Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap69

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 3031 palavras
Data: 22/03/2014 01:13:52

oi galerinha, bom eu vou no conto primeiro ai depois falo com vcs ta? boa noite meus lindinhos... : 3 hoje estou numa doçura só... kk' culpa do nego que fica me mostrando videos fofos demais, ainda morro de diabetes por causa dele, mas enfim, vamos aos comentarios de você fofuchos... : 3 (e quem não vomita arco-iris assistindo cristian e Olivier gente? '-' aliás eles fazem parte de uma surpresa que tô preparando, mas isso só depois do conto)

JackL: nossa... O.O serio que sua irmão se parece com ela? kk' nossa, fico feliz que tu esteja gostando... espero que continue gostando e ja espero sua presença na 2º temporada (sério??? que legal kkkkkk nossa eu quero conhecer sua irmã agora kkkkkkkkkkk)

peeta: obrigada baby... também ti amamos hehe (brigaduuuuu <3 )

will(Wy): valeu ; ) (brigadão ^^ kkkk)

mcoxkka: brigadinha ; ) (muito obrigado mesmo :3 kkk)

Ru/Ruanito: kk' valeu lindinho. : 3 (valeu "Ru" :3 kkkkkk)

diiegoh': valeu baby. : ) (valei diegoooooh <3 kkkkkkk)

THIAGO SILVA: brigada fofo... sera que ele volta? esperamos que não... mas logo tu vai conhecer um vilão novo... muahahahaha (será? ah falando em ressuscitar eu tenho que falar algo pra nega :3 kkkkkk)

boa litura (:

-se você fose na floresta hoje, vai ter uma surpresa... se você for na floresta hoje é bom usar a esperteza.-uma voz sombria falavam em ritmo, que ecoava nos corredores das masmorras do castelo,-pois todo urso que mora por lá, foi convidado a participar, do dia feliz... que os ursos farão... um pi-qui-ni-que.-a musica ninar, que era pra ser uma coisa alegre, tinha se transformado em algo sombrio, na voz de Cristian.

-mais um dia no inferno.-Cristian falou entediado na sua cela.

-tenho certeza que você nunca viu o inferno.-uma voz grossa e imponente ecoou pelos corredores.

-QUEM ESTÁ AI?-Cristian se assustou, ele olhou para todos os lados, e só via escuridão.

-ninguém... apenas uma pessoa assim como você, está farto do Pedro e de Jack.-a voz continuou a falar sem ninguém aparecer.

-hum... então temos aço em comum?-Cristian comentou.

-pedro e Jack representam uma ameaça para mim, e meus irmãos, os únicos que não vêem isso são eles.-

-você tem uma família muito problemática, e burra então.-Cristian falou sorrindo.

-problemática sim, mas burra nem tanto.-o dono da voz se pôs a frente da cela de Cristian, ele era alto, usava um manto negro que cobria todo seu corpo, seus cabelos longos e negros balançavam, ele estava de cabeça abaixada, por isso sua franja não deixava aparecer os olhos, que estava escuro na altura dos olhos, deixando aparecer um fino nariz, e uma boca pálida, juntamente com o tom de pele.

-quem é você?- Cristian perguntou desconfiado.

-apenas uma pessoa que quer o fim de Cair parável, junte-se a mim, e vamos acabar com este reino podre juntos.-o homem falou com a sua cabeça baixa sem mostrar sua identidade.

-eu ate poderia mas...-Cristian apontou para os cristais que sugavam seu poder.-essas coisas me impedem, não posso fazer nada.

-e se eu ti der poder, muito poder, você faria isso por mim, aproveitaria que seu julgamento está perto, e aproveitaria a oportunidade para matar Jack e pedro, e tomar o castelo?-o homem lançou a proposta.

-mas é claro.-Cristian falou sorrindo.

o home estendeu a mão pálida para Cristian, assim que Cristian tocou, uma corrente elétrica passou pelo seu corpo, a mão fria do homem, lhe passava tanto poder, que ele achava que ele não iria aguentar, de repente uma armadura negra apareceu no corpo e Cristian, mas logo sumiu. os Cristais tentavam sugar aquele poder mas era muito, e logo eles racharam e explodiram, Cristian caiu desacordado no chão. e o homem dava gargalhadas enquanto sumia no ar.

***

a armadura de Atena e pedro ja estava posta novamente no pátio do castelo, no quarto real Pedro dormia profundamente, enquanto lá em baixo estavam todos se preparando para o discurso do rei, Jack descansou apenas por algumas horas e depois ja estavam acordado e vestido, esperando apenas o rei despertar, ele usava um colete preto colado, que deixava seus braços a mostra, uma calça colada, uma bota que ia ate o joelho, e uma capa preta, com o tradicional botão de rubi em forma de leão, ele do seu quarto via carruagens chegando com vários lordes e aliados da coroa, chegando para a cerimônia, ele viu uma carruagem que lhe chamou a atenção, dela saiu Lorde klaus, pai de sara, e seus fieis guardas, philip e pyter, quando jack olhou pros três o estômago dele revirou e ele saiu da varanda, ele deixou o seu quarto e quando estava descendo as escadas ele deu de cara com os três.

-o senhor me desculpe mas o senhor não pode vir aqui, é uma área restrita do castelo, onde apenas o rei a rainha, eu e os paladinos têm acesso.-Jack falou encarando o lorde.

-e quem você pensa que é pra querer mandar em mim? eu sou pai da rainha rapaz, me deve mais respeito.-o velho falou com raiva.

-sem autorização do rei, o senhor não pode passar, e se passar eu tenho ordens explicitas para matar.-Jack falou desafiando o lorde.

-isso é uma ameaça?-lorde klaus cerrou os olhos, e philip e pyter fecharam os punhos.

-ele apenas falou as regras, mas se o senhor faz tanta questão de passar, fique a vontade, depois não reclame de ser atacado e morto.-Hector apareceu atrás do irmão.

klaus analisou os dois...

-isso não vai assim, minha filha filha ficará sabendo disso.- o lorde falou descendo as escadas irritado.

jack passou quase atropelando os guardas do lorde e desceu as escadas também, Hector fez o mesmo, mas quando passou por eles, sentiu uma mão tocando o seu ombro.

-mas vejam só, jack tem um irmão gêmeo, será que esse é mais fácil que o outro?-philip falou sorrindo.

Hector se virou com a cara fechada encarando os dois.

-retire a sua mão dai, ou perderá a sua vida mais rápido que imagina.-Hector falou retirando o sorriso da cara dos dois, e aumentando seu poder para mostrar que não estava brincando,

os dois fecharam a cara, philip retirou a mão do ombro dele, deixando-o descer as escadas. seguido pelos dois que ficaram calados.

Jack estava caminhando no pátio quando foi alcançado por Hector.

-Jack... bem.. eu vim me despedir.-Hector falou meio sem jeito.

-o que? se despedir? como assim?-Jack falou assustado

-bem e que... eu não tenho nada pra fazer aqui, e... eu machuquei pedro, e não vou aguentar se olhando torto, toda vez que eu passar por uma pessoa, e também com a sara casada com Pedro, não podemos fazer muita coisa, então é melhor eu ir em bora.-Hector explicou.

-o que? não, você não vai, pelo menos ate o Pedro acordar, e ele dá a decisão dele, por favor espere ate hoje mais tarde quando pedro dará o seu discurso.-Jack falou segurando seu ombro.

-Jack eu não sei... acho melhor ir agora, não quero imaginal ter que lutar com os guardas caso pedro made me prender.-Hector falou um pouco desconfortável.

-só espere ta bom? caso ele fizer isso vc conjura um portal e foge, sem precisar lutar com ninguém, mas espere a decisão dele.-Jack falou olhando nos olhos dele.

-tá... ta certo, eu espero sim, mas se eu ser preso a culpa é sua.-Hector falou sorrindo.

Jack ficou admirado, pois foi a primeira vez que viu Hector sorrindo.

-que foi?-Hector falou sem entender.

-nada... é só que--

-TIO, o senhor voltou...-Ian interrompeu jack, falando correndo em direção a ele.

-eu te falei que voltava, Jack falou sorrindo e se abaixando pra receber o garoto, o abraçando.

Hector olhou pra criança.

-ah Hector esse daqui é o Ian, um garoto que eu encontrei no meio da estrada, enquanto ia pra guerra,-Jack falou pegando o menino no colo, e o apresentando para Hector.

-Oi-ian falou sorrindo.

-o..oi.-Hector falou sem jeito.

-Jack eu vou indo agora, depois a gente conversa-Hector falou saindo em direção ao castelo.

-o que deu nele?-Jack perguntou sem entender a reação do irmão.

-não sei..-Ian falou olhando Hector entrando no castelo

o dia foi se passando e mais as pessoas da realeza iam chegando ao castelo, no horário estipulado a população de Cair Parável estava se reunindo no pátio, algum tempo depois as Criaturas mágicas que viviam em Safira, também ia se aglomerando, ainda meios desconfiados de todos ali, principalmente os guardas, jack olhava, todos quando um deslocamento de ar numa parte do pátio se teve e quase que instantaneamente toda a população de anões que viviam na floresta se materializaram lá.

-Eden, que bom que você, e sua colônia vieram.-Jack foi para recepciona-los.

-Jack... como vai?-eden falou sorrindo.

-melhor agora, graças aos Deuses tudo acabou.-Jack falou aliviado

-fiquei muito feliz quando soube que Cair parável ganhou a guerra.-o velho anão falou sorrindo.

-pois é, graças ao esforço de todos, e sacrifícios de alguns soldados, vencemos.

-e teve muitas perdas?-eden perguntou meio aflito.

-ainda estamos fazendo a contagem, mas tivemos um bom numero sim,-Jack falou meio triste.-mas sacrifícios existem, graças a esses bravos soldados, o futuro de Cair parável, e da família deles foi segurados.

-é... pelo que vejo, Pedro está cumprindo com o que prometeu.-eden falou olhando em volta vendo Criaturas e humanos lado a lado dentro e fora do pátio.

-sim... tenho muito orgulho do que ele está fazendo.-Jack alou também olhando em volta e concordando.

-e por falar nisso, aonde ele está?-eden perguntou curioso.

-crio que ainda esteja dormindo, o esforço que ele fez foi muito grande, mas eu ja estou indo vê-lo.-Jack respondeu e depois foi para o quarto real.

pedro estava despertando quando Jack entrou no quarto.

-ei.. que bom que acordou.-Jack falou sorrindo.

-dormi muito?-Pedro perguntou conçando os olhos e bocejando.

-um pouco, mas é compreensível, você teve um esforço muito grande,-jack respondeu se aproximando.-mas venha ver, olhe... olhe pra isso.-jack falou puxando pedro pra uma janela.-homens e feras, todos reunidos em um só local, juntos novamente.-jack falou admirado.

-fico muito feliz com isso, estamos em uma nova faze de Cair parável.-pedro falou olhando para todos

-é mas todos estão a sua espera, então vá se arrumar.-Jack falou empurrando ele pro banheiro.

-sim senhor, ja estou indo.

***

ja era tarde, com o sol se pondo, o o céu num laranja intenso no céu quando Pedro apareceu na sacada de discursos do Castelo, ele estava com a coroa, e seu cetro, e com capa vermelha gigante, todos se ajoelharam quando o viram, sara estava com com um vestido lindo, grande, seu cabelo preso nas laterais e atrás os cachos soltos, com a Tiara de rainha na cabeça, Jack estava atrás, com a mesma roupa, junto com Ian e Hector, Hypérion e Titã.

-Homens... e feras... e com o grande prazer que anuncio oficialmente que a guerra acabou, com Cair Parável sendo a vencedora.-ele foi interrompido com milhares de pessoa comemorando, os moradores de safira nem tanto.- eu sei que vocês estão felizes assim como eu estou, eu tenho que agradecer a essa vitória, a todos os guerreiros que lutaram bravamente no campo de batalha, em especial a Jack... Hypérion... e Titã, os três generais das tropas do reino, também quero lembrar que esta vitória foi marcada por perdas, ainda estamos contabilizando os mortos dos dois lados mas tenho que admitir que foram muitos, tanto de uma parte quanto da outra, esses bravos guerreiros que deram a vida pra proteger o Reino, serão lembrados, em um memorial que será feito na fronteira entre os dois reinos, também quero informar que o reino de Safira se fundirá com o Reino de Cair parável e se tornar uma só nação, assim se tornando o maior reino de Ocidente. Revogo agora o decreto de Meu pai que exilava as Criaturas mágicas do reino, a partir de hoje, TODOS deve viver juntos em harmonia no reino, Revogo também, o decreto de meu pai que proibia o uso de magia a pessoas que não fossem da realeza, Palaestra estrá responsável a não apenas por ensinar os novos soldados, a também ensinar a quem quiser aprender o uso de magia.-todos inclusive os moradores de Safira comemoraram o noticia.- com o Castelo de Safira destruído devido a minha luta com o... Fernando.-pedro exitou em pronunciar o nome do antigo rei.- anuncio que serpa construído outro no mesmo lugar, um maior, e quem comandará o castelo de lá será os sete paladinos, com isso, os dois reinos ficaram integrados, e terão uma forma de governo iguais. anuncio também...-pedro relutou em dizer o que pretendia.-anuncio também que não irei levara minha linhagem sanguínea ao reino.-todos ficaram visivelmente surpresos com a declaração do rei, todos começaram a comentar.-é isso mesmo, eu não terei filhos, meu pai.. meu avô... trouxeram desgraça ao reino de Cair parável, sendo assim acredito que minha linhagem não deverá seguir ao comando deste reino, assim que eu morrer, levarei comigo a minha linhagem sanguínea.-todos intensificaram os burburinhos, lorde klagus gritou "ultraje" ao fundo.-está Criança...-Pedro falou pegando Ian dos braços de Jak, -esta criança será o próximo rei de vocês, ele é mais uma vitima da violência que ocorria entre os dois reinos, ninguém sabe se ele nasceu em Cair parável ou se nasceu em Safira, sendo assim, ele será um rei mais justo que eu... ou qualquer outro, eu irei criar esta criança pra ser o futuro rei.-depois dessa afirmação todos comentaram sobre os assuntos.-anuncio agora, o Hector...-todos pararam de conversar quando ouviram este nome.-mesmo no inicio sendo inimigo, no final ele provou sua lealdade a mim, lutando junto com o general Jack, Minha dragão Atena, e a rainha Sara, para defender Cair paravel do exército de Safira. sendo assim ele tem o perdão real por todos os crimes pela coroa, e no mesmo dia que Cristian, o paladino traidor, for julgado, ele receberá o perdão oficialmente.- um sorriso apareceu nos lábios de sara, Hector e Jack.-e agora o ultimo aviso.-Pedro respirou fundo, entregou ian para Micael segurar, e puxou a mão de jack, ficando sara, ele e Jack lado a lado.

-anuncio, que... eu e sara, vamos nos separar, Cair parável não terá uma rainha... ela terá dois reis.-Pedro falou segurando a mão de jack.- o burburinho foi imediato, todos comentaram alto,-silêncio por favor.-pedro falou num tom mais alto.- quando assumi este trono prometi que cuidaria deste reino com toda a minha vontade, a minha vida pessoal está acima de toda e qualquer regra imposta a milhares de anos atrás, então enuncio que a verá uma coroação onde Jack receberá a segunda coroa de Cair parável, e comandará os dois reinos comigo.-todos os lordes começaram a falar uns contra os outros.-isso é tudo, aproveitem a festa.-pedro falou se virando e saindo da sacada, ao fundo ouviram-se aplausos de todos, o que deixou pedro ainda mais aliviado.

pedro estava descendo as escadas quando viu lorde Klaus subindo furioso.

-como ousa falar tudo isso na frente de todos? como ousa manchar o nome da minha filha e da minha família se separando dela? e ainda mais pra ficar com um homem? enlouqueceu de vez?o lode gritou descontrolado contra o rei.

pedro apenas olhou para Colin.

-majestade, nossos investigadores confirmaram que lorde klaus mandou matar vários homens que se relacionavam entre si, conseguimos juntar provas de cinquenta assassinatos a mando dele, efetuados por philip e pyter. o paladino confirmou o que o rei queria ouvir.

-PRENDAM OS TRÊS-pedro gritou irritado.

logo os guardas imobilizaram os três no chão, que se debatiam tentando se soltar.

-lorde klaus... você e seus capangas estão presos por assassinato, e apena para isso é a morte.-pedro falou olhando nos olhos do lorde.

-impossível, você não pode fazer isso eu sou um lorde, estou a cima de qualquer lei,.-o velho gritou.

-não está mais, seu titulo, assim como suas terras e seus bens serão transferidos para a sua filha. de hoje em diante você não passa de um criminoso.

-minha filha... você ainda tem poderes de rainha... me ajude por favor,-lorde klaus falou olhando pra sara.

sara escondeu seu rosto no peito de Hector e começou a chorar.

-levem-no daqui-pedro gritou.

-me solta, eu sou um lorde, vocês não podem me prender, ja falei me solta.-klaus gritava junto com seus capangas enquanto os soldados os carregavam para as masmorras.

bom gente, este é o ultimo conto da primeira temporada que escrevo pra vcs... :'( na segunda creio que vou escrever, mas quem vai escrever mais é a neguinha, pois vou esta preparando algo pra vocês, quero dizer que foi um prazer enorme conhecer todos vcs e "se vemo nas quebrada" kkkkkkk bom deixa eu falar meus planos e da nega pra vcs: quando acabar a primeira temporada, a nega vai postar um conto que ela esta produzindo, creio que ja está terminando, depois do conto dela, vem o meu, que eu ainda tenho que terminar, que ja vou começar esse final de semana, depois desses dois contos, vem a segunda temporada deste, e depois eu tenho um projeto de conto, que mais uma vez eu e a nega vamos trabalhar juntos, e vai ser... como devo dizer... vai ser como se fosse o futuro do entre homens e feras, mas sem poderes, dragões ou algo do tipo, vai ser nos dias atuais, mas ainda estou amadurecendo a ideia, e depois passo pra vocês, depois disso tudo, eu e a nega estamos com planos de fazer um conto de zumbis, mas isso nós dois temos que sentar e conversar como vai ser, ou seja: VCS NÃO VÃO ME VER LIVRE ASSIM TÃO FÁCIL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sério, muitos planos, e é isso, amo muio vcs, mas volto nos próximos pra responder os comentários :3 beijooo e muito obrigado por acompanhar o conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso como sempre ................vou ficar a espera da 2º temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!!!! Serio... fikei super fa d vcs... nao tenho mais tempo d fikar lendo contos aki no CDC... mas vcs sao os unikos q eu sigo... bejo pra vcs dois... se puderem passar whats pra se comunicarmos.. ia gostar muito... nao demorem muito... ;-) kiss my honey`s... bye...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito mega bom!

Sumi alguns capitulos e vi q perdi muita coisa.

#partiuatualizar os capitulos q perdi ;) muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto teve o final perfeito pra primeira temporada, amei, adoraria q tivesse um especial contando na visão de Pedro a história até o primeiro encontro com Jack, quando ele o defende na coroação. Bjs, ansioso para a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. QUE BOM QUE O PEDRO MANDOU PRENDER O LORDE E SEUS CAPANGAS. E ANUNCIOU SEU AMOR PELO JACK. AH E ANSIOSO PELOS NOVOS CONTOS.

0 0