Comendo a coroa de 62 anos e a casada ajudando

Um conto erótico de Neto Jr
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 20/03/2014 17:27:02
Assuntos: Heterossexual

Olá! Meu nome é Neto. Tenho 22 anos, porém esta história aconteceu quando eu tinha apenas 17.

Moro com meus pais e meu irmão na capital do Pará, Belém. A minha irmã mais velha é casada e ja constituiu familia, nao mora conosco desde 2005.

O irmão da minha mae, meu tio Evandro de 51 anos, é casado com Geovana, uma morena baixa, aproximadamente 1.60 de altura com um rabão e cara de safadinha de apenas 26 anos na epoca. Esses meus tios possuem uma casa no interior do Pará, precisamente na cidade de Vigia, um lugar muito frequentado sobretudo no período de carnaval. A casa fica situada numa grande terreno que mede mais ou menos 20 x 70 metros quadrados, terreno com muitas árvores e fica totalmente escuro durante a noite.

Sempre tive muito tesão por Geovana, mas tinha medo de me aproximar e dar confusão com meu tio Evandro, pois gosto muito dele e o considero. Eles me convidaram para passear durante o carnaval, ficariamos 4 dias na folia em Vigia. Infelizmente fui sozinho, chegando lá eis que me surpreendo com 2 casais de amigos e a mae de Geovana, uma senhora morena com um lindo sorriso e largo quadril. Passamos sabado e domingo curtindo, estes dois casais super animados e liberais, esposa vestiam mini-saias e até combinaram para sair só de biquini no domingão. Abri os olhos para as casadas, amo mulheres com anel na mao esquerda, dá muito tesão. Como estava com eles, não tive oportunidade de ficar com nenhuma gata, só brinquei mesmo. No sabado foi tranquilo, todo mundo bastante alegre.

O domingo foi cheio de surpresas. Ao nos arrumar para dormir as 23 horas, eu e a mae da Geovana, Dona Sonia, decidimos dormir na varanda da casa pois estava bastante ventilada.Conversarvamos, os dois embalando a rede e bateu a seca, a vontade de comer alguem. Olhos nos olhos daquela coroa de 62 anos e ela sorria,. Pensei: "Essa ai mesmo que vou comer!".

Perguntei a ela "Vamos aproveitar mais esse domingo de carnaval?" Ela prontamente respondeu "Vamos. Onde?".

"Sei lá, que tal passearmos ali no quintal"?

"voce quer mesmo? jura que vai ficar só entre nós dois?"

Respondi "Claro, vamos. Voce ja traiu seu marido?"

"/Não, mas ele está merecendo!"

Eu sai primeiro e fui para o final do quintal, fiquei encostado numa mangueira a esperando. Passados uns 2 minutos ela veio atrás e já chegou me beijando. A velha tinha um peitão bem gostoso que prontamente mamei e ela gemia no meu ouvido. Pegava na xoxota, tava toda molhadinha. A velha tinha uma lubrificação incrivel.

Botei meu pau para fora, D. Sonia me chupou como ninguem até hoje. Eis que num determinado momento, quando tava quase botando a velha pra meter, ouvi passos, alguem estava se aproximando. Como estava escuro, nao conseguia enxergar nada, ficamos apavorados. Felizmente era Vera, uma das casadas, amiga de Geovana. Vera é uma doce, loirinha bem gostosa, pele macia de 34 anos. Ela nos flagrou naquele estado e ficou espantada. Vera usava um baby doll e nos relatou que ficou preocupada quando nos viu em nossas redes e decidiu nos procurar. Falando tudo isso, ela nao parava de olhar para o meu que mesmo com o susto continuava ereto. Para espanto, ela perguntou se a gente queria a companhia dela para continuar a brincadeira.

A história continua se a galera gostar. Tenho várias aventuras que estão por vir.

Pessoal, moro em Belém. Sou discreto, universitário, adoro mulheres casadas. Gosto de sexo casual, discreto e com respeito. Tenho interesse em me relacionar com casais também. Ainda não me relacionei com novinhas de 18,19 anos. Sou liberal para qualquer tipo de gata.

Contato: profsilva2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Neto Jr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de ADD KOROAS KSADAS

Pegar coroa casada é tudo de bom, pois geralmente fáceis de pegar pois estão muito carentes devido aos maridos acomodarem e não comerem com frequência que necessitam, se entregam pra valer e por serem mais experientes fazem muito gostoso e por serem casadas mantém são muito discretas, mas não são discretas e geralmente gostam de contar para as amigas e geralmente acabamos por conseguir comer as amigas casadas também. Parabéns pelo conto, aguardo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...adoro as coroas safadas...uma destas de 62 deve ser uma delicia de foder....

0 0
Este comentário não está disponível