Declarações e explicações
Bem, acho que devo dizer algo... Então ta!
Como avisei no final do último conto, preparei os primeiros capítulos da segunda temporada de “um amor duplamente proibido” para serem publicados dia primeiro de fevereiro, porém eventos inesperados me fizeram dar uma “pausa” e não publicá-los. A questão é que eu não quero escrever uns cinco ou seis capítulos e arriscar ficar um tempo sem contar o resto da história, acho que é maldade!
Claro, se for da vontade de vocês eu posso começar as publicações “já”, mas a freqüência será longa para poder dar tempo de escrever os próximos capítulos. Digam o que acham. Quanto a responder seus comentários, acho uma excelente ideia e posso aplicá-la, mas logo aviso que não sou bom em “diálogos”.
O motivo para o “atraso” é eu ter passado em um curso integral na universidade federal, e estou esperando para ver em que turma ficarei. Por este motivo fiquei sem vir neste site por um bom tempo e não vi os comentários... Claro, eu adoraria contar mais pedaços dessa história, mas caso eu fique no primeiro semestre será difícil, afinal a vida de um aluno de medicina não é fácil.
É verdade que ficara algumas pontas soltas na primeira temporada, mas ela possui um começo, meio e fim, logo não há real necessidade de se ter uma segunda temporada. Claro que num dos últimos sonhos do Lucas apareceu o Rafael e frente ao espelho, acreditem, esse sonho não foi por acaso... Muitas coisas bem esquisitas ainda aconteceram, embora eu não lembre exatamente como foi, a imaginação consegue preencher as lacunas. Novos personagens serão incluídos na narrativa novos desafios, muitos eventos serão cruciais na vida de nossas personagens. Inimigos nem tão maus e heróis nem tão bons, o jogo psicológico e o romance, é claro.
Enfim, contarei o que acontece em seguida, caso vocês queiram, mas acho que somente poderei publicar nos finais de semana, pois já comecei a estudar sozinho (conheço o conteúdo)...comentem e... Até uma próxima... Talvez.