Abusada por 3 machos na casa do meu Primo

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 25/03/2014 23:44:05

Meu nome é Bruna, na época eu tinha 17 anos. Sou loira, olhos azuis, bronzeada, sou baixinha, tenho a voz fininha e tenho o corpo normal, sou magrinha.

O professor passou um trabalho de pesquisa, mas como estava sem internet em casa e não queria pagar uma lan house, resolvi ir na casa de um primo que morava um pouco perto, o nome dele é Felipe, ele tinha na época 23 anos, ele é loiro também, alto, musculoso (era maromba), e sim, muito gato! Eu tinha até um tesão por ele, mas sei lá, ele era mais velho e meu primo, então nunca pensei em chegar nele.

Bom, fui na casa dele, estava calor então botei um shorts jeans curtinho e uma camisa normal, tive que pegar 2 ônibus para chegar na casa dele, e ao chegar lá ele me recebeu muito bem, porém tinha mais 2 amigos lá (Marcelo e Jorge), tanto jorge quanto marcelo eram branquinhos de cabelo castanho (marombas também).

Fiquei meio deslocada, não queria incomodar e também havia reparado que o Jorge não parava de me olhar, olhar pra meu decote. Bom, eles estavam na sala assistindo jogo e eu estava na sala de jantar no notbook, quando de repente o Felipe (meu primo) me chama pra ir na sala, eu fui claro, e então ele mandou eu ficar no meio dela e me ajoelhar, eu logo disse que não, e então ele falou que ela uma aposta, era só uma brincadeirinha boba, nada demais. Eu ingenua me ajoelhei, quando de repente ele levanta, abaixa as calças, tira o pênis pra fora e enfia na minha boca! Eu fiquei sem reação a partir do momento que ele abaixou as calças, eu estava paralisada, e ele parecia nem ligar. Os amigos dele logo pegaram o celular e começaram a gravar, enquanto o felipe (meu primo) segurava forte meus cabelos e empurrava minha cabeça para fazer os movimentos do boquete, fiquei alguns minutos chupando (sem reação nenhuma, apenas chupava o pênis dele como uma vadia suja), eles riam e meu primo dizia "CHUPA CADELA, CHUPA GOSTOSO PRA MAMAR" e eu continuava sem reação nenhuma apenas chupando aquele enorme pal. Ai ele para, tira o pal da minha boca, começa a se punhetar e manda eu abrir a boca, eu abri! E ele? ele gozou dentro dela enquanto ele e seus amigos riam e me chamavam de vagabunda mamadora e outras coisas...

Eu ainda estava sem reação, depois dele gozar na minha boca, ele sentou no sofá em minha frente, pegou o pal e começou a se re-masturbar, enquanto me olhava e falava "VAI FICAR AI AJOELHADA?", e eu parada apenas olhando pra ele. Quando do nada sinto um puxão tão forte que me fez cair no chão, era o marcelo, que foi tirando a minha roupa tão rápido que parecia estar rasgando, então quando eu olho pro lado, felipe e jorge já estão pelados me olhando de pal duro e ai arranjei forças e disse "PAREM, POR FAVOR!" e sabe o que eles faziam? RIAM!

Marcelo já avia me deixado nua, abriu minhas pernas, cuspiu nos dedos e começou a masturbar meu grelo, e aquilo me fez gemer! A Cada gemida eles me olhavam com mais tesão!

Jorge foi ao lado do marcelo e começou a enfiar seus dedos na minha buceta, aquilo ela uma tesão enorme! Enquanto uma enfiava seus dedos, o outro masturbava meu grelo que quase já piscava de tanta tesão. Felipe por sua vez, deitou-se inclinado do meu lado, me virou a cabeça e me mandou mama-lo, e eu mamei, mamei com vontade, lambi a cabecinha, e olhava pra cara dele enquanto ele fazia uma cara de tesão enlouquecedora!

Enquanto eu mamava aquele pal enorme com a cabecinha rosada, senti um caralho grosso entrar na minha buceta, que tava toda molhadinha, o pal realmente era grosso, não sabia de quem era, se era de jorge ou de marcelo, pois naquele momento so conseguia olhar pra cara do felipe que fazia cada cara de tesão que me deixava louca. Felipe tirou o pal d aminha boca, foi pra perto da minha buceta e gozou encima do pal de jorge, sim, era o jorge que estava me comendo, só naquele momento consegui ver. Depois que felipe gozou aquela porra quente, parecia que o vai e vem daquele pal veiudo ficava mais gostoso ainda!

Enquanto felipe retomava o folego só olhando, marcelo veio, e mandou eu mamar a pica dele! A pica dele não era tão grossa e nem tão grande, mas era uma delicia, rosinhaaaaaaa!

Mamei com vontade, mas ele gozou rapido, e gozou na minha boca!

Depois que jorge já avia gozado na minha buceta, eu me levantei, fui até o felipe que estava sentado já de pau duro (UAAAAAU), me sentei na pica dele e comecei a cavalgar! cavalguei gostoso, depois empinei meu cuzinho e deu espaço pro pal do marcelo entrar, foi meio dificil o movimento, mas no fim todos gozaram dentro de mim!

Já estavamos exaustos e então eu disse, "JÁ QUE SOU UMA BOA CADELA, VOC~ES TEM QUE SER UM BOM CARALHO!, GOZEM NA MINHA CARA, NO MEU CORPO!", não precisei falar duas vezes! Mesmos exaustos eles se punhetaram e depois vinheram os três e gozaram encima de mim, UAAAAAAAAU fiquei quentinha de tanta porra me cobrindo, ficamos deitados no tapete da sala por alguns minutos, fui tomar banho e depois fui embora como se nada tive-se acontecido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ContosT0P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto...começou como abuso mas depois a putinha ai dentro apareceu...leia os meus também bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa!!! Isoo é que é vontade de trepá... he he he... Veja os meus (http://contosdahora.zip.net)

0 0
Este comentário não está disponível