Depois de trepar com os garotos na casa do patrão de minha mãe, queria novas aventuras.Meu tio Leonardo tinha me buscado na casa deles interrompendo uma sacanagem deliciosa.Em casa vovó me contou que ele tinha separado da mulher e ficaria morando com ela até decidirem o que fazer com os bens.
Meu tio tem 1.86, muito atlético, olhos verdes.Eu quando o abraçava batia com a cabeça perto de sua piroca. Eu imaginava ele colocando pra fora da bermuda e eu chupando até ele gozar. Mas nada acontecia pra que eu pudesse fazer isso.
A oportunidade surgiu no dia em que ele teve que ir na casa dele no litoral buscar suas coisas.Implorei pra minha mãe deixar eu ir junto com ele.No começo ela não deixou,pois perderia aulas na escola, mas minha avó disse que seria bom ele ter companhia , já que a cidade ficava longe da nossa.Meu tio não disse nada, mas concordou com a cabeça.Combinamos que iríamos na quinta a tarde,pois então eu faltaria somente na sexta Aí minha mãe concordou.
Arrumei minhas roupas na quarta a noite e deixei tudo pronto na mala.
Tio Leonardo me buscou na escola e eu me sentia a namorada dele.Minhas amigas ficaram dizendo que ele era lindo e gostoso.
No caminho falamos bastante e depois de algumas horas chegamos na casa.Quando vi que a ex dele esperava no portão desanimei.
Os dois discutiram e depois de muita conversa ela disse que iria na casa da mãe dela e só voltaria domingo ,quando tivéssemos ido embora.Adorei.
Desfiz minha mala no quarto ,coloquei um biquíni amarelo,me enrolei na toalha de banho e fui na sala onde meu tio bebia cerveja.Perguntei se poderia dar uma volta.Ele me disse que sim, mas que tivesse cuidado e que voltasse antes do anoitecer.
Fiquei chateada por ele não ter ido comigo. Fiquei muito tempo na praia ,sentada vendo o mar e pensando como chegar no meu tio.Decidi voltar pra casa.
Entrei, e fui ver onde estava meu tio.Ele estava deitado na cama.só de cueca branca.Vi aquele volume enorme e senti minha boca encher de água.
Me aproximei da cama e vi que ele estava ferrado no sono.Não resisti e abaixei a cueca dele.O pau estava mole, mas mesmo assim era enorme.Coloquei ele na boca e comecei a chupar.O pau começou a crescer ,crescer.Que enorme e lindo.Devia ter uns 22 cm.
Lambi ele de cima abaixo,o saco.Fazia como tinha visto nas revistas de sacanagens.
De repente meu tio acorda assustado e me afasta.Que é isso menina?perguntou.
Eu disse que já tinha começado e queria terminar.
Ele ainda argumentou que eu era muito novinha e que se nossa família soubesse, ele seria preso.Eu pedi pra ele relaxar que não era minha primeira vez.E que a família só ia saber se ele contasse.
Talvez por estar sob efeito do álcool ele concordou .Me pegou pelos cabelos e me mandou continuar.Chupei o cacete dele com muita vontade.Ele gemia e me dizia que tinha uma boquinha deliciosa.Foi então que ele me beijou na boca e pude sentir o fogo de um macho.Aquele bafo de cerveja o tornava mais másculo ainda.Ele tirou meu biquíni meteu a língua na minha rachinha que estava molhada e sedenta por um pau.
Mas seria que caberia?Nem que eu me partisse no meio, mas eu ia agüentar.
Depois dele deixar minha xana ainda mais lubrificada, tio Leonardo colocou a camisinha e começou a me penetrar.Eu de quatro na cama, e ele de pé,pois como era muito alto,só assim pra conseguir se pocissionar.No começo a dor foi horrível mas eu mordi o travesseiro e agüentei.Senti quando o pau entrou todo e meu tio começou a bombar.Ele tirava quase todo e metia de novo.Minhas pernas estavam bambas.
Ele meteu muito e depois ,sem tirar o pau, me pegou no colo como se eu fosse uma boneca me fez sentir o que era um gozo de verdade.Ele me fazia movimentos de vai e vem com tanta força que acabei gozando.
Ele continuava a bombar e quando ia gozar tirou a camisinha e mandou eu engolir tudo.
Era muita porra e acabou escorrendo por meu lábios.Engoli o que pude.
Transamos muito aquele fim de semana...Me desculpem mas sou obrigada a fazer uma siririca...volto mais tarde pra contar outra aventuras minha...fui.