecesse o Gui com certeza seria a data mais feliz, poder dar um abraço nele e dizer como ele era um exemplo de ser humano e como ele era especial e fazia meus dias felizes, mas, infelizmente não pôde ser assim. Espero que o Gui esteja nos vendo agora e vendo como todos gostamos dele e que ele esteja te protegendo de todo o mal desse mundo também, pois com certeza ele virou um anjo. Eu também só vi essa verdade nas palavras, como você falou, em poucas pessoas. Teve um leitor que colocou "massa" no comentário! Como ele pode achar isso massa ? A gente sofrendo aqui e ele acha legal ? Uma pessoa dessa não vale nem o chão que pisa. Deu vontade de ir atrás dessa pessoa e surrar ela até não querer mais, mas, isso não é o que o Gui faria ... Pode ter certeza que ele está muito bem onde ele está (claro que seria melhor se não fosse verdade) e que ele está lá do ladinho de Deus olhando por você, pela família dele, por mim, e por todos que sofreram com a partida dele. Beijos a você e que Deus conforte seu coração, Abraço meu querido.
Quero apenas deixar um grande abraço a você por ter acalmado meu coração com a grande homenagem que li a meu menino em suas palavras. O momento não me é propicio ainda, pois a saída de cena do Guilherme me deixou sem norte. Senti na emoção de suas palavras o quanto que você gostava dele, posso até dizer sem nenhum ciume, você O amava também e O admirava. Estou aqui em casa sozinho nesse momento e a dor é simplesmente avassaladora. Hoje à tarde fiz mais uma de suas vontades, retirei do site todos os seus escritos. Quero pedir a você desculpas por esse ato, mas preciso que você entenda que foi um pedido dele, e eu jamais recusaria fazer alguma coisa que ele me pedisse. Dentre todos aqueles que sempre comentaram os contos que o Guilherme fazia, vi apenas em você e em mais 5 pessoas a grande perda que sofremos juntos. Tenho certeza que Deus recebeu meu menino no dia 19 de braços abertos e com uma luz toda especial por ele. Você também acertou quando O chamou de Anjo, pois sei que ele O era. Se algum dia você voltar a ler este seu conto, verá meu comentário e saberá do meu agradecimento. Como o próprio Guilherme diria, um grande abraço a você meu querido.