Minha mãe eu e o Baiano – Parte II

Um conto erótico de Marco Dias
Categoria: Heterossexual
Contém 1484 palavras
Data: 20/03/2014 15:37:08

Minha mãe eu e o Baiano – Parte II

Oi pra todos! Pra quem gosta de entender bem essa é a continuação do conto: (Minha Mãe, Eu e meu Amigo). Depois do ocorrido na piscina minha mãe perguntou se eu tinha conversado com o Baiano, e explicado que eu e ela não tínhamos nada, que o que aconteceu foi uma brincadeira no primeiro dia que pegamos sol juntos no ano passado e foram apenas uns minutos. Não mãe e nem toquei no assunto, fiquei com vergonha e só o vi ontem, coisas rápidas na quinta sim têm o futebol, mais não sei se vou ter coragem de explicar e falar do que ocorreu sábado. Tudo bem filho, então se vocês quiserem continuar a se acostumar pra ir á praia, convida ele pra sábado à tarde e antes de a gente ir pra piscina eu converso e explico tudo a ele.

Na quinta o futebol rolou numa boa, depois tomamos umas cervejas com a turma e só no final antes de ir embora eu conversei só com ele e convidei, ele concordou na hora e já ficou todo animado. Mais antes de a gente ir pra piscina a minha mãe quer explicar algo pra você! Sabe o que é? Sabe ela te explica agora estou louco pra ir pra casa. Marco antes de sábado te ligo, mais sábado com certeza estou lá. No sábado às duas horas o Baiano chegou, demos um tempinho e fomos pra casa da minha mãe, meu pai estava se preparando pra ir pro seu poker e logo após ele ir minha mãe disse pra nós se prepara e encontrar ela na cozinha e assim fizemos.

Antes de nós irmos pra piscina eu quero esclarecer umas coisas sobre sábado. O Baiano olhou com ar de expectativa pra mim e voltou a atenção na minha mãe que prosseguiu. Minha mãe estava nua sentada em uma cadeira na cabeceira e eu na outra, e o Baiano em pé encostado do balcão. Baiano quero saber o que tu pensa sobre eu e me filho? Sei que sabe que ano passado nós pegávamos sol só nos dois aqui. Eu pra ser sincero, acho que vocês curtiram as tarde e quero dizer que não sou nada contra. E que sábado foi bom demais. Minha mãe deu um sorriso de quem ganha um elogiou, mais voltou a explicar.

É isso que quero explicar. A única coisa que aconteceu comigo e meu filho foi eu ter masturbado ele por três minutos e nada mais que isso, a gente tinha tomado um pouco de wysk e eu fiz uma brincadeira e nunca mais se repetiu, e quando no sábado eu pediu pra mim da uma ajudinha a vocês, achei que ele tinha te contado o que tínhamos feito no verão passado, deu pra entender? Entendo sim Dona Laura! Mais o Marco só tinha me falado que vocês ficavam na piscina nus. Não foi isso Marco? Foi sim já expliquei isso pra mãe. Mais Dona Laura na hora pensei que vocês tinham algo bem a mais quem isso. Esta bem Baiano só queria explicar agora vamos pra piscina.

Na piscina tudo estava rolando bem, tomamos uns banhos, um pouco de sol, mais pelo horário estávamos mais na sobra o sol estava muito forte. Conversamos sobre vários assuntos todos bem relaxados, até que minha mãe me chama e fala. Filho eu fiz um pudim de sobremesa e acabei esquecendo-me de servi, esta na geladeira vou lá comer um pedacinho, vocês não querem também? Eu quero sim mãe e tu Baiano gostas de pudim? Nossa eu adoro. Então vamos lá à cozinha comer e depois voltamos.

Na cozinha minha mãe nos serviu e nos sentamos os três na mesa, minha mãe comeu uma fatia enquanto eu e o Baiano devoremos o resto do pudim. Então minha mãe se levantou reclamando de umas dores nas costas a baixo do pescoço. Dona Laura, eu tive uma namorada que me ensinou um pouco de massagem, a gente acha o nervo meio embolado e com as pontas dos dedos vai desmanchado, posso tentar pra ver se ajuda. Quero sim Baiano do jeito que estou pior não vai ficar. Baiano ficou foi pra trás da minha mãe que estava em pé encostada da mesa e se posicionou atrás dela e começou a massagear.

Ai Baiano. Devagar que esta meio dolorido! Calma Dona Laura que aos pouco a Senhora vai relaxando, tente soltar ou ombros e relaxar. O bom é passa um óleo ou um creme a Senhora não tem? Tenho sim, pega lá no meu quanto filho. Quando voltei com o óleo minha mãe estava com uma mãe na mesa o corpo meio curvado e o Baiano continuava com a massagem. Entreguei o óleo e quando o Baiano derramou óleo nos seus ombros e voltou a massagear, minha mãe suspirou e curvou mais o corpo e fechava e abria os olhos. Com isso o Baiano ia massageando com o corpo bem colado na bunda dela.

Quando me levantei da cadeira e fui na geladeira pegar um pouco de água, eu fiquei bem de lado pra ele, ai vi que o Baiano de pau duro, mais com o pau apontado pra cima da bunda dela já que ele é mais alto, mais o pau dele endureceu apontado pra baixo e ficar uma parte no meio da bunda de minha mãe. Essa massagem já demorava uns dez a quinze minutos, até que eu falei: essa massagem não acaba mais não? Acho que esta bom Dona Laura se não eu continuo lá na piscina. Obrigada Baiano mais já me relaxou bastante. Se eu os deixo ficavam ali a tarde toda e assim voltamos todos pra piscina, mais o Baiano voltou com o pau totalmente duro.

Só chegamos na piscina o Baiano se jogou na Água, minha mãe se deitou na sobra e eu em seguida fui pra água também, depois de uns minutos eu sai o Baiano disse que ia ficar, depois que sai minha mãe entrou se banhou um pouco e foi pra perto do Baiano e ficaram conversado, eu me sentei e fiquei conversando com uma guria sobre o que fazer no Sábado a noite. Quando olhei minha mãe estava em pé na água na frente do Baiano. Ele voltou a massageando seus ombros, eu ficava com um olho no celular e outro neles com boa parte dos seus corpos estava dentro da água e só podia imagina o que acontecia pelos movimentos dos seus braços.

O Baiano continuava a massagear seus ombros, e os braços da minha mãe o esquerdo estava solto e o direito esticado pra trás, como se estive segurando o pau dele, eles continuavam conversando com a maior naturalidade, depois vi os dois braços da minha mãe pra frente e o Baiano parou de massagem ela, e os braços do Baiano começaram ir pro fundo da água e voltava, só vi suas mãos quando elas passavam pelos seios dela, essa brincadeira durou uns cinco minutos e minha mãe saiu de trás dele e ficaram de frente um pro outro,mais não colado como estavam quando ela estava com a bunda bem em seu pau. Eu continuava na sombra conversando pro mensagem com uma guria.

Meio que de frente um pro outro seus braços estava pra baixo, e o que dava de imagina pelo movimento dos seus braços era que um masturbava o outro, a expressão no rosto do meu amigo era de quem sentia muito prazer, já da minha mãe não dava pra ver, pois estava de costa pra mim. Isso também durou mais alguns minutos, sempre com os braços se movimentando. Então minha mãe foi saindo da piscina e o Baiano mergulhou. Minha veio pra onde eu estava e deu pra notar sua bucetinha meio avermelhada, pegou a toalha e ficou se secando em pé. Filho a água esta uma delicia, não vaz tomar mais um banho? O que estas fazendo ai concentrado nesse celular? Depois eu tomo mãe, estou falando com a Flavinha combinando alguma coisa hoje a noite.

Em seguida foi a vez de o Baiano sair da piscina com o pau totalmente mole, sinal que tinha gozado. Minha depois que se secou se deitou no sol, eu e o Baiano ficamos conversando sobre o que íamos fazer a noite. E ali ficamos até que minha mãe se levantou e falou: bom meninos por hoje chega, se quiserem podemos marcar de novo pra sábado, mais vou convida a Marta, em mais gente é melhor pra se acostumarem. A mãe não ia convida ela pra vim hoje? Convidei mais ela não pode vim e disse que no próximo sábado ela vem com certeza, que já estava com saudade das praias e que aqui era um bom lugar pra ficar a vontade.

Pra não ficar muito extensão depois eu escrevo o sábado em que Dona Marta se ajuntou a nós. Continua...

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto, lembre-se vc não esta escrevendo um livro não liga para os professores de português

0 0
Foto de perfil genérica

Caro escritor, por favor melhore a parte dos dialogos porque não da para entender direito quem está falando. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

caro dias, a minha observação não teve o objetivo de ofendê-lo. tomei a iniciativa de manifestar a minha sugestão, pois vejo-o com aptidão para se tornar cada vez melhor. vou continuar sendo leitor dos seus trabalhos.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom mas meio torturante para o filho, que fica vendo o amigo de sacanagem com a mãe e não participa.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem ler pelo prazer da historia não se preocupa com mas e mais ou com erros

0 0
Foto de perfil genérica

vc está conduzindo bem o conto, não deixando a repetição ser chata. se usasse o "mas" e o "mais" de forma adequada o texto ficaria bem melhor.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje