Capitulo 01
A semana passou voando nesse tempo nada fazia com que eu pudesse sair da minha rotina. A segunda chegou e o escritório estava cheio de candidatos como Amanda ficou de selecionar e entrevistar os selecionados, passei o dia lendo processos, pois tinha uma reunião no fim da tarde. Quando sair pra hora do almoço esbarrei em um jovem que procurava alguma sala e estava mais perdido que cego em tiroteio arfava parecia que vinha de uma maratona, ele era lindo, olhos castanhos, corpo atlético não muito musculosos, branquinho cabelos negros um pouco caído no rosto e uma boca linda, e muito bem arrumado de terno e uma mochila, pela aparecia parecia ser universitário.
Garoto: Senhor pode me informar onde fica o escritório Marques Advocacia?
Eu: Claro, 5° andar todo aquele andar pertence a esse escritório.
Garoto: Obrigado senhor estou atrasado para uma entrevista.
Eu: Boa sorte rapaz.
Garoto: Obrigado!
Sai dali com sorriso no rosto o rapaz era lindo. Liguei pro escritório e Amanda atendeu no segundo toque.
Eu: Amanda, sou eu, deixa eu te dizer uma coisa já chegou um rapaz ai branquinho de cabelos pretos estar de terno e mochila nas costas?
Amanda: Sim, como sabe?
Eu: Depois te conto, independente do currículo dele eu vou entrevista-lo entendeu?
Amanda: Tudo bem, o currículo dele já havia sido selecionado por mim, mas depois quero saber o que aconteceu, já selecionei pra hoje quatro candidatos pra 14:00.
Eu: Tudo bem, daqui a pouco eu chego ai.
Sai pra almoçar e tudo o que me vinha à cabeça era esse garoto, mal almocei e voltei pro escritório. Entrei na minha sala sem passar na recepção e liguei pra recepção pedindo que Amanda mandasse o primeiro candidato. Entrevistei os três primeiros duas moças e um rapaz, todos tinha experiência no ramo, mas fiquei de dar uma resposta assim que possível, eu já tinha o meu escolhido. E ele entrou e me desejou boa tarde. Estava com a cadeira de costa e quando virei ele ficou sem graça.
Garoto: Você!-riu sem graça.
Eu: Boa tarde, pode se sentar. Trouxe seu currículo?
Ele estendeu sua mão me entregando seu currículo. Comecei a ler seu currículo, seu nome era Guilherme, tinha 24 anos, (não parecia) estava no ultimo período do curso de Administração de Empresas. Tinha experiência no mercado apesar da pouca idade.
Eu: Vejo que você experiência estagiou na área de arquivos do tribunal, gostou da experiência?
Guilherme: Sim aprendi muito no tribunal, pretendo iniciar no fim do ano no curso de Direito, por conta dessa experiência.
Eu: Interessante, mas me conte, mas sobre você!(eu estava, mas interessado em saber dele a entrevista estava se tornando algo fora dos padrões)
Guilherme: Gosto de ler um bom livro ao som de uma boa musica, minha família diz que tenho um corpo jovem, mas a cabeça de um velho, mas gosto de uma balada não todo o fim de semana, é claro gosto de ir à praia cedo da manhã, faço trabalho voluntário me visto de palhaço no hospital do câncer na ala infantil. Bem é isso.
Eu fiquei ali com cara de idiota o admirando por mim ele já estava contratado mas, tinha que ser profissional. Infelizmente a entrevista tinha acabado e teria que me despedir dele.
Eu: Olha a Amanda vai entrar em contato para da um feedback da entrevista tudo bem!
Guilherme: Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro.!!!
Guilherme: Você é professor no curso de Direito? Acho que já vi você pelos corredores da faculdade.
Eu: Sou sim dou aula de Direito penal e filosofia do Direito.
Guilherme: Bem que conheci o seu rosto de algum lugar, depois que me lembrei. Bom fico no aguardo do feedback da Amanda até mais Dr. Álvaro.
Até Guilherme! Ele saiu e eu acompanhei até a recepção pedi que Amanda viesse comigo e ele se foi para minha tristeza ele realmente havia mexido comigo. Fui pra minha sala pensativo que nem prestei atenção no que Amanda falava.
Amanda: Que entrevista mais demorada Álvaro, o que aconteceu pode começar a falar.
Eu: Depois te conto, o cliente já chegou?
Amanda: Já sim, estar na sala de reunião tem uns 10 minutos, vou esperar assim saímos pra jantar e você me conta o que aconteceu pra você tá com essa cara de bobo.
Capitulo 02
Sai pra sala de reunião e passei mais de uma hora conversando com meu cliente era um caso de pensão alimentícia que teria que negociar com a sua ex-esposa. Terminada a reunião sai e encontrei Amanda desligando o computador passei na minha sala e fui ao seu encontro enfrente ao elevador.
Pode começar a falar esse súbito interesse pelo tal Guilherme. Falou Amanda me encarando.
Eu: Não tenho nada demais a falar, quer dizer nem sei o que está se passando comigo.
Amanda: Vamos estou com fome e você pode me contar o que aconteceu.
Fomos comer no sushi na lagoa na Jansen, logo fizemos o pedido e Amanda me forçou a falar. Contei tudo o que havia acontecido e ela apenas me observava e ao final falou algo que me fez ficar sem graça. Você ficou atraído por ele, nunca desde que te conheço vi você falar de alguém dessa maneira meio meloso nem conhecia esse seu lado, falou Amanda.
Eu também achei, mas ele mexeu comigo, o modo como ele se comportar, se expressa, me encantou não vou mentir.
Amanda: Você vai contrata-lo não vai?
Eu: Ainda não sei, fico com medo de perder a minha razão e se ele for hetero?
Amanda: Vou te ajudar, meu amigo vai ser meu ultimo dever antes de ir embora.
Eu: Não me lembre de que você vai embora, logo agora que preciso de você.
Comemos e logo fui deixar Amanda em casa ela morava longe e já estava tarde pra ela ir só. Amanhã você liga pra ele para que ele providencie a documentação e que você comece a treiná-lo amanhã mesmo.
Amanda: Tudo bem chefinho beijos! Hahahaha.
Eu: Sabe que odeio quando me chama assim. Beijos. Boa noite.
Fui pra casa, morava do outro lado da cidade morro no apartamento de frente pra praia, a brisa do mar me acalmava fiquei na varanda pensando nos últimos acontecimentos, Guilherme mexeu com sentimento adormecido em mim. Fui tentar dormir, pois o dia seria cheio tinha que estar no fórum e logo depois iria pro escritório. Meu ultimo pensamento foi como seria minha vida agora que Guilherme apareceu e bagunçou minha vida, e assim dormiCONTINUA!!!