Voce me deixou intrigado 1

Um conto erótico de JeD
Categoria: Homossexual
Contém 1855 palavras
Data: 19/03/2014 00:58:43

Oi pra voce que ta lendo esse novo conto aqui da casa. O que vou relatar aqui começou a acontecer em 2011 quando entrei pra uma universidade.Calma gente, antes de voces pensarem "ai que saco, mais um conto gay sobre alguem se apaixonando na faculdade" e pararem de ler, quero dizer que essa ñ vai ser mais uma dessas historias que andam aparecendo aos montes onde copiam na cara de pau outras que estao sendo publicadas. desculpa ser grosso, mas realmente acho isso um absurdo. Por outro lado eu acho que isso pode ser uma tendencia crescente, pois como a aceitação com esse tipo de coisa aumentando gradativamente durante os ultimos anos (obviamente o preconceito ainda existe) em algumas ocasioes, o unico obstaculo é o proprio individuo que se encontra na situação.

OBS: Os nomes de algumas pessoas e alguns locais, como onde a história acontece na maioria do tempo, vou manter em sigilo por motivos que mais futuramente eu falo

Entao vou me apresentar: me chamo Julio (ficticio), sou moreno ñ muito bronzeado,cabelos castanhos meio escuros, olhos verdes escuros e 1,77 de altura. Sou sarado por conta da academia mas meu corpo é mais puxado pro magro do que pra ser grande. Ñ sou exibido nem nada do tipo, muito pelo contrario, mas sei que posso afirmar que sou atraente.

como ja disse, em 2011 entrei pra faculdade. na epoca eu tinha 18 anos e comecei a cursar comunicação (publicidade), e como aqui nao tem tantas opções de faculdade/universidade, o numero de instituições privadas é menor ainda e acaba acontecendo de muitas pessoas que estudaram em colegio particular e continuarão eminstituições particulares cursarem no mesmo local, e comigo ñ foi diferente. Eu, Andressa, Bruno e Clara ficamos amigos e formamos um grupinho desde o primeiro ano do ensino medio, e decidimos juntos fazer comunicação, pois era o que mais combinava com a gente ja que tinhamos gostos um pouco diferentes do normal, e assim foi e continua ate hoje.

Primeira semana de aula, as pessoas ainda iam bem arrumadas pra marcar suas primeiras impressoes. hoje em dia tem gente que só falta vir de pijama pra faculdade kkkkk. a primeira coisa que notamos é que tinha bastante gente que parecia ser legal e tinha um estilo bacana tambem, mas como sempre tinham aquelas que se pagavam de alternativas só pra chamar atenção. Como se tratava dos primeiros dias e as coisas ainda estavam meio paradas, nosso grupo ficava observando as pessoas ao redor, como os outros alunos e professores e ficavamos opinando sobre elas (coisa de desocupado kkkk). Depois de comentarmos sobre varias pessoas, resolvemos falar sobre um cara em especifico, o Daniel (o nome descobrimos pela lista de chamada). ele era branco daqueles que ñ pegam muito sol,tinha cabelos pretos com um lado jogado meio pra tras daquele jeito que só fica se for feito com a mão e o outro lado menor, ficava atras da orelha. Olhos castanhos escuros, ombros largos, vestia um sapato social, uma calça jeans preta e uma jaqueta tambem jeans preta que contornava um cara forte e que com certeza malhava. Alem das caracteristicas fisicas as primeiras coisas que se destacavam nele eram seu olhar de "não me enche" que contrastava com um jeito que se mostrava superior, mas ao mesmo tempo reservado e sedutor. O cara chama ateção pra caralho! Mesmo Andressa que é lesbica e Bruno e eu que somos heteros -até ai pelo menos eu era hahahahah- nao podiamos negar que o cara tinha uma beleza peculiar, sem contar seu estilo unico que tambem era foda.

Aquela era a primeira semana de aula na universidade, as pessoas estavam se conhecendo, fazendo amigos e aquela agitação toda pra se adaptar mas como nao pode faltar, começavam os trotes. Intervalo de uma aula pra outra e estavamos eu e meus amigos no patio, perto da cantina onde se encontravam outros calouros e pessoas de periodos mais avançados no tambem intervalo . Fomos chamados para o trote e aceitamos de boa. Nos 4 nao somos esse tipo de pessoas que só pensam em ir pra festas e beber, mas gostamos de sair com os amigos de vez em quando e saberiamos o quanto seria ruim nao poder participar das festinhas que rolariam de vez em quando.

Conversavamos tranquilamente sobre como deveriam ser a festinhas por ali, como seria vergonhoso passar pelo trote, que por acaso era o classico se pintar e ir mendigar dinheiro na rua -ainda bem- quando vemos 3 cara indo em direção ao Daniel. Ele estava sentado em um banco de concreto grande, com as costas apoiadas na pilastra onde o banco terminava, as duas pernas esticada em cima do mesmo, braços cruzados e fones de ouvido quando os 3 chegam perto dele e o do meio diz:

Cara- E ae novinho, temos uma missão pra tu.

O Daniel olhava pra ele com uma cara de duvida mas sem dar atenção

Daniel- ...não.

Cara-Calma cara, tu nem deixou eu terminar de falar direito, nem sabe o que era.

Daniel- Sei sim, e ja adianto que a resposta é não.

As pessoas em volta que conseguiam escutar o que estava acontecendo ja prestavam atenção, pois quem faz ou ja fez faculdade sabe que é preciso ter muita coragem pra negar trote. Nisso o cara da esquerda fala pro do meio:

cara 2- Bora logo carlos, esse ai é cuzão.

Carlos - Tu sabe que vai ter consequência de fala não pra isso né?

Daniel- É mesmo?

Disse ele num tom ironico mas ja com a cara fechada. Carlos e os outros dois viraram e foram andando pra fazer trote com outras pessoas quando ele diz:

Carlos- Ta se achando demais pra ficar de deboche comigo, palhaço...

Em volta quase todo mundo olhava pro Daniel, e ele estava como se nada tivesse acontecido. Eu e meus amigos tambem o observavamos quando andressa diz:

Andressa- caralho, que cara foda, gostei dele!

Clara- que porra é essa andressa? desde quando tu molha a xereka pra homem?

Andressa- Desde que voce me largou pelo Bruno, sua vaca!

Nos 4 riamos bastante daquilo, quebrando um pouco a tensão do ambiente

Ah claro, esqueci de apresentar meus amigos. Andressa é uma mulata bonita tanto de rosto como seu corpo tipico de mulher negra, com 1,73 de altura, olhos castanhos e tem uns dread louco no cabelo que ela vive mudando de cor e eu acho muito foda. Ela e a Clara são as que mais falam merda do grupo. Clara é uma loira linda tambem, branquinha do olho verde claro, nao tem tanto corpo como andressa, mas seus peitos sao maiores, 1,66 de altura e namora Bruno desde o final do primeiro ano do ensino medio. Bruno tem o cabelo loiro escura na metade da orelha e liso daqueles que fica legal bagunçado, olhos castanhos cor de mel, tem 1,78 de altura, é forte de academia tem mais corpo do que eu, mas meu tanquinho é mais definido que o dele.

Ficamos por ali falando merda por mais um tempo até dar a hora de voltar à sala. Tinhamos mais dois tempos nesse dia mas passaram rapidos e logo acabaram. Arrumamos nossas coisas, e fomos ao estacionamento onde ficava o carro da Andressa que tinha se disposto a nos dar carona por enquanto que nao arrumavamos os nossos. Quando passavamos pelo estacionamento vimos Daniel fumando cigarro encostado em um carro que devia ser dele pelo jeito que estava apoiado no carro. O carro nao era popular, um cerato koup preto 2.0 da kia, o que mostrava que ele provavelmente tinha dinheiro ou a familia dele. Ele observava as pessoas enquanto fumava e quando passavamos perto dele, olhamos pra ele, que percebeu -nao gente, nao me apaixonei por ali, nao durou uma eternidade nem esse tipo de coisa-, e ficou nos encarando até mesmo depois de alguns metros depois de passarmos por ele.

Eu- Que cara esquisito. Viram a encarada que ele deu na gente?

Bruno- Uma encarada daquela só nao vê quem é cego

Andressa- voces tão reclamando do cara mas a primeira coisa que fizemos quando passamos perto dele foi encarar tambem

Eu- Porque ele tava encarando, ué.

Andressa- ta se sentindo ameaçado, julinho?

Disse ela fazendo bico e apertando minha bochecha.

Eu- sifude, sua branquela azeda.

Gostamos de tirar sarro com a andressa de branca e a clara de preta. Ja tinhamos entrado no carro, saindo devagar quando passamos mais uma vez por Daniel no momento em que ele entrava no carro preto, mostrando que devia mesmo ser dele. Clara dru una última olhada e disse:

Clara- Pelo olhar dele, tenho certeza que é de escorpião.

Eu- tu entende tanto assim de zodiaco pra saber o signo delas com o olhar?

Clara- Não é que eu entenda tanto, eu sei algumas coisas, mas é que uma caracteristica muito forte de escorpiano é esse olhar forte e penetrante.

Bruno- Porra nenhuma, tu tava é olhando pro cara.

Eu- ih Bruno, mas entrou pra faculdade e ja tem concorrência? kkkk

Clara- tava olhando mesmo, igual o resto de voces todos que também tavam babando ovo pra ele

Andressa- Ai gente, se toda pessoa que tivesse olhado pra ele fosse gay ou tivesse afim dele entao a nossa sala inteira só tem viado e puta, porque nao teve um lá que nao olhou pra ele alguma hora.

O resto do caminho foi nesses moldes de falar merda e sobre os outros kkkkkk. Eu siu o primeiro a sair do carro porque eles moram mais longe. Ela parou o carro en frente a porta da minha casa, sai do carro e fui pra janela do motorista ne despedir.

Andressa- pode ir tranquilo que o moço de cara feia nao vai vir te pegar não, ta?

Eu- Isso é ruim pra voce, ja que ficou toda molhadinha por ele

Andressa- fiquei mesmo. Adoro buceta mas sei reconhecer uma boa piroca quando vejo uma,aqui ó- Ela mordeu o labio fazendo uma cara de safada e esfregando a buceta por cima da calça. todos nós rimos alto daquilo e eu disse:

Eu- vou me ir antes que voce nao pare de falar merda. tchau gente, até amanhã

Clara- tchau migo, até amanhã

Bruno- valeu cara, até amanhã

Andressa- tchau gostoso!

A gente riu mais um pouco e eu fui andando até entrar em casa. Dei boa noite pros meus pais, fui pto nru quarto, tomei um banho, comi alguma coisa, me deitei pra dormir e disse pra mim mesmo:Eu- É... esses proximos anos prometem. Fechei os olhos e dormi.

bom pessoal, sei que foi um inicio grande e provavelmente cansativo, mas nesses ultimos anos aconteceram muitas coisas na minha vida e o que for relacionado ao conto vou tentar relatar com detalhes (se eu lembrar, claro kkkkkk). Espero que tenham gostado pois pretendia fazer desse conto meio que um diario dessa minha trajetória. Se gostaram ou não comentem, se tiverem alguma critica ou pergunta também, e caso voce tenha gostado, volto provavelmente na sexta de noite (por esse mesmo horario) pra postar a proxima parte. até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cross100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, estou adorando teu conto, um dos melhores que já li aqui. Nota 2

0 0
Foto de perfil genérica

Man, teu conto tem potencial... curti. Mas tenta postar mais uns 3, pelo menos, ainda essa semana pra galera entrar no ritmo e talz... depois tu alterna.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente início...Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

SEXTA? não pode ser antes? Tem que ser sexta? Cara ficou bom, mas não demora tanto não pelo menos no começo.

0 0