Cair nas garras de uma psicopata parte1!

Um conto erótico de Ciprianno
Categoria: Heterossexual
Contém 1619 palavras
Data: 22/03/2014 00:10:29

Segunda parte da minha história de vida, espero que gostem e não perca nenhum capitulo...

Nossa, na hora eu vi seus olhos encherem de lagrimas e seu rostinho ficou vermelho igual brasa! Foi lindo ver aquela carinha parecendo que ia pegar fogo!

Ela abaixou a cabeça e falou!

- Pq vc esta diferente comigo¿ Te fiz algo¿ por favor me diz, eu nao estou conseguindo dormir! Vc ta tirando meu sono! Vc mal me olha mal me cumprimenta! Mal fala comigo! Estou me sentindo perdida!

Eu- Não Vanessa você nao me fez nada ok! Tira isso da cabeça! Ta ficando louca é¿ só estou com alguns problemas ok! Deixa ir!

Entrei no carro, com um sorriso sacana no rosto! E ela ficou parada em transe! Coitada foi doloroso e muito satisfatório ver aquela sena. Malhei com gosto aquele dia! E fiquei o dia todo na academia resenhando! Meu pai era dono de varias academias aqui na minha cidade desde novinho sou apaixonado igual a ele cresci praticamente seguindo meu pai por onde ele fosse! Resumindo o dia passou rápido e fui pra casa, cheguei pelas

18:00! Entrei fui tirando minha roupa e caindo na piscina, depois de 5 minutos chegou a Marina a secretaria da minha mãe falando que uma tal de vanessa estava me esperando na sala!

Dei um sorriso de canto de boca e falei para a Marina acompanha-la até onde eu estava, e assim ela fez!

A Vanessa estava linda... com um short jeans e uma regatinha branca e os cabelos soltos e o rosto vermelho! Parecia que tinha chorado o dia todo! Tava a coisinha mais linda do mundo!

Ela chegou toda acanhada e timida e perguntou bem baixinho!

-Nando, podemos conversar¿ preciso muito falar com vc! Me desculpe encomodar, mais eu nao consigo tirar da cabeça a maneira de como vc ta me tratando! Eu gosto de você, desde a primeira vez que te vi! Nao paro de pensar em vc nenhum minuto e vc além de lindo me tratava bem me dava maior atenção e eu fui me apegando a isso, e vivia falando de vc até que as meninas aqui do bairro, me disseram varias coisas sobre você e eu disse com todas as letras que nao acreditava! Elas dizem que o que vc tem de lindo, tem de safado e e cachorro! Que vc nao é essa pessoa que vc diz ser, que vc esta querendo me levar pra cama e depois me jogar pra escanteio como vc fez com quase todas daqui! E eu queria saber da sua boca! Vc sempre foi tao legal e bacana comigo que eu nao consigo acreditar no que elas dizem! Me diz Nando, isso e verdade ¿

Eu fitei ela de cima a baixo e sai da piscina todo molhado e dei um abraço nela, e sussurrei em seu ouvido...

- Você acha que eu sou tão cafageste assim¿ de fazer uma coisa dessa com uma menininha tao linda e meiga como você meu anjo¿

- Não sei, Nando me diz você...

Puxei o queixo dela pra cima e dei um leve selinho em sua boca! Ela ficou tremula olhando no fundo dos meus olhos com um olhar apaixonado e medroso! Pensei na mesma hora, ela ta na minha! Alisei o seu lindo rosto e falei bem calmo.

- vamos mudar essa carinha triste, e vem tomar um banho comigo!

Ela ficou tremula e com medo e a expressão dela era de preocupação! Ela disse baixinho!

-Não Nando eu nao trouxe meu bequini e tb tenho vergonha, não posso fazer isso!

Eu olhei pra ela e disse...

-Você nao confia em mim¿ Você acha que irei fazer algo que não queira¿ Para com isso Vanessa, você apesar de ter 15 anos, você é inteligente e madura sabe muito bem o que quer o que nao quer! E eu sei que você quer! Eu gosto de você garotinha, pode confiar em mim!

E assim foi feito! Ela me abraçou e falou no pé do meu ouvido!

-Você é a primeira pessoa que me beija desse jeito! Eu nunca beijei ninguém! Você deve achar que eu sou uma tonta né¿

Eu fitei ela no fundo dos olhos, e falei...

-Você acha que isso é ruim¿ Isso e maravilhoso loirinha! Eu fui o primeiro, e serei o unico que irei beijar nessa sua boca linda e doce!

Puxei ela pela cintura, e peguei no rosto dela e encostei meus labios bem devagar sobre o seus... Comecei um beijo calmo e quente ao mesmo tempo e ela me acompanhando, enfiei minha lingua em sua boca bem devagar e ela foi fazendo o mesmo! O coração dela tava desparado e ela tava tremendo! Rsrs aquilo me excitava cada vez mais!

Puxei o cabelo dela para o lado e fui beijando seu pescoço e ela fechava os olhos e suspirava bem devagar, ela se arrepiava todinha e logo logo senti os biquinhos dos seus seios ficarem durinhos!

Depois disso a beijei com força, ela estava totalmente entregue a mim! Passei a mão por todo seu corpo, eu estava louco, maluco! Tirei a blusa dela, e ela ficou meio retraida, meio com duvidas se deixava ou não... Olhei para os olhos dela e sussurrei...

- Confia em mim Vanessa!

E ela assim o fez! Me livrei daquela blusinha e me deparei com seus pequenos seios, lindos e delicados, com o biquinho rosinha e totalmente arrepediado e durinhos! Fui descendo bem devagar... e passei a lingua com calma entre seus biquinhos rosadinhos e ela estava, com a carinha bem vermelha e e de olhos fechados, dava para ver na sua expressão o quanto ela tava amando aquilo! Fui descendo a lingua pela sua barriguinha retinha e branquinha, com algumas pintinhas maravilhosas! E ela me olhava com uma carinha doce e serena! Eu me perdia em meus pensamentos o quanto eu queria possuir aquela garota! Naquele momento ela era minha! Somente minha! Eu faria qualquer coisa com ela! Sem pensar 2 vezes fui tirando o short dela, e ela me olhou com um olhar de aprovação!

Nossa aquilo estava me deixando louco! Me deparei com uma pequena calcinha com corações vermelhos e bem pequenininha! Que delicinha aquela loirinha! Tão serena e meiga e totalmente inocente, e sexy ao mesmo tempo! Só de olhar pra ela daquela forma eu fiquei transformado! Meu instinto foi mutuo, eu beijei cada canto do seu corpo e fui tirando sua calcinha com a boca! Quando ela ia reagir, simplesmente olhei pra ela e falei...

- pode confiar em mim meu amor!

Levantei e beijei a boca dela e a olhei de cima a baixo! Totalmente nua... seus cabelos caidos sobre os ombros e quase pegando no bumbum! Fiquei ali admirando um tempo, comendo ela com os olhos praticamente! Era lindo de se ver! Foi quando ela olhou pra mim fazendo uma carinha de preocupada e tentando se tampar! Eu a fitei e disse...

-Meu amor, para com isso... você e perfeita!

Ela me olhou e disse baixinho...

– Ninguém nunca me viu nua Nando, tenho vergonha!

Ela estava tremendo e eu sorri e disse!

-Você é a garotinha mais linda que ja vi na vida! Rsrs sua bobinha!

A beijei forte e passava as mãos em cada pedacinho daquele corpinho lindo, e ela se contorcia, chupava o seios dela com força, e beijava sua barriguinha e mordia a deixando vermelha, ela dava uns gritinhos de dor e tesão ao mesmo tempo! Falei em seu ouvido!

- Agora nao tem desculpas para vc tomar banho comigo! Vem comigo vem!

Ela fez que sim com a cabeça! Tirei minha cueca, meu pau estava igual rocha, ela ficou toda desconcertada! Morrendo de vergonha e olhando com os olhos arregalados! Eu sorri e disse

- que foi meu amor¿ pq essa carinha¿ ela ficou boque-aberta e falouNando,pq vc tirou¿ vc nao ta pensando em fazer nada comigo né¿ estou com medo sério!

-Eu sorri e disse nao irei fazer nada que você nao queira!

- Nando se alguem nos ver aqui... eu e vc nu¿ sua mae ta em casa e a secretaria dela tb! Se seu pai chegar meu DEUS o que eu to fazendo eu vou pra casa desculpe nando! Mais nao posso!

Eu olhei pra ela e disse, com o tom seco...

– É isso que vc quer ¿ Você realmente quer isso¿ e ela me olhou com olhos de medo! E caiu nos meus braços chorando!

– Nãooo não é isso que eu quero! Quero ficar aqui! Me beija Nando!

A beijei com loucura... Beijava cada vez mais rapido... e a pegava com força! Ela gemia e falava...

- com calma Nando você vai me deixar marcada!

E eu tava loucoo, malucoo! Nao conseguia me controlar! A peguei no colo e a sentei na beira da piscina! Comecei a chupa-la frenéticamente, ela gemia e tremia ao mesmo tempo! Cada vez mais alto, ela falava algumas coisas que nao dava pra entender! Ela tava indo a loucura! E eu a chupava com mais sede, com mais força, eu tava possuido vendo aquela bucetinha rosinha com o grelhinho vermelho e com os pelinhos bem ralinhos e loirinhos... a bucetinha dela era quente e gostosa... tao pequenininha! Eu ia fode-la todinha naquele momento!

Ela olhou pra mim com a cara de safada e gritou, gritava e apertava meu braço com força! Ela gozou gostoso na minha lingua e com a cara de assustada me olhou e disse...

– O que foi isso Nando que sensação maravilhosa que senti... eu nunca senti isso na minha vida! Eu quero mais, muito mais! Me faz senti isso de novo! Por favor!

Minha nossa aquilo foi musica para os meus ouvidos! Eu a olhei e falei...

Gente, irei postando de pouco a pouco, espero que curtam !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NANDO.cdc Ciprianno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afinal, é "cair" ou " caí" (com acento

0 0
Foto de perfil genérica

Não concordo que vai ser tempo perdido... cada um e cada um... quero ir até o final (http://contosdahora.zip.net)

0 0
Foto de perfil genérica

Está parecendo essas noveletas postadas pelos adolescentes homossexuais do site, tem todo o estilo. Já vi que vai ser tempo perdido ler isso.

0 0