Boa noite meninas, vou continuar a contar hj e no próximo já entrei na parte final desse conto... (Em 3 partes) Afinal já a superei! ;)
Aguardo a opinião de vocês lindonasNosso namoro sempre foi marcado de altos e baixos, porém sempre extremos...
Sempre adorei a surpreender, certo dia ela veio pra minha casa e eu havia programado uma surpresa para ela, comprei um kit com uma venda, uma algema e um gel para sexo oral. Durante a semana um dia que estávamos sozinhas eu pedi: "Sá, toma um banho bem gostoso e vem nua para meu quarto"
Ela não entendeu o porque, mas como boa menina respeitou e foi... Eu havia colocado uma cadeira no quarto. Mandei ela assentar de pernas abertas, vendei seus olhos, prendi seus braços e lambuzei a menina dela com esse produto e comecei a passar a língua de levinho e fui aumentando. Essa guria se contorcia de uma forma que nem eu estava acreditando, ela implorava para eu tirar a venda, mas eu não iria tirar. A segurei pela bunda e apertei bem forte contra meu rosto chupando bastante seu ponto G, de repente ela gemeu alto e gozou muitoo. Levantei, passei o gel nos meus seios e pus ela pra chupar. Ela queria muito saber o que era, mas não deixei! A graça da situação era o mistério, depois a fiz gozar mais uma vez, a limpei, escondi o gel mágico tirei a venda e a soltei.
Ela queria de todas as formas fazer o mesmo comigo, no entanto não deixei. Aquele era o meuu brinquedinho! Depois disso fomos jantar a noite, e meu celular toca...
Quem era?
Acertou quem pensou que era o RAFA! Estava me ligando da Irlanda. Eu não atendi, mas não escondi dela do que se tratava. Ele nunca me esqueceu de fato e apesar deu pedir pra se afastar e dele não querer forçar a barra comigo eles sempre se fazia presente. No entanto eu não cortava, pois o Rafa não me cantava, apenas era muito gentil e preocupado comigo.
Isso matava a Sabrina de ódio, apesar do menino estar do outro lado do mundo, de não nos vermos e dele me respeitar. Ela queria que eu o excluísse do Face, e do Skype bloqueasse do whats, e as ligações e mensagens.
Eu óbvio não faria isso, afinal ela tinha que confiar em mim e o Rafael não fazia nada demais. Mal sabia ela que tinham caras que realmente me perturbavam, pois aos olhos da sociedade eu estava solteira (depois contei um a um para ela, e sua lista negra só foi aumentando) rsss
Como me neguei a apaga lo de tudo e ele ter ligado durante nosso jantar, não é novidade para ninguém que tivemos uma briga daquelas, infelizmente ela era muito ciumenta e devido a distância não confiava muito em mim...
Como sempre depois da tempestade vem a calmaria, conversamos, nós acertamos, fizemos amor gostoso durante a noite e pela manhã tive uma brilhante idéia. Acordamos, ainda com carinha de sono olhei pra ela e disse:
"Amor, vamos fazer uma viagem juntas? Tipo só nos duas, como vc sempre quis! Que tal Rio de Janeiro? Topa??"
Ela olhou pra mim, abriu um sorriso lindo e perguntou se eu estava falando serio?! É claro que estou, ela ficou super feliz e topou na hora.
Naquele mesmo dia olhamos tudo, e pronto! Estava decidido iríamos juntas para o RIO DE JANEIRO...
Mas essa viagem contarei no próximo capítulo... ;PPra encerrar um trecho de uma musica que mandei pra ela assim que 20 dias apos nosso termino ela começou a namorar outra;
NO ME COMPARES
"... Agora podemos nos ver
Sem medo no reflexo no retrovisor
Agora lhe mostro de onde venho
E as feridas que me deixou o amor
Agora não quero espalhafato
Apenas um bate-papo tranquilo entre nos
Se você quiser, conto-lhe por que quero você
E, se quiser, conto por que não
Você não sabe
Por onde andei depois de tudo, amor
Eu sou a chave, da porta onde encontraste alguém
Não me compares
Não busque nela o olhar que dei a ti
Imperdoável que eu não seja igual a ela
Então não fale, que alguém te toca como eu toquei
Que se acabe e que tu partas sem saber
E para sempre, ninguém te toca como eu toquei
Que se acabe...
Eu sou a sua alma, você é meu ar! "