¤<<Trick>>¤: eu não sou mau apenas gosto de um suspense hehe
Quando chego lá vejo uma cena que custei a acreditar Leon estava conversando com Pandora a serva mais leal a hades eles não haviam visto que eu estava ali então ela disse a ele.
- você tem que cumprir o que prometeu ao imperador hades tem que matar Atena e lhe entregar a sua cabeça a ele - falou ela em uma voz autoritaria, aquelas palavras me pegaram de surpresa, então Leon estava a serviço de hades e queria matar a minha irmã.
- se você quer o que deseja tem que cumprir isso - falou ela.
Em um movimento brusco meu ela nota minha presença anda até o pilar da casa onde eu estava escondido e diz.
- quem esta ai? Apareça posso sentir sua presença - falou ela, respirei fundo e então disse.
- tudo bem - e sai de trás do pilar Leon quando me viu arregalou os olhos e neles vi uma tristeza.
- nossa quanta honra o irmão de Atena veio me receber - falou ela em um tom irônico - quanto tempo.
- Angel eu...- Leon tentou fa?ar mas eu o interrompi.
- nenhuma palavra - eu disse a ele - e você - falei a Pandora - que audacia vir na casa do inimigo não acha?
- audacia será que não posso visitar velhos amigos Angel?
- não somos amigos e nunca fomos - falei a ela com uma voz dura.
- não vim matar Atena não se preocupe.
- eu sei você tem alguém que faça o serviço ou melhor dizendo tinha - falei em tom de ameaça.
- hum você não acha que deveria parar de brincar com as pessoas Angel? - perguntou ela.
- não estou brincando com ninguém - respondi.
- como não primeiro Aros depois o irmão dele como você é insensivel meu querido.
- cala esta sua boca eu não estou brincando com ninguém eu amava Aros e estava começando a amar Leon- falei.
- mas vamos ter muito tempo para nox amar - Leon falou.
- não, não vamos você nunca mais me verá em sua vida - falei olhando em seus olhos.
- não, por favor não faz isso eu não aguentaria ficar longe de você eu morreria eu te amo muito - falou ele com os olhos marejados.
- nossa que romântico não comove você Angel querido - falou ela dando uma risada maligna.
- vá embora Pandorae você vá com ela, mas antes - falei e estendi a mão e a armadura de aries que ele usava respondeu ao meu chamado tomando forma de clothstone e vindo a minha mão - esta armadura só os magos honestos e dignos tem o direito de vesti la.
- Angel eu posso explicar por favor me escuta - falou ele com lagrimas nos olhos ai notei que Pandora não estava mais ao seu lado ela teria partido pois não senti sua presença no santuário - me escuta por favor eu te amo muito eu só.....- falou ele mas eu o interrompi.
- mentira eu não acredito em você acha mesmo que depois de tudo que eu escutei aqui vou te dar ouvidos, e não adianta falar que fez pelo seu irmão - falei.
- mas foi por ele quando cheguei aqui eu estava disposto a cumprir o que havia prometido a hades, mas quando te vi senti você em meus braços tudo mudou em nosso primeiro beijo eu não queria mais continuar a esconder issso de você - falou ele entre soluços de choro.
- acha mesmo que Aros aceitaroa isso? Não você pensou que sacrificaria a vida das pessoas que ele deu sua vida para protege las acabarem mortas agora só para ele voltar para um mundo de escuridão onde ninguém sobreviverá?, saia daqui agora e se de graças por eu não te entregar ao Arles pois ele teria gosto de acabar com você, saia agora.
- não eu não vou ficar longe de você por favor me escutar - falou ele se aproximando de mim mas eu o parei com telecinese.
- não se aproxime de mim por favor - nos teletransportamos para a entrada do santuário e lá eu o soltei de meu domini - agora vá.
Mas ele foi rápido me pegou e beijou seu beijo era voraz e faminto pelos meus sua lingua delineqndo cada canto de minha boca, mas eu não poderia continuar com aquilo o empurrei e me teletransportei para dentros dos portões do santuário e dei ordens para não deixarem ele passar e se fosse preciso matarem ele depois fui para meu quarto e deitei em minha cama e desabei a chorar pois a pessoa que eu estava amando estava me enganando depois de muito choro caio no sono sem sonhos, no dia seguinte acordo com mau humor quando chego a mesa para tomar café minha irmã e Arles já estão sentados.
- bom dia - falou Arles de bom humor.
- não ha nada de bom em um dia assim - falei.
- nossa que mau humor logo cedo - falou ele irônico.
- Arles além de hades querer tomar a terra em escuridão matar minha irmã e descobrir um traidor entre nós você vem com esse papo de bom dia a ve se me erra - falei mas ai notei que havia desabafado demais.
- traidor quem Angel? - perguntou minha irmã séria, droga como eu iria explicar a ela que a pessoa que eu amava queria mata la e entregar a sua cabeça a hadesTA AI MAIS UM CAPITULO DE NOVA CHANCE AGORA O CIRCO VAI PEGAR FOGO APARTIR DE AGORA BJS