...
Estávamos todos conversando na mesa, rindo, menos o Cadu que estava com dor de cabeça, os meninos estavam bagunçando com ele dizendo que estava de TPM o que ele odeia rsrs’. Após comermos fomos para Cabo da Roca, demoramos mais ou menos 45 min para chegarmos lá (Cadu foi o caminho todo deitado no meu ombro). É realmente lindo, tirámos umas fotos nas montanhas próximas do ponto turístico que é um farol. Fomos só tirar fotos mesmo, depois partimos para a casa do primo do Dani.
Chegamos e o portão estava aberto, era uma casa de dois andares bem grande, tinha um jardim lindo na frente, chegando na parte de trás da casa tinha piscina, churrasqueira, mais um jardim lindo também. O primo do Dani e a mulher dele foram falar conosco, ele tinha um sotaque português mais forte, não era gato rs, deveria ter entre 29 e 31 anos, se chamava Enzo, a mulher dele era uma morena angelical fofa.
- Olá pessoal – disse já trazendo cervejas, todos o cumprimentamos.
Eu: Bela casa Enzo – comentei.
Dani: Adivinha quem projetou? Haha.
Enzo: Foi ele mesmo, tudo free haha.
Ficamos conversando à tarde enquanto assávamos a carne. E bebendo e conversando na piscina, tínhamos alguns assuntos em comum, outro nem tanto e às vezes não entendia o que eles falavam por ser rápido demais.
Enzo: Então vocês namoram? - perguntou e eu olhei para o Cadu.
Cadu: É... Mais ou menos - me olhou e riu.
Nós almoçamos e continuamos conversando. Eles queriam até dormi lá, mas lembraram que ainda era quinta e não sexta. Quando começou a escurecer nós voltamos para o AP deles.
Eu e Cadu fomos tomar banho juntos e ele continuava meio calado, apesar de que na casa do Enzo ele estava relaxado. Ele saiu do banho e se deitou na cama igual uma pedra, estava de bruços e olhos fechados, eu peguei o violão e comecei a tocar “Mistérios – Jorge e Mateus” (http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/misterios.html)
"Eu só quero que você entenda, que meu sentimento é verdadeiro. Não há segredos quando o amor chegar. Seu olhar foi de encontro ao meu, o meu destino está junto ao teu. Meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do sei coração"
Ele continuou deitado de olhos fechados, mas com um sorrisinho, quando terminei de cantar ele se sentou na cama, me abraçou e disse no meu ouvido “O meu sentimento é verdadeiro”, rimos e nos beijamos, aquele beijo que nunca perdia a graça, suave, mas com mordidas.
- O que aconteceu amor? – perguntei passando a mão no seu rosto.
- Nada... Só estou cansado – disse e se deitou.
Eu o abracei por trás e assim dormimos.
.
Acordei e ele nem estava mais na cama, escovei o dente rápido e saí do quarto e ouvi a porta fechar, corri e a abri, era ele saindo e o Miguel estava junto, ele me viu e logo deu um sorriso cínico.
- Oi Patrick, estou indo pra faculdade, não quis te acordar... – disse o Cadu e o pior foi que ele me chamou de Patrick.
- Eu não me importo – disse e fui a sua direção, peguei na sua cintura e o beijei pelo máximo de tempo que consegui, depois que nos separamos ele sorriu e fez que não com a cabeça. O Miguel puto da vida se virou e chamou o elevador e enquanto não chegava eu fiquei beijando o Cadu o prendendo na parede, o elevador chegou e eles entraram, eu não deixei a porta fechar e encarei o Miguel.
- Acho que não preciso falar nada contigo, certo? Se eu souber de algo, cara tu vai estar muito fudido - ele só me encarou de volta e se virou pra arrumar o cabelo, Cadu me deu um beijo no rosto e tirou meu braço que tava impedindo as portas de fecharem.
E foram para a universidade deles. Fiquei com ciúmes mesmo, estava falando toda hora com ele pelo whatsapp.
Tomei banho, fiz meu desjejum e não tinha nada para fazer no AP, decidi ir para a internet. Conectei meu facebook e fiquei respondendo as mensagens. Alice pediu para falar comigo pelo Skype.
Eu: Hora se não é o amor da minha vidinha mais ou menos.
Alice: Aí Tic que saudade de você me dando colo - e de repente - NOSSA SENHORA como você está magro amigo.
Eu: Sim é muito esforço... Só que não haha. Logo logo estarei aí, aconteceu alguma coisa linda?
Alice: Tu é meu melhor amigo, eu vou te falar... Lembra aquele homem que eu lhe falei que estava saindo? Estava até ficando sério, mas eu rompi com ele? - Concordei - Nós... Com ele foi uma única vez sem camisinha... Estou grávida
Fiquei parado em choque, não tive reação alguma - costuma ser assim -, a Alice tinha apenas 23 anos, estava terminando a faculdade de Biologia, a família dela tinha dinheiro e esse homem era um filhinho de papai.
Eu: O que!? Minha Nossa Senhora, que coisa, Alice... Contou para mais alguém?
Alice: Não Tic... Nem falei com ele, descobri essa semana, tava explodindo esperando você entrar pelo Skype.
Eu: Vou voltar nessa segunda-feira, espera eu voltar e conversamos melhor sobre isso, tá okay?
Ela concordou e me perguntou como estavam as coisas, eu contei tudo a ela, tudo mesmo. Ela pedia as fotos, eu mostrei algumas. Não demorou e o Marcus me chamou pelo Skype, nem lembrava que ele tinha meu user e para piorar chamada por vídeo, disse para a Alice esperar e o atendi. Ele estava mais fortinho, de chapéu para trás como sempre e sorrindo. É estava lindo.
Marcus: O... Nossa como você tá magro.
Eu: Tô informado haha. Oi...
Marcus: Pensei que você não iria aceitar... Está lindo... Você.
Ele exitava quando falava.
Eu: Ah valeu... Cê também...
Marcus: Não tanto... Quando você volta?
Eu: Segunda-feira.
Marcus: Jura? Que ótimo, vamos marcar algo?
Pensei em sair do Skype, sumir, desaparecer, acho que ele percebeu pela minha feição.
Marcus: Não vou tentar nada, só conversar mesmo cara. Sobre nossas vidas... Não se preocupa.
Eu: Cara pode ser sim... E outra coisa, eu estava falando com uma amiga antes, você se importa se eu desligar?
Marcus: Ta bom pirado. Até mais... Beijos!
Eu: Falou!
Quando desliguei percebi que não sentia mais tudo aquilo por ele, talvez estivesse finalmente passando todos aqueles sentimentos, os bons e os ruins.
Voltei a falar com a Alice, e contei para ela sobre o que tinha conversado com o Marcus, muito engraçado ela bravinha dizendo que ele era um cara de pau haha. Ela me contava todas as fofocas também, ficamos a manhã toda nessa, eu respondendo outras pessoas no face também. No almoço o Cadu voltou e com alguns marmitex (acho eu que esse é o nome, marmita mesmo haha).
- O que tem aí heim? - perguntei o abraçando por trás enquanto ele abria.
- Comida portuguesa meu bem! - disse e virou-se para me dar um selinho - Você pensa que eu esqueci a cena de hoje, ciumentinho? Haha.
- E não é para esquecer mesmo, safado - disse puxando um pouco o seu cabelo e o beijando com mais força.
...
Voltei lindos, com mais uma parte. Desculpa pela demora, não faço de propósito, amigos. Obrigado por serem compreensiveis.
Achei um site que eu acho e espero que fique no anônimo rsrs.
Essa foto foi na casa do Enzo:
http://imgur.com/a3IfRIv
Por ordem: meu Cadu, eu mais magro do que nunca, Enzo, o Dani e o cunhado modelo haha.
Não está muito visível essa foto, talvez poste outra, só talvez.
.
Bom, está aí o capítulo com bônus de foto em Lisboa haha. Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me pelos erros e a demora. Qualquer coisa, comentem.
Até a próxima.
Abraços a todos!