(A pedidos rsrs, vou começar “atualizando” a nossa aparência pra vocês imaginarem certo e idade também).
...
Eu estava gordo antes de viajar, mas felizmente homem tem uma facilidade enorme de emagrecer, quando cheguei em Lisboa já estava bem mais magro, tinha 1,74 m (hoje tenho 1,77 m) estava com a barba mal feita, meu sorriso de rapaz safado de sempre rs’, aaa tenho covinhas também, dizem que é charme não é? Hehe. Meu cabelo é castanho escuro. O Cadu é loirinho, é da cor do iogurte de morango hahaha, sorriso lindo, é um pouco mais alto que eu e é fortinho (não de musculação rs’). O César é mais baixo que todos, cabelo castanho, barba aparada, malhado com peito que faz o “sem dúvida” hahaha, sorriso lindo também, não aparenta ter a idade que tem. O Dani é loiro e muito branco, barba loira também, pouco maior que o César, fortinho, com um sorriso lindo.
O César quando está com barba parece o Tom Cruise [http://colunistas.ig.com.br/livros/files/tom_cruise_03.jpeg] e quando está sem parece com o Jonatas Faro [http://s2.glbimg.com/EOP307_CX3KOtfgbu45HLiw_80xDt7U-Aas2ehiq6r5Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/jonatas-faro.jpg], cunhado é lindo haha (realidade ! Ele é o mais lindo rsrs’).
O meu Cadu é mais parecido com Daniel Rocha [http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/daniel-rocha-entrevista_mat.jpg].
O Dani parece o Dudu Pelizzari [http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2C4C/BA39/012C/55B0/0D9E/7F3E/dudu-pelizzarijpg] só que mais baixo e cabelo enrolado curto.
Eles dizem que eu pareço com o Júlio Rocha [http://blu.stb.s-msn.com/i/79/E15A30E69A919148C1E849C60158F.jpg] com aids hahaha sou magro. Somos só parecidos com esses, não somos tão lindos assim, mas lembra muito. [estou com vontade de postar foto porque está parecendo mentira rsrs].
No tempo da viagem Cadu e eu tínhamos 19 anos (no começo do ano, ele faz aniversário em junho e eu em dezembro), o César acho tinha 26 anos e o Dani ia fazer 28 anos.
.
Em fim, faltavam apenas uma semana para eu voltar ao Brasil, estava sentindo falta sim, mas ter que deixar o Cadu era horrível. É engraçado como as coisas acontecem quando elas deveriam ou não acontecer. Os meus sentimentos pelo o loirinho só aumentavam, talvez se eu não tivesse dado uma oportunidade para tudo acontecer eu estaria ainda vivendo uma mentira. Ou não. Porém, eu não gosto de pensar no que poderia ter acontecido, já bastava pensar no passado.
Nós éramos jovens, era precipitado se “arranjar” com essa idade, mas foi assim que aconteceu, não estávamos pensando nisso. Deixou de ser “eu” e passou a ser “nós”.
Naquela ultima semana o Cadu não desgrudava e eu nem queria também. Eu voltaria na segunda-feira (de fevereiro), era quarta-feira quando fazíamos planos na sua cama, comendo morangos, clichê ótimo. Discutíamos onde moraríamos, se adotaríamos filhos, etc.
- Amor você acha que isso irá dar certo? – perguntou-me.
- Não sei Cadu, se tu não quiser eu... Tá eu vou ficar magoado, mas vou entender – disse passando a mão no seu rosto. Ele sorriu.
- Eu quero... Mas... Posso tocar uma música para você?
- Claro Cadu ! – disse e ele rapidamente pegou o violão, afinou duas cordas e começou a cantar: “De janeiro a janeiro – Nando Reis” (http://www.vagalume.com.br/nando-reis/de-janeiro-a-janeiro.html) olha o Nando aí novamente rs’.
“Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando eu te olhar. O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar”.
Acho lindo se expressar através da música, não há textos que falem mais do que uma melodia, acordes são palavras decifráveis e entendidas apenas por quem está sentindo.
O beijei e deitei-o na cama, ficando por cima olhando nos seus olhos.
- Posso pedi uma coisa agora? – perguntei.
- Claro meu patetinha.
- Não desiste da gente não.
Ele sorriu, passou os braços pelo meu pescoço e me beijou, fazendo eu me deitar completamente sobre ele, beijava meu pescoço e mordia minha orelha dizendo “claro que não” rouco e baixinho. Estávamos sem camisa, mas não avançamos, era mais romance mesmo. Ficamos horas nos beijando escutando músicas, tocando e comendo também. Não demorou e o Dani bateu na portar do quarto. Ele entrou e perguntou-nos se queríamos dar uma volta em Cabo da Roca e depois ir na casa do primo dele que ficava próximo, nós topamos e iríamos no outro dia.
Naquela tarde ficamos apenas nisso. De noite resolvemos ir para um restaurante chamado La paparrucha (tive que ver no google rs’), era gastronomia argentina, após chegarmos lá pedimos mesa para dois, fomos tratados super bem, ninguém nem nos olhou torto. Comemos muita carne e bebemos muito vinho, lá pelas tantas resolvemos ir, mas eu queria caminhar com ele, adoro caminhadas noturnas, ele disse que iríamos para uma praia, demoramos por volta de meia hora para chegar até a praia das Avencas, estava deserta. Nós nos sentamos na areia e eu deitei sob seu ombro.
- Carlos Eduardo – o chamei no silêncio das ondas.
- Oi senhor Patrick – disse me abraçando mais forte.
- Eu te amo.
- É... Eu também te amo – nos olhamos e sorrimos.
Estávamos deitados na areia nos beijando, eu por cima. Ele começou a desabotoar minha camisa, tirei a dele também. Ficamos completamente nus na praia (loucura ‘-‘) e entramos no mar, ele me abraçava forte, apertando minhas costas. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele começou a enfiar devagar a cabeça do seu pau, eu gemia alto, e a agitação do mar vazia ele enterrar mais ainda seu pau em mim, quando já estava todo dentro ele foi me levando para fora do mar me carregando, ficamos na borda e ele me deitou na areia. Fazia um vai e vem super gostoso, eu via a barriga dele se contrair, seus braços paralelos a minha cabeça, sua boca abrindo e emitindo gemidos junto aos meus. Ele virou e me pôs por cima, comecei a rebolar e ele apertava minhas coxas e dava tapa e apertava o meu peito. Não demorou para gozarmos e ficamos ali, ele no meu peito.
Resolvemos ir porque ainda sairíamos naquele dia. Chegamos ao AP e deveriam ser duas e meia da manhã, tomamos um banho rápido e dormimos.
No outro dia quem nos acordou foi o Dani gritando para arrumar as malas e colocar algumas roupas de banho. Nós nos arrumamos bem rápido e tomamos café no AP mesmo, preparado pelo César.
...
Oi pessoas, demorei não é? Desculpa ! Mas estou aqui. Bom, mais uma parte aí para vocês.
Outra coisa, eu queria algum site que poste fotos, na condição que, eu não me comprometa muito, alguém conhece? Caso vocês saibam, comentem, se eu me sentir seguro eu posto. No mais, é isso.
.
Dhcs: Obrigado man. Abraços!
.
juh#juh: isso mesmo, falta de respeito. Obrigado linda, abraços.
.
dani3l: Que bom que vc voltou, senti a falta dos seus comentários. Obrigado man, abraços.
.
fabi26: Obrigado linda! abraços.
.
THIAGO SILVA: o se tive... Obrigado man, abraços.
.
Leoman: Seu desejo é uma ordem haha espero que vc tenha se encontrado. Obrigado man, abraços!
.
JGA: Senti sua falta mesmo,que bom que voltou e está gostando. Obrigado man. Abraços.
.
Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros e a demora.
Abraços a todos.