Além da Vida (69)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6535 palavras
Data: 02/03/2014 22:53:11

Ola pessoal como vão?

Dei uma sumida porque a faculdade esta me consumindo demais e também tive uns problemas ai e não deu mesmo pra atualizar a história.

O conto esta na reta final e espero que tenham gostado da Malu vingadora. Todos os mistérios do conto foram esclarecidos e agora a historia ira focar nos relacionamentos dos personagens.

Beijos e bom carnaval a todos.

luy95, que bom que gostou, mas a idéia era essa mesmo, fazer o Thiago parecer vivo até o ultimo momento, mas acho que algo foi despertado na cabeça do Julio e ele ira acreditar que o primo sempre estará vivo para atormenta-lo.

THIAGO SILVA, hahahah, então porque você não chutou na pessoa certa? Mas acho que nem foi surpresa, o importante era saber o motivo, como já tinha deixado no ar, o motivo por essa vingança era algo pessoal. Mas o Julio já apanhou do Daniel e do Alexandre e foi a loucura com a Malu, acho que deu pra sofrer bastante. O conto esta sim no final, se fosse novela eu diria que era a ultima semana, rs, beijos.

Amygah22, mas essa era a idéia, fazer com que o Thiago parecesse vivo até o ultimo momento. Também adorei a Malu vilã, hahahaha. Sim, agora começa os desfechos e ainda explodira mais uma bomba na vida do casal e esse capitulo será dedicado ao niver do Xande.

Gik, Pois é, tenha cuidado com as mulheres, elas são vingativas, traiçoeiras, malignas, pérfidas, hahahaha. Beijos.

sonhadora19, Pois é, a Malu foi fodástica e como adoro filmes de terror, fiz uma vingança bem macabra com o Julio, só faltou ser estilo jogos mortais. A Lucia era sua cúmplice e não sei como vocês não desconfiaram, afinal ela e a Malu nunca foram tão amigas e agora estavam bem próximas. Pois é, pra deixar o passado de vez pra traz, nada como um filho pra coroar o amor dela e do Pablo e a Ângela não tem jeito mesmo, acho que prefere a solidão do que o amor das pessoas a sua volta. Já o Roberto vai engolir o Daniel, mas não abrira mão da presença do sobrinho querido e o Dan, jura que não sabe qual será o presente que ele dara ao Xande? Beijos.

Geo Mateus, fico feliz que tenha gostado, mas calma, o grande momento do Roberto e do Daniel já esta chegando. Como ja disse a outro leitor, o Daniel será o responsável por dar a paz ao ex sogro.

fabi26, adoro ver você passada e engomada, rsrs. Pois é, desde o começo sempre foi a Malu na vingança, ela e o Julio tiveram um lance e esse foi o motivo da vingança. Mas que surpresa você acha que o Dan esta preparando? É só uam noite de amor que o Dan esta planejando, nada mais. Mas se o Xande se fantasiar de Tarzan, como ele é meio sem noção, vai querer que o Dan se vista de macaca xita, rs. Adoraria ter uma Taís pra mim, ou então uma Tais versão menino, também seria ótimo. Beijos minha querida.

DanielJB, Calma, todos mistérios foram resolvidos sim, mas agora se concentrara nos relacionamentos. O Roberto e o Dan terão um momento muito bonito e o restante serão apenas acertos de contas, coisas maus resolvidas. O Dan primeiro vai dar um noite de amor digamos bem doce para o Xande e depois vai lhe dar outro presente, que foi o símbolo do amor dele e do Thiago.

Eddeusemais, obrigado meu querido, que bom que esta gostando. Beijos.

diiegoh', obrigado meu querido, grande abraço.

Lucas M., bota babado nisso, rsrs e barraco também né? Rs

Ru/Ruanito, pois é, a Malu fez sim, e viu como são as mulheres? Terríveis e vingativas. Eu adoro o André, acho ele um gostosão. Rsrs. Mas que rapaz difícil você, eu só ia mover os olhos e você já estaria na minha frente, a disposição para meu uso, tamanho o meu poder de sedução, hahahaha.

Drikita, obrigado pelo carinho minha querida. Obrigado por me adicionar no face. Ando sem tempo pra entrar, mas espero poder conversar com você. Beijos.

nah_16, hahahaha, a intenção sempre é essa, surpreender vocês mas com coerência, espero estar conseguindo isso. Pois é, a Malu estava sempre esperta, só foi descoberta porque relaxou mesmo e o Julio no fundo sempre soube que fosse ela mas não pensou nisso nunca pois preferiu acreditar que ela não fosse problema na vida dele. O Julio será pego sim, mas antes ele aprontara mais uma, que será o golpe final. Imagina a Malu grávida? Seráque agora ela toma jeito? Já o Pablo será daqueles pais bem babão, todo derretido. Mais uma coisa, será que é o Roberto que tem que perdoar o Daniel? Não seria o contrário? Beijos.

frannnh, obrigado minha querida.

Perley, Então você acertou. Mas sobre vingança pesada se formos pesar tudo que o Julio fez, acho que ele merecia até mais que isso, também não sei se eu seria capaz de me vingar assim de alguém, acho que só passando na carne pra poder dizer com certeza. Calma, o embate entre André e Gabriela será mais a frente e o Daniel não fez nada demais, só preparou uma noite de amor bem doce para o Xande, rs.

stahn, ola meu querido, que bom que voltou. Pois é, fiquei sabendo de coisas bombásticas sobre intimidade de vocês, hahahahahah, mas tem uma coisa, vou proibir vocês de lerem minhas historias, eu ralo pra escrever e não ganho nem mordida de pernilongo e quem tem noites intensas de prazer são vocês? Injusto isso. Você ganhou meia estrelinha de alumínio pelo quase acerto. Acho que daqui a dois capítulos terá a musica dela, acho que será bem emocionante. Acho que já lhe disse, eu estava escrevendo outro conto mas parei pra escrever esse. No outro conto o protagonista se chamava Matheus, mas quem sabe um dia eu retomo essa história, se você quiser até lhe mando o primeiro capítulo pra você ler. Hahahah, adoro seus comentários gigantes e já que eu só fico chupando dedo, desejo a você que o rômulo seja igual ao xandy em tudo e que bote fogo na casa, hahahhahaha, fui mau agora, rs. Beijos meu querido.

ze carlos, ola, você é novo por aqui? Seja bem vindo. Bom, respondendo sua pergunta, se o Thiago estivesse vivo o Alexandre não existira, pois teria morrido a espera da doação de um coração, mas digamos que o Thiago e o Alexandre estivessem vivo, acho que sairia uma nova historia, gigantesca pois daí os dois iriam disputar o amor do Daniel e ao mesmo tempo seria injusto com os três, ter que ser feita essa escolha, um sempre iria sobrar. Mas o que move esse conto foi justamente isso, um grande amor que se vai e que um pedaço dele continua vivendo no corpo de outro, até que o Daniel encontra o Alexandre e se apaixona por ele. Grande abraço.

(Grandão), seja bem vindo rapaz, que bom estar por aqui. Espero que esteja tudo bem com o irmão dele e que não seja nada grave. Hahahaha, esquenta não, adoro perturbar o Edu, vamos deixar ele nervosinho, depois você acalma ele, fica mais gostoso. Obrigado pelo carinho, eu sou suspeito pra falar, no começo nem eu me acostumava com o conto, ficava sempre preso ao conto anterior, mas agora também estou apaixonado pela historia, mas ela esta sim na reta final, uma pena. Grande abraço.

Drica Telles(ametista), hahahaha, você é demais, e olha que imaginei que você não acertaria, mas você é fodastica. Você tem toda razão e no começo da historia eu disse que nada que escrevo é por acaso, nada esta na história só por estar e você levou isso a sério e captou mesmo essas discas inseridas na historia. Pois é, mas a Malu era menina, e o Julio deve ter tido um bom papo, porque realmente ele é uma aguinha de salsicha, rs. Agora tem mais uma coisa, você só poder ser parente da mãe Dina ou então uma espécie de bruxa, você usa aqueles caldeirões, rsrs? O presente que o Dan vai dar são sim as correntes, sua chata, insuportável e a partir de agora te bloqueio, rsrs, assim não tem graça. Beijos.

Bruno Del Vecchio, obrigado Bruninho, fico feliz que esteja gostando. Pois é, bem no começo da historia a Malu teve algo com o Julio, até ficou mau por isso, mas foi algo bem implícito mesmo, mas desde o começo eu já tinha na cabeça essa vingança contra o Julio e ela sempre foi minha única opção em ser a vingadora. Beijos meu querido.

Fêh Emanoel, obrigado meu querido, seja bem vindo, não me lembro de termos falado antes. Nossa, me sinto lisonjeado por gostar tanto assim das minhas historias, mas agora fiquei curioso, quem é esse leito que só comenta no meu conto? Rs conta ai. Achei que não conseguiria escrever outro conto mas nesse acho que consegui colocar de tudo, romance, drama, sexo, comédia e até terror, rs. Grande abraço meu fã.

£DU, ola meu querido, posso imaginar, o grandão disse no comentário dele mas espero que esteja tudo bem. Hehehe, então você não ganhara o premio, já que errou no palpite, mas o Pablo ate poderia ser sim o vingador, mas esse lance de vingança combina mais com mulheres, e a Malu é terrível, mas até que deixei pistas sim, por exemplo, a Malu e a Lucia nunca foram amigas e de uma hora pra outra ficaram cheias de segredinhos. Hahahaha, também acho que o Ale esta certíssimo, tem que mostrar quem manda e cuidar do território dele e eu e o Rafa só combinamos umas baladas, mas daí tiramos umas fotos e mandamos pra você, afinal alguém tem que trabalhar né, hahahaha, ms fica calminho, não vou fazer nada com o grandão, então nem precisa rosnar. Eu só preciso de alguns retoques no rosto e depois no corpo todo pra içar pegavel, rsrs. Já li que ate raspam o osso do rosto pra mudar a face, e quanto ao cabelo da cabeça, já estou ficando careca, acredito que mais uns 5 anos devo estar com longas entradas, rsrs, mas se tivesse um jeito mais fácil ate colocaria mis pelos no corpo. Também sou peludo e raramente me depilo, mas até faria se fosse por alguém bem especial e pare de reclamar dos pelos do rafa, deixe eles lá quietinhos e jogue essa maquina, cera, no lixo. Beijos.

lipe31, que bom que voltou, mas a dobradinha Malu e Lucia foi fantástica, o Pablo e o André que saiam da linha pra eles verem. O acerto de contas do Daniel e do Roberto será um dos grandes momentos do final da história. Beijos meu querido.

===================================================================================================

Daniel também se arrumou todo e ficou na sala esperando e ao ouvir o barulho da maçaneta, correu até a porta, terminando de abri-la.

Alexandre – Me esperou mesmo?

Daniel – E ia perder a chance de abraçar o meu amor?

Os dois deram um abraço bem apertado, mas ao mesmo tempo carinhoso.

Daniel – Feliz aniversário meu amor.

===================================================================================================

Capítulo 69

Daniel esparramou seus braços nas costas de Alexandre, encostando seu rosto no dele, sentindo a barba arranhar sua face.

Daniel – Feliz aniversário, tudo de bom pra você, muita saúde, paz, felicidade e que continue me amando muito e para sempre.

Alexandre – Lerdão, sempre vou te amar.

Daniel sorriu e beijou o seu amor, segurando seu rosto, mordendo seus lábios, degustando aquele beijo com muito prazer.

Alexandre – Estou morrendo de fome.

Daniel – Que fome o que, pode ir tomar um banho.

Alexandre – Vai me acompanhar?

Daniel – Claro que não, se não não sairemos mais de lá.

Alexandre começou agarrar Daniel, já querendo uma brincadeira molhada, mas seu amor tinha outros planos.

Daniel – Vai logo, tira essa nhaca do corpo, fica bem cheirosinho, pois hoje vou te deixar bem relaxado.

Alexandre – Eita!!! Posso saber que planos tem nessa cabecinha?

Daniel – Vai logo doutor, e pare de reclamar.

Alexandre tirou sua roupa de médico e ficou um bom tempo se banhando, no fundo ainda acreditando que Daniel invadiria o box e faria amor com ele ali mesmo.

Daniel – Acabou?

Alexandre – Não vai entrar mesmo?

Daniel – Já disse que não.

Alexandre – Poxa Dan, é meu aniversario, eu precisava de mais carinho.

Daniel – Tadinho do meu doutor, vem colinho.

Daniel tirava sarro de Alexandre, que já veio cheio de mãos pra cima dele.

Daniel enxugou Alexandre, passando aquela toalha macia por todo seu corpo, sentindo seu cheiro natural, misturado ao cheiro daquele sabonete.

Alexandre – Estou com medo de você.

Daniel – Poe essa cueca.

Alexandre olhou abismado, quando percebeu que era uma cueca vermelha, daquelas sem a parte de trás. Entrando naquele jogo, vestiu a cueca, ficando com o rabo exposto, mas com um volume enorme na frente. Daniel também tirou sua roupa, vestindo uma cueca igual, mas preta.

Os dois voltaram a se beijar e Alexandre lavou as mãos na bunda de Daniel, que também estava exposta.

Alexandre – Adorei meu presente.

Daniel – Quem disse que é isso que você vai ganhar?

Daniel empurrou Alexandre na cama e foi pra cima dele, beijando seu pescoço, passando o rosto naquele peito peludão.

Alexandre – Você esta misterioso demais hoje.

Daniel – Fica quietinho agora, é hora de cantar parabéns.

Daniel se levantou, pegando uma tira preta, parecendo uma corda.

Alexandre – O que vai fazer?

Daniel - Abra os braços.

Alexandre encostou-se na cabeceira da cama e estendeu os braços. Daniel pegou uma das tiras e amarrou suas duas mãos na guarda da cama.

Alexandre – O que vai fazer meu amor?

Daniel – Calma doutor, te garanto que não vou por fogo na casa.

Alexandre – Não achei graça nenhuma.

Alexandre já estava totalmente imobilizado e pra completar seu plano, Daniel pegou uma venda e colocou nos olhos dele.

Alexandre – Ah não Dan, quero ver o que esta acontecendo.

Daniel – Você não entendeu ainda né? Eu que mando agora.

Alexandre – Mas o aniversário é meu.

Daniel – Já volto.

Daniel sumiu por uns 15 minutos, Alexandre ficou se debatendo, mas logo parou quando sentiu a presença do seu príncipe no quarto.

Alexandre – Dan, tira isso dos meus olhos.

Alexandre sentiu aquela presença mais forte, até sentir os lábios de Daniel nos seus. No mesmo instante parou de reclamar e mordeu aquela boca, começando um beijo, mas tinha algo diferente.

Alexandre – Sua boca!!!

Daniel – Não gosta?

Alexandre – Sua boca esta com brigadeiro?

Daniel – Porque você não prova mais um pouquinho pra descobrir?

Alexandre estava preso, mas avançou a cabeça, mordendo os lábios de Daniel, sugando, chupando, lambendo aquele doce.

Daniel passou os dedos na boca de Alexandre, que também estavam “sujos” de chocolate.

Alexandre era viciado em chocolate e sabendo disso, Daniel resolveu provoca-lo ao máximo, dando-lhe essa deliciosa surpresa.

Daniel – Quer mais?

Alexandre – Quero.

Alexandre não podia ver nada, mas nem precisava, estava adorando aquela brincadeira, mas Daniel tirou a venda de seus olhos.

Alexandre – Safado, quer me deixar maluco?

Daniel – Mas não estou fazendo nada.

Daniel se levantou, indo até o meio do quarto, deixando seu rabão carnudo a mostra para Alexandre. Alexandre estava já com o pau babando, imaginando em como aquela surpresa de aniversário iria acabar.

Daniel voltou para a cama, trazendo um pequeno bolo, todo confeitado, escrito: “Parabéns Alexandre”.

Daniel – Fiz pra você.

Alexandre – Que delicia.

Daniel – Chocolate, nozes, chantily, morango.

Alexandre – Me solta então, quero devorar esse bolo e depois você.

Daniel – Então doutor, queria que você provasse esse bolo, mas você esta preso né.

Alexandre – Ah Dan, isso é covardia.

Alexandre – Como vou provar? Vai, me desamarra.

Daniel – Suas mãos estão presas, mas sua boca não.

Daniel – Pode resolver isso de outra maneira.

Daniel passou o dedo na borda do bolo e levou a boca.

Daniel – Hummmm, esta uma delícia.

Alexandre se debatia, mas Daniel ria pra ele, o provocando cada vez mais.

Daniel – Esta bem, é seu aniversario, vou ser bonzinho com você.

Daniel passou o dedo novamente no bolo e depois passou em seus lábios.

Daniel – Se quiser provar, vai ter que ser do meu corpo.

Alexandre mordeu os lábios dele novamente, até deixar sua boca limpinha.

Daniel – Quer mais?

Alexandre – Quando eu te pegar Daniel!!!

Daniel passou chocolate em um dos mamilos e ofereceu para Alexandre, que sugou seus peitinhos, deixando todo vermelho.

Os dois estavam excitadíssimos e adorando aquela brincadeira, agora Alexandre fazia questão de ficar amarrado.

Daniel – Estava esquecendo, tem os bombons.

Daniel abriu um bombom e colocando metade na boca, ofereceu a outra metade para Alexandre, transformando-se num beijo muito doce.

Alexandre – Quero mais.

Daniel – O aniversariante que manda.

Daniel ficou em pé e abaixando a cueca, deixou sua rola dura toda pra fora, puxando a pele, deixando a cabeça toda exposta. Com o tubo de chantily, passou em toda extensão de sua rola, colocando o pedaço de uma cereja bem em cima da cabeça.

Daniel – É todo seu, prova.

Alexandre olhou para cima, e sorrindo, não teve alternativa. Engoliu aquela rola, sugando primeiro a cereja e depois lambendo todo o chantily.

Daniel – Deixe tudo limpinho e você vai ganhar mais.

Alexandre parecia uma criança, mamar a rola do seu amor não era sacrifico algum, mas mamar a rola dele lambuzada de chocolate era prazer em dobro.

Quando sua rola estava limpa, Daniel parava e ia “confeitá-la” novamente, alternando com brigadeiro, chantily, doce de leite, morango, cereja.

Daniel – Poe a língua pra fora.

Alexandre estava totalmente dominado e com a cabeça da rola cheia de chocolate, Daniel passou nos lábios dele, ate ter seu pau sugado novamente e limpo.

Alexandre – Passa na bundinha também.

Daniel tinha outros planos, mas não custava nada atender um pedido do seu amor. Em pé, passou a colher com chocolate na bunda e de quatro, colocou o rabo na cara de Alexandre, que devorou com a língua em poucos segundos, passando sua língua molhada em seu reguinho, que piscava bastante.

Alexandre – Quero mais.

Daniel – Calma doutor, tenho outros planos pra nós dois.

Daniel tirou a cueca de vez e ficou peladão, beijando a boca do médico, descendo por seu pescoço, indo até seu peito peludão.

Alexandre – Me solta Dan.

Daniel ignorou aqueles pedidos e ficou mordendo os mamilos de Alexandre, sentindo aqueles pelos em sua boca, descendo cada vez mais até chegar em seu pau. Daniel sentiu a cueca toda úmida e babada e passando a língua sobre o tecido era possível sentir aquele gostinho salgado do liquido que saia da sua rola.

Alexandre achou que levaria uma bela mamada, mas Daniel ignorou essa parte e foi descendo mais, até levantar as pernas dele.

Alexandre – O que vai fazer?

Daniel levantou as pernas de Alexandre, deixando sua bunda peluda bem a mostra, abrindo bem suas pernas até ver seu cuzao escondido em meio aquele pelos.

Alexandre – Me solta Dan.

Daniel – Calma meu amor, o seu macho vai lhe dar seu presente.

Daniel caiu de boca naquela bunda, abrindo bem o rabo de Alexandre, lambendo todas suas pregas.

Daniel – Abre pra mim vai. Abre pro seu macho.

Alexandre começou a gemer timidamente, mas ao sentir aquela língua úmida entrando em seu cu, liberou no mesmo instante, afrouxando seu buraquinho, recebendo a língua de Daniel cada vez mais fundo.

Daniel – Geme seu safado, hoje quem manda aqui sou eu.

Daniel puxava aqueles pelos com os lábios, assoprava, e voltava a linguar aquele buraquinho e aproveitando o momento comestível, deu um morango para Alexandre morder e com a outra metade passou no cuzinho peludo dele, até ficar bem molhadinho, voltando a chupar, agora com sabor de morango.

Daniel perdeu a noção de quanto tempo ficou lambendo, mordendo o rabo do seu amor e antes que gozasse sem tocar, levantou-se, mas segurando as pernas de Alexandre no ar.

Alexandre já previa o que iria acontecer, e totalmente anestesiado de prazer, deixou as coisas rolarem até sentir a cabeça da rola de Daniel invadir seu cu.

Alexandre – Ai Dan...

Daniel – Relaxa pra mim, vai.

Daniel cravou sua rola no cu de Alexandre, enquanto mordia os pés dele, que estavam na altura do seu rosto.

Alexandre gemia, gritava, piscando seu cu na rola de Daniel, que começou a fode-lo com vontade.

Daniel – Vai dar gostoso pro seu macho?

Alexandre – Vou.

Daniel – Então pede mais rola.

Daniel socou o quando pode, ate não agüentar mais e cair sobre o corpo de Alexandre, enchendo seu cu de porra.

Alexandre – Safado, o aniversário é meu mais a festa é sua?

Daniel – Reclamão, você adorou.

Alexandre – Me solta, quero te abraçar.

Daniel soltou Alexandre e ficaram agarrados, curtindo um ao outro, mas Alexandre não tinha gozado. Mantendo se o mandão da noite, antes que Alexandre o comesse, embora fosse muito gostoso, Daniel caiu de boca na rola do seu doutor e chupou como nunca, até sentir sua boca sendo inundada de porra.

Alexandre se contorcia e Daniel sugava ainda mais seu pau, não deixando uma única gota de esperma escapar de sua língua.

Alexandre – Safado, nem deu tempo pra segurar.

Daniel – Já disse que quem manda aqui essa noite sou eu.

Daniel falava, ainda segurando a rola de Alexandre, passando a língua na cabeça, que ainda tinha um pouco de porra.

Alexandre – Você não vai escapar de mim.

A noite não acabou por ali, mantendo seu jogo, Daniel colocou Alexandre de quatro e meteu por um bom tempo naquele rabo já arrombado, fazendo o médico, gritar, gemer, até gozar novamente em seu cu.

Daniel acordou deitado no peito de Alexandre que ainda dormia, sentindo seu coração estufar naquele tórax peludo, passou as mãos, beijando em seguida. No mesmo instante lembrou-se de Thiago ficando ainda mais feliz por de alguma forma ter um pouco dos dois do seu amor ao mesmo tempo.

Daniel – Bom dia meu amor.

Alexandre – Bom dia.

Daniel – Acorda aniversariante.

Alexandre – Estou quebrado.

Daniel começou a beijar Alexandre, descendo até seu peito, acariciando seu pelos.

Daniel – Levanta, vou fazer um super café da manhã pra você.

Daniel – Sua mãe vai nos esperar pra almoçarmos.

Alexandre – Dan, meu cu ta ardendo. Você acabou comigo.

Daniel – Para de graça Alexandre, nem é pra tanto.

Alexandre – Como que vou sentar hoje?

Daniel – Qualquer coisa você senta no meu colinho.

Alexandre – E cadê o meu presente?

Daniel – Calma apressado, ainda temos um dia inteiro pela frente.

Daniel – Mas você viu o que é uma noite quente, uma fantasia, sem ter um desastre por trás?

Alexandre – Não entendi a indireta. Todas minhas fantasias deram super certo e você adorou.

Daniel – Ta bom doutor metidão.

Alexandre – E para de me chamar de doutor, sou seu marido.

Daniel – Meu marido que esta ficando velhinho.

Alexandre – Mas se eu te deixar viúvo cedo, prometo que sempre vou entrar em seus sonhos e se você arranjar outro namorado, vou assoprar no ouvido dele, ate espanta-lo.

Alexandre gargalhava, dando risada de sua própria piada, mas Daniel tinha fechado a cara, retraindo seu corpo.

Alexandre – O que foi?

Daniel – Não gosto dessas brincadeiras, não fale essas coisas.

Alexandre – Que coisas? Em te deixar viúvo?

Alexandre – Relaxa amor, nunca vou lhe deixar. Você achar que vou deixar essa gostosura toda pra outro cara?

Alexandre voltou a fazer piada, mas Daniel permanecia sério.

Daniel – Não gosto dessas conversas Alexandre, não fale mais assim.

Vendo que Daniel realmente estava sério, Alexandre mudou o tom, entendendo o motivo daquele clima, abraçando seu amor.

Alexandre – Ei, é só uma brincadeira. Me desculpa.

Alexandre – Não fique assim não. Nunca vou lhe deixar.

Daniel aceitou o abraço, sentindo o coração do seu amor pulsar, tentando não levar a sério aquele momento.

Daniel – Desculpa é que acho que estou meio sensível, fresco mesmo, pode falar.

Alexandre – Por isso que lhe adoro, por você ser sensível e ter esse jeitinho nervosinho.

Alexandre começou a beijar Daniel e minutos depois estavam rindo, agora mais descontraído.

Alexandre – Vamos ficar juntos até quando formos bem velhinhos, daí eu troco sua fralda e você a minha.

Alexandre – E na hora do banho vou ficar de olho. Se outro velhote olhar pra sua bunda mucha, dou uma bengalada nele. E a noite vamos meter muito no asilo.

Daniel – Vamos sim, só espero que nossa família leve caixas e mais caixas de viagra.

Alexandre – Não vai ser preciso, vou continuar durão.

Daniel – Falow gostosão.

Daniel saiu pra comprar pão para o café da manha e retornando viu Roberto entrando no prédio. Para evitar um confronto preferiu ficar na rua, até que aquela visita inesperada fosse embora.

Roberto – Parabéns meu filho.

Alexandre – Obrigado tio.

Roberto deu um abraço bem apertado em Alexandre, beijando seu rosto em seguida.

Roberto – Sua tia já tinha falado com você, mas vim reforçar o convite.

Roberto – Nós gostaríamos muito que você fosse jantar lá em casa essa noite, pra comemorar seu aniversario, igual fizemos naquele outro ano.

Alexandre – Poxa tio, obrigado mesmo. O senhor e a tia Suzana são demais, mas infelizmente não vou poder aceitar dessa vez.

Roberto – Poxa, porque meu filho? Perguntou Roberto visivelmente desapontado.

Alexandre – Tio, é meu aniversario e quero estar ao lado das pessoas que eu amo, que inclui você e a tia.

Alexandre – Mas em sua casa não vou poder reunir todas as pessoas que são importantes pra mim.

Roberto entendeu que aquela recusa era por causa de Daniel, pois até então o convite não se estendia a ele.

Roberto – Eu compreendo você.

Roberto – Vamos fazer assim... A festa é sua, você leva quem você quiser, seja quem for.

Alexandre – Mas tio...

Roberto – Como eu lhe disse, você leva quem você quiser.

Roberto relutava em falar o nome de Daniel, mas Alexandre também não queria forçar nenhuma situação embaraçosa e aceitou o convite.

Roberto – Esperávamos você essa noite.

Alexandre – Sabe quem acabou de sair daqui? Meu tio.

Daniel – Eu sei, vi quando ele entrou, por isso fiquei enrolando na rua.

Alexandre – Ele veio nos chamar pra jantar na casa dele essa noite e nós vamos.

André – Mãe!!!!!!!!

André entrou gritando pela casa e Inês já correu toda desesperada.

Inês – O que foi? Que gritaria é essa?

André – Olha quem eu trouxe?

Taís – Bença vó.

Inês – Oi lindinha da vovó.

André – A macaquinha vai almoçar com a gente hoje.

Taís – Eu não sou macaquinha, eu sou princesa.

André – É sim, a macaquinha do papai.

Taís – Ai vó!!!!.

Inês – Pare de perturbar a menina André.

André – Você não disse que pareço um macaco? Então, se você é minha filha, então é minha macaquinha e a vovó é a macacona, a gorilona.

Taís – Olha vó, o que o papai ta falando.

Inês – Deixa, já já ele vai sentir o peso da mão da macacona.

Taís – O tio Xande não vai vir? Quero dar um beijão nele.

Inês – Daqui a pouco ele chega.

Alexandre tinha um paciente pra atender de manhã e aproveitando esse tempo, Daniel saiu com Pablo.

Malu – Mas onde você estava Pablo? Porque não atende esse celular?

Daniel entrou no apartamento carregado de bolsas, ignorando a amiga.

Pablo – Tem mais no corredor Dani.

Malu – Mas que coisas são essas?

Pablo – Oi querida, já comecei comprar coisas para o quartinho do nosso neném.

Malu – E será que a mãe desse neném não pode participar também? Ou sou apenas uma barriga de aluguel?

Pablo – Nem liga Dan, ela esta numa azedisse.

Daniel – Esses aqui são meus presentes.

Daniel abriu algumas sacolas, com brinquedos, roupas e tudo mais que uma criança precisa.

Malu – Vocês dois enlouqueceram?

Daniel abaixou e ficou conversando com a barriga de Malu, alisando, como se o bebe pudesse ouvi-lo.

Daniel – Viu neném, a sua mamãe é meio maluca, mas o tio vai estar por aqui sempre.

Malu começou a rir, enquanto Pablo tentava montar um berço, totalmente perdido com aquelas peças.

Malu – Almoça com a gente?

Daniel – Não vai dar, só estou esperando o Ale atender um paciente e ele vira me pegar. Vamos almoçar com a sogrinha.

Malu – Alguma programação para a noite?

Daniel – Vou aproveitar dele ao máximo, pois a noite ele vai jantar na casa do Roberto.

Malu – E você?

Daniel – Eu não vou lógico, mas o Ale ainda não sabe.

Daniel – Falando dessas pessoas, queria te pedir uma coisa.

Malu – Todas que você quiser.

Daniel – Você disse que os cadernos do Thiago estão com você.

Daniel – Eu queria vê-los.

Malu – Claro Daniel, eu até pensei em dar ao pai dele, mas acho que eles pertencem a você.

Malu – Mas é o seguinte, eu fiquei com medo que o Julio descobrisse que era eu a autora dos e-mails e que de alguma maneira tentasse recupera-los. Então pedi para um amigo lá da revista guardar pra mim.

Malu – Ele esta viajando a trabalho, mas nessa semana ele chega e pego com ele.

Daniel – Tudo bem, não tem pressa.

Daniel – Malu, você leu?

Malu – Li sim.

Daniel – O Thiago falava alguma coisa de mim?

Malu – Daniel, e o Thiago falava alguma coisa que não fosse de você?

Daniel sorriu, lembrando-se dos momentos bons do passado, mas sem tristeza, pois estava muito feliz ao lado de Alexandre, mas aquelas lembranças de alguma maneira faziam bem a ele.

Daniel ficou ajudando Pablo e desvendar o mistério do berço até Alexandre aparecer e resgata-lo, sem antes convidar os amigos para a festa mais a noite.

Alexandre chegou à casa da mãe, mas antes de fazer qualquer outra coisa foi agarrado por Taís, que pulou em seu pescoço, lhe enchendo de beijos, lhe desejando parabéns.

Taís – Parabéns tio Xande.

Alexandre – Obrigado minha gostosura.

Taís – Tio, vai ter parabéns? Bola? Chapeuzinho?

Alexandre – Acho que o tio já esta meio velho pra isso.

André – Esta mesmo, logo você já entra na casa dos 40 hein mano.

Alexandre – Quem vê pensa que você é um garotinho né?

Taís – Tio, comprei um presente pra você, mas só vou dar na hora de cantar parabéns.

Só depois que Taís saciou sua fome de beijos no tio, que Inês e André puderam abraça-lo.

Inês ficou paparicando o filho o almoço inteiro, enquanto André e Daniel ficavam discutindo por alguma besteira ou por causa de Taís.

Taís – Tio, o papai e tio Daniel estão brigando.

Alexandre – Posso saber o que é agora?

Daniel – Eu estou explicando pra ele que não da pra construir nessa parte da casa, outro andar.

André – Mas você não entendeu nada Daniel.

Daniel – Eu sou engenheiro, esqueceu?

Taís – Tio Xande, poe eles de castigo.

Alexandre grudou no pescoço dos dois e ficou beijando o rosto deles.

André – Pare com isso Xande.

Alexandre – Vocês dois conseguem ser mais crianças que a Taís e se ficarem com essas frescuras vou pegar sua algema André e prender os dois juntos.

Taís – Oba, vamos brincar de polícia tio?

Alexandre sempre aparecia para botar ordem no barraco e no fim tudo sempre terminava em festa.

Gabriela – Você ainda por aqui?

Gabriela – Achei que você estaria longe.

Julio – Tenho umas pendências pra resolver por aqui.

Gabriela – Fiquei sabendo de tudo que aconteceu.

Gabriela – Então você e aquela galinha de macumba eram namoradinhos no passado?

Julio – A Malu foi só um passatempo.

Gabriela – Passatempo caro esse seu hein.

Gabriela começou a rir como uma louca, lembrando que Malu era a grande vingadora.

Julio – Do que esta rindo?

Gabriela – Estou rindo de você, do quanto você foi idiota.

Gabriela – Você é um otário mesmo hein Julio.

Julio – Olha como fala comigo.

Gabriela – Acreditar que seu primo estava vivo e cair naquela vingancinha da biscate?

Gabriela – Tem que ser muito trouxa mesmo.

Julio – Não me subestime, eu ainda...

Gabriela – Você ainda o que? Você esta na lona meu querido.

Gabriela – Humilhado, sujo com a polícia, sem a proteção do seu tio.

Julio – Eu ainda posso enrolar meu tio, posso....

Gabriela – Acorda!!! Sabe de onde acabei de vir?

Gabriela – Da casa da minha tia, ela praticamente me expulsou de lá, velha chata.

Gabriela – Hoje é aniversario do Alexandre e sabe o que fiquei sabendo? Que seu tio convidou ele e toda aquela gentalha pra jantar lá essa noite na mansão, e tenho certeza que isso inclui o Daniel.

Julio – Meu tio nunca faria isso.

Gabriela – Isso já era o esperado. Você tanto fez, tanto armou, mas no fim, todos irão viver como uma grande família.

Gabriela – Agh!!! Da até ânsia em pensar, gentarada chata.

Gabriela – Você perdeu meu anjo.

André levou Taís embora logo após o almoço mas horas depois estava novamente na casa de Ângela.

Lucia – André? Achei que nos veríamos na casa do Seu Roberto.

André – Pois é, mas a Taís me ligou, dizendo que você queria uma carona pra ir.

André – Já estão prontas?

André nem percebeu nada e Lucia olhou para a cara da filha, que olhou para o teto, fazendo-se de desentendida.

Lucia – Sei, eu pedi pra ligar pra você?

Lucia voltou para o quarto terminando de se arrumar, dando uma bronca em Taís, que pouco se importou.

Lucia – Você esta muito saidinha, vou esconder seu celular, muito feio isso que esta fazendo.

Taís – Só pedi pro papai levar a gente mamãe.

André – E ai tia Angel, vai com a gente?

Ângela estava mais azeda do que nunca e André fazia questão de cutucar a onça com a vara curta.

Ângela – Duas visitas sua no mesmo dia?

André – Não tenho culpa se minha filha mora aqui.

Lucia – Vamos?

Lucia – Não quer ir mesmo mãe?

Taís – Vamos vó.

Ângela – Vou dormir cedo.

Alexandre estava terminando de se arrumar e quase teve um treco quando entrou no quarto e viu Daniel deitado largado na cama, vendo tv.

Alexandre – Ainda esta assim Dan? Tenho que chegar cedo, antes de todos.

Daniel – Não vou não.

Alexandre – Como é que é?

Daniel – Já curtimos bastante hoje, vai lá curtir com sua família, vou ficar aqui te esperando.

Daniel realmente era ingênuo e achou que tudo estaria resolvido, mas Alexandre não ia deixar barato.

Alexandre – Você esta achando que vou sozinho?

Alexandre – Daniel, meu tio deixou claro que eu poderia levar quem eu quisesse.

Daniel começou a falar, falar, justificar-se e Alexandre começou a ficar nervoso, suspirando, passando as mãos no rosto.

Alexandre – Daniel, levanta dessa cama.

Daniel – Mas Xande...

Alexandre cruzou os braços olhando sério pra ele.

Alexandre – Não vou repetir Daniel, levanta dessa cama agora. Já estou começando a ficar nervoso.

Alexandre – Vou la pra sala e vou lhe dar 10 minutos.

Alexandre – Se eu tiver que voltar aqui nesse quarto, teremos problemas.

Alexandre foi para a sala e nem precisou esperar os 10 minutos, bem ates disso Daniel apareceu já arrumado. Com seu jeito mandão, Alexandre sempre colocava Daniel nos eixos o impedindo de viajar demais nos delírios que criava em sua cabeça.

Alexandre abriu um sorrisão, indo até o seu amor.

Alexandre – Esta um gatão.

Daniel ia voltar a falar, mas Alexandre já fez aquele olhar pra ele.

Os dois chegaram no momento em que Malu e Pablo também chegaram. Inês e André também já tinham chegado e ficaram conversando com Carmem.

Alexandre – Vamos?

Vendo que Daniel estava tenso, Alexandre deu um beijo nele, ainda dentro do carro.

Alexandre – Ei, relaxa, esta tudo bem.

Daniel – Acho que não foi uma boa idéia, não quero estragar sua noite.

Alexandre – Minha noite estaria estragada se você tivesse longe de mim.

Alexandre – Fica tranqüilo, você esta comigo e não vou deixar ninguém lhe magoar, nem mesmo meu tio.

Os dois chegaram até a porta principal e foram recepcionados por Suzana, que deu um forte abraço em Alexandre. Roberto estava ao lado da esposa e Malu sempre perspicaz, percebeu o desconforto de Daniel que estava prestes a chegar no dono da casa.

Rapidamente Malu fez com que Pablo chamasse Roberto e o tirasse daquela situação embaraçosa para ele e Daniel.

Suzana – Sejam bem vindos a minha casa.

Daniel – Obrigado Dona Suzana.

Daniel não teve como não pensar nisso, mas sempre sonhou em estar com Thiago naquela situação, sendo aceito por eles e se alguém dissesse que aquela situação ocorreria anos depois, ele nunca iria acreditar.

Taís – Tio!!!!!

Taís pulou no colo de Alexandre beijando sua barba, bagunçando seu cabelo.

Alexandre – Minha sobrinha mais linda.

Taís – Tio Xande quero dar meu presente.

Alexandre – Adoro ganhar presente.

Taís puxou pelo chão um enorme embrulho, levando até o tio e também abrindo por ele.

Lucia – Filha, mas você que esta abrindo?

Alexandre – Deixe Lucia.

Alexandre ajudou a terminar de desembrulhar, até ver um enorme urso de pelúcia.

Taís – Gostou tio?

Alexandre – Um ursão de pelúcia?

Daniel – Tem certeza que esse presente não é pra você Taís?

Alexandre – Adorei.

Alexandre caiu na risada, mas no fundo tinha adorado o presente.

Todos ficaram conversando na sala, Malu ficou recebendo dicas de gravidez de Carmem e minutos depois apareceu Larissa.

Suzana – Achei que não viria.

Larissa – Fiquei presa com alguns assuntos de trabalho.

Larissa – Parabéns Alexandre.

Alexandre e André conversavam com Roberto e riam, contando causos. Todos estavam entrosados e sentindo-se um pouco deslocado Daniel saiu sem que ninguém percebesse, indo para o jardim. Ficou ali, olhando o céu, ao lado da piscina, sentindo aquela brisa gostosa em seu rosto.

Taís como era a única criança da casa, ficou andando de um lado para o outro até parar em frente a um porta-retrato com uma foto de Thiago, o observando.

Roberto – É meu filho.

Taís – Cadê ele?

Roberto – Esta no céu.

Taís – Eu conheço ele.

Roberto – Conhece??

Taís – Sim, é o moço bonito da foto que o tio Daniel sempre olhava.

Daniel estava em pé, olhando aquele lindo jardim, nem se dando conta que Alexandre estava ao seu lado.

Alexandre – Estava distraído? Te chamei e você nem ouviu.

Daniel – Estava só tomando uma fresca.

Alexandre – Aconteceu alguma coisa lá dentro?

Daniel – Nada, só me senti um pouco deslocado.

Alexandre o abraçou, beijando seu rosto, apertando seu corpo.

Alexandre – Desculpa, vou lhe dar mais atenção.

Daniel – Relaxa doutor.

Alexandre – Relaxar? Estou até agora esperando o presente que você ficou falando que ia me dar.

Alexandre – Você encheu a boca, ficou falando do tal presente e até agora nada.

Daniel abriu um sorriso, como que tivesse esquecido algo.

Daniel – Espera, vou lhe dar agora.

Daniel – Alexandre, fiquei mesmo pensando em algo pra lhe dar, mas nada me veio a cabeça e...

Alexandre – Estou brincando Dan, de você só quero seu amor.

Daniel – Deixa eu falar.

Daniel – Pensei em dar algo de valor, comprar algo que você quisesse muito, mas mexendo em minhas coisas descobri o melhor presente que eu poderia lhe dar.

Alexandre ficou com cara de desentendido, sem saber onde ele queria chegar.

Daniel parou por um instante e enfiando a mão por dentro do colarinho da camisa, puxou uma corrente de ouro com a metade de um coração, deixando bem exposto no seu peito, sobre a camisa branca que usava.

Em seguida colocou a mão no bolso e tirou outra corrente, também com uma metade de um coração.

Daniel – Alexandre, a muitos anos eu dei essa corrente para o grande amor da minha vida e não veja isso como uma substituição, mas... Daniel fez uma pausa e voltou a falar.

Daniel – Acho que foi obra do destino, essa mesma corrente foi parar em seu pescoço e agora eu que lhe ofereço ela.

Daniel – Dei uma vez essa corrente ao grande amor da minha vida, meu primeiro amor, e hoje quero repetir esse gesto, dando ela ao grande amor da minha.

Daniel estendeu as mãos, oferecendo aquela jóia dourada, com a metade de um coração bem no centro, enquanto Alexandre mantinha-se sério, olhando para ele.

Daniel – Aceite, meu amor!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que bacana esse final, agora tá faltando os dois bandidos aparecer na festa, é o Roberto finalmente pedir perdão para o Daniel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ao mesmo tempo que foi lindo (e me deixou com um sorriso durante toda a leitura), fiquei triste, pq sinto q o fim ta se aproximando. Espero q tenha ja uma nova historia em mente, nao vou conseguir ficar sem lhe ler, Dr. (E estou lhe devendo uma coisa neh? Disse que ia mandar uma ideia de historia e nem mandei. Perdoe-me, ta tudo muito corrido aqui no Canada, o dia-a-dia na universidade aqui eh muito diferente do Brasil. Um grande abraco.

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu tenho para te dizer? Simplesmente Perfeito... Nossa essa cena de sexo foi realmente excitante deu tudo certo, sem desastre hahahaha, e Cara adorei o Xande mandão, To sem palavras, que bom que eu tenho é que digitar, pois no estado que estou hoje, sou a sombra de um médico precisando de um, parece que passou um trator não um tanque de guerra em cima de mim, não consigo nem falar direito meu corpo dói, minha garganta dói pra c@#$%&*... E Obrigado pela solidariedade meu irmão está bem e em casa graças a Deus, vê-lo despencar, eu não gosto nem de lembrar, foi agonizante pensei besteira na hora, e o moleque tem o espírito aventureiro já anda perguntando quando vamos escalar paredão de novo, Ele cai e eu é que fico com trauma, o importante é que ele está vivo. E Eu? estou imaginando como sobreviverei a sopa que o Grandão cismou em fazer... Um grande beijo amigo( E amor brincadeirinha sei que deve está uma delicia )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vish a cara do Alexandre já diz tudo lah vem briga denovo! Chato do jeito que ele é, André chato. " Mas que rapaz

difícil você, eu só ia mover os olhos e você já

estaria na minha frente, a disposição para meu uso,

tamanho o meu poder de sedução" para chorei aqui pena vc morar longe :'( Sabe eu tenho tanto carinho por vc que nem sei explicar amo quando me responde ain nao sei explicar cara mais gosto muitao d vc

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei desse papo de viuvez do Ale pro lado do Dan não,ai ai ai Dr. ainda vais me fazer chorar né?Menino mau!Bem quanto a me bloquear,vai nada você me adora,até porque quem é que iria descobrir seus mistérios,ops! os mistérios do seu conto,muahahahaha.Respondendo suas perguntas:sim sou bruxa e não tenho caldeirão sou uma bruxa mais tecnológica apesar de no caso da leitura de pensamentos seguir as tradições O.O!Beijos meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei a acompanhar seu conto agora, fiquei dois dias lendo um capítulo atrás do outro. Ri, chorei , fiquei com ódio, resumindo em 70 capítulos li uma verdadeira história. Muito boa de verdade, o alexandre e sonho de consumo de qualquer homem e mulher. Continua logo, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Isso foi lindo, espero que o Alexandre aceite, fico muito feliz por eles, e torcendo pra tudo dar certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou *.* Estava achando que você não voltaria :D A história está tomando um fim mas estou torcendo que o Alexandre não faça nenhuma besteira agora :( ele precisa aceitar que o Thiago sempre estará presente no 'heart' do Daniel, mas que apesar disso, ele precisa entender que o amor deles é maior que qualquer obstáculo, viver o passado, é Depressivo, viver o futuro é Ansioso, mas viver o presente é estar em Paz "-" Posta logo, estou curiosa pelo Fim, apesar de querer que o conto fosse tipo 1001 noites kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nem vem dizendo que sua vida está um caos porque você adora essa agitação. Quero ver se você fica preguiçoso agora haha; Daniel e Alexandre pegando fogo no sexo (por que raios não usei esse trocadilho no Alexandre vestido de bombeiro?!?! Teria combinado mais haha); Malu, Malu, porque você não tirou xerox dos diários sumidos?! Vai que o Júlio os encontra e dá um fim neles. E meu querido xará, porque dar a mesma corrente?!?! Não podia comprar outra?! O Alexandre vai é te fazer engolir essa corrente; Ahhhhhh e cada vez mais acho que um personagem bom vai morrer...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

e agora sera que o xande vai aceitar?

O roberto nao admite que o daniel nao teve culpa de nada, ele é orgulhoso.

E a tais bem espertinha ela, faz as coisas que ninguem nem ve kkkk adorei ele. Vou sentir saudades dela quando o conto acabar.

A angela é igual ao roberto nao cede de jeito nenhum.

E o andrw e o dani nao tem jeito mesmo esses doia so vevem brigando kkkk.

E agira o qje vai acontecer?

O xabde vai aceitar o presente do dani?

E o roberto vai se entender de vez com o dani?

E o julio e a gabriela o que vao aprontar?

E a tais vai aprontar mais alguma traveaaura?

E o que esta escrito nos cadernos do thiago?

Continua logo.

Ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Andei um pouco afastado da casa, quando li o seu primeiro conto você já havia concluído a história, então nunca comentei, mas essa eu gostei mais não me pergunte porque, pois nem eu saberia responder, mas acredito é que me identifico um pouco com as duas cada um com seu ponto. Sabe eu gosto mais da histórias que que são reais, se bem que nunca temos certeza pois ninguém quer ser identificado aqui, são poucas as fictícias que eu gosto e a sua é uma delas, você está de parabéns virei seu fã, bjão...

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Pensei q tinha nos abandonado dr. Senti mto a sua falta aq na casa. Amei a surpresa q o dan fez pro xande . Amando ver a tais da uma de cupido. Garota esperta ela em. Ve se nao some ta bj

0 0
Foto de perfil genérica

Que demora hem senhor kkkkkkkkkkkkkkk rsrssrsrss, mais estra desculpado e mais uma vez só tenho pra te falar que estar maravilhoso , parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei :) Será que o Alê vai aceitar esse presente? Acho que o Júlio ainda vai aprontar mais , ele não deve ficar "quietinho" assim, infelizmente. Se você demorasse a postar + um pouquinho, logo logo iriam aparecer aqueles engraçadinhos que adoram 'matar' os autores da CDC :/ Continue, some não. rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível