A vida como ela é 1º

Um conto erótico de A Vida ...
Categoria: Homossexual
Contém 374 palavras
Data: 25/03/2014 09:53:37
Assuntos: Homossexual, Gay

As vezes a vida nem sempre age como gostariamos, esse conto é ficticio mais terá algumas coisas que aconteceram comigo ... Deixe-me apresentar, me chamo Theus e tenho 14 anos, Corpo como de qualquer adolescente em fase de crescimento (Meio malhado) Tenho olhos verdes e um cabelo horrivel que opito por deixar curto, mais bem vamos ao conto (Personagens Ficticios, nomes e datasFilho acorde ! - Como sempre a rigida Dona Leonor me acorda no mesmo horario ... Isso é irritante - Vamos logo para você não se atrasar !

- Ta bom ... - Respondi com a respectiva voz de morto. Bem deixe me apresentar, me chamo Leonardo e tenho 15 anos, sou Bissexual assumido pra familia, meu corpo é meio malhado, meus cabelos são lisos e meus olhos verdes, sou aquilo que pode ser chamado de Feio arrumado ou em uma palavra fixa, bonitinho.

Levantei da cama, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa normal (Calça preta, blusa de manga longa azul escura e um All Star Vermelho) e fui tomar café.

- Da proxima vez nem chamo, vou deixar dormir até perder o horario - Resmunga Dona Leonor.

- Bom dia pra você tambem mãe, alias, comprou o meu lanche ?

- Não - Diz ela curta e grossa - Você não faz nada a merecer, por que compraria ?

- Pois eu sou sua criação horas, e estou na fase que mais preciso comer então passa a grana.

Peguei o dinheiro e sai de casa em direção a escola, no caminho encontro com meu otimo amigo, Vinicius que por acaso é gay.

- Fala seu gay ! - Grito eu no meio da rua

- Olá Putona - Diz ele com a linda cara de sono de sempre. Vinicius era um rapaz bem bonito, tinha cabelo de emo, era moreninho e tinha um belo corpo de mulher (Tá agora não menti esse menino realmente é assim)

- Então, deu muito nessas ferias ? - Perguntei em meio as risadas

- So o necessario.

Rimos e continuamos o trajeto até o inferno. Chegando na escola reencontro meus amados amigos e meus colegas antigos de classe, em meio aos abraços e risos me deparo cara a cara com ele que discaradamente me da um abraço e diz.

- Oi Leozinho

..... BEEEEEEEEEEM Esse foi meu primeiro conto kkk, opinem e comentem, qualquer erro podem falar. Obrigado

Continua ?? ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Riko(Theus) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários