Hoje vou relatar como tudo começou.
Bom, me chamo Marcelo tenho 38 anos, minha filha se chama Alicia, tem 20 anos, tem seios fartos, uma bundinha bem desenhada, cabelos lisos, castanhos claros, ela é bem branquinha, em fim, um tesao de garota pra todos os homens.
Conheci a mãe de Alicia quando eu tinha 16 anos quando começamos a namorar e tivemos Alicia com meus 18 anos.
A mãe de Alicia morreu depois que teve ela, então eu tive que criar Alicia sosinho junto com a minha mãe que morreu quando Alicia tinha 12 aninhos. Bom, tudo começou com uma briga que tivemos, ela e tirou do serio quando eu a peguei transando com o ex dela na minha cama, eu fiquei puto eu coloquei ele pra ir embora e começei gritar com minha filha de um jeito grotesco, e ela revidou dizendo que já era de maior e que eu não tinha esse direito e blá blá blá.
Foi ai que caiu a fixa de que ela estava nua e eu parei de gritar e começei a olha-la com outros olhos, não como eu a olhava antes não mesmo, eu a via como mulher, não mais como filha não mais como meu bebe, mas sim como uma mulher, quendo recobrei os sentidos percebi que meu pau estava duro feito pedra eu sai do quarto sem falar nada, fui para o banheiro tomar um banho gelado aproveito e bato uma pensando no que vi, pensando naquela bocetinha depilada e naqueles pares de seios lindos que eu vi, quando saio do banheiro só de samba canção me deparo com minha filha sentada em frente a porta do banheiro chorando,pergunto-a:
-Filha, o que foi?
-Me perdoa paisinho por eu ter gritado com o senhor e cometido tamanha imbecilidade de transar na cama do senhor o senhor me perdoa?
-Sim, Sim meu amor eu te perdou e eu que te peço perdão por invadir a sua privacidade e gritar com você.
-Pai posso te fazer uma pergunta?
-Pode sim filha.
-Sabe esse garoto que tava me comendo hoje, ele foi o primeiro já faz um tempinho que agente ta transando só que eu não consigo ter um prazar grande com ele, só o basico sabe. Ele não me properciona, como eu faço pra sentir prazer com ele?
-A filha não Sei, ou ele tem pau pequeno ou não sabe foder. Ou você o ensina ou então procura outro que tenha o pau maior que o dele.
-Tipo o seu?>Falou ela olhando pra o meu pau que por sinal ja estava duro.
-A filha o meu não é tão grande não "kkkk".
-Deixa eu ver? por favor!
-Não filha não posso, eu sou seu pai e isso é errado.
-tá.
Vi que ela ficou com Raiva, pois ela levantou e foi para o seu quarto e eu fui para o meu ja era noite eu não conseguia dormir, não com tudo aquilo que eu havia escultado, minha filha queria ver o meu pau, aquilo me exitou e começei a pensar até dormir.
No dia seguinte quando eu acordei ela estava tomando café, ela mal me olhava mal falava comigo até que ela levanta e me pergunta: por que você não quiz me mostrar, eu sou sua filha o que que tem? Eu não falei absolutamente nada fiqueri calado e imovel, até que ela Chega perto de me e me abraça, me faz carinho na nuca e diz: O proibido é mais gostoso... Ela saio de perto de me e eu não me controlei e a agarrei por traz e começei a beijar a sua nuca e a apertar o seus peiros, ela deu gemidos baixos e me disse:eu sou sua papai, me coma. ... Vem ca minha gostosa vamos pra o meu quarto.
Fomos para o quarto e eu Joguei-a na cama e tirei minha roupa, ela olhou para o meu pau com muito desejo dizendo nossa pai que delicia de pau. Eu Tirei a roupa dela e começei a beija-la desci para os peitos gostosos dela e depois para a bocetona gostosa, Chupei-a bem gostoso ela gemia alisava minha nuca e me me chamava de gostoso, eu fui a loucura chupando aquela boceta gostosa até que faço aquela gostosa gozar gostoso na minha boca ela me puxou pelo cabelo dizendo: vem cá papai vem, come a boceta da sua filha, me faça sua gostoso.
Eu meti minha pica naquela boceta rapadinha começei um vai e vem gostoso e ela ela me pedindo pra meter mais rapido por que ela queria gozar então eu a obedeci e meti mais o mais rapido que eu conseguia ela gritava freneticamente, ela me azunhava até que ela gozou então eu sai de cima dela e deitei e disse: vem ca gostosa senta aqui em cima do meu pau senta meu amor. Ela sentou com vontade com muita vontade e começou a pular no meu pau e eu disse filha sai eu vou gozar porém ela não saio e eu gozei naquela bocetinha, ela apenas deitou em cima de me muito cansada, dormimos até 11 e pouca quando eu acordeie e ela ainda tava em cima de me com aquela bunda gostosa pra cima, quando ela acordou me olhou com uma cara de satsfeita e sorrio me deu um beijo e se lavantou, dois dias depois quando chego em casa de 5:30 vejo minha filha Com o cafageste que não sabe Foder no quarto dela ela estava gemendo muito, não sei o que deu em me mais eu fiquei com ciumes, com muito ciumes puxei ele pelo braço e bati nele e coloquei-o pra fora da minha casa então minha filha me disse: Achei que tava tudo bem pra o senhor, por que fez isso ?
- Aqui não é motel pra você trazer qualquer um aqui não e você não é puta pra dar a qualquer um não, prinipalmente pra esse moleque.
-O senhor não manda em me eu faço o que eu quizer dou pra quem eu quezer.
-A é então vai dar fora da minha casa.
Ela então começou a chorar e disse tá se o senhor quer que eu vá eu vou, eu a puxei pelo braço e a beijei feito louco ela já estava nua então fomos para cama e eu fui chupando ela enqando ela gemia ela gozou loucamente na minha boca, eu tirei minha roupa e meti minha pica na boceta dela com força, porém com carinho, ela gemia alto e me dizia que era meu pau que ela queria e eu disse a ela: você não vai dar mais para aquele viado não. ela disse: Não dou não paizinho sou só sua... Então eu gozei nas bocetona dela E agente fez mais uma vez só que agora ela estava de 4 e eu metia na boceta dela e meti até gozar, tentei comer o cuzinho dela só que ela não quiz, um mez e meio depois de muito Sexo ela liga pra me e diz que precisa conversar sério comigo, então quando chego em casa ela está a minha espera, e eu a vejo com uma carinha meio triste porém contente, ela me diz : Pai o que é que o senhor sente por me?
- Eu te amo meu amor, te amo como filha mais te amo como como mulher e o que eu sinto nunca mais senti por outra mulher a não ser pela sua mãe a muito tempo atraz mais eu te amo, e em meio a essas fodas todas "kkkkk" Eu me apaixonei pela minha propria filha.
Ela me olha chorando e alegre e me abraça, ela me pergunta: E se algo a mais Acontecesse a não ser o amor que nasceu entre homem e mulher?
-como assim filha?
-Pai você vai ser pai.
- :O ? :O sério?
-não gostou de saber ... Fala ela chorando.
-Ta brincando filha Eu amei .
Então minha nova mulher está gravida a 6 meses, e eu a amo de verdade, nos mudamos para outro estado onde ninguém nos conhece onde ninguém vai nos julgar por nós estarmos juntos, e quando nossa filha nascer não contaremos a ela o ocorrido pois ela pode não se sentir bem em saber que a mãe dela é seria irmã dela e O pai Avô 'rsrsrsrrs' é meio que estranho né gente. Bom espero que gostem do conto E Foda-se o erros de portugês estou aqui pra contar uma historia para vocês e não para ser julgado por não escrever perfeitamente bem ;) espero que gostem