Eu tenho 29 anos 177 Alt., 100 kg. Moreno claro ,olhos mel e barba cerrada .Não sou gordo, sou grande. Alguns meses atrás, conheci uma coroa de 53 anos no face chamada de “Sonia”. Uma coroa loira de 165,60 kg com seios fartos e boceta peludinha, viúva há 5 anos e morava sozinha. Começamos a conversar e tal, ela sempre me perguntava se eu era garoto de programa, e eu sempre dizia que não. Sempre dizia que adoraria beijar todo o corpo dela, roçar minha barba na parte de dentro de suas coxas e morder de levinho ate sua virilha.
Ela sempre mudava de assunto e dizia que eu era novo e que com certeza seria um garoto de programa. Bom durante quinze dias fui cevando ela ,ate que não agüentou mais, e me convidou a ir em sua. Quando cheguei a amiga que estava com ela me recebeu e me levou ate o quarto dela onde antes elas estavam assistindo um programa. Após acaba o programa que estavam assistindo a amiga dela foi embora e fiquei só eu e a coroa na casa. Rapidamente eu deitei em sua cama, ela estava com um shortinho de pijama molinho e uma roxo e uma regatinha branca onde seus peitos enormes se destacavam. Conversamos um pouco e então eu comecei a beijá-la e alisar seu corpo. Ela dizia “o que eu to fazendo”? Nem te conheço direito e você já esta na minha cama. Em resposta eu tirei minha camisa e comecei a beijar as pernas dela, mordendo as coxas de levinho roçando a barba ate chegar à sua bocetinha e beijar sobre o shortinho, comecei a beijar a boca dela novamente, tirei sua blusa chupei gostoso aqueles seios fartos, em seguida tirei seu shorts e chupei muito a bocetinha peluda dela, enfiava o dedo e lambia seu grelinho, depois coloquei o pau para fora e fiz ela chupar gostoso, já no auge do tesão a deitei de bruços chupei sua boceta novamente e enfiei a língua no cuzinho peludinho dela. Então ela disse ai não, eu nunca fiz isso, acho errado e nojento. Ai eu falei vou mostra que você pode ter muito prazer em dar e levar uma bela lambida no cuzinho. Mas ela não quis deixar então resolvi deixar para próxima.
Coloquei um travesseiro embaixo da barriga dela ajeitei meu pau e comecei a foder aquela xotinha peluda gostosa, eu me olhava no espelho grande do guarda roupas e ficava com mais tesão ainda, me vendo foder aquela coroa com a bunda arrebitada para cima e carente de pica a um bom tempo. Depois virei ela com os seios para cima abrir suas pernas dei outra chupada na bocetinha dela que pela idade não lubrificava bem, depois fiquei um tempo esfregando a cabeça da pica na xotinha dela, e soquei para dentro gostoso, por fim coloquei meu corpo no dela e comecei a meter devagarzinho so cabeça na entradinha o tesao meu e dela foi tão grande que enchi a xota dela de porra soquei por mais algum tempo ate ela gozar.
Comi ela mais 4 vezes depois desse dia. Infelizmente ela foi embora para outro estado morar com os filhos.se alguém achar interessante eu conto como enchi o pau de lubrificante e fiquei roçando na bundinha dela dentro da calcinha ate ela soltar o cuzinho para eu comer.
Sei que é difícil de acreditar, mas eu já comi mais de 40 mulheres, negras, loiras, ruivas, novas, velhas, bonitas, feias, professoras, contadoras, aposentadas, esteticistas, cabeleireiras. Em breve vou contar nos próximos contos.