oi galerinha: postando mais cedo hoje né? rsrsrsrs e que amanhã vou sair bem cedo, então tenho que dormir cedo, o capitulo de hoje será bem leve, e curtinho, pq vou deixar tudo, pro ultimo capitulo criado por mim na primeira temporada :3 Boa noite galerinha vamos aos comentários de mais um cap.? Kk'
Ru/Ruanito: hehe é muito poder mesmo : 3 (vc não viu nada ainda ;) rsrsrsrs )
diiegoh' : valeu fofo : D (brigaduuuuu ;* kkk)
imor: nossa, brigadão mesmo, ficamos muito felizes em saber, valeu mesmo baby : ) ( e eu ainda mais, valeu mesmo <3 )
THIAGO SILVA: valeu querido, abraço pra ti tambem e vamos ver com esta o Pedro... : ) (kkkkk calma que ele não morreu não, ele ta bem :3 muito obrigaduuuu )
boa leitura a todos (:
Pedro ouvia uma voz familiar o chamando, uma voz fraca, pelo tom parecia esta desesperada, aos poucos os seus sentidos iam voltando, ele sentiu duas mãos segurando seus ombros, ele certamente estava com as costas e acabeça no colo de alguém. a voz que o chamava ficava mais clara, e logo ele reconheceu que era a voz de Jack, ele abriu os olhos a sua vista estava um pouco embaçada mas aos poucos voltou ao normal.
-Pedro... você acordou.-Jack sorriu aliviado.
-o... o que aconteceu?-ele falou um pouco abatido.
-você exigiu muito do seu poder na luta contra Fernando,-Atena falou se aproximando.-o esforço foi tanto que seu corpo não aguentou.
quando pedro ouviu aquele nome, ele se assustou olhando para todos os lados, procurando ele.
-calma, está tudo bem, você acabou com ele.-jack falou sorrindo, olhando para o local onde Fernando virou pó. estava totalmente devastado pelas chamas.
-eu fiz isso?-pedro perguntou impressionado.
-vocês fizeram tudo isso.-jack falou olhando em volta.
pedro se levantou um pouco e olhou pro castelo que estava praticamente todo destruído pela luta.
-a luta de vocês devastaram o castelo, e fora dele também, creio que seja impossível repara-lo-jack falou sorrindo.
-melhor assim... não quero nada que remeta a lembrança de Fernando aqui.-pedro falou sério.-mas por que eu desmaiei? digo... por que estou tão fraco?-ele perguntou intrigado.
-Atena me avisou que você estava aumentando ainda mais o seu poder, ela ficou preocupada e veio rápido pra cá, eu vim logo atrás.-jack falou ajudando ele a se levantar,
-alguns dragões sabem, principalmente os ocidentais, que se juntar um determinado numero de dragões, e eles lançarem as chamas mais intensas que eles puderem cuspir, essa temperatura se iguala a super nova.-Atena falou se aproximando dele.
-supernova?-pedro perguntou sem intender.
-supernova, é uma temperatura insuportável, nem mesmo o vulcão mais quente do planeta alcança este poder.-Jack explicou pra ele.
- se algo tão quete assim ocorrer neste mundo, tem sérias chances de despertar o magma no interior da terra, causando a destruição da terra. Atena complementou.
-Atena me disse que você estava quase alcançando este estágio, por isso ela ficou tão preocupada.-Jack o olhou.
-então vocês querem dizer que..
-que se a luta de você e Fernando se estendessem por mais alguns instantes, a terra entraria em colapso, e entraria num processo de destruição.-Atena completou a frase dele.
-pelo Deuses... eu não sabia que a fênix era tão poderosa.-pedro pensou alto.
-não foi apenas o meu poder sozinho que causou isso pedro.-Atena falou aparecendo.-teve alguns casos que meu hospedeiro era também muito forte, e com nossos poderes combinados, um poder maior surgia, teve alguns relatos que verdadeiras civilizações desapareceram por causa da liberação deste poder.
-então quer dizer que eu nunca mais poderei me juntar a você?-pedro falou assustado.
-claro que pode, mas você tem que tomar cuidado para não extravasar este poder, se isso ocorrer....
-eu destruiria o mundo.-pedro completou perplexo.
-bom... deixando isso de lado, temos que avisar os guerreiros que Fernando caiu.-Jack falou tentando acabar com o clima que tinha se formado.
-é você tem razão, me ajude a chegar naquela varanda Jack..-pedro falou tentando tirar aqueles pensamentos da cabeça, e olhando para a varanda que e Fernando admirava seu reino.
-eu vou providenciar uma carruagem pra vocês enquanto isso.-Atena falou abrindo as asas e saindo.
pedro caminhava com um pouco de dificuldades devido ao desgaste físico, mas Jack ajudava, eles passaram pelo salão totalmente destruído, o gelo que o Doxi estava preso ainda estava lá, mas ele tinha sumido, o que tinha intrigado a Jack e que o gelo não estava quebrado em nenhum aparte, era como se ele tivesse simplesmente desaparecido de dentro do gelo, Jack ajudou o rei a subir as escadas e chegar a varanda. pedro com muitas dificuldades fez o mesmo vórtice que Colin havia feito no seu discurso antes da guerra.
-Atenção todos os soldados... -pedro falou e sua voz foi amplificada para todo reino, chamando a Atenção de todos.- o rei de Safira caiu, eu Grande rei Pedro, fui o vitorioso, Cair parável foi a vitoriosa, não á mais por que lutarem, a guerra acabou...-pedro abaixou a cabeça emocionado.- A guerra acabou... -ele falou sorrindo.
assim que ele terminou de falar os soldados começaram a gritar eufóricos comemorando, muitos lançaram seus poderes para o céu comemorando. Pedro sorriu contagiado com a alegria de todos, mas ele sentiu uma fraqueza na perna esquerda e caiu se apoiando apenas no joelho direito.
-eei, vem cá.-Jack falou se aproximando e levantando ele.
-muito obrigado.-pedro falou sorrindo pra ele.-eu te amo sabia.
os rostos dos dois estavam muito próximo um do outros, e num instante, eles se beijaram, toda a saudade, o alívio, a paixão dos dois, foram transmitidas nesse beijo, Jack passou uma mão mão na nunca, e outra na cintura de pedro, o puxando ainda mais para o corpo dele intensificando o beijo, e foi parando aos poucos.
-acabou... a angústia acabou, agora podemos respirar aliviados.-Jack falou sorrindo aliviado.
-é... acabou.-pedro repetiu abraçando ele,
-algum tempo depois todos os guerreiros estavam na porta do castelo, outros estavam coletando as armas dos soldados inimigos, a carruagem que Atena foi buscar, ja estava os esperando na porta, assim que Pedro saiu do castelo foi aplaudido por todos, os soldados sorriam, e abraçavam comemorando a vitória, pedro acenou a todos, e agradeceu aos generais Hypérion e Titã que estavam os esperando. e logo entrou na carruagem, antes de Jack entrar na carruagem, ele agradeceu os dois Generais, e falou perto do ouvido dos dois. -Destruam- jack apenas falou essa palavra, que logo foi entendida pelos dois generais, e entrou na carruagem, o cocheiro tocou os cavalos em direção ao Castelo de Cair parável. pedro acenava para os soldados, assim que a carruagem tomou distância, pedro se aconchegou no ombro de Jack fechando os olhos. Jack olhou para trás.
-Guerreiros preparem-se.-Hypérion gritou para os seus soldados.
-e vocês também Filhos de Poseidon, e Guardiões de gaia.-Titã gritou.
todos os soldados entraram em formação em volta do castelo.
-preparar...FOGO-Hypérion gritou.-todos os soldados ao mesmo tempo juntaram seus poderes contra o castelo de Safira, o destruindo totalmente, alguns minutos depois dos ataques ele desmoronou, acabando de vez com as lembranças de Fernando a Cidade.
Muito obrigado a todos que acompanham o conto, vcs são uns lindos ;*