Tenho uma mania desde criança que todo mundo sempre achou estranha de chupar meus dedos dos pés. Eu vejo TV assim, ficou na net assim, só que eu sempre levei bronca dos meus pais aí parei de fazer na frente dos outros dai só faço isso em casa quando não tem ninguém ou quando to no meu quarto com a porta trancada.
Mas faz um tempo que descobri que nem todo mundo acha estranho e tem gente que até gosta e muito. Esses dias eu cheguei em casa do colégio e tava um casal amigo da minha mãe e eles acabaram almoçando com a gente. Dai depois do almoço fiquei no sofá da sala vendo TV e minha mãe disse que ia subir pra experimentar uns vestidos. Aí aproveitei que não tinha ninguém tirei meu tênis e meia e fiquei chupando meu pé, fico alternando um e outro, os dedos etc. Quando vi de canto de olho o marido da amiga da minha mãe estava no canto da sala olhando a cena, eu virei tirei o pé da boca e fiquei morrendo de vergonha e ele falou pra eu continuar que estava achando lindo. Não continuei e fiquei olhando reta pra Tv morrendo de vergonha.
Ele veio perto e pediu por favor pra eu continuar que pra ele era importante, eu não entendi nada, e perguntei como assim ia ele me explicou que aquilo o deixava maluco, eu perguntei de novo como assim (mas já tinha entendido) ele repetiu que ficava maluco eu falei de novo que não entendi. Aí ele falou faz assim põe seu pé na boca de novo, fiz o que ele falou, aí ele veio mais pra frente e mostrou o volume nas calças olha só como você me deixa maluco com isso.
Juro que fiquei muito feliz e muito bom ver alguém com vontade só de me olhar. Aí ele falou pra eu continuar e eu continuei mas fiquei olhando pra tv. Depois de um tempo ele perguntou se podia se tocar enquanto me olhava eu falei que podia fazer o que quiser que eu nem tava olhando.
Claro que eu dava uma olhada de canto de olho, aí percebi depois de um tempo que ele tava com a mão dentro da calça, aí ele perguntou se podia colocar pra fora e se masturbar, meio sem dar bola falei sim. Não acreditei que ele fosse fazer isso. Mas ele fez e como na minha casa quando alguém vai descer da pra ouvir fiquei tranquila. Eu enxergava o movimento mas não olhava mas eu chupava o meu pé com mais vontade por saber que ele tava me olhando.
Pouco tempo depois ele perguntou se eu queria ver ele gozando, aí não resisti, virei pra ele, com o pé na boca e vi, era um pinto pequeno mas grosso, vi poucos na vida. Aí ele colocou a mão na frente e eu tirei o pé da boca e perguntei o que ele ia fazer, aí ele disse que ia gozar na mão pra não sujar eu falei não pra ele gozar no chão que depois eu limpava, ele falou ta bom e já falou lá vai, nossa, ele começou a gozar era jato mesmo, vários, quando ele parou ele pediu licença pra ir no banheiro se limpar, foi quando eu levantei do sofá pra ver a sujeira no chão, tava uma poça branca no carpete de madeira escura, aí resolvi pisar com os dois pés, tava quente ainda, mexi eles, meus dedos, me divertindo. Lambuzei meus pés e coloquei minha havaiana branca, ouvi minha mãe descendo, o resto que tava no chão peguei minhas mochila e passei em cima, pronto.
Elas duas desceram e foram pra cozinha tomar café, minha empregada ainda estava fora, minha avô dormindo e o marido da amiga da minha mãe foi pra cozinha, sentei no sofá com o pé melado ainda e de olho na porta voltei a lamber meu pé, dedos, agora cremoso e ficou muito bom, kkkk.
Nisso ele aparece de novo na sala, tirei o pé da boca, coloquei no chão calçando as havaianas, ai ele pergunto como eu limpei ai eu disse que passei o pé e lambi depois, ele fez uma cara muito engraçada, disse que não era possível que se fosse verdade queria mais e mais. Eu disse que não entendi mas ele falou que queria fazer de novo e se eu toparia, eu disse claro que sim, falei pra ele que a noite meus pais tem curso das 19 as 22:30 e que minha avó é meio surda e cega e que era de boa, ai marcamos na mesma noite, mas ai ele ficou de inventar uma desculpa pra mulher dele.
continua mais tarde (pq hoje é meu aniversario e ta muito corrido aqui)
jessicat.miller@outlook.com