Olá, meus amigos! Se preparem para esse conto!
Umas coisas que mais atrapalham minha vida é meu vício em sexo. Sou tão viciado que penso em dar o cu o tempo inteiro. Tenho vários tipos de vibradores enormes e sempre me divirto com um diferente de noite quando eu não consigo transar com um cara. Hoje vou contar um conto gay beeeeeeem apimentado da minha última transa. Foi sexo selvagem com um cara hiper bem dotado, do jeitinho que eu gosto. O cara era tão pauzudo que a cabeça quase que não entra no meu cu, e olha que eu já dei pra cacete pra vários dotadões.
Certa vez, estavam fazendo uma obra aqui no meu prédio descobriram que havia um vazamento vindo do meu apartamento. Não deu outra, teve que vir um cara aqui fazer uma obra. Eu liguei para um bombeiro hidráulico indicado por um amigo meu, um cara já bem experiente. No dia seguinte, quando eu estava esperando o cara chegar, batem na porta. Quando eu abro, era um gatão, um morenão alto, másculo, gostoso, sarado e peludo. O que mais me chamou a atenção foi o volume gigante que dava pra ver na calça dele!!! Era grossão e muito grande. Não tinha como esconder aquilo. O cara era pra deixar qualquer um babar.
- Oi, bom dia! Meu pai teve um probleminha de saúde e não pôde vir. Eu sou bombeiro hidráulico também e vou fazer a obra.
Eu tive frêmitos de prazer, meu cu piscou na mesma hora.
- Claro, claro, querido! Pode entrar em mim...ups, que dizer, na minha casa!
Ele foi trocar de roupa e colocou um short e uma camiseta sem manga. Minha nossa senhora!!!!! O pauzão ficava ainda mais destacado!!!! Era uma anaconda entre as pernas!!! E que tórax delicioso!!! Braços musculosos, peito cabeludo, malhado!!!
A obra ia durar alguns dias. Naquela mesma noite, eu peguei o meu maior vibrador, enfiei todinho no meu cu e coloquei na velocidade máxima. Gemi de prazer a noite inteira!!!!!!! Gozei horrores e dormi de ladinho com o vibrador todo enfiado na minha bunda, só pensando naquele morenão tesudo e gostoso!!
No dia seguinte, eu caprichei na roupa: coloquei um shortinho curtinho daqueles bem coladinhos na bunda e uma blusa sem manga rosa bem apertadinha, mostrando meu umbigo. Quando ele chega, percebi que ele tava todo suado.
- Desculpe meu estado, hoje ta muito calor e eu vim de ônibus!
- Imaginaa!!! Fica à vontade, querido!!!
Quando aquele pedaço de mau caminho entrou suado em casa, eu quase subi pelas paredes!! O cheiro de macho que exalava me deixou completamente maluca!! Imagina só como devia estar o cheirão daquele pau cheio de pentelhos, aquele saco melado de suor e aquela virilha!!!! Aaaaaaai, que deliciaaaaaa!!!
Ele já foi trocando de roupa e chega todo suado de short e novamente de camiseta regata.
Quando ele estava debaixo da pia vendo o encanamento, dava pra ver o enorme volume no short e um pouco dos pentelhos pela coxa. Eu fiquei ali parada na cozinha olhando aquela piroca, fingindo que eu estava vendo o vazamento.
Quando eu menos espero, percebo ele olhando para mim.
- Desculpe, você estava olhando meu short?
- Eeeehhh...não...quer dizer...sim! Acho esse short muito bonito.
- Eu acho que não era isso que você tava olhando. Você tava olhando meu pau! Se gosta tanto, por que não pede pra ver?
- Eu tava vendo seu pau mesmo! Desculpa! Eu sou gay e não me controlo ao ver uma coisa desse tamanho!
Ele, rapidamente, se levanta e me empurra na parede me dando um beijaço de língua!!!! Eu retribui na hora!!! Fiquei completamente enlouquecida na hora!!! O gostosão, pelo visto, curtia uma bicha!!
O cara me beijava tão intensamente que praticamente engolia minha boca!!! Ele começou a roçar o pirocão em mim e eu percebi que tava completamente duro!!!! Era um volume enorme, completamente desproporcional à altura dele, para minha alegria!!!!!! E olha que ele era bem alto!!
O cheiro me hipnotizava, o suor me molhava todinha!!!
- Você ta querendo pau, é, sua bicha??
- Esse pau eu quero o dia inteiro!!
- Então tira meu short com os dentes e chupa!
Eu obedeci na hora, abaixei e fui tirando o short com a boca, bem devagar. Quando o short finalmente sai, pula um caralhão enorme, batendo na minha cara de tão grande e duro que tava!!! Era um pau extremamente grosso, extremamente cabeçudo, cheio de veias saltando e muito, muito comprido!!! O saco era grandão também, todo envolvido por pentelhos suados!!!
Não perdi nem meio segundo, comecei a chupar enlouquecidamente, babando absurdamente aquele caralhão!! Era tão grande que eu não conseguia chegar nem perto da base!! Minha boca ficava tão aberta que eu babava fácil!!
Pra conseguir aproveitar o pau todo, eu tinha que tirar ele da boca e ir descendo até a base lambendo. Na base do pau, a sensação daqueles pentelhos suados esfregando na minha boca era uma delicia!!! Eu engolia as bolas e sentia aquele cheirão delicioso de macho tesudo suado!!
- Preciso dar uma mijada, sua bicha! Abre a boca aí, que eu vou mijar na tua cara!
Eu obedeci na hora. Eu tava completamente escravizada e submissa daquele homem!
- Mija, amor! Me humilha!!
Eu enlouqueci quando veio aquele jato de mijo quente molhando minha cara, minha garganta, meus lábios!! Fiquei com a língua pra fora enquanto ele mijava, fazendo cara de safada!! Quando ele acabou, eu lambi os beiços, olhei nos olhos dele e disse:
- Me fode!
Ele me pegou com força, rasgou minha blusinha, deu um tapa na minha cara, me colocou de 4 ali mesmo na cozinha e tirou meu short com os dentes! Meu cu não parava de piscar! Eu precisava daquela pica na minha bunda de qualquer maneira!
Ele começou a chupar meu cu, dando umas lambidas fortes, escarrando e enfiando o dedo indicador ao mesmo tempo.
- Aaaaaaaaai, aaaaaaaai, que delicia, amor!!!!!!!! Lambe tua bichinha!!!! Sou tua escrava!!!! Quero rebolar no teu pau o dia inteiro!!!!!!
- Eu vou rasgar esse cu, bicha safada! Vou te deixar tão larga, que você não vai sentir quando peidar!!
- Aaaaaai, isso!!!!!! Acaba com meu cu, machão gostoso!!!
Ele começa a preparar meu cu pra colocar o pau. Eu tava com a bunda toda empinada e com os cotovelos no chão, oferecendo bem a bunda!! Essa a posição em que eu mais gosto de dar!! Ele vai cuspindo, escarrando no meu cu, enfia um dedo, dois dedos.
De repente, começo a sentir um pedaço de carne muuuuuito grosso forçando a portinha do meu cu. Era a cabeçona do pau dele! Mesmo com meu cu molhadinho e o pau dele todo babado, foi uma dificuldade enorme pra entrar!
- Não ta entrando, sua bicha! Vou arrombar!!
- Aaaai, dá mais uma escarrada e arromba! Mais arromba e fode com vontade! Me faz mais mulherzinha ainda!! Me deixa sem sentar por uma semana!
Ele cospe bem e espalha o cuspe com a cabeça do pau, já forçando de novo.
De repente, eu dou um gritinho fechando os olhos e botando a língua pra fora!! Ele forçou a cabeça e entrou!!!!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfia tudo!!!!!!!!!!!!!!! Bota pra fuder!!!!!!!!!!!!!!
A piroca ia deslizando devagar pra dentro do meu cu!!!!!!!!!! Eu ia sentir o pau todo sumindo na minha bunda aos poucos!!!!!!!
Depois de muita dor e muitos gritos bem afeminados de prazer, eu sinto os pentelhos e o saco roçando na minha bunda!!! O PAU ENTROU TODOOOOOO!!!!!!!! ERA UMA PIROCA DE UNS 30CM FÁÁÁÁÁÁCIL!!!!!!!!!!! TAVA TUDINHO ENTERRADO NO MEU RABO!!!
Ele começou a fazer um vai-e-vem delicioso, comendo meu cu com muita vontade!!! Meus olhos só ficavam entreabertos, minha língua pra fora e eu mordendo os lábios frequentemente, os gemidos altos era frequentes!!!!!
- Ooooooh, que cu gostoso da porra!!! Deve estar todo cagado aqui dentro!! Se a cabeça do meu pau sair com merda, tu vai chupar!!
- Aaaaaai, aaaaaaai, yeaaaaah, yeaaaaaah, uuuuui!!!! Sou tua, faço o que você mandar!!!!!!!
Sem nenhum exagero, o pau dele ficou nesse vai-e-vem mais de duas horas!!!!!!! Trocamos as posições, ficamos de ladinho, eu sentada no colo dele!
Quando eu sentei no colo dele, fiquei maluca, porque eu podia controlar os movimentos e rebolar mais. Eu coloquei as mãos nos joelhos, fiz cara de safada, botei a língua pra fora e comecei a gemer muito e rebolar como uma puta!!!! Rebolei tanto que fiz o cara gozar dentro do meu cu!!
- Oooooooohhh, sua puta!!!! Vou gozar!!!!!!!
- Aaaaaaai, aaaaaai, yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!!! Me engravida, seu safadão!!!!!!!!!!!!!
- Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O pau dele explode no meu cu, sinto uma quantidade absurda de leite preencher completamente meu rabo!!!!!!! Aí eu me levanto e termino o serviço bebendo o resto do esperma dele!!! O pau estava bem melado e com um pouco de merda, mas eu chupei tudinho!!!! Não parava de sair porra daquele pau!!! Era muito leite mesmo, e eu comecei a beber tudinho!!!
Exausta, comida, fudida, com a rosca completamente larga e queimando, e principalmente satisfeita, eu me joguei no chão com as pernas completamente bambas, sem nenhuma força!!!
Fiquei ali, no chão, peidando a porra dele o resto da tarde toda!! Ele foi terminar a obra pelado mesmo, com o pau melado!
Quando ele acabou, eu pedi que ele ficasse na minha casa de noite! Ele aceitou!
Adivinhem o que aconteceu nessa noite??
Aguardem o próximo conto! Beijos a todos!!