Parte 1 – Gravidez e Loucura - Narrado por Patrícia
Quando ela engravidou do homem que ela amava
Quando ele a engravidou que coisa mais bonita de se ver
Sorriam eles dois. Sorria todo mundo
O criador que tudo fez, fez outra vez e dessa vez foi lá na casa dos pereira
Hora divina quando um ser é concebido
Hora infinita quando o impulso criador
Faz florescer um grande amor
E uma mulher chora feliz por ser mulher
Hora infinita quando um homem se emociona
O criador criou de novo arquitetou nova esperança
Pôs mais um filho no meu povo
http://letras.mus.br/padre-zezinho/____________________________________________________________________________________________________________________________
Eu desconfiei que minha irmã estava tendo um surto e disse a ela “Vem cá Taíssa! Tira essa barriga falsa. Vamos ao médico, você não está bem!”.
Ela gritou e eu me assustei “Tira a mão do meu bebê, senão eu acabo com tua vida”. E ela veio com fúria pra cima de mim.
Ouvimos um grito forte “Taíssa você está ficando louca?”. Nossa mãe chegou na hora e eu estava trêmula. Minha mãe encarou minha irmã, tirou a barriga falsa dela e falou “O que é isso minha filha, você está surtando? Você ia agredir tua irmã”.
Ela na maior cara de pau disfarçou “Não Mãe. Eu só estava brincando e eu coloquei essa barriga pra ver como eu ficaria grávida. Tenho certeza que ficaria tão bonita quanto à Paty, não é Mana?”.
Eu não falei nada e estava assustada. Minha mãe a olhou de maneira bem séria e ordenou “Vai tomar teu remédio pra depressão Taíssa, depois falo contigo”.
Minha mãe me levou para o quarto dela, me deu um chá e mediu minha pressão e se assustou “Meu Deus ,Filha! Tua pressão tá alta. Você não pode vacilar!”. Eu tomei um remédio que carregava em minha bolsa. Fiquei o restante da tarde e início da noite com minha mãe. Depois meu pai chegou e eu fiquei tranquila, a pressão baixou. Tomei a liberdade de falar com eles.
“Mãe! Pai! Vocês precisam tomar uma atitude, a Taíssa não está bem. Ela me deu um susto muito grande, minha pressão aumentou. Minha preocupação não é só comigo, pois eu convivo pouco com ela e daqui a pouco os bebês nascem e eu fico fora de perigo. Estou preocupada é com ela, que desde que soube que não poderia ser mãe, parece que vem surtando”.
Eles concordaram com tudo e prometeram cuidar melhor da Taíssa. Meu marido foi me buscar e fomos pra casa e ele disse que tinha uma surpresa pra mim.
Eu fiquei toda empolgada e ele me vendou. Como tinha maior confiança no meu homem, não fiquei com medo, mas curiosíssima pra saber o que ele ia aprontar. Depois de um tempo ele me fez descer do carro e com muito cuidado me conduziu. A única certeza que tive era que subimos de elevador. Ele então tirou a venda e disse “Já Amor, pode abrir seus lindos olhos azuis!”.
Tive uma surpresa maravilhosa. Matheus me mostrou o quarto dos bebês. Tudo nas cores azuis, mas com detalhes coloridos. O quarto dos nossos meninos, eu arregalei os olhos e disse “Nossa Matheus, que lindo!”.
“Claro que eu tive a ajuda da minha Mãe e da tua. Eu queria muito te surpreender meu Amor!”.
Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me beijou “Nada de chorar, nada de emoções fortes. Não está lindo o quarto dos nossos bebês?”.
“Nossa, tudo está perfeito! Mas, espera aí, esse não é o apartamento dos teu pais, não me diga que...”.
“Aqui vai ser o nosso cantinho Paty: o meu, o teu e dos nossos filhos. Eu e meus pais mobiliamos, mas a verdade é que foi um presente do Danilo pros nossos bebês, no início eu não quis, mas ele disse que ficaria ofendido se eu não aceitasse”.
“Danilo! Você não imagina como eu o amo. Estou sentindo tanta falta dele”.
“Nem me fale Paty! Mas logo estaremos todos juntos, tenho certeza”.
Ele e Wander já sabem da surpresa que estamos bolando pra eles?”.
“Não, mas em breve falaremos pra eles, relaxa, que ainda tem tempo!”.
E Matheus me levou por todos os cantos do apartamento. Já estava mobiliado, mas ele deixou os detalhes, o retoque final por minha conta e disse que eu poderia mudar tudo se eu quisesse. Foi uma das maiores emoções da minha vida, saber que agora eu tinha uma casa, junto com meu marido e meus filhos. Eu o arrastei para o quarto e disse “Eu quero ser tua agora”.
“Não Paty, eu estou subindo pelas paredes, mas eu não vou arriscar. Eu aguento, falta muito pouco pros bebês nascerem e a gente vai ter muito tempo pra fazermos amor”.
Eu deitei na cama e disse “Mas eu não estou conseguindo me aguentar Matheus. É a nossa casa, o nosso lar, a nossa cama. Eu quero fazer amor com você agora! Ou será que você não me deseja por causa da minha barriga?”.
Ele lagrimou e sorriu “Eu nunca te desejei tanto meu Amor, você é minha esposa. Você é linda, mas eu não quero te machucar”. Eu o puxei pra cima de mim e dei uma beijo cheio de paixão.
Joguei meu marido na cama e ele ficou deitado. Eu fui tirando sua roupa e ele delirou, mas dizia “Não posso Amor. Tenho medo que você se machuque”. Eu disse “Shiii. Não fala nada, deixa que eu faço tudo. Só preciso do teu desejo e do teu corpo. Eu te amo!”.
Nossa transa foi simples, mas profundamente excitante. Primeiro eu abocanhei os mamilos do meu marido e dei muitas mordidas e lambidas. Ele ficou com o pau duro e se contorcia de prazer. Então eu paulatinamente fui beijando seu corpo e cheguei até seu membro e pude trabalhar com minha língua, lubrificando-o por inteiro. Matheus estava de olhos fechados e se mexia lentamente, respirando fundo, mostrando sua excitação.
Eu subi no corpo do Matheus e fiz uma deliciosa cavalgada. Senti-me poderosa e a dona da situação. Tive um grande controle da situação e fui subindo e descendo do membro do Matheus, apoiando minhas mãos em suas coxas, enquanto ele acariciava meus seios e delirava. Foi algo mágico e sublime, pois depois de muitos movimentos e de muito carinhos que tivemos um com outro, senti meu marido se contorcer de prazer e derramar seu líquido em mim. Eu por minhas vez senti um prazer indescritível, não só pelo ato, mas pela paixão que eu sinto por ele e por ver que ele me deseja como mulher, mesmo com aquela barriga enorme.
Ele me confessou “Caramba Patrícia, você é maravilhosa. Se eu soubesse que ser casado com você seria tão bom teria te pedido em casamento aos dezoito anos”.
“Hahahhahahaa. Toda gordinha é fogosa meu amor e grávida então, torna-se imbatível”.
Ele olhou pra mim e disse “Eu te amo e agora mais do que nunca. Você é minha alma gêmea Paty, seremos uma família incrível”. Só respondi “Já somos e daqui a pouco essa barriga vai murchar e então você vai ver, vou ser insaciável”.
“Ainda bem que você é assim, por que você sabe que eu sou tarado. Sabe, eu acredito que Deus faz uma pessoa na medida certa para outra, assim somos você e eu, feitos na medida”.
“Assim como Wander e Danilo! Será que um dia eles se entenderão e serão felizes como a gente?”.
“Eu aposto que muito em breve eles serão felizes. Eles nasceram um pro outro”. E naquele note ficamos juntinhos, conversando, nos amando e não voltamos pra casa dos pais dele, pois queríamos passar a noite sozinhos em nossa casa.
Passaram-se mais uns dias antes do parto, que estava marcado para ser realizado em duas semanas. Eu cumpria à risca o repouso, mas teve um dia que eu não aguentei e fiquei insistindo pra minha sogra pra gente ir ao shopping comprar umas coisas pros gêmeos. Ela concordou e fomos à tarde. Eu estava enorme, mas me sentia disposta. Perambulamos pelo shopping e compramos algumas roupas pros bebês. Eu sentia uma sensação estranha de estar sendo seguida, mas não liguei pra isso.
Em determinado momento minha sogra viu uma bolsa que a fez ficar encantada e foi olhar. Eu disse que iria ao banheiro. Ela queria que eu a esperasse, mas grávida quando sente vontade de fazer xixi tem que ir de imediato e eu disse que estava bem e que em minutos voltaria. Ao entrar no banheiro e fazer o bendito xixi “Ai que alívio”, saí e tive uma ingrata surpresa: vi minha irmã lá, olhando-me com cara de louca e vestida de grávida.
“Que susto Taíssa! Você está andando por aí vestida de grávida? Minha mãe sabe que você está andando por aí desse jeito?”.
Ela me olhava com uma cara totalmente transtornada “Eu estou grávida Patrícia e você tem algo que é meu. Eu vim aqui te procurar e você vai ter que devolver meus filhos”. Continua...
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Parte 2 – Defendendo Meu Homem - Narrado por Wanderley
Meu bem querer é segredo, é sagrado
Está sacramentado em meu coração
Meu bem querer tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem querer meu encanto, estou sofrendo tanto
Amor, e o que é o sofrer
Para mim que estou jurado pra morrer de amor
http://letras.mus.br/djavan/45536/
_____________________________________________________________
Dan estava chorando e abraçado a uma camisa minha, ele tinha me dado e era a que eu mais gostava. Ele beijava a camisa, chorava e falava como se fosse pra mim “Eu te amo meu Wandeco. Tudo o que estou fazendo é pra te proteger. Perdoa minha fraqueza amor, você é que é meu marido, eu te amo e está sendo muito difícil viver sem você, estou morrendo de saudade”.
“Dan!”.
“Wander!”.
Nos abraçamos e nos beijamos, cheios de saudade e paixão. Ele parecia não querer me largar e me apertava como se eu fosse fugir dele. Ele chorava e eu me afastei um pouco, segurei seu rosto delicadamente e olhei fundo em seus olhos.
“Eu te amo Dan! Eu não vivo sem você! Eu confio em você, mas você precisa confiar em mim também. Você vai me dizer Meu Amor, tudo o que está acontecendo contigo. Nós resolveremos juntos Dan e não adianta querer me mandar embora, por que eu sou teu marido e voltei pra ocupar o lugar que é meu na tua vida”.
Ele estava muito emocionado e falou com voz embargada “Você é o homem da minha vida Wander, eu te quero muito, mas não posso colocar tua vida em risco. Só estou fazendo o mesmo que meu pai fez com o teu”.
Continuávamos abraçados e olhando um pro outro “Nossos pais não conseguiram viver o amor deles justamente por que ficaram separados Dan, se tivesse encarado juntos talvez poderiam ter resolvido. Eu não sou frágil como você pensa e outra, de que adianta continuar vivo se eu estou sem você? Você Danilo Eduardo é a razão da minha vida”. Falei isso e o beijei, tirando sua roupa. Ele estava um pouco mais magro, mas seu corpo continuava lindo e sedutor, ainda mais do que nunca. Eu precisava tê-lo pra mim.
Ele olhou sério e disse “Eu estou com muito tesão Wander, faz muito tempo que não transo, eu te conto tudo depois, agora eu preciso fazer amor contigo se não eu vou morrer de tanto desejo”.
Dan simplesmente tirou minha camisa, me jogou na cama e foi pra cima de mim. Ele além de me dar um beijo maravilhoso, foi descendo com sua boca e língua pelo meu pescoço, chegando aos meus mamilos que ele devorou e eu senti muito tesão. Meu homem tremia todo de desejo e isso era muito excitante para mim. Depois de explorar meu abdome também ele abocanhou meu pau. Meu cacete, a essa altura, já estava duríssimo e meu amor mexia nele carinhosamente. Em seguida, foi se dirigindo até minha rola e começou a chupá-la deliciosamente, arrancando-me suspiros de prazer. Sentia-me no céu e delirava muito.
Eu me virei e abocanhei também a rola de Dan e aí nossa sintonia foi completa. Começamos com uma deliciosa lambida e chupada, depois passamos a enfiar tudo na boca e a tirar lentamente. Depois um meteu na boca do outro e ficamos assim sorvendo o gosto dos nossos paus. Era um sabor molhado, gostoso, com cheiro de macho e com muito tesão um no outro. Eu senti Dan remexendo-se além do limite e seu pau foi pulsando em minha boca. Ele estava gozando e ao sentir isso, também não aguentei e esporrei em sua boca também. Ele tinha um sabor agridoce, delicioso e ficamos assim, saboreando o mel um do outro, até termos nossos membros totalmente limpos.
Eu ele estávamos com tanto tesão que nossos membros permaneceram duro. Dan pediu pra eu ficar deitado e ele veio por cima, e assim o fiz. Ele simplesmente foi abrindo as penas, colocou-as uma de cada lado do meu corpo e foi abaixando, até que seu cuzinho encontrou a minha rola dura e foi acolhendo todo o meu pau devagar e sem parar. Ele estava mega apertado e isso me deu um tesão maior ainda. Seu desejo fazia seu cuzinho ficar totalmente lubrificado também. Ele inclinando-se levemente para trás e colocando as mãos sobre a cama, deixou-me ver meu pau dentro do seu anel. Então
Dan começou a me cavalgar, subindo e descendo pelo meu caralho duro. Nessa posição, eu podia ver perfeitamente meu pau sumir e reaparecer dentro do cu do meu namorado. Ele estava perfeito, totalmente entregue e passivo pra mim e eu pirei com isso, senti-me realmente seu macho.
Danilo começou a me cavalgar e fez isso por mais de meia hora, por vezes voltava e beijava minha boca, arranhava meu peito e se contorcia de prazer. Eu nunca tinha me sentido tão macho dele como naquele momento e ele nunca tinha me dado com tanto gosto. Ele rebolava, cavalgava com um prazer alucinante. Confesso, tive que me controlar pra não gozar, até que, aumentando o ritmo ele contraiu o esfíncter e apertou meu pau, pois ele gozou sem se tocar, sua porra foi tanta que chegou a minha boca. Eu assumi minha posição de macho e mandei ver em Dan, que apertava meu pau e em pouco tempo também não aguentei e jorrei dentro dele. Dessa vez parece que saiu tanta porra que escorria por ele, que tinha o cuzinho bem apertado.
Dan caiu exausto em cima de mim. Sou maior que ele, por isso coube direitinho seu corpo no meu. Parecia que eu não estava na terra, tamanha a cumplicidade que tinha com ele. Meu Marrentinho ficou parado, adormecido. Ambos suados e cheirando a sexo, um cheiro inebriando de amor e desejo. Eu esperei um pouco e falei “Foi lindo Dan. Foi Perfeito!”. Ele beijou-me e percebi lágrimas em seus olhos “Meu Marido, Meu Homem, eu te amo com todas as minhas forças Wander!”.
“Eu também Dan. Eu não consigo olhar pra mais ninguém. Só você me completa, só você me dá tesão”.
Ele ainda me surpreendeu cantando uma música de Chico Buarque que ele sabe que eu adorava. Ele me disse “Parece que essa música foi feita pra você Wander”.
“Quero ficar no teu corpo feito tatuagem que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escravo
Que você pega, esfrega, nega, mas não lava.
Quero brincar no teu corpo feito bailarina que logo te alucina
Salta e se ilumina quando a noite vem
E nos músculos exaustos do teu braço, repousar frouxo,
farto, murcho, morto de cansaço.
Quero pesar feito cruz nas tuas costas que te retalha em postas.
Mas no fundo gostas, quando a noite vem”.
_________________________________________________
E cantamos juntos o restante da música olhando um pro outro
________________________________________________________
“Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva
Marcada a frio, ferro e fogo, em carne viva.
Corações de mãe, arpões sereias e serpentes
Que te rabiscam o corpo todo, mas não sentes”.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Dan chorou muito e pediu perdão “Eu precisava me afastar de ti Wander. Eu só fiz contigo o mesmo que meu pai fez com teu pai. Agora sim eu compreendo tudo o que eles sentiram. Não poderia deixar você morrer por minha causa, eu não suportaria. Você estava em cárcere e a única coisa que eu queria era te ver livre e fora de perigo”.
Eu dei um selinho nele e disse “Confia em mim Meu Amor, eu estou aqui, mais vivo do que nunca e disposto a correr o risco que eu tiver que correr pra ficar contigo. Eu quero saber de tudo Dan, não me esconde nada!”.
E ele me contou tudo sobre Yuri e sua obsessão. Quanto mais ele falava, mas fazia sentido e mais eu ficava indignado. Fiquei trêmulo de raiva e dei um murro na cama, cheio de ira. “Desgraçado, falso, dissimulado! Ele vai pagar caro por isso. Então ele é o culpado de tudo de ruim que aconteceu contigo Dan! Mas eu juro que ele vai pagar, eu juro!”.
Ele segurou minha mão, olhou fundo nos meus olhos e disse “Calma Wander! Eu nunca desisti da gente, mas eu precisava ganhar tempo pra lutar contra o Yuri. Ele é muito esperto e muito forte, está sempre um passo à frente ”.
“Ele te tocou Dan? Ele deve estar louco pra te ter não é? Eu vou matar aquele desgraçado”.
“Ele não me tocou ainda. Eu consegui evitá-lo, embora ele force a barra sim. Mas eu tenho dito que só serei dele depois que assinarmos a união estável, que eu preciso de um tempo pra ir me acostumando com a ideia. Mas confesso que não tem sido nada fácil. Ele só não me pega a força por que sabe que eu sou faixa preta em karatê e sabe que não pode comigo”.
“Dan, não podemos ficar a mercê desse louco. Isso tem que acabar”.
“Eu sei meu amor, mas antes eu preciso pegar as provas da minha inocência. Ele escondeu em algum lugar da mansão, só não sei onde. Eu o ouvi cochichando com a Alessandra. Eu tenho procurado, mas não tenho encontrado. Tenho tentado com muita cautela pra não despertar suspeita nele de que eu sei que as provas estão lá na mansão”.
“Então a gente vai vasculhar, milímetro por milímetro e vai achar Dan. Você vai ser inocentado, eu te prometo!”.
“Tem mais uma coisa que você precisa entender Wander”. Ele titubeou, mas depois falou com todas as letras “Eu poderia ter acabado com Yuri, mas não fiz isso. Sabe por que amor não fiz Wander? Por que eu amo o Yuri. Ele é meu irmão, é sangue do meu sangue. Eu não posso simplesmente desistir dele assim, sem lutar. Eu sempre amei o Yuri, e por mais que ele tenha feito tudo isso, eu sei que ele também me ama. Ele não está bem do juízo e eu não irei desistir dele”.
“Cai na real Dan: ele não é teu irmão coisa nenhuma. Esse cara é um louco obsessivo, um sádico, um dissimulado. Trocando em miúdo, ele é um cara do mal”.
“Ele é meu irmão Wander e eu não posso abandoná-lo. Não irei desistir dele. Sinto muito, mas isso está fora de cogitação. Eu amo o Yuri, sempre amei, desde a primeira vez que o vi, um amor forte e fraterno, um amor de sangue”.
“Tudo bem Dan, eu entendo teu sentimento, mas eu não tenho que sentir a mesma coisa. De qualquer maneira a partir de agora nós iremos morar aqui, onde a gente sempre morou. Você não vai mais voltar pra mansão e eu irei cuidar de ti: vou te levar e te buscar em todos os lugares que você for. Eu serei teu protetor e não aceito nenhum contra-argumento. A partir de hoje eu estou reassumindo meu lugar como teu marido e pronto!”.
Ele me deu um beijo e disse “Eu tenho tanto medo por ti”. Respondi “Não precisa ficar com medo Dan. Agora eu estou preparado, não serei mais pego desprevenido”. E aquela noite eu fiz o que tinha que fazer, cuidei do meu amor com muito carinho, desde banho e comida eu proporcionei a ele, que assumiu sua fragilidade e se deixou cuidar. Deu-me muito prazer colocá-lo pra dormir em meus braços.
No outro dia ele ligou para o traste do primo dele e disse que tinha viajado às pressas para Roraima, pediu para que Nicole confirmasse tudo, mas ele não tinha certeza que o louco tinha acreditado. Passamos o dia juntos. Fomos visitar Olavo, Patrícia e Matheus e depois João e Mayara. Na terceira visita eu o deixei sozinho com sua mãe e seu padrasto, mas antes eu abri o jogo com João sobre o que eu queria fazer. Ele tentou mudar minha ideia, mas acabou respeitando minha decisão.
E lá fui eu, pra mansão dos Baldinis, encarar a fera. Quando cheguei falei com Anselmo que me disse “Seu Yuri proibiu terminantemente sua entrada aqui na casa Wander”.
“Eu sei Anselmo, mas eu preciso muito que você me deixe entrar”.
“O Danilo não está Wander. É melhor você não entrar. O seu Yuri está diferente, completamente estranho, confesso que não sei nem o que está acontecendo nessa casa”.
Eu falei por cima pra ele sobre a história, evitando detalhes, mas como ele era um homem inteligente, sacou o que se passava. Ele se espantou “Caramba! Que barra vocês estão vivendo!”.
“Pois é meu amigo. É por isso que eu preciso entrar!”.
“Eu entendo teu lado Wander. Entendo mesmo, mas não posso deixar você entrar. Pelo que você me falou, não posso fazer isso, até pra te proteger. Vai que esse cara tem algum revolver em casa e te dá um tiro?”.
“Eu não quero ser protegido Anselmo. Eu quero é proteger meu homem. Você é casado não é?”. Ele fez que sim com a cabeça e me disse que era muito bem casado.
“Pois é Anselmo! Imagina um cara ameaçando tua esposa e bagunçando a vida de vocês dois. O que você faria?”.
“Deus me livre Wander. Se alguém mexer com minha pretinha eu quebro a cara do sujeito na hora, não deixo barato”.
“Pois é exatamente isso que eu quero Anselmo, quero proteger meu Amor e lavar minha honra de macho. Você sabe que eu sou gay, mas sou tão homem quanto você. Eu não vou conseguir deitar a cabeça no travesseiro se eu não lavar minha honra”.
Ele concordou comigo e disse “Wanderley você tem razão. Você estará lavando tua honra de homem. Dane-se, não quero nem saber se vou perder meu emprego. Eu vou deixar você entrar e ainda vou garantir tua retaguarda. Não deixarei ninguém chegar perto de vocês dois”.
“Ótimo, Anselmo. Eu quero pegar o Yuri de surpresa e vai ser no mano a mano. Ele vai aprender a não mexer com meu homem”. Ele se empolgou, abriu o portão com cuidado e ainda me deu cobertura, dizendo que ficaria do lado de fora e que eu poderia chamá-lo a qualquer momento.
Eu agradei e quando já ia entrando ele me chamou baixinho “Wanderley”. Virei-me e respondi “pode falar Anselmo”. Ele sorriu e disse “Dá um murro bem forte na cara daquele desgraçado por mim”. Eu respondi “Vou dar vários, não te preocupa!”.
Quando cheguei ele estava na sala dançando salsa sozinho, feito louco, e tomando vinho. Falava com ele mesmo e pude perceber que ele realmente não era bom do juízo. Fiquei parado e ele percebeu minha presença, desligou o som e desdenhou “Ora, ora! O Namorado de Aluguel conseguiu entrar em meu castelo. É muito atrevimento da tua parte seu viadinho”.
Eu fiquei sério e falei “Então você achou que eu não ia descobrir o que você fez com o Dan?”.
“A única coisa que eu fiz com o Nilo foi livrá-lo de um lixo como você. Mas que bom que você veio feioso, por que agora ele não está aqui pra te proteger e eu vou te matar”.
“Errado seu demente, eu vim aqui cobrar toda a dívida que você tem com gente”. Cheguei perto dele e ficamos frente a frente. Eu sentei um murro com toda a força na cara dele que o fez cair no chão.
Ele me olhou assustado e fechou o punho “Você está acabado Wanderley!”.
Eu gritei bem alto e com muita ira “Levanta seu filho da puta. Vem pra cima que eu quero arrebentar a tua cara. Eu vou te ensinar a nunca mais mexer com o meu homem”... Continua...
_____________________________________________________________
Dialogando com o Manu e comentando conto anterior!!!
Renatinha31rj: ciúme na dose certa apimenta né? Kkkkkk. Que bom que você tem seu Matheus. Não chore tanto por Dan e Wander, eles se sairão bem, mas claro, pra viverem esse amor completo e forte, terão que forjar isso a ferro e fogo e é exatamente o que estão fazendo. Acho que alguns tem um xodó pelo Wander por sua humanidade e flexibilidade, sempre crescendo e aprendendo como ser humano, capaz de gestos não aprováveis, mas também de gestos grandiosos. Já Danilo tem uma personalidade mais definida, amadurecida. Tem uma ética e amor ao próximo impressionante. Meu carinho todo pra você minha linda e abraços no teu amado. Sorte a dele e tua por se amarem assim. Beijos!!!!
Jimmy lucas: ele falou a verdade. Sua estabilidade de vida vai ser garantida. Dan é um anjo de pessoa e merece ser feliz. PS, ele é exatamente assim como no conto, um jovem encantador, que irradia vida e dignidade. Beijos querido!!!!
juh#juh: que bom que gostaste amore. Eles ainda terão mais momentos emocionantes. Beijos!!!!
Sonidos: sim querido esses dois juntos são tudo. O bom é que eles não são um casal convencional, têm paixão e loucura um pelo outro. Beijos meu lindão!!!
Guga05: calma que Wander vai quebrar a cara do Yuri pela gente, kkkkkk. Beijos meu gato lindo, charmoso e sedutor, poderia falar mais, mas é melhor pessoalmente.
Perley: Yuri vai aprontar sim, mas também terá seu final. Obrigado pelo apoio meu querido e inteligentíssimo amigo! Um abraço!!!
fabi26: kkkkk. Elogio inusitado Fabi, adorei. Beijos minha linda e obrigado pelo carinho!!!
sonhadora19: sim o Dan é forte mesmo e aguenta a barra, mas o sofrimento é inevitável. Respondendo a tua pergunta: Sabrina sofria de pressão alta e teria que ter repouso absoluto durante a gravidez, no entanto, Leandro, seu pai, bateu nela, a empurrou e brigou. Ela teve um parto difícil e morreu em seguida. Beijos cheio de saudades minha querida!!!
Jhoen Jhol : Cadê o IBAMA para pegar o Yuri? Acho que o IBAMA não dará jeito nisso, terá que ser Dan e Wander mesmo. Poderia ser uma série: Todo mundo odeia Yuri, hahahahahaha. Beijos querido!!!
Geo Mateus: eles ficarão juntos e serão felizes, claro, do jeito deles e cultivando o amor. Um beijo meu querido!!!!
stylo: concordo contigo os dois unidos são mais fortes! A guerra está declarada. Um abraço querido!!!
chicao02: kkkkkk. Dan é sofredor mesmo, mas ele aguenta, não se preocupe. Sim ele é cheio de amigos que querem o bem dele. Na verdade Yuri tem obsessão pelo meio irmão, isso por que ele foi abandonado e sofreu muito quando criança, não justifica, mas explica suas atitutes. Ele quer viver, ser e ter Danilo. Um beijo querido.
Neguinha_evangélica*: saudades minha linda e Marrom Bombom. Beijos!!!!
Edu19>Edu15: o começo do fim do Yuri é agora, mas claro, ele ainda dará trabalho. Fofo é você meu querido, um beijo!!!!
THIAGO SILVA: o final do Yuri vai ser emblemático e também te adoro muito. Não esqueço de você meu querido!!!
socó: sim meu benzinho no final tudo se resolverá, e está muito perto de isso acontecer, claro, tudo regado à romantismo e batalha. Valeu pelo apoio amada, fico me sentindo, kkkk!!!!
Agatha1986: Yuri é dissimulado e escondeu por muito tempo sua face. O rancor corrompeu sua alma. Duas pessoas desconfiavam dele: Danilo sempre achou algo misterioso em seu olhar e Matheus nunca conseguiu confiar nele. O Olavo não faz nada por que também não tem noção de tudo o que acontece, mas como você pode perceber, a farsa dele durará pouco. Beijos minha princesa.
frannnh: um beijo pra você minha linda e valeu pelo apoio.
diiegoh': valeu pelo apoio meu querido
juniormoreno : com certeza meu moreno lindo, aqui o amor sempre vence. O castigo do Yuri virá com a vida. Um beijo lindão.
__________________________________
Meu carinho também para meus queridos leitores/as.
Myllynhasa: Yuri é mau que nem pica-pau, kkkkk. Beijos linda e obrigado pelo apoio!!!!
ze carlos: valeu pelo apoio querido. Um beijo!!!!
Rafael Guimarães.:
Plutão:
Lucas M.:
(Al):
CrazyNerd:
S#S :
ppepeu:
Guga05
beulfort:
Drikita
Jan2
liehzinhaa
MONTECRISTO:
Noct:
Afonsotico
AlêLex
vicenso
LucasBH
Lena78@
NinhoSilva
Marcos Botelho
Drizo
Lipe31
Syaoran
Dericky
Trager
alhambrafb
Malura
Nina M
franzita2014
Lipe*-*:
Gente, nunca vou deixar de agradecer vocês pelo apoio na reta final! Beijos! Beijos! Beijos!!!!!
As. Manu Costa!!!!!!