Encontrei um marido I

Um conto erótico de Val Loirinha
Categoria: Homossexual
Contém 360 palavras
Data: 25/03/2014 10:56:43

Chamo-me Eduardo. Hoje tenho 33 anos. Sou tarado por me vestir com roupinhas femininas desde meus 13 anos. Sou branquinho, me depilo, nem magro, nem gordo bundinha grande e redondinha e um cuzinho bem apertadinho, mesmo que já usado algumas vezes. Meu primo me iniciou aos 13 anos de idade, e perdurou por 5 anos nossa relação, onde eu fui sua fêmea, quando e onde ele queria, especialmente quando ele ficava em minha casa no interior do RS, numa fazenda onde vivi até meus 18 anos. Neste período ele me fodia todos os dias e toda noite em meu quarto.

Neste mesmo período, fui chantageado, por um peão desta fazenda que viu meu primo me fodendo com as calcinhas de minha mãe. Um negro forte e nada delicado. Foi o primeiro macho pauzudo que me fodeu, me machucando muito nas primeiras vezes. Não foram poucas as vezes que tinha que inventar algo para minha mãe para que fosse passar a noite com ele no quarto dele, ou, acampar com ele, pois era de confiança de minha família, e sempre era sua menininha o acampamento todo.

Após vir para a cidade, também interior do RS, tive apenas mais uma relação com meu primo. Entretanto, um amigo de meu pai me fodeu muito por alguns anos, inclusive me dando de presente para um amigo dele, coisa que adorei, pois fui feita de vadia muitas vezes pelos dois.

Depois fiquei anos sem ter relação com outro macho, mas sempre mantive a chama de meu rabinho acesa e buscando na internet vídeos e fotos, chats, MSN, com fotinhos de meu rabinho. E numa destas, já estando casado, viajei para outra cidade e pela internet, marquei com um cara, mesmo sabendo dos perigos. No hotel onde fiquei mesmo, fui feita de fêmea novamente. Após mais um período sem relações, mas com mais vontade ainda de ser puta de um macho, minha busca pela rede continuaram. Até que um macho me seduziu e realizou e realiza minhas fantasias e as dele desde então.

Este é um prólogo de minha vida. Aqui começarei postar minhas idas e vindas com meu marido negão. Aguardem.

Eduardo_passos13@hotmail.com “ValLoirinha”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Val Loirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível