oi gente linda, tudo bem? *---* boa noite povo lindo... vamos mais uma vez aos comentarios primeiro. hehe
g
ui Butowisky: kk' prontinho baby, ta ai mais um cap. pra matar sua curiosidade ; ) vai ser uma surpresa o final. hehe (prontinho :) e bota surpresa nisso viu kkkkkk: continuando baby... valeu : ) (brigadão,continuandoooo)
L.P: e nem vamos parar... kk' vai sim... e ela vira com muitas novidades ; ) hehe (muuuitas mesmo, mas enquanto ela não fica pronta, eu e a loh, preparamos umas surpresinhas pra vcs, ate depois dela tbm tem.)
THIAGO SILVA: valeu fofo... essa pergunta quem responde é o nego : 3 kk'(não... ele tem um sim, mas sagrado não sei se é kkkkkkkkkk mas tu spo vai ficar sabendo segunda temporada rsrsrsrsrs)
Ru/Ruanito: valeu baby : 3 (valeu... que foi ru? não gostou? :/ )
imor: muito obrigado, é muito bom saber disso... valeu baby. : ) (muito, muito obrigado mesmo ^^)
Boa leitura a todos(:
pedro encarou Fernando com aquele poder que ele emanava, um poder sombrio, obscuro.
-aonde você conseguiu este poder Fernando? você nunca teve algo parecido com isso.-pedro o encarava.
-hahahahaha, lindo não? o poder da escuridão...-Fernando falou admirando o poder que saia de seu braço.-o poder que irá trazer um novo mundo para as pessoas.
-um poder assim só irá trazer mortes para as pessoas, dor, sofrimento, nunca salvação.
-a morte não é tão mal assim.-Fernando o encarou vendo a expressão de surpresa no rosto de pedro.- a morte traz paz para as pessoas, alivia da dor que todo este mundo provoca, mas é julgamento também, julgamento para as pessoas más.
-você está ficando louco.-pedro olhou perplexo pra ele.
-ja chega de conversa, vamos acabar logo com isso.-Fernando falou pulando em direção a pedro pronto pra dar-le um soco.
pedro se mantia calmo e de olhos fechados, quando Fernando foi lhe acertar o soco, ele segurou as mãos dele parando-o no ar.
-é realmente muito poder-pedro falou segurando a mão de Fernando ainda com os olhos fechados.- mas você está com raiva, está se deixando levar pelas emoções, um poder assim não passa de um touro descontrolado que não representa ameaça alguma.-pedro falou olhando diretamente para ele depois o jogando com muita força no chão.
-Fernando... por algum tempo eu hesitei em ataca-lo, por lembrar de nossa infância, mas agora percebo que você não é mais aquele garoto que eu conhecia.-pedro falou encarando ele.-mas agora vejo que aquele garoto não existe mais, você não passa de um inimigo, inimigo que vou derrotar e trazer a paz novamente entre os reino.-pedro falou fechando os punhos e indo de encontro a ele.
-pode vir pedro, vamos ver quem é o mais forte.-fenando falou pronto para receber o golpe de pedro.
pedro voou com suas enormes asas ate ele e o atacou, Fernando desviou do soco, e tentou revidar com outro, mas pedro também conseguiu se defender, os iam para todos os lados atacando e defendendo um ao outra, cada minuto ouvia-se uma explosão de poder, cosa que devastava tudo em volta, grande parte do castelo estava destruída e a demais ia se acabando a cada golpe dos reis.
-tome isso Fernando, tome as mais poderosas chamas da fênix.-pedro ergueu sua mão direita concentrando chamas na palma da mão.-morra.-pedro falou abaixando o braço em direção a Fernando. as chamas como extintivamente fora de encontro a Fernando numa velocidade incrível, Fernando lançou seu poder contra as chamas que se chocaram no ar explodindo destruindo tudo em volta.
"realmente o poder de Pedro é muito grande, mas não posso me permitir que ele vença."-Fernando pensou encarando pedro.
-vai precisar de bem mais pra me derrotar.
-Fernando gritou correndo de encontro a Pedro, quando o rei se preparava para deter o ataque, Fernando desapareceu, e reapareceu na sua lateral-assustando pedro, mas quando ele foi dar o soco chamas se ergueram fazendo o soco pegar na parede que foi se formada.
-as chamas vão me proteger mesmo que eu não fizer nada, é uma habilidade extintiva da fênix.-Pedro falou sorrindo.
-ham, a e? vamos ver o quanto ela aguenta.-fenando sorriu, desaparecendo e reaparecendo em várias direções em volta de pedro, mas toda vez que ele dava o soco as chamas se movimentavam e criava uma parede protegendo pedro.
-Drogaa.-Fernando gritou irritado tentando dar um soco na parede que se formava a cima da cabeça de pedro.
-não vai adiantar pedro, você não vai conseguir,-pedro falou sorrindo,-minha vez.
pedro falou estendendo as duas mãos para cima, as chamas ao redor de pedro se elevaram levando Fernando junto com elas. assim que elas pararam Fernando estava muito a cima do chão, num piscar de olhos pedro estava voando ao lado de Fernando, ele o olhou e e tentou dar um chute em Fernando, mas ele bloqueou e revidou co um soco, mas que também foi bloqueado com pedro, os dois atacavam de qualquer forma mas de alguma maneira o outro, pedro tentou dar um soco, mas Fernando bloqueou cruzando os braços na frente do rosto, devido ao impacto Fernando foi jogado conta o teto de uma das torres do castelo.
-eu ja estou cansado desse jogo.-Fernando falou irritado e pulou em direção ao rei. pedro apenas saiu d caminho deixando Fernando passar, ele segurou o braço dele e jogou ele contra o chão, as asas de pedro se contraiu fazendo ele também cair livremente em cima de Fernando, assim que Fernando tocou o chão, pedro caiu em pé como uma rocha em cima dele, afundando ele no chão, pedro num pulo voou novamente encarando ele, chamas se formaram desde do ombro dele e escorreu para as mãos criando duas bolas de fogo enormes que foi lançado um seguido do outro contra Fernando.
-achou que ia me vencer com isso?-Fernando falou com um pouco de dificuldades,
-mas... ma o que?-pedro falou sem acreditar olhando para Fernando, ele estava apenas com um corte na boca e um pouco arranhado, mas sua armadura estava totalmente intacta, brilhando num negro profundo como sempre.
-eu ja falei que pra acabar comigo terá que ser mais forte.-Fernando juntou suas mãos lançado uma onda de poder muito forte contra pedro, mas ele desviou e o ataque passou raspando por ele.
enquanto pedro desviava, ele olhou em direção do seu reino, e viu com seus novos olhos muito além do que um olho humano via, ele percebeu que o grande Domo dourado estava mais fino,
-essa não, a parede de cristal está se dissipando, isso significa que... os paladinos estão esgotando seus poderes..-pedro falou assustado. ele olhou para Fernando que estava se levantando.-eu tenho que dar um jeito nisso-ele falou olhando para Fernando.
pedro apontou sua mão direita para Fernando, cinco chamas pequena formou-se dos dedos dele , e foram em direção a Fernando o surpreendendo, duas chamas foram em direção ao punho jogando ele no chão e o prendendo, as outras duas prederam as pernas e a outra o pescoço.
-me solta desgraçado.-Fernando gritou tentando se mexer
-tomara que dê certo.-pedro falou tentando se concentrar, ele ergueu suas mão para o céu, chamas escorreram do seus braços ate um ponto acima das mãos e se acumulando, a massa de poder foi crescendo a cada minuto. pedro gritou emanando ainda mais poder puro na esfera chamando atenção de Fernando.
-Pedro? o que vai fazer?-Fernando perguntou com os olhos arregalados.
-vamos lá caramba.-pedro gritou liberando ainda mais poder aumentando ainda a massa de poder puro.
-não faça isso Pedro.-Fernando gritou.
pedro viu que ja tinha acumulado poder suficiente para o que queria fazer.
-NÃO PEDRO-Fernando gritou desesperado.
-VAI-pedro gritou.
a enorme massa de poder saiu das mãos de pedro, mas não foram em direção a Fernando, ela foi com toda a velocidade de encontro a Cair Parável, ela passou no alto aonde jack e os outros lutavam, Chamando sua atenção, a bola passou facilmente pela muralha de cristal, ela se encaminhou para o castelo, quando se aproximou do castelo ela se dividiu em sete menores, cada um foi para uma torre diferente, quebrando a parede e entrando.
-mas o que é isso?-Heitor se assustou com a bola, mas ele reconheceu a origem do poder.-majestade.. o que o senhor pretende?-ele falou confuso. o poder que foi se dissipando da bola, foi ao encontro do paladino, o envolvendo, e devolvendo a vida que ele estava prestes a perder com tando esforço, Heitor sentiu seu poder voltando, e numa quantidade ainda maior do que antes, as roupas dele foram envolvidas com o poder mudando de forma, agora ela ganhava umas listras vermelhas, em sua cabeça formou-se um elmo em forma da cabeça de uma fênix, seguido pelos ombros e cito, que também ganharam a forma da ave, assim como de Heitor, nos outro paladinos ocorreram ao mesma transformações.
-de hoje em diante, vocês passam a ser "paladinos de primeira classe: os fenícios"-pedro falou com os olhou fechados falando com todos eles.
Fernando explodiu seu poder desfazendo as chamas que o prendiam
-VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO DE BRINCAR ASSIM COMIGO?-Fernando gritou transtornando.
-agora sim Fernando... a ultima coisa que resta é acabar com você.-pedro encarou Fernando se preparando para a batalha.
-Morra.-Fernando gritou dando um soco com a mão direita no ar, lançando a maior quantidade de poder que ele conseguia.
pedro também lançou seu poder numa mesma quantidade, o poder se chocou no ar, tentando abrir passagem um pelo outro, com a mistura de tamanho poder criou-se uma enorme massa destrutiva.
Atena sentiu aquele enorme encontro de poder, "não pode ser" o Dragão pensou abrindo suas asas e voando em direção ao castelo, "Pedro, não faça uma burrada dessas"-o Dragão pensou rugindo alto tentando fazer com que seu dono escutasse.
-Fernando... por todos aqueles que jurei proteger no dia da coroação, por todos aqueles que eu amo, por todos aqueles que estou em falta, eu vou vencer você custe o que custar, eu não perderei pra você-pedro falou tentando manter a quantidade de poder que ele lançava.
-acabou Pedro, quando acabar este ataque, um de nós morrerá.-Fernando gritou aumentando o poder que estava conseguindo se sobrepor ao de pedro.
-eu não vou perder.-pedro gritou com seus olhos brilhando de tanto poder, intensificando a suas chamas.
as chamas de pedro explodiram sobrepondo ao poder de Fernando. as chamas envolveram Fernando criando um enorme redemoinho de fogo que ainda era alimentado por pedro, as chamas quem pedro estava emanando era muito acima a qualquer humano aguentaria.
-não pode ser ser... eu não posso ter perdido.-Fernando gritou enquanto sua armadura se desfazia deixando seu corpo exposto.-parabéns Pedro, eu reconheço que você é mais forte que eu.-Fernando falou com dificuldades, assim que ele terminou de falar seu corpo começou a virar pó tamanhã a quentura.
"PEDRO NÃO"-Atena gritou pousando com tudo atrás do rei.
assim que Fernando se desfez as chamas pararam, pedro caiu de joelhos meio zonzo, suas asas, cabelos, olhos e túnicas, se desfizeram como se não passassem de ilusões, sua vista estava embaçada, ele não entendia o que Atena gritava, ate que ele caiu desmaiado .
muito obrigado a todos que acompanham