Olá gente, bom esse é meu primeiro conto espero que gostem! Lembrando que é verídico. Meu nome é Caio atualmente tenho 22 anos , mais quando tudo aconteceu eu tinha 16, moro com meu pai e meu avô desde que nasci, pois minha mãe morreu no meu parto, tenho um irmão que é 3 anos mais velho do que eu, e sem mais delongas começarei o conto.
Desde sempre lá em casa ficamos bem a vontade , pois só tem homem em casa, sempre ficamos de cueca um na frente do outro , tomamos banho de porta aberta e outras coisas mais .. Sempre gostei de tomar banho com papai pois sempre ficava admirando seu pau sem que ele percebe-se, lá em casa ninguém nunca havia imaginado que eu fosse gay , afinal de contas já me viram com várias garotas , pensavam outra coisa mais na verdade eram só amigas .. Enfim , um dia em um dos banhos com papai resolvi provocá-lo um pouco pra ver no que daria , deixei o sabonete cair no chão e me agachei todinho pra pegar , mais com a bundinha redondinha virada para o alto, com o meu cuzinho encostando diretamente no pau de papai, na mesma hora senti aquela pica deliciosa subindo e forçando a entrada do meu rego, rapidamente levantei e pedi desculpas, disse que o sabonete havia escorregado e que não tava dando pra pegar, papai sorriu e disse que estava tudo bem mais que iria ter de bater uma pra ereção passar .. Eu por outro lado fiquei muito exitado com aquela cena e o acompanhei em uma punhetinha de leve, foi quando papai disse rindo baixo ; "- Que isso eem filhão ficando exitado vendo outro macho batendo uma? Deve tá brabo de mulher eem kkk " O respondi dizendo ; "- Ué quer falar de que ? Já que ficou todo exitadinho com a minha bunda ! kkk " Foi quando ele me disse algo que eu nunca poderia imaginar ouvir de sua boca; "- Claro ! Você queria o quê ? Com essa bundinha redondinha e moreninha na minha frente como acha que me sentiria ? Afinal de contas se você não fosse meu filho bem que eu teria tirado uma casquinha kkkkkk " Fiquei ali parado e admirado pelo que acabara da ouvir, foi quando virei pra ele e disse ; "- Como assim pai? Tirar uma casquinha de homem ? " Foi quando ele disse ; "- Sim filho ! Não me importaria de comer outro homem , pois com tanto que me desse como uma verdadeira putinha !" , Naquele momento percebi que tudo o que já havia fantasiado na vida com papai poderia se tornar realidade ! Então eu disse pra ele ; "-Que tal hoje você comer seu filho putinha ? .. " E sem esperar que ele me responde-se caí de boca em seu pau ! Era enorme e muito grosso ! Tinha 25 cm , era uma verdadeira tora .. Fiquei fazendo um boquete e papai gemia e precionava minha cabeça contra seu pau !
De repente olho pra porta e lá está meu irmão parado de pau duro .. Levantei abri a porta do box e peguei meu irmão pela mão , o botei em cima do vaso sentado e fui tirando sua cueca, papai e ele não fizeram nada apenas ficaram observando .. Peguei seu pau e comecei a mamar ! Olhava pro seu rosto e dava pra perceber o tamanho de seu tesão, e quando não aguentava mais de tanta vontade, larguei seu pau fiquei em pé e já ia sentando nele, quando papai chega e me segura perguntando; "- Caio você é virgem de cú ? " eu disse; "- Sim, mais .. " Antes que eu pude-se terminar a frase , papai tira Gustavo ( meu irmão ) do vaso e senta lá dizendo; "- Então vem ! Que quem vai tirar suas preguinhas sou eu ! .. " Sem tirar nem por , posicionei seu pau e simplismente sentei ! Sem lubrificante e nada ! apenas a minha saliva , assim que sentei dei o móó gritão que logo foi abafado com a mão do meu irmão .. Não me arrependi de ter sentado de uma vez, afinal foi móó tesão só dooeeu muito ! Pois era minha primeira vez tomando . Tomado pelo tesão comecei a rebolar e a cavalgar , papai de repente me tira de seu colo e vai me puxando até o quarto , onde ele me deita na cama e me manda ficar de quatro, ele força a entrada do meu anus e começa a bombar , cada vez com mais força e mais rápido ! Pego o pau do meu irmão e começo a chupar, chupei suas bolas e ele foi a loucura ! pedi pro papai deixar meu maninho me comer um pouco, afinal queria sentir aquela pica de 22 cm no meu cú ! ..
Continua ..