Namorado de Aluguel –Reta Final - Capítulo 44 – Por Amor

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 5181 palavras
Data: 26/03/2014 16:44:32

Eu conheço a tua estrada. Cada passo que vai dar

Teus desejos e vazios. Quantas pedras vai pisar

Sem jamais pensar que eu feito rocha volto pra você

Sei quando você respira e o que não quer fazer

Você vive tudo errada só não quer reconhecer

Ah! Se o céu viesse inteiro

Esse céu em chamas desabasse em mim

Te mostrando a minha dor

Por amor. O que você já fez apenas por amor

Quantas vezes gritou ou teve um gesto simples de emoção dividiu o próprio coração

Amou com a mesma mania que sempre foi só minha

Por amor. O que você já fez na vida por amor

Se perdeu ou se encontrou conta a verdade agora, mas não inventa história

Quanto existe em você nessa mentira

É como se o mar viesse de repente como enchente desaguando em mim

Aumentando mais a dor

Por amor quantas vezes o teu orgulho foi ao chão

Mesmo tendo razão, assim como estou agora

Sem forças pra ir embora pra esquecer

A mania que ainda é forte e minha

Queimando dentro do peito. Perdoa se eu te quero

Ou se apenas sou sincero. Dói demais saber que você não é meu

É como se o mar viesse de repente, como enchente desaguando em mim

Por amor. O que você já fez apenas por amor

http://letras.mus.br/jose-augusto/_____________________________________________________________________

Parte Única– Narrado por Wander e Danilo

a) Narrativa de Wander

Eu sentei um murro na cara do Yuri. Ele me ameaçou, mas eu gritei bem alto e com muita ira “Levanta seu filho da puta. Vem pra cima que eu quero arrebentar a tua cara. Eu vou te ensinar a nunca mais mexer com o meu homem”.

Ele se levantou e partiu pra cima de mim e caímos no meio do sofá. Ele tentou me acertar um murro, mas eu segurei seu rosto e seu punho, e num gesto rápido bati minha cabeça na dele. Yuri ficou atônito e saiu de cima de mim. Então eu parti pra cima dele e nos embolamos no chão. Consegui acertar dois socos na cara dele, mas ele conseguiu se soltar de mim e me acertou um chute no estômago. Eu senti uma dor colossal e dessa vez ele montou em cima de mim “Você acha que eu vou deixar meu homem de bandeja pra você seu puto? Ele é meu, sempre foi e eu vou acabar com a tua vida, finalmente vou me livrar te ti Wanderley”.

Quando o safado ia me acertar um soco eu consegui desviar o rosto e ele acertou o chão, batendo fortemente o punho. Levantei e aproveitei para dar um pisão em sua cara, que acertou o super cílio e o sangue escorreu. Eu gritei “Eu é que não vou deixar meu homem pra você. Danilo é meu, desde a adolescência que a gente se ama e agora vamos casar, quer você queira ou não, seu doente!”.

_______________________________________________________________________

Do lado de fora da casa

Enquanto brigávamos Alessandra e Leandro ouviram o barulho e correram para ver o que era, mas Anselmo estava de prontidão “Onde os senhores pensam que vão?”.

Leandro respondeu “Quem está brigando com Yuri? É o Danilo?”.

“Não! Se fosse o Danilo seu filho já teria morrido de tanto apanhar, de qualquer maneira ele deve estar levando uma surra grande, mas a surra que ele leva é do Wanderley”.

“então aquele viadinho filho do Leoni veio tirar satisfação? Eu vou entrar e acabar com essa festa agora!”. Eles fizeram menção de passar e Anselmo ficou na frente “Não vão dar um passo a mais. Tive ordem pra não deixar ninguém entrar. Se insistirem eu uso a força. Não gostaria de bater num velho e numa mulher, mas se tiver que fazer isso, farei com o maior prazer”.

Eles foram pra cima, mas Anselmo que é um verdadeiro armário deu um empurrão nos dois e eles caíram um por cima do outro “Vão embora daqui, isso é briga de homem, não se metam. Que vença o melhor!”. Eles foram embora irados.

_______________________________________________________________________

Do lado de dentro a guerra continuava e tenho que admitir, Yuri sabia lutar. Mas eu além de saber lutar, eu tinha mais força por causa da musculação. Começamos a trocar soco. Ele me acertou um que fez meu rosto virar, mas não me intimidei, reuni todas a minha força e dei um certeiro em seus olhos. Ele caiu no chão e eu amolentei o cara na porrada, dei vários e ainda enumerava “Esse é pela Patrícia e pelo Matheus Theus. Pah”. Ele virava “Esse é por Danilo”. Soquei outro murro e por último disse “Esse aqui é por mim”. Dei o final, minha mão já estava em frangalhos “Esse aqui é de quebra, ou melhor, pelo meu irmão e pela Nicole”.

Estávamos cansados. Eu estava batido, mas ele estava bem pior, com o rosto todo inchado e com hematomas pelo corpo. Parecia que um carro tinha batido nele e isso me deu muita satisfação, mas o cara era louco, riu e todo ensanguentado falou “Você não vai ficar com o Nilo. Eu perdi a batalha, mas não a guerra”.

Eu o segurei pela gola da camisa e falei “Você é muito ordinário Yuri, fazer tudo o que fez pra prejudicar o Dan. Ele te ama seu desgraçado. Ele só não acabou com tua vida por que ele te ama e espera que você mude, assim como a Mayara mudou e espera tua recuperação, mas eu não tenho que esperar nada de ti e não te quero bem. Eu deveria era te matar!”.

Ele começou a desdenhar, chorando e rindo, numa loucura total “Hahahahaha. Se você me matar o Nilo nunca vai ser teu, ele não vai te perdoar e ele vai ser condenado. Não adianta Namorado de Aluguel, você pode me bater, mas não vai conseguir me derrotar. Eu continuarei nessa casa e com tudo o que é do Nilo. O destino dele está nas minhas mãos”.

Eu estava possesso e dessa vez com a mão esquerda dei vários tapas na cara dele, que só virava e ria “Olha aqui seu escroto da porra, eu estou pouco me lixando pra grana. Eu só quero que você saiba que o Danilo não é nenhum cão sem dono, ele tem o homem dele para protegê-lo. Nós iremos provar a inocência dele e ainda vou te botar na cadeia. Agradeça você ser irmão do Dan, por que se não fosse eu te mataria, nem que eu fosse preso. Você está avisado: mexe com meu homem de novo, que eu não irei só te bater, eu irei arrancar tuas vísceras pra fora e jogar pros cachorros”.

Saí de cima dele, que veio atrás de mim capengando e gritando todo ensanguentado “Wanderley desgraçado,você ganhou uma batalha mas não ganhou a guerra. O Nilo será meu, só meu. Ele é meu irmão, nós somos uma só carne e eu vou acabar com tua vida. Namorado de Aluguel miserável”.

Olhei pra trás e disse “Todo mundo acha que você é doido Yuri. Eu não acho isso, o que eu acho é que você é mau caráter. Mas se você for doido: remédio de um doido é outro mais doido que ele. Se você tocar num fio de cabelo do Danilo e dos meus amigos, aí sim, você vai ver o que é loucura”.

Saí lentamente, sendo escoltado por Anselmo, que foi embora comigo e eu prometi a ele que retornaríamos. Ele deu de ombros e disse que estava satisfeito e que o patrão dele não era Yuri e sim Danilo. Fui embora com a cara roxa, com a mão batida e o corpo todo dolorido, mas muito feliz por ter assumido meu papel de homem e poder encarar meu namorado. Confidenciei para Anselmo “Agora sim, eu assumi de vez meu lugar na vida dele, Danilo vai ver o que é ter um marido de verdade”. Ele sorriu e concordou comigo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

b) Narrativa de Danilo

Eu, João e Mayara jantamos aquela noite e percebi a demora de Wander. Minha mãe se sentia culpada por tudo que estava acontecendo comigo e eu tentava tirar isso da cabeça dela, que teve uma ideia “Filho, vai embora da cidade você e o Wanderley, vai pra algum lugar que ninguém te conheça. Teu irmão não vai mudar”.

“Eu não vou embora Mãe, tenho que provar minha inocência, não posso sair da cidade agora. E tira da cabeça que você é culpada, por mais que Yuri tenha sofrido na vida, ele fez suas próprias escolhas. Você concorda comigo João?”.

Meu padrasto concordou comigo, mas ela insistia “Tenho tanto medo do que possa acontecer contigo. Sabe o que mais me entristece? Você sempre teve razão em tudo e eu queria te mudar. Ainda bem que você tem caráter e resistiu, mas depois que tudo isso passar, vai embora filho, vive tua vida em outro lugar com o Wander”.

“Eu não vou Mãe! O Yuri é meu irmão, está doente e eu não vou desistir dele”.

Enquanto estávamos discutindo sinto meu celular vibrar e era uma mensagem de Wanderley, afirmando que estava chegando e queria que eu o esperasse na porta da casa. Achei estranho, mas assim o fiz. Despedi-me de minha mãe e meu padastro e quando entrei no carro o vi todo machucado.

“Que foi isso Wander? Você foi assaltado?”. Ele sorriu e disse “Não meu Amor! Desculpe, mas eu fui cutucar a onça com vara curta. Mas vamos pra casa, te explico tudo lá”.

E fomos em disparada. Quando ele me contou tudo eu fiquei possesso “Você não deveria ter feito isso Wander, o Yuri é perigoso, agora ele está com mais ódio, você deveria ter sido mais calculista!”. Eu brigava com ele e fazia os curativos com muito cuidado.

“Eu não sou calculista Dan, nem você. A gente usa as armas que tem. O Yuri tem que ver que você tem marido. Só fiz meu papel de homem. Se ele é doido, tem que se tratar. Bati nele e bato quantas vezes for necessário pra te proteger”.

“Eu não sou uma donzela indefesa Wander, você sabe muito bem disso. Se eu não dei um basta em Yuri é por que tenho esperança que ele se trate. Ainda mais, não quero que você bata no meu irmão. Eu já disse que eu amo o Yuri e quero ajudá-lo a sair dessa. Ele não está bem da cabeça”.

“Cai na real Dan, mau-caratismo não tem cura e eu já disse que não sinto a mesma coisa por ele. Só você me interessa Dan. Desculpe, mas eu quero que teu irmão se ferre”. Eu fiz os curativos nele, dei um remédio pra dor e lembrei daquele dia que eu tinha apanhado da polícia por causa da manifestação e ele cuidou tão bem de mim.

Eu estava calado e ele me puxou pra cima dele “Dan, você tem que entender que eu sou teu homem. Eu tenho que te proteger, eu fiz isso por amor, não fica chateado comigo”.

Eu sorri e disse “Seu doido, é claro que não estou chateado, na verdade nunca me senti tão protegido em toda a minha vida, mas ficou preocupado e tem mais, você tem que entender meu sentimento, o Yuri é meu irmão, eu o amo”.

“Eu não quero mais falar sobre o Yuri, eu quero é isso”. Falou me puxando pra cima da cama e beijando minha boca, sugando minha saliva e explorando meu corpo.

“Você está todo machucado Amor!”.

“Eu sei, mas eu quero transar pra aliviar a tensão. Teu irmão é bom de porrada, tive que reunir minha força toda pra derrotá-lo”.

“Amanhã a gente transa Wander. Hoje quero só cuidar de você”.

Ele começou a chupar meu peito e a dizer “Eu quero hoje, quero agora. Meu pau está intacto e eu quero te comer. Chupa meu cacete vai!”.

E assim eu fiz. O deitei na cama, tirei sua roupa cuidadosamente e passei a dar um banho de língua nele, que delirava de prazer “Nossa Tanja! Como você tem a boca gostosa, chupa meu pau vai!”. Eu o abocanhei com gosto e o tarado já estava totalmente duro. Wander é um homem muito viril e mesmo todo machucado tinha um fogo avassalador. Eu chupei muito seu cacete, que já estava com aquele líquido saboroso que só ele sabia ter.

Ele me virou de cabeça pra baixo e também me deu prazer. Fizemos um meia nove maravilhoso, mas dessa vez ele se concentrou no meu botãozinho. Lambia, mordia, chupava e dizia “Que maravilha Meu Amor, adoro teu anel. Ele é feito pra mim. Quero ele agora, cavalga pra mim!”.

E assim o fiz, com muito cuidado para não machucá-lo. Abri bem as pernas e engoli seu cacete. Ele delirou e beijou minha boca e eu não resisti e disse “Obrigado por ser meu homem Wander. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida”.

Ele olhou fundo e com o cacete todo dentro de mim respondeu “Obrigado por me aceitar na tua vida Tanja. Eu é que sou feliz! Agora cavalga no teu macho, pois eu estou com muito tesão”.

Eu cavalguei com gosto. Subia e descia. Ele por sua vez também metia, chupava meu peito, beijava minha boca e por vezes fazia um 'ai´. Eu perguntei “Que foi Wander, tá doendo?”. Ele respondeu “Tá, mas o tesão é mais forte. Anda logo, rebola no pau do teu macho, tá muito gostoso. Vamos meu putinho, dá prazer pro teu homem!”.

Eu adorava quando ele me tratava assim, dava muito tesão e então eu passei a subir e descer com força, segurando seu pescoço e mordendo sua boca. Ele fechava os olhos e gemia, por vezes se movimentava metendo loucamente, até que senti jatos fortes dentro de mim e ele urrando alto, apertando meu corpo e devorando minha boca. Eu rebolei mais e me acabei de tanto gozar também.

Depois do gozo eu deitei de lado, olhando pro Wander e sorrindo. Ele estava nas nuvens e eu percebi que era por que ele tinha finalmente me defendido, lavado nossa honra. Eu falei “Wander, vamos apressar nosso casamento? Vamos a um cartório essa semana?”.

“Claro Amor, mas nos termos que combinamos”.

“Tudo bem Wander, com separação de bens, mas o que construirmos daqui pra frente será nosso e eu quero pagar um bom dote por você, hahahahahaha”.

“Tu estás de palhaçada comigo não é Tanja?”.

“Não, estou falando sério! Eu quero dar uma grana pra tua família viver bem, independente. Será como um dote, coisa que acontecia no passado”.

“Danilo corta essa! Eu não quero nada e minha família já está adaptada com um padrão inferior agora”.

“Amor, presta atenção. Essa história de dote é palhaçada minha, mas a verdade é que eu quero das um conforto pra tua mãe e pra tua vó. Eu as amo, assim como amo o Léo. Deixa eu fazer isso por favor! Assim ficaremos mais tranquilos”.

Finalmente Wander concordou comigo e aquela semana mesmo eu providenciaria tudo. Foi uma semana de felicidade. Fomos ao cartório e demos entrada no contrato de união estável. Leonel e Nicole seriam nossas testemunhas e combinamos de realizar um jantar para celebração nossa união.

Passaram-se uns dias e o rosto de Wander estava totalmente curado. Eu ainda não tinha ido à empresa, que estava sendo tocada por Nicole e Leonel. Eu de minha parte despachava em casa e contratei Anselmo para ser meu segurança particular. Eu e Wander continuávamos em lua-de-mel. Fechamos a mansão e de vez em quando a gente ia lá junto com o Anselmo fuçar e procurar as provas da minha inocência e nada, não a encontramos.

Num dia depois do café e de Wander ter ido para a academia eu sinto o celular vibrar e era o número da mansão. Achei estranho e atendi prontamente e quando disse alô eu reconheci na hora a voz de Mariana “Danilo meu Filho desliga esse telefone, não vem aqui”. Eu tremi por sentir que havia algo errado e ouvi “Larga esse telefone, sua velha”.

Era uma voz estranha, de um sujeito de idade avançada “Escuta aqui seu viadinho, eu estou com essa mulher que você chama de mãe do coração. Quero grana, senão eu arrebento os miolos dela”.

“Quem está falando por favor? Não faça nada com a Mariana”.

“Depende de você, seu verme. Você vai me trazer muito dinheiro e um carro pra eu sair daqui. Eu libertarei tua Mãe Adotiva e te darei as provas sobre o assassinato do Marlon. Respondendo o que você perguntou: pergunte a sua mãe quem é Leandro Tupinambá”.

Eu sabia quem era aquele monstro. Olavo tinha me falado sobre ele, Yuri também me falou que era seu pai e eu tremi de medo que ele fizesse algo contra Mariana, afinal todos suspeitavam que ele tinha sido responsável pela morte da própria filha. Só respondi “Por favor, me dê só um tempo, pra eu conseguir o dinheiro e não faça nada com a Mariana”.

“Corre logo. Eu quero pelo menos dois milhões de reais. Te dou duas horas, senão estouro os miolos dessa velha, afinal, já estou na merda mesmo e não ouse chamar a polícia, senão eu a mato na hora”.

Nessa hora eu corri contra o tempo. Fiquei tão desesperado que nem tive mesmo a ideia de chamar a polícia. Liguei pro gerente do banco, que disse que não poderia dispor de tanto dinheiro assim. Fiz de tudo, mas ele só conseguiu dispor de duzentos mil. Eu saí de lá e como Anselmo tinha ido pra academia com Wander, eu estava sozinho na empreitada. Faltava poucos minutos quanto o celular vibrou novamente, desta vez ele mandou um vídeo por mensagem, onde ele ameaçava Mariana. Eu entrei na mansão desesperado, com uma mala de dinheiro.

O velho desdenhou “Não é que o viadinho gosta mesmo da ama de leite dele?”.

“Solta a Mariana agora e a gente vai negociar!”.

Ele gritou “Não tem negociação sua bicha! É tudo muito simples, você me dá a grana e eu liberto a velha e te dou as provas da tua inocência”.

“O Yuri sabe que você está aqui?”.

O velho gargalhou e eu ouvi a voz do meu irmão “É claro que sei Nilo, tudo foi ideia minha. Eu não quero dinheiro, quero você e eu sabia que tendo a Mariana como refém você viria sozinho pra mansão”. Yuri falou isso saindo de trás de uma cortina, com aquele olhar de louco que só ele sabia ter.

“Yuri, por que tudo isso? Por que tanto ódio e tanta loucura? A Mariana sempre foi uma mãe pra gente!”.

“Ela sempre foi uma mãe pra você, por que essa velha nunca gostou de mim, sempre me olhou com desconfiança, igual ao teu pai”.

Mariana estava super assustada e me abraçou “Você não deveria ter vindo Danilo. Eu voltei de viagem por que eles disseram que você estava doente e precisando de mim”.

Eu encarei meu irmão “Você é muito baixo Yuri! Bem que o Wander disse que você não tem jeito”. Ele sorria e eu comecei a gritar “Desgraçado! Monstro! Se você encostar um dedo na minha mãe eu te mato”.

Eu fiz que ia pra cima dele, mas Leandro apontou uma arma pra mim “Olha aqui meu chapa, eu acabei com a vida da minha própria filha. Indiretamente, mas acabei. Você acha que eu vou pensar duas vezes em te matar? Na verdade já deveria ter feito isso, só não o fiz por que Yuri insiste em te querer vivo”.

Yuri baixou a arma da mão do Leandro e disse “Calma Pai! Deixa o Nilo comigo! A gente se entende, não é Nilo?”.

Eu me segurei e disse “Yuri, deixa a Mariana fora disso, teu problema é comigo e não com ela”.

“Olha que bonitinho! Como você tem o coração bom Nilo! Mas é claro que eu não irei deixar Mariana sair, pois ela vai direto procurar a polícia. Ela só vai sair quando todos nós sairmos daqui”.

“Yuri eu te dou todo o dinheiro que eu tenho. Você pode ir pra onde você quiser, mas deixa a Mariana fora disso. Ela não tem culpa da tua loucura”.

Ele chegou junto de mim e deu um beijo em minha boca “Nilo, será que você não entende que não é o dinheiro que me interessa? Eu só quero você. Vou fazer o que o Marlon iria fazer. Irei te levar pra longe e então seremos felizes. Até da companhia da minha mãe estou abrindo mão. Mas não posso ficar sem você meu irmão, meu amor”.

Eu reuni minhas forças e dei um longo beijo em Yuri “Eu faço o que você quiser, mas não faça mal à Mariana. Você promete?”.

Ele lagrimou e fez que sim com a cabeça “Claro Nilo. Ela vai ficar aqui cuidando da gente e não te preocupa, eu já peguei dinheiro suficiente pra gente fugir, mandei buscar um carro e tem um avião particular só esperando pra gente decolar”.

O tempo foi passando e eu aleguei estar com fome. Yuri permitiu que Mariana fosse fazer comida para todos, mas o monstro do Leandro foi junto. Eu tinha feito sinal para Mariana tentar fugir e ela se mostrou muito corajosa. Comecei a jogar com Yuri, dizendo que queria transar com ele. Num descuido dado por ele eu de um golpe o enforquei com uma gravata e ele chamou por seu pai. Leandro foi correndo e eu estava numa posição de ataque. Mariana saiu correndo de lá e conseguiu se safar. Eu sabia que Yuri não me mataria.

Quando o velhote chegou Yuri estava já quase sem respirar. Ele sorriu e falou “Solta meu filho! Viadinho você é corajoso mesmo. Bela tentativa, mas eu sei que você não vai matar seu irmão. Ou será que você é corajoso suficiente para isso? Mata! Eu quero ver se você tem coragem?”.

Soltei Yuri e o velho veio até mim e bateu em meu rosto. Eu virei e sorri “Hahahahaha. Você pensa que é inteligente velho, mas você é burro. Essa hora Mariana não está mais em casa. Há uma saída secreta pela lateral. Ela deve estar na casa de algum vizinho pedindo ajuda. Em breve você vai estar preso e vai passar o resto dos teus dias na cadeia”.

Ele veio pra cima de mim e começou a me bater no rosto, mas Yuri partiu pra cima dele e disse “Não bate no Nilo seu velho desgraçado! Ele só quis defender a Mãe de criação dele. Agiu pro amor, mas você não sabe o que é isso não é?”. O velhote me deixou em paz, mas estava possesso comigo.

Eu tentei jogar um contra o outro “Yuri, eu vou contigo, mas não deixa esse velhote me machucar. A gente vai sair dessa, eu e Mariana iremos testemunhar contra ele. Você sairá livre”.

O clima foi ficando bastante tenso e o velho falou “Seus filhos da puta! Vocês não me conhecem! Eu quero grana, só isso que eu quero”. O ambiente era de terror e a única coisa que eu poderia fazer era ganhar tempo, até que Mariana chamasse a polícia. Felizmente ela conseguiu escapar, com a ajuda de um vizinho chamou a delegada que cuidava do caso e também ligou para Wander.

O tempo foi passando lentamente e percebi a loucura de Yuri aumentando, mas pior que isso era a crueldade de Leandro Tupinambá. Ele não tinha nenhum carinho por ninguém, nenhum remorso. Percebi que eu só estava vivo por causa de Yuri e um medo avassalador tomou conta de mim.... Continua

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

C) Retorno da Narrativa de Wander.

Eu ainda estava na academia quando recebi uma ligação desconhecida. Era um dos vizinhos da mansão de Dan. Falei com Mariana que mesmo se atrapalhando toda conseguiu me dizer o que estava acontecendo. Gelei na hora e um medo terrível de perder Danilo apertou meu peito. Eu e Anselmo fomos correndo lá pra mansão e falava pra ele “Eu tô com medo Anselmo. Estou com muito medo de perder o Dan”.

Ele tentava em vão tirar isso da minha cabeça e quando chegamos a delegada já estava lá com uns carros da polícia. Ela explicou que estava esperando o momento certo pra iniciar as negociações e que Danilo estava sozinho com os bandidos e como prisioneiro. Mayara chegou com João e nos abraçamos. Estavam lá também Nicole, Léo e vários policiais.

A delegada iniciou as negociações. Ela ligou para dentro da casa e Leandro tomou conta da situação, dizendo que queria um carro de fuga, a imprensa e mais dinheiro para eles fugirem. Através de Nicole foi garantido que eles iriam entregar o dinheiro e o carro de fuga, mas queriam uma prova que Danilo estava vivo. Ele falou com a delegada, que pediu para ele ter calma, que tudo ficaria bem. Nicole e Léo saíram atrás de dinheiro e o tempo foi passando.

Mayara pediu para falar com Yuri “Filho, deixa teu irmão sair. Eu troco de lugar com ele. Assim vocês podem sair em segurança, mas deixe o Danilo sair”.

Ele respondeu “Eu já tenho quem eu quero mãe. Você sabe que Dan vai ficar bem, mas eu preciso garantir minha fuga”.

“Yuri pelo amor de Deus me diz por que isso? Por que tanta loucura?”.

“Por que o Meu Amor é louco Mãe. A culpa toda é tua e do Wander. Eu só quero o Nilo pra mim e ele roubou o amor do Nilo, mas não se preocupa mãe, tudo terminará bem”.

Mayara ficou com o coração dilacerado e eu vendo que a situação não iria se resolver e movido por um medo enorme de Danilo não sair vivo, olhei pra delegada e falei “Eu vou entrar!”.

Ela gritou baixinho “Nunca! Jamais arriscaria a vida de mais uma pessoa. Não vou deixar você ir”.

Eu num rompante sai correndo e pulei o portão. Sim me feri nos braços e nas mãos. Ainda bem que a cerca elétrica tinha sido desligada. Ela me chamou e ordenou “Volte para cá Senhor Wanderley”.

“Só se a senhora atirar em mim. É o meu companheiro que está lá dentro e eu irei salvá-lo”.

“O senhor vai estar colocando a sua vida e a vida dele em risco. Eu irei usar força bruta com o senhor”. João se meteu e disse “Delegada, eu irei junto, eu e Anselmo”.

Ela não concordou e eu disse pra eles “É melhor vocês ficarem, vocês têm mulher e filhos”. Eu olhei para Mayara e continuei “Eu não saio de lá sem o Danilo Mayara, nem que tenha que dar minha vida por ele”. Ela chorando pediu pra eu tomar cuidado “Salva meu Filho Wander. Salva meu filho, por favor”.

“Eu vou entrar delegada. Chegou a hora”. A delegada questionou “Hora de que Wanderley?”.

“Chegou a hora de eu mostrar o que eu vim fazer nesse mundo. Chegou a hora de salvar a vida do meu companheiro, do amor da minha vida”. E eu fui entrando na mansão, disposto a entregar minha vida por amor... Continua

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Dialogando com o Manu e Comentando o Capítulo Anterior

Jhoen Jhol Paty vai dar uma surra na Taíssa, mesmo com o barrigão. Você sacou que pro Yuri o inferno é o limite não é? Como você mesmo diz, é um Exu, falando pejorativamente, pois o Orixá não é mau. Abraços meu querido e irreverente amigo!!!.

Jimmy lucas: você quase adivinhou o objetivo da Taíssa, mas a perua louca não vai conseguir. Agora vai pegar fogo, pra depois vir a brisa suave e amorosa! Um beijo querido!!!!

Guga05: basta você está pra eu imaginar o lugar. Que novela grande ein? Sábado te espero gatão e fica sempre com Deus. PS. Adorei a mensagem que me mandaste. Você é muito especial.

Perley: você falou tudo a Taíssa surtou mesmo. Grave problema psiquiátrico. Gostou da surra que o Yuri levou ou foi pouca, hahahahahah. Beijos querido!!!!

Renatinha31rj: Taíssa sofre de problemas psicológicos graves e quer a vida da irmã. Bem, quanto à ajuda do Dan e Wander, eles terão que enfrentar juntos, para que o amor se fortaleça cada vez mais. Se você reparar, eles estão a milhares de anos luz daqueles garotos do início do conto, isso por que o Amor Floresceu como uma árvore estrondosa, com raízes profundas. Abraços em você e Ricardo, casal lindooooooo!!!!!

Fabi26: a louca da Taíssa acha que a Paty está grávida por ela. Mas nossa fofinha vai vencer. Assim esperamos!!!!. Quanto a Dan e Wander, podem até morrer juntos, mas não se separarão mais. Beijos querida!!!!

Agatha1986: Pois é a confiança entre os dois finalmente se estabeleceu como tinha que ser. Wander já deu provas de seu amor. Agora os dois juntos irão enfrentar os dragões. Beijo princesa!!!!!

Geo Mateus: que bom que estás gostando. Sinto-me lisonjeado. Abraços!!!!!

Ru/Ruanito: Bem querido, você merece uma resposta. É que seus comentários anteriores deixavam claro que não estava gostando, tipo “Morte a todos! Esse conto está dando muita volta, etc”. Então preferi silenciar e respeitar sua opinião. Espero que não leve a mal. Um abraço!!!!

Diiegoh': valeu pelo carinho Príncipe Diiegoh'.

Rafael Guimarães.: também estou com Wander, mas como diz Stylo, será que ele não foi afobado? Beijos querido!!!!

Socó: emocionado com teu carinho minha querida. Escrevo especialmente para vocês. Um beijo em seu coração e obrigado pelo apoio!!!!.

Neguinha_evangélica* : casal fofo Paty e Theus. Gosto muito deles. Olha Dan e wander ainda enfrentarão muita coisa, mas a felicidade está tão pertinho. Se bem que eles já estão juntos e não irão mais se separar, mas terão que lutar como gigantes para viver o amor. Beijos minha Marrom Bombom!!!!!

Edu19>Edu15: penso que a Taíssa talvez seja a pior de todos as personagens. Ela é envolvida somente pela inveja do amor que a irmã consegue desenvolver nos outros. Ela fará mal sim à irmã. É esperar pra ver. Abraços amado!!!!

Stylo: você tem razão querido. Wander se precipitou e olha no que deu. Vamos ver como nossos heróis se sairão dessa. Abraço querido!!!!

THIAGO SILVA: sim a Taíssa vai tentar fazer algo com a irmã. Infelizmente não deu pra contar nesse capítulo, mas sexta eu conto. Beijos meu super fofo, Tudo de Bom Thiago!!!!!!!

Sonhadora 19 – Saudades de Você minha linda!!!!!!

___________________________________________________________________________________________________

Meu carinho também para meus queridos leitores/as.

juh#juh:

Sonidos:

chicao02:

frannnh:

juniormoreno :

Myllynhasa:

ze carlos:

Plutão:

Lucas M.:

(Al):

CrazyNerd:

S#S :

ppepeu:

beulfort:

Drikita

Jan2

liehzinhaa

MONTECRISTO:

Noct:

Afonsotico

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

Queridos Amigos o próximo episódio será o antepenúltimo capítulo e espero até sexta postá-lo. Semana que vem acaba nossa saga, mas nada de tristeza. Quero pedir desculpa por não ter postado a parte da Paty e Theus hoje, mas é que o capítulo ficaria grande de mais e fica difícil de ler, sendo que alguns leitores fazem isso por celular e eu penso cansa a vista.

Obrigado pelo Apoio meus queridos/as e a mensagem de hoje é “ O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba (I Cor.13)”.

As. Manu Costa!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dr. Ruanito terminou seu discurso falando “é hora

de mudanças e de modernidade. Agora quero

usufruir da minha vida como eu mereço, quero

viajar, fazer exercício, dançar, curtir a vida como

dizem os jovens. Mas claro, sem irresponsabilidade,

por isso convoquei meu maior tesouro para continuar

na presidência do grupo, sei que ele terá total

apoio de vocês. Tenham certeza de que esse tempo

todo ele vem preparando-se para ocupar o lugar

que é dele de direito. Senhoras e senhores, tenho a

honra de chamar meu neto e novo Presidente do

Grupo Benevides, uma salva de palmas”. E " “Primeiramente meus queridos colaboradores

devemos agradecer a Deus por estarmos aqui,

depois a meu querido avô Sr. Ruanito Benevides,

que construiu um império e faz de nossa empresa

uma referência nacional. Não poderia deixar de

agradecer a todos os senhores e senhoras, que

junto da família construiu essa história. Asseguro

aos senhores que haverá mudança, mas com muita

responsabilidade, como já falou o presidente

emérito”. " Eu li essa parte no Google e fiquei curioso ao fazer uma busca pelo meu nick lah e advinha? veio isso hahaha ELES TEM ALGUMA LIGACAO COMIGO? OU BASEADOS EM MIN? '_' O.o

0 0
Foto de perfil genérica

Cheguei em casa e oque eu fiz primeiro? Hein? Hein? Ler vc eh claro!!!

Ahhh escorpiaozinho....ta demais!

Vc eh surpreendente mesmo...

Bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre fantástico meu anjo ,mais tá batendo uma tristeza ,sei que o final já é anunciado,dá aquela angústia de saber o final que você guardou,se os mocinhos ficarão juntos sei que tudo vai se encaixar ,enfim como foi um imenso prazer te conhecer Manu , torço muito pelo Dan e Wander meu xodó,até pros maus tô torcendo , um grande abraço e um beijo grande ,

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o Wander estilo defensor da justiça hahaha, quando se trata do Dan, ele não mede esforços. Só acho que o Dan deveria esperar o avião decolar e jogar o cosplay do Bruno pra fora #SangueNosOlhos. Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Santo Deus..haja louco nessa história hein..e haja amor e coragem tbm viu..vai dar tudo certo né Amado(rsrs)??..como sempre Excelente conti..Parabéns..bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Morte a todos nai incluia Dan e Wander! -_- levo a mal sim :( odeio sair como o cara mal 100%

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO MAIS NAO SEPARE O CASAL POR FAVOR ELES SAO BONITOS.YURI E UM LOUCO TEM QUE SER PUNIDO.HOJE FOI TENSO. BEIJOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tenho qui adimitir, mesmo o Yure sendo louco ele ama o Dan de um jeito bastante torto mais ama, ah e espero que a Paty e os bbs consigam se salvar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

Bem tenso esse capitulo, principalmente agora no final.

Amei a surra que o wandee deu no yuri.

E agora o que vai acontecer?

O yuri vai conseguir fugir e levar o nilo?

O wander vai conseguir salvar ele?

E o leonardo o que ele vai fazer?

Continua logo, ansiosa pelo proximo.

Tambem estou morendo de saudades meu principe.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Afobado ele foi! Mas quem ama não age sempre racionalmente, né? Espero que tudo dê certo e o casal seja feliz. E se não der, o amor construído pelos vai deixar um grande legado. Me surpreenda autor! Dez.

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Manu amei a surra q o wander deu no yuri. Ae q pena q ta acabando . Vc pensa em posta um novo conto qndo esse acabar?

0 0
Foto de perfil genérica

Isso foi emocionante, tomara que tudo termine bem.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE TENSO ESSE CAPÍTULO.QUE TUDO SAIA BEM COM TODOS. QUE O LEANDRO E O YURI SEJAM PRESOS. E QUE O DAN E O WANDER FIQUEM BEM. ABRAÇOS MANU. TE ADORO FOFO.

0 0