Amor de Verão.. 12

Um conto erótico de pisciano sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 1572 palavras
Data: 24/03/2014 04:36:41

Volteeeeeei *0* kkkk pessoas lindas do ♥ fui no sitio esse final de semana, hoje brincando de estilingue taquei uma estilingada na mão eu sei eu sei sou lindo kkkk dueu mtu mtu mas fazer oque? É isso que da quando um jovem de 18 anos que não teve infancia junta-se com um menino de 8 kkkk to com o bandeide na mão não sei escreve o nome certo kkk tirando isso teve churrasco cheguei só de noite e fiquei com o trick ♥ fuchicando kkkk e estudei 3 horas química kkk nem eu acreditei e agora to aquiCCLPessoas bati o record 10 comentários ain que emoção graças a vcs seus lindoooos ♥

Alguém93 qui bom que ta gostando seu lindo ★-★

Nikki♥ que história é essa de meu malvado favorito?? Num so perna magra e narigudo u.u rum... seu bobaum ♥ brigadu viu O/

Trick ♥♥♥ oque eu posso falar dessa criança fedida?? Kkkkkkk>< brinks gataum, deixa a minha musica viu u.u bju ♥♥♥

Ruanitooooooooo>< que bom que gostou desse kkkk *-*

Filippi ain ain gataum :P kkkk brigadu viu fofu ^^

Aaaaa mtu bunito Sr Alexian vou pegar a cinta pra você kkkk que bom que gostou fofuh ■-■

J.r.o seu gataum olha até o final do conto eu gamo em tú kkkk parei kkk que abusado eu sou :P O/ brigaduh viu fofuh ^^

Ain Nando Nando seu lindo falo nada, kkkkk Brigado por ler gataum><

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aplausooooos 2 pessoinhas novaaaas :D Cruzes e Grigori.. *----*

Cruzes meu gato vc criou só pra da nota no conto?? To ficando até com medo kkk>< brigadu viu queridu por estar me acompanhandu *-* lindaum ^^

Grigori gataum vc me deixa envergonhado meu filho kkkk num sou tão bom assim kkkk e meu senso de humor axo que não é tudo isso *---* kkkk Owwwwwwh mtu guti da sua parte me acompanhando *-* brigadu viu fofuxu ☆-☆

Bem amorzinhus vamos ao contoDesci do carro e fui pra frente estava a beira do rio.... luh ficou enrolando no carro estava mechendo no som..

Ele desceu logo em seguida..

Fomos a frente do carro e encostamos no capô, ficamos lado a ladoLUCAS

Tinha conseguido beija-lo finalmente e era melhor que o esperado, realmente aquela boca era doce com meu e demonstrava tamanha fragilidade, agora poderia avançar com o pequeno já tenho mais liberdade e ainda pra ajudar tenho a lua cheia, onde tudo se concretiza, onde tudo acontece, onde tudo se realiza, não poderia ser melhor, sim aquele baixinho era MEU, e ninguém nem nada o tomaria de mim.. minha alma gêmea... o céu estava estrelado perfeito..

Como estávamos lado a lado eu o puxei pela mão para mais próximo, abri as pernas e fiquei encostado no capô e o direcionei para o meio delas, sim ele tinha que entender quem mandava alí, ele veio perfeitamente, e ficou de costas juntinho a mim.. olhando a lua... (gente para se meu namo fosse o lucas e fisesse isso 666" kkk)

Coloquei minha mão em sua cintura, sim eu teria que sentir aquele corpo quente junto ao meu, meu corpo já queria o dele e dava sinais disso..

- Lucas tem algo me cutucando.. - falou gil baixinho como se houvesse alguém ali pra ver ou ouvir algo kkk

- Eu sei... é oque você faz comigo u.u quer que eu faça oque?

- Se controle.. - respondeu ele..

- Sabe oque é?

- Oque? - perguntou ele..

- É que ele não ta acostumado a ficar junto do teu corpo.. deixa ele se acostumar e relaxa baixinho...

Enquanto falava com ele apertava sua cintura.. sua pele era tão macia, uma porcelana delicada... Minha toda minha..

Apertei o botão do radio e começou tocar a música da playlist que eu já tinha deixado pronta..

"Quando a luz dos olhos meus..

E a luz dos olhos teus..

Resolvem se encontrar..

Ai, que bom que isso é, meu Deus..

Que frio que me dá..

O encontro desse olhar..

Mas se a luz dos olhos teus..

Resiste aos olhos meus..

Só pra me provocar..

Meu amor, juro por Deus..

Me sinto incendiar.."

(Tom Jobim) aplausooooos kkk amo essa musica..

Enquanto tocava a música eu a cantava no seu olvido (é assim?) ele foi se encolhendo.. virei-o de frente e ele estava corado.. vermelhinho, mais delicado que uma menina, mais infantil que uma criança, maus doce que o mel.. esse era o gilGIL

Descemos no carro e fomos a frente, logo lucas me puxou, ele era forte aquele morenão lindu><

Fiquei no meio de suas pernas, genteeee ele tinha uma coxa 666" ficamos olhando a lua quando sinto algo me cutucando..

Aahn não pode ser eu deixando aquele homem excitado? E não era piqueno dei uma pequena mexidinha pra ele não perceber e era o pau dele (ain gente primeira vez que falo pau no conto agora segunda kkkk><) nossa e agora..

- Luh tem algo duro aqui... - falei..

- Eu sei, u.u é assim que você me deixa você quer que eu faça oque?..

- Se comporte.. - respondi..

- Sabe o que é?- falou luh..

- Oque?

- É que ele não ta acostumado a ficar junto do teu corpo. Deixa ele se acostumar e relaxa baixim..

Oque??? Quee dizer que ia ser assim direto.. gente ele tava com o membro duro no meio da minha bunda!! Não sei se eu ia me acostumar.. apesar de quente, ele era quente..

De repente ele pega na minha cintura.. e fica passando a mão meio que apertando.. quando escuto uma musica familiar, aquela do tom jobim.. quando a luz dos olhos teus.. gente aquela musica é dimaaaais..

Do nada luh começa a cantat ela no meu olvido.. aquela voz masculina.. de homem mesmo.. parece até que ele engrosso mais ainda pra cantar.. me dava arrepios.. acho que fiquei até mole kkkk

Quando acabo a música ele me vira.. eu estava mais vermelhu do que nunca.. nem em um milhão de anos passaria por minha cabeça que aquele mulecão faria algo daquele tipo..

Olhei meio constrangido pra ele... não estava acostumado com aquilo kkkk..

- Baixim..

- Oi grandão - ele sorriu quando falei isso..

- Sabe a distancia do Sol a plutão? É a quantia que eu ti amo.. Se contassem todas as moléculas de água de todos os oceanos, lagos, rios não superaria meu amor por você, quero você, teu corpo, tua alma, quero ser teu sol de todas as manhãs e quero que tú seja minha lua de todas as noites, enquanto houver sol e lua que haja amor entre nós, e que nossos amor seja eterno como o tempo... Quer ficar comigo? - perguntou ele...

OMMMMMMMMMG PARAAAAAAAAAA depois dessa eu podia transar no capô do carro que eu não me importava mais com ninguém apenas com ele... como aquele muleque meio homem sexy sensual podia ser tudo aquilo e mais um pouco? Ele era apaixonante, meu porto seguro.. com ele eu descobriria a vida sem medo.. com ele eu encararia a tudo e a todos eu iria morar até de baixo da ponte, só para deixa-lo feliz, aquele sorriso que me derretia, aqueles músculos que a pouco me apertavam, aquele homem completo 2.0 com direção hidráulica, ar condicionado, freio abs, airbags e tudo mais estava num pacote completo e era todo meu e de graça e ele ainda pergunta se eu quero... é claro que tem que fazer um charme né kkkk..

- Luh você tem certeza disso?

- Nunca tive tanta certeza do que quero como agora, só falta você decidir.. - respondeu ele...

Eu pendurei no pescoço dele e falei todo feliz:

- Sim sim sim.. mil vezes sim...

Nisso ele me pegou pela cintura e me jogo para o alto.. parecia até um bebê kkkk.. ele me ergueu do chão e pegou em minhas pernas fazendo com que eu entrelaça-se elas em sua cintura...

Me pôs no capô do carro e colocou a mão em minha nuca e eu com as pernas em sua cintura e as mãos suas costas comecei aranhar suas costas ele gemia.. sua boca já não desgrudava mais da minha, ele a sugava, mordia mordia de leve meus lábios, e eu continuava à aranhar suas costas, minha coxa não estava no capô sô uma parte do bumbum então as coxas e perna ficavam suspensas enquanto ele me carregava..

Ele começou a ir pra frente e pra trás como se tivesse fazendo sexo, podia sentir no meio das das minhas pernas ele encostando aquele membro gigante duro, era como se no lugar do meu pau eu tivesse um vagina..

Começou a fazer barulho aquilo.. ele vindo de encontro ao meu corpo (estavamos vestidos ok?)

- Luh... luh.. - consegui descolar a minha boca da dele que já me consumia, estava vermelha e dormente.. e ele estava suado.. pela sua testa escorriam gotinhas de suor..

Nada de ele escutar.. agora beijava meu pescoço e suas mão desciam já ao meu quadril.. comecei a amolecer.. ele tinha uma uma boca quente que sugava meu pescoço com voracidade, sorte que não era vampiro kkk, mais aquilo era relaxante.. sentira boca dele e lingua em meu pescoço.. até que voltei em mim..

- Lucaaaaaas paraaa.. -falei alto..

- Aaaahn.. (chupão) não.. (chupão) só..(chupão) mais.. (chupão) um.. (chupão) pouquinho.. (chupão)..

- Nãoooo já ta tarde.. rum..

Ele me olhou com uns olhinhos de cachorro sem dono...

- Mais ta tão bom..

- Eu sei, mais temos que ir... - respondi..

- Ta chatinho... - respondeu ele fazendo biquinhu..

Entramos no carro e fomosUiiiiiii o que vocês acharam do capitulo de hoje amores?? 666"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jovem Peixe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou amando o lucas e muito fofu :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei nem como dizer, Lucas é Perfeito!! ^^ Eu quero mais... Só teu conto consegui me animar hoje, preciso de uma segunda dose!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkk não tava te comparando a este malvado kkk

Sensacional... e ainda com a trilha Tom Jobim é pra se apaixonar na hora. Definitivamente me viciei nesse conto!

0 0