O clima estava esquentando Leon ja levantava a minha camiseta sem parar de me beijar, mas sinto alguém nos observando saio rapidamente de baixo dele, ele me olha confuso e triste e diz.
- fiz algo errado? Se fiz me perdoa - falou triste.
- você não fez nada de errado é que tem alguém nos observando - falo olhando em volta e vejo um vulto entre as arvores.
- aonde? Não estou vendo ninguém - falou ele olhando para os lados.
- as vezes me surpreendo com você e me pergunto será que você treinou mesmo com ele? - falei não falei o nome pois ainda doía.
- treinei sim....
- ele não te ensinou a ser sensivel a presença? - perguntei ainda olhando em volta e vendo alguém se movimentaf entre as arvores esperando um momento para mim atacar.
- ele tentou mas eu não quis acho isso muito chato.. - falou ele vindo em minha direção, mas eu o parei e quando o nosso espião foi trocar de arvore eu ataquei com um dos meus golpes mais rapidos.
- relampago de plasma - quem receber este meu golpe ficara com muitos danos, quando ele caiu no chão a minha frente eu tive uma surpresa era um dos soldados de Atermis era Aiacos.
- o que você quer ? - perguntei em um tom não muito amigavel.
- senti quando Atena chegou e fui ver, mas ai senti um cosmo diferente vindo para este local não sabia que era você e? Falou Aiacos olhando para Leon.
- Leon de Aries o novo mago de Atena não é nenhum intruso como pode ver se retire agora - falei com autoridade.
- tudo bem - e logo sai volto a olhar para Leon que me olhava com um olhar de surpresa.
- o que foi ? - falei me aproximando dele e pegando seus braços e enrolando-os na minha cintura.
- que golpe foi aquele? Esse golpe eu ouvi que era uma lenda, mas pelo jeito não - falou ele rindo e me dando um beijo que retribui com vontade.
- é uma lenda , mas eu tive que aprender para proteger minha irmã, mas esse não é o unico - falei brincando com o seu cabelo.
- hum você poderia me mostrar os outros? - perguntou ele me apertando mais em seus braços.
- um dia quem sabe - falei dando um selinho nele- agora vamos temos que ir eles estão nos esperando.
Peguei em sua mão e fomos em direção de volta ao local onde minha irmã estava com Pallas quando estavamos quase chegando solto sua mão ele faz uma cara de triste, não resisti e dei uma gargalhada que logo foi interrompida por uma voz irritante.
- Angel por onde vocês andaram? Era para Leon ficar na guarda de Atena - la estava Arles me irritando mais uma vez
- tambén senti sua falta Arles- falei irônico.
- sério?- perguntou ele com um sorriso que estranhei.
- claro se não quem iria me irritar em seu lugar ?- falei e vi que seu olhar ficou triste.
- Angel foi você que fez aquela luz que vimos a pouco tempo? - perguntou minha irmã sorrindo.
- sim, um dos soldados de Artemis estava me vigiando odeio isso - falei olhando para Arles pois sabia que ele me figiava só para depois me irritar.
- não arranje problemas com Atemis - disse Arles irritado.
- não vou Arles ela nem sabia que Aiacos estava me vigiando e..- quando falei este nome lembrei que ele era irmão de Arles e caiu a ficha que - foi você que mandou ele me vigiar - falei com ódio senti que Leon estava ficando bravo e não seria nada bom ele querer duelar com o mestre do santuário - vamos antes que eu faça você Arles escolher o ciclo das seis existencia e aposto que você iria adorar o mundo dos mortos - falei isso e pegando na mão de Leon e puxando ele para sair de perto deles estava nem ai para o que Arles iria pensar por que minha irmã não se importava.
- o que foi aquilo?- finalmente Leon falou ainda com a voz irritada.
- aquilo foi o verdadeiro Arles que ninguém ve no santuário apenas eu - falei quando estavamos chegando aos portões do olimpo.
- não temos que esperar eles para ir? Atena não ficara brava - perguntou ele.
- não ela sabe que eu não quero nem chegar peeto de Arles depois dessa de hoje - falei e nos teletransportamos para o santuário e.....
TA AI MAIS UM CAPITULO DE NOVA CHANCE DESCULPEM A DEMORA BJS